O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Registrados panelaços contra o Presidente da República em diversas capitais do Brasil (+ #panelaço in first place)

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Aqui na Zona Sul de SP não ouvi um único "panelaço" nenhum batuque, nenhum traque, nada!

Só fiquei sabendo desse "panelaço" aqui pelos topicos da Outer, até pesquisei no G1, mas mesmo nas "filmagens" era um ou dois batendo alguma coisa, deu até vergonha, panelaço fail.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Classe média na zona sul do RJ e no Jardins em SP? Tá mais com cara de esquerda caviar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Galera de esquerda não costuma bater panela, mas vai saber.
Esse país tá cada vez mais maluco mesmo.
 


Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Aqui teve uns 2 ou 3 que bateram panela e xingaram de fascista, e olha que eu to morando atrás das linhas inimigas, aqui perto eu já vi três janelas com cartazes de 'lula livre', e perto do lugar onde eu almoço tem uma casa com uma haste e uma bandeira vermelha com a cara do lula em preto.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu fiz uma piada óbvia de que ninguém aqui em casa tinha panela pra bater porque o que antes estava vazio com o governo PT agora está cheio de comida com o Bolsonaro.

(Pra quem não lembra, usaram um papo assim pra criticar os panelaços contra a Dilma).

Um colega meu ficou puto da cara comigo ahahahaha. E pior que eu nem tenho nada contra, quer bater panela que bata. Não sendo depois das 22h eu não ligo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Tavam enchendo o saco lá perto do trabalho, enquanto uns trabalham, outros ficam fazendo panelaço :kzangado

E atrapalhando o trânsito de quebra:kflame

Tudo esteriótipo do esquerdista radical que nem Nescau
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
80% desses vagabundos têm ar-condicionado em casa ou passa o dia c/ o ventilador ligado na bunda. Joga lixo na rua, e não entende de biologia básica. Mas tão preocupados c/ a Amazônia!
A única coisa que eles entendem da Amazônia, é que é de lá que vem a maconha que eles fumam [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.967
Pontos
803
Panelaço deu a Bolsonaro aparência de ‘Dilmo’

Josias de Souza
24/08/2019 04h35

 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
No meu país chamado abc paulista rolou, mas curiosamente foram nos mesmos prédios dos panelaços da época da Dilma rs.

A esquerda aprendeu a fazer corrente no zap. As próximas eleições serão interessantes..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
No meu país chamado abc paulista rolou, mas curiosamente foram nos mesmos prédios dos panelaços da época da Dilma rs.

A esquerda aprendeu a fazer corrente no zap. As próximas eleições serão interessantes..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Serão interessantes para vê-los tomarem outra traulitada.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
No meu país chamado abc paulista rolou, mas curiosamente foram nos mesmos prédios dos panelaços da época da Dilma rs.

A esquerda aprendeu a fazer corrente no zap. As próximas eleições serão interessantes..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ou Pijama, volta la pro Politz, que o teu choro por la é ignorado igual aqui na OS
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Isso que é falta do que fazer...
Ou Pijama, volta la pro Politz, que o teu choro por la é ignorado igual aqui na OS
E o Sparcx86 tá chorando lá também... patéticos.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Aqui foi uma confusão do c***lho. Nego batendo panela de um lado, ai nego do outro xingando. Quase que eu gritei um Daciolo ou Amoedo, mas a plebe rude não entenderia.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Aqui foi uma confusão do c***lho. Nego batendo panela de um lado, ai nego do outro xingando. Quase que eu gritei um Daciolo ou Amoedo, mas a plebe rude não entenderia.
Cara, deve ter sido engraçado pra cacete. Gostaria de ter ouvido uma guerra de berros pró e contra o bolso, eu com certeza gritaria Daciolo e fora Havan. Aqui foi só uns poucos gritos contra.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Não sabia que ia rolar esse pronunciamento, por isso estranhei uns vizinhos gritando "vai se fuder, corno!" :klolz
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Finalmente os paneleiros acordaram. Agora gostei de ver.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258


Uns "gato pingado" por detrás do celular batendo panela... não foi dessa vez maconheiro.

PS.: maconheiro foi em referencia a folha de SP.

Finalmente os paneleiros acordaram. Agora gostei de ver.
bd06b5f2afa7fceb1c8bbe34ce09fce3.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo