O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Reforma ministerial do Governo Bolsonaro

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
eu queria entender a logica das pessoas que votaram nesse cara: vamos tirar o pt votando em um candidato que é muito pior. Taí o resultado.

Não é muito pior. Até a campanha, Bolsonaro era apenas burro e autoritário. O PT já tinha histórico de ser autoritário e rançoso também, além de burro economicamente. Eram duas bostas.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.629
Pontos
353
Argumento passou longe. Parabains.
Melhor que o seu argumento "porque eu falei e ponto final". Não é objetivamente possível, sob nenhum aspecto, um presidente ficar 8 anos no poder - montar equipe, e decidir rumos, responder aos acontecimentos - e não ser responsável pela política econômica. Basta ver como as ações do Bolsonaro - esse sim, realmente um débil mental que não tem a menor condição de pautar política econômica, coisa que ele mesmo reconhece - impactam diretamente a economia, hoje.

Se o Brasil cresceu, se a economia foi bem durante os anos do petê, é claro que é por consequência direta da política econômica do petê. Ou isso, ou todo o jornalismo especializado e a sociedade civil estavam cobrando a pessoa errada.

Por isso, o que você diz é uma completa idiotice.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Melhor que o seu argumento "porque eu falei e ponto final". Não é objetivamente possível, sob nenhum aspecto, um presidente ficar 8 anos no poder - montar equipe, e decidir rumos, responder aos acontecimentos - e não ser responsável pela política econômica. Se o Brasil cresceu, se a economia foi bem, é por consequência direta dessa política exercida.

Por isso, o que você diz é uma completa idiotice.

Eu já expliquei meu ponto em diversos comentários anteriores. Se você não teve capacidade pra ler o histórico do tópico e os meus comentários até agora, a culpa não é minha. É só sua.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.093
Pontos
1.564
Pro leigo que está sedento para ser feito de trouxa, talvez sim. Que família tem o poder de definir os juros da própria dívida ou as possibilidades de renegociação que um país com PIB de quase 2 tri tem?


Se você tivesse prestado atenção à campanha de todos os candidatos, teria percebido que Ciro e Haddad falavam sobre isso - renegociar a dívida pública - e Haddad em especial também tinha serviço para mostrar: a renegociação bem sucedida da dívida de SP, pela qual sempre foi elogiado pela imprensa e pelos próprios opositores. Mas não, você preferiu acreditar no "mito" porque "posto Ipiranga"...

e acha que ainda tem moral pra falar em "engana trouxa", em 2021.
:klolz

Cara, após seu primeiro parágrafo fica claro que você NÃO SABE o que é dívida pública. É muita vergonha alheia rs.

E ainda tenta defender o Haddad que foi enxotado da cidade pelos moradores da mesma trazendo como argumento a dívida da cidade perante a União em um raciocínio -- estou aqui promovendo seu post a raciocínio embora ele não mereça -- sobre Dívida Pública.

Haddad pegou a dívida da cidade de SP e conseguiu melhores condições de juros e parcelamento junto ao governo federal que era o próprio PT. MAS QUE FODÃO HEIN.

A dívida pública se manteve a MESMA, no médio prazo até aumentou porque basicamente o Governo Federal assumiu a dívida prometida pela cidade de SP.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, após seu primeiro parágrafo fica claro que você NÃO SABE o que é dívida pública. É muita vergonha alheia rs.

E ainda tenta defender o Haddad que foi enxotado da cidade pelos moradores da mesma trazendo como argumento a dívida da cidade perante a União em um raciocínio -- estou aqui promovendo seu post a raciocínio embora ele não mereça -- sobre Dívida Pública.

Haddad pegou a dívida da cidade de SP e conseguiu melhores condições de juros e parcelamento junto ao governo federal que era o próprio PT. MAS QUE FODÃO HEIN.

A dívida pública se manteve a MESMA, no médio prazo até aumentou porque basicamente o Governo Federal assumiu a dívida prometida pela cidade de SP.

Você espera o quê de um sujeito que diz que pra sociedade ser boa nós precisamos acabar com as classes sociais e viver como os índios antes dos portugueses chegarem? Um cara desses nunca vai saber o que é dívida pública.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.629
Pontos
353
Cara, após seu primeiro parágrafo fica claro que você NÃO SABE o que é dívida pública. É muita vergonha alheia rs.
Falou o miteiro arrependido que, assustado a vida inteira com a cabeça lavada pela infomoney e pelo zap, não tem ideia da capacidade do país em renegociar a própria dívida.

Haddad pegou a dívida da cidade de SP e conseguiu melhores condições de juros e parcelamento junto ao governo federal que era o próprio PT. MAS QUE FODÃO HEIN.

A dívida pública se manteve a MESMA, no médio prazo até aumentou porque basicamente o Governo Federal assumiu a dívida prometida pela cidade de SP.
Não, os juros diminuíram e a cidade economizou mais de 40 bi. Chama "renegociar dívida". O cara reconhece que Haddad mandou bem, mas diminui porque "petê".
:klol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.093
Pontos
1.564
Falou o miteiro arrependido que, assustado a vida inteira com a cabeça lavada pela infomoney e pelo zap, não tem ideia da capacidade do país em renegociar a própria dívida.


Não, os juros diminuíram e a cidade economizou mais de 40 bi. Chama "renegociar dívida". O cara reconhece que Haddad mandou bem, mas diminui porque "petê".
:klol

Não sabe e não admite; se vc não for um adolescente, está em apuros.
 
Topo Fundo