O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Região 4 para DVD do PS4. Ajuda.

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoas meu PS4 é americano, por isso a região dele é a 1 para DVD, quando coloco um DVD BR ele fala que a região não é esta, e pergunta se eu gostaria de mudar a região do aparelho, e que poderei fazer isso apenas 4 vezes.

1) Se eu mudar a região é para sempre? ou ele muda região só para rodar este dvd, depois ele volta para a região padrão, e se eu for assistir outro DVD BR terei que mudar de novo?
2) Mudar a região do DVD para 4 vai afetar a parte de bluray?
3) Mudra a região de leitura pode dar problema com minha consta PSN etc ou não tem nada a ver isso.

To perguntando aqui por que como muitos aqui tem PS4, imagino que varias pessoas já devem ter esta respostas etc.

To querendo assistir uma maratona Stra Wars, e os DVDs são região 4.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
1- Eu não sabia que isso era possível. Então não sei se ele retorna ou mantém a escolha feita

2- Não tem como afetar, pois a região do BR é a mesma para o Japão, EUA e Brasil.

3- Não afeta, as contas da PSN são livres nesse sentido.


Quando eu fui comprar meu PS4 eu acabei optando pela versão mexicana por ser região 4 tb, eu uso bastante o console para ler filmes em BR e DVD.

Por fim, boa maratona.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
1- vc tem apenas 4 trocas, se trocar para região 4 já perdeu 1, se depois inserir um dvd reg1 e trocar, serão duas.
2- não, são independentes e a região do bluray não pode ser trocada
3- tb é independente, não afeta nada

Sugiro ripar seus dvds e usar no media player do console, ou procurar outros meios para assistir os filmes em 1080p
 
Topo Fundo