O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Refrigeração do PS4

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
Fala pessoal,verão aí,o ps4 tá terminando a garantia em dezembro agora,e queria ver com vcs se utilizam daquele tal kit de refrigeração,não o do Pablo que tá enfiando 3 facas de uma vez,mas sim um que acabei vendo por cerca de 30,00.
Trocar a pasta térmica vou fazer,mas assim como no meu ps3,comprei o tal kit e ainda tá 100% redondo,mas a pergunta é,fica bom com esse kit?Vale a pena?
Eu queria retirar o kit do meu ps3 e utilizar no ps4 slim,mas não sei se a fiação é igual,corrente,etc.
Obrigado
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Não é necessário usar esses kits. Uma boa limpeza a cada 6-12 meses (depende do local, se o videogame pega muita poeira) e uma eventual troca da pasta térmica quando necessário jã são mais que suficientes para manter a saúde do console em dia. Meu PS3 Slim/PS4 Pro estáo funcionando perfeitamente, com a temperatura excelente e nunca sequer cogitei instalar esses kits.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Tenho meu PS4 desde 2014 e nunca tive problema algum com ele.
A única coisa que fiz é colocar uns pezinhos de silicone por causa do problema com a borracha que fica no fundo e quando esquenta fica acionando o Eject e meu rack não tem fundo, então ele ventila bem.

PS4 não tem problema de aquecimento, não tem porque ter neura, você verá alguns casos isolados na net mas geralmente é porque o cara joga o PS4 dentro de um cofre pra jogar, rs.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Sai dessa pira cara...não precisa dessas coisas não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
Vlw pessoal,vou somente trocar a pasta mesmo aqui e colocar uns pezinhos,e aqui bate uma poeira danada devido a ser rua recentemente calçada e é fogo a poeirada aqui.
Só acho que ele esquenta muito jogando apex,detroit mesmo ele acelera o cooler,mas nada audível,mas se vcs tem o console a um bom tempo,esse deve seguir o mesmo caminho com certeza.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Vlw pessoal,vou somente trocar a pasta mesmo aqui e colocar uns pezinhos,e aqui bate uma poeira danada devido a ser rua recentemente calçada e é fogo a poeirada aqui.
Só acho que ele esquenta muito jogando apex,detroit mesmo ele acelera o cooler,mas nada audível,mas se vcs tem o console a um bom tempo,esse deve seguir o mesmo caminho com certeza.

Os pezinhos acho interessante. Geralmente deixo o console que estou usando em cima de uma base de notebook daquelas de alumínio, também tem um bom espaço para a circulação do ar.
 


Topo Fundo