O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reggie confirma | Não serão vendidos gamepads separados | Estragou? comprem uma wii-u de novo :P

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O controle é caro no japão, se não me engano sai metade do preço da versão basica do console, mas também se recusar a vender separadamente é burrice, e se tiver jogo que usa 4 controles?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
+ mercenaria fosse, se ela vendesse o controle separado...
tipo um "DLC de console"...


alias, se a Capcom lançar um console algum dia,
certeza que esse console vai vir só a caixa, o resto vai ser vendido a parte.

Errado, o console vai vir completo, mas voce vai ter que pagar pra desbloquear as funcionalidades.

100$ para ativar o HD

100$ para ativar um pente de memoria extra

100$ para desbloquear retro compatibilidade

100$ pra ativar exibição de filmes em DVD e BD

etc.

:kbeca
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
O autor do tópico? Só ler a noticia que se percebe isso. E garantia não é suficiente. Acidentes acontecem, e não tem garantia que cubra isso.
Pombas, se eu quiser/precisar um controle avulso, vou ficar mesmo na mão? É foda isso ae, hein?
Se tivesse lido direito disse que é por enquanto.
 


Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Nem anti-Nintendo sou. Elogio quando faz coisas épicas e escarro quando faz m****. Simples assim.


Agora me explique por que o controle estragaria fácil? Nem mesmo os controles normais estragam, você acha que esse estragaria? Ainda mais vindo da Nintendo, que sempre faz os seus produtos com muito esmero.

Como eu disse acima, nem controle de ps360 e wii estragam, por que esse estragaria? Geralmente os controles duram mais que os consoles.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se o WiiU não der certo, iria a Nintendo a falencia?

Parece que esses controles ae são caros até demais.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Se o WiiU não der certo, iria a Nintendo a falencia?

Parece que esses controles ae são caros até demais.

Se mesmo depois de passar uma década inteira levando surra de pica do PS1 e PS2 a Nintendo não faliu, não vai ser depois do sucesso do Wii e do DS que ela vá falir. Ela tem caixa e fanboys o suficiente para se manter por um bom tempo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se mesmo depois de passar uma década inteira levando surra de pica do PS1 e PS2 a Nintendo não faliu, não vai ser depois do sucesso do Wii e do DS que ela vá falir. Ela tem caixa e fanboys o suficiente para se manter por um bom tempo.
É... pensando bem, se o WiiU fosse um console de "outra gen" em questão de gráficos ai acho que teria riscos de algum rombo, mas realmente, dificil o WiiU causar algum dano TÃO GRANDE assim.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Oia hehe, a nintendo aprendendo com a microsoft, onde cada caixista vai terminar com uma media de 3 Xboxis.
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Nossa, eles semprem tentam explicar o inexplicáel! Primeiro o HD interno minúsculo, depois isso! Daqui a pouco o Mario vai fazer o bigode e ele vai falar oq?

IdNfK.jpg
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
A capacidade que alguns têm em criticar ao esmo é incrível, parece algo automático quando se trata da Nintendo.

O controle inicialmente não terá nenhuma utilidade,alem de ser extremamente caro, não lançar no começo por opção é algo que não faz o produto não existir futuramente e muito menos acaba com a garantia do mesmo caso ocorra algum problema.

Mas se seria melhor preencher a pratilheira com um monte de item caro e supérfluo, que minimas pessoas iriam comprar, ok, a Nintendo é uma m**** mesmo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
[quote="Tony Cucamonga, post: 7508434, member: 174077"
Mas que RABO!:kshame[/quote]

Perai q eu nao acredito

primeiro post do Cuca sem flames, sem papo de mediano, sem se doer pela sony... hahuauha, achei que jamais veria...
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Seria legal se vendesse, mas não faz diferença. Talvez até melhor pra evitar compras acidentais de gente afobada como já foi dito ai.

O controle tablet é parte determinante do console, é uma extensão do próprio WiiU. E como só se pode usar um (no momento) é um tanto supérfluo colocar o controle em venda. Não existe motivo pra querer um controle extra.

E se quebrar, garantia/assistência técnica.

A própria Nintendo já empurrou a idéia de que usar 2 controles tablet é pra quando tu levar o controle na casa de um amigo pra usá-lo. Ela sabe que não dá pra vender a idéia (e o produto) de um controle tablet adicional pra todo mundo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Melhor deixar quebrar e colocar uma tela capacitiva lol, essa tela resistiva ainda vai ser um tiro no pé.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Só sei que PES e FIFA poderiam ficar muito bons com dois gamepads...

Ah sim e também sei que é engraçado a raiva que algumas pessoas tem por uma empresa de videogame...

Tem nego que reclamaria até se o controle custasse US$50,00 (resistivo mimimi xing ling mimimi).

Sério, quando perceber que você está logando no fórum só pra alimentar essa briguinha ista, pense se não está na hora de deixar o fórum um pouco de lado e curtir mais seu videogame "de coração"...
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Melhor deixar quebrar e colocar uma tela capacitiva lol, essa tela resistiva ainda vai ser um tiro no pé.
Tipo foi um tiro no pé no DS e no 3DS né? Ou o sucesso que foi a tela capacitiva no Vita...

O trocentos Wiimotes destruidos do Wii falam por si só. Volto a dizer: certas coisas a garantia não cobre.



Tipo isso aqui. :klolz
Se a garantia não cobrir ainda tem a assistência técnica... E como já relatado anteriormente, houve casos de pessoas que deixaram cair café no 3DS e a Nintendo trocou por um novo... E o Wiimote quebrava porque as mãos de manteiga deixavam-os escorregar na hora de jogar algo do tipo tenis e boliche, o que foi resolvido com aquela pulseirinha.
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
babaquices que só a nintendo sabe fazer. já to me sentindo até repetitivo...

oh wait
a nintendo é que é repetitiva mesmo. fail atrás de fail

Ainda bem que no meio desses fails, a Nintendo anunciou a exclusividade de Bayonetta 2. Que ela faça outros fails e que no meio disso ela anuncie outro exclusivo third party de peso(que acho que vai acontecer)
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Nintendo decepcionando...
Imagino eu comprando um Wiiu no mercado cinza (que eh ate 50% mais.barato q lojas oficiais) e depois tentando.acionar a garantia ... nonono D:


/* Tetando pelo Android */
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O problema que vejo na falta do controle, fora esse mimimimi hater, é para nós brasileiros.

Se qualquer um importar o console e por um acaso o controle der defeito, será algo irreversível, primeiro que não vai ter assistência técnica e segundo que nem a Nintendo aqui está, o que pode acabar trazendo um problema ainda maior para as lojas que venderem, porque as mesmas são obrigadas a dar garantia de seu produto durante três meses, isso por lei.

Agora também teria o alto custo de importar um controle tablet, caso esse estivesse disponível,com os impostos absurdos, no mínimo esse controle sairia por 400 reais de custo, imagino quanto seria nas lojas.

O que me leva a crer que esse console no começo, no Brasil,não vai dar para compra-lo, a não ser que alguém o faça sabendo dos problemas que podem ocorrer, pois pagar mais de 1500 reais em lojas, ou importando por 1000 reais, com a possibilidade de perder esse console, é um risco difícil de engolir.

O mesmo deve ter ocorrido no começo do xbox 360 e os 3rls, o que deve ter de gente que perdeu dinheiro.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nintendo decepcionando...
Imagino eu comprando um Wiiu no mercado cinza (que eh ate 50% mais.barato q lojas oficiais) e depois tentando.acionar a garantia ... nonono D:


/* Tetando pelo Android */
Pois é, Nintendo realmente deveria se preocupar mais com o mercado cinza. Oh wait...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tipo foi um tiro no pé no DS e no 3DS né? Ou o sucesso que foi a tela capacitiva no Vita...


Se a garantia não cobrir ainda tem a assistência técnica... E como já relatado anteriormente, houve casos de pessoas que deixaram cair café no 3DS e a Nintendo trocou por um novo... E o Wiimote quebrava porque as mãos de manteiga deixavam-os escorregar na hora de jogar algo do tipo tenis e boliche, o que foi resolvido com aquela pulseirinha.
o que fez sucesso do ds/3ds foi a inovação e a biblioteca, nao a tela em si, aposto que seria muito melhor se fosse capacitiva.
Enviado de meu E10i usando o Tapatalk 2
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
A capacidade que alguns têm em criticar ao esmo é incrível, parece algo automático quando se trata da Nintendo.

O controle inicialmente não terá nenhuma utilidade,alem de ser extremamente caro, não lançar no começo por opção é algo que não faz o produto não existir futuramente e muito menos acaba com a garantia do mesmo caso ocorra algum problema.

Mas se seria melhor preencher a pratilheira com um monte de item caro e supérfluo, que minimas pessoas iriam comprar, ok, a Nintendo é uma m**** mesmo.

Do mesmo jeito que tu responde sarcasticamente assim, poderia responder que a Nintendo tirar a nossa opçao de comprar um monte de item "caro e superfluo" é genial, que a Nintendo está sempre um passo a frente.

Nao é um big deal (ainda), mas querer defender isso dae é foda. Eu to cagando pra isso já que dificilmente compraria o 2o controle, mas eu nao vejo nada a se elogiar/defender da nintendo de uma notícia dessas, no máximo um "whatever".
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Do mesmo jeito que tu responde sarcasticamente assim, poderia responder que a Nintendo tirar a nossa opçao de comprar um monte de item "caro e superfluo" é genial, que a Nintendo está sempre um passo a frente.

Nao é um big deal (ainda), mas querer defender isso dae é foda. Eu to cagando pra isso já que dificilmente compraria o 2o controle, mas eu nao vejo nada a se elogiar/defender da nintendo de uma notícia dessas, no máximo um "whatever".

Ela não está tirando eternamente a opção de compra e sim optando por não lançar um produto que acredita ser caro para o mercado em seu começo, não entendo qual a dificuldade de compreender algo tão simples.

Não é questão de defesa e sim bom senso, no Eua onde existe uma linha direta com a Nintendo, um suporte estendido da mesma e quase garantia total, reclamar de um produto que no começo não têm utilidade é totalmente sem sentido.

Agora para nós, Brasileiros, que não temos nem a empresa aqui no mercado e nem assistência técnica, sim é uma péssima notícia, se equivalendo, como dito anteriormente, ao problema dos 3rls dos modelos iniciais do Xbox360. Nesse caso o consumidor importava e via seu dinheiro jogado no lixo quando ocorria esse problema, a diferença agora que é um controle, que se der defeito, vai ter que rezar para a Nintendo americana solucionar de alguma forma, isso se de fato essa fizer.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Ela não está tirando eternamente a opção de compra e sim optando por não lançar um produto que acredita ser caro para o mercado em seu começo, não entendo qual a dificuldade de compreender algo tão simples.

Não é questão de defesa e sim bom senso, no Eua onde existe uma linha direta com a Nintendo, um suporte estendido da mesma e quase garantia total, reclamar de um produto que no começo não têm utilidade é totalmente sem sentido.

Agora para nós, Brasileiros, que não temos nem a empresa aqui no mercado e nem assistência técnica, sim é uma péssima notícia, se equivalendo, como dito anteriormente, ao problema dos 3rls dos modelos iniciais do Xbox360. Nesse caso o consumidor importava e via seu dinheiro jogado no lixo quando ocorria esse problema, a diferença agora que é um controle, que se der defeito, vai ter que rezar para a Nintendo americana solucionar de alguma forma, isso se de fato essa fizer.

Ok, e o fato de lançar num futuro, que ninguém sabe quando, é uma boa notícia? Nao tem nenhuma dificuldade em compreender isso.

O meu bom senso diz que tirar a opçao do consumidor em poder comprar um controle, mesmo que custe 2 mil dólares, nao é uma boa notícia em lugar algum.

E eu nem ia entrar no lance de brasileiros, mas como tu tá comentando de novo, só faz mais sentido a reclamaçao. Tu tá num fórum brasileiro, onde a maioria mora no Brasil e tu acha que eles vao ver essa notícia como? Se tu mesmo tá dizendo que é uma péssima notícia pra brasileiros, tu mesmo tá respondendo o rage da galera. Entender a decisao da Nintendo e o pouco que isso pode ou nao afetar nos EUA nao muda nada pra maioria aqui que vive no Brasil.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Está priorizando, por hora, o lançamento do conjunto, pois não há muitos controles sobresalentes. Não tem essa de estragou o controle, compre um console novo.

Isso se for por defeito de fábrica, que tá na garantia. Os mais exaltados, vide wiimote, vão ter que se controlar para manter o controle inteiro por alguns meses até se normalizar o estoque.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Ok, e o fato de lançar num futuro, que ninguém sabe quando, é uma boa notícia? Nao tem nenhuma dificuldade em compreender isso.

O meu bom senso diz que tirar a opçao do consumidor em poder comprar um controle, mesmo que custe 2 mil dólares, nao é uma boa notícia em lugar algum.
Se o produto se torna inviável para compra não têm o menor sentido lança-lo.

A dificuldade em querer entender que o controle não está sendo lançado em seu começo, por não ter uma demanda relacionada e nem mesmo uma utilidade, algo que por si só não o torna atrativo, a não ser para aqueles que querem ter por ter, como um artigo de luxo, para tomar espaço em uma pratilheira.

Não acho que são todos que poderiam gastar no lançamento do console mais de 450 doláres, seria algo inviável.

Mas para você seria melhor ter apenas para poucos ou minimas pessoas comprarem, fazer o que.Afinal a única lógica que enxergo são no caso dos países que importam o produto sem que tenha a empresa presente, mas isso nem de longe á algo que a Nintendo possa arcar ou pensar em seu começo.

Qualquer empresa projeta o lançamento de seu novo produto com o menor ônus financeiro possível, se o controle não terá menor utilidade a não ser estepe, nada mais lógico que a mesma direcionar sua produção para os que fazem parte do console e de fato vão ser usados.

E eu nem ia entrar no lance de brasileiros, mas como tu tá comentando de novo, só faz mais sentido a reclamaçao. Tu tá num fórum brasileiro, onde a maioria mora no Brasil e tu acha que eles vao ver essa notícia como? Se tu mesmo tá dizendo que é uma péssima notícia pra brasileiros, tu mesmo tá respondendo o rage da galera. Entender a decisao da Nintendo e o pouco que isso pode ou nao afetar nos EUA nao muda nada pra maioria aqui que vive no Brasil.

Acho que têm que haver um pouco de discernimento para querer direcionar uma culpa a empresa que nem está de fato vendendo seu produto aqui.

Como estamos comentando sobre o lançamento no Eua e não no Brasil, não da para expôr que a mesma erra por problemas ocorridos aqui.

A Nintendo não está lançando seu produto aqui, portanto quem importar está o fazendo por conta e risco, da mesma forma que ocorreu com a Microsoft no caso dos 3 rls, não existe garantia.

Estou apenas enxergando que há um problema para a venda dele em nosso país devido a vários fatores que o encarecem, mas como a Nintendo não está aqui e nem enxerga potencial nesse mercado, infelizmente, comprar esse produto agora é um risco enorme.

Quando uma pessoa importa algum produto que não têm distribuição nacional, deve saber que não terá a quem recorrer caso ocorra algum problema.

Concordo que ter o segundo controle seria uma opção um pouco melhor para nós, mesmo que por fim se tornaria muito oneroso importar pelo preço e taxas nacionais. Mas como dito a Nintendo não está pensando em nós nesse momento e isso está bem claro quando o lançamento ocorre fora de nosso país e não dentro.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069

Primeiro, de onde tu tirou que é inviável e que nao terá demanda? Que eu saiba, no Japao já tá certo que vao vender o controle separadamente. Entao pq seria viável e com demanda lá e nao nos EUA?

Eu iria até comentar sobre essa o quao ruim pras thirdies pode ser essa idéia de nao dar suporte pra um 2o controle de cara, mas isso já seria outro assunto, quem sabe mais pra frente...

Tu pode achar que nao iriam querer pagar 450 dólares, mas vale lembrar que o PS3 saiu por 600 dólares. Sim, foi uma piada, sim, é o lanterna da geraçao, mas nao mudou o fato de que vendeu "bem" no lançamento. Entao, se tem pessoas dispostas a pagar 600 dólares, pq nao teriam pessoas dispostas a pagar 450?

E sobre o lance do Brasil aí, eu entendo que o risco é meu se eu importar e der m****, mas mesmo sabendo disso, nao tira a razao das pessoas ficarem com raiva. É tipo quando discutem sobre alta/baixa do dólar, onde as vezes todo mundo comemora e depois todo mundo xinga pra c***lho o Brasil/EUA no twitter pensando unicamente que vai complicar pra importar joguinhos/video-games e ignorando o resto. O fato de entender que é o nosso próprio risco nao tira o fato de isso ser revoltante pra alguns.
 
Topo Fundo