O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Regras do Outerspace? Ambiente Adulto ? Mais ou menos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Nossa, deves ter muito medo de alguma coisa em mim a ponto de que isso pareça lhe ditar alguma coisa. Sabe, eu entendo bem isso.

não é "medo" diretamente... é destruir o fórum mesmo.... e você com seu jeito todo "misterioso" e essa fotinha do Mozart modificada com óculos de sol tenta dar um ar de "intelectual superior"... eu tenho realmente um grande "medo" de Plutocratas, mesmo que aspirantes à, como você é....

O que seria esse ResetEra? Lembro de já ouvir ou ter lido sobre isso.

ResetEra é como plutocratas enrustidos como você sonham que a Outerspace se torne um dia
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
não é "medo" diretamente... é destruir o fórum mesmo.... e você com seu jeito todo "misterioso" e essa fotinha do Mozart modificada com óculos de sol tenta dar um ar de "intelectual superior"... eu tenho realmente um grande "medo" de Plutocratas, mesmo que aspirantes à, como você é....



ResetEra é como plutocratas enrustidos como você sonham que a Outerspace se torne um dia

O problema é esse @The Kong

Você está alegando que vou destruir algo que para você deve ser de um jeito e para mim, poderia, apenas, melhorar, em alguns aspectos.

Mas quando vamos ver seu argumento, ele é:

Por eu ter um comportamento misterioso;
Por uma imagem que dá ar de intelectual superior;
Por eu ser um aspirante a plutocracia...

Só que você fala que é mistério notoriamente por não entender, pois se entendesse, identificaria e teríamos uma boa conversa na qual, talvez eu possa aprender com você, talvez você possa.

O outro ponto é uma imagem de um compositor que gosto, que vem de um remix... Mozart nunca foi aclamado por ser intelectual, mas por realizar coisas impossíveis como escrever uma música inteira após a ouvir uma vez, eu admiro esse lado abstrato da sua mente que conseguia se desprender dos limites do intelecto, ou seja é justamente o contrário do pensas.

Um aspirante está a buscar alguma coisa, não a alcançou ainda...

No fim é tudo muito falho e cheio de coisas que você muito particularmente espera antes tentar entender.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O problema é esse @The Kong

Você está alegando que vou destruir algo que para você deve ser de um jeito e para mim, poderia, apenas, melhorar, em alguns aspectos.

Mas quando vamos ver seu argumento, ele é:

Por eu ter um comportamento misterioso;
Por uma imagem que dá ar de intelectual superior;
Por eu ser um aspirante a plutocracia...

Só que você fala que é mistério notoriamente por não entender, pois se entendesse, identificaria e teríamos uma boa conversa na qual, talvez eu possa aprender com você, talvez você possa.

O outro ponto é uma imagem de um compositor que gosto, que vem de um remix... Mozart nunca foi aclamado por ser intelectual, mas por realizar coisas impossíveis como escrever uma música inteira após a ouvir uma vez, eu admiro esse lado abstrato da sua mente que conseguia se desprender dos limites do intelecto, ou seja é justamente o contrário do pensas.

Um aspirante está a buscar alguma coisa, não a alcançou ainda...

No fim é tudo muito falho e cheio de coisas que você muito particularmente espera antes tentar entender.

É justamente por falar de uma forma muito prolixa, efêmera, que reforça o meu argumento que você aspira à plutocracia sim!

Você pode apreciar Mozart (eu mesmo sou apaixonado pelo Requiem) mas nem por isso você precisa emular esse ar de pseudo-realeza (a não ser que você seja, você é parente dos Safra, dos Scarpa, dos Trajano, dos Marinho)

Você pode ser uma pessoa com conhecimento, que ao mesmo tempo fala como pessoa normal!

Você já sentou em um boteco pra tomar uma cerveja e comer um torresmo?

Já participou de uma roda de viola na roça?

Já comeu um x-tudo depois de um rodeio?

Tudo isso são questões idiotas e corriqueiras do meu dia-a-dia, talvez seja diferente pra você....
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
É justamente por falar de uma forma muito prolixa, efêmera, que reforça o meu argumento que você aspira à plutocracia sim!

Você pode apreciar Mozart (eu mesmo sou apaixonado pelo Requiem) mas nem por isso você precisa emular esse ar de pseudo-realeza (a não ser que você seja, você é parente dos Safra, dos Scarpa, dos Trajano, dos Marinho)

Você pode ser uma pessoa com conhecimento, que ao mesmo tempo fala como pessoa normal!

Você já sentou em um boteco pra tomar uma cerveja e comer um torresmo?

Já participou de uma roda de viola na roça?

Já comeu um x-tudo depois de um rodeio?

Tudo isso são questões idiotas e corriqueiras do meu dia-a-dia, talvez seja diferente pra você....

Dessas coisa aí eu já comi churrasco em um rodeio, foi massa, mas eu tinha uns quinze anos...

Seguidamente eu escrevo errado aqui, e você sabe.

Mas eu realmente tento escrever da melhor forma possível. Com todas as dificuldades que tenho, eu tento.

Acho que devemos entregar sempre o nosso melhor e é uma questão de moral para mim.

Não crítico ninguém por escrever errado, de qualquer forma.

Isso é uma questão de respeito, não se preocupe com isso e sim com o que pode ser bom e o que pode ser ruim em qualquer coisa que lhe passem, mas nunca sem antes cumprir com seus deveres.

Sou totalmente contra a plutocracia, busco entender a riqueza e não o dinheiro.
Riqueza é desenvolver e conservar paz, alegria, saúde, vontade, fraternidade.

Que é o que lhe desejo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Dessas coisa aí eu já comi churrasco em um rodeio, foi massa, mas eu tinha uns quinze anos...

Seguidamente eu escrevo errado aqui, e você sabe.

Mas eu realmente tento escrever da melhor forma possível. Com todas as dificuldades que tenho, eu tento.

Acho que devemos entregar sempre o nosso melhor e é uma questão de moral para mim.

Não crítico ninguém por escrever errado, de qualquer forma.

Isso é uma questão de respeito, não se preocupe com isso e sim com o que pode ser bom e o que pode ser ruim em qualquer coisa que lhe passem, mas nunca sem antes cumprir com seus deveres.

Sou totalmente contra a plutocracia, busco entender a riqueza e não o dinheiro.
Riqueza é desenvolver e conservar paz, alegria, saúde, vontade, fraternidade.

Que é o que lhe desejo.

vc é muito espiritual... parece meio Hindu ou Zoroastro

vc é seguidor dessas doutrinas?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Meu Deus, de tópico de lavação de roupa suja mudou pra chat da UoL, gente eu quero tiro, porrada e bomba é pra isso que eu pago internet.
Vocês me decepcionam assim...
5nC.gif
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.016
Reações
102.498
Pontos
1.299
Sabem quem eu temo mais do que as pessoas que buscam o poder com avidez? Aqueles que buscam o poder de maneira digamos dissimulada ou desinteressada, esses são infinitamente mais perigosos. Tem dois figuras aqui nesse tópico que são cheios de dedos, mas que no fundinho são loucos pra pegar um carguinho de moderação...pode ser o início do fim disso aqui. :kduvida
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Estou adorando esse tópico. Por favor, não tranquem.

Abcs
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
O fato de vocês não se entenderem nem pra reclamar ao meu ver prova que é insatisfação isolada que não serve pra nada e não leva a lugar nenhum.
Profundamente entediado, me cansei. Trancado.

Como diquinha, boto no quote a sabedoria ancestral dos monges nômades originários da margem do Rio Eufrates mas que atualmente se juntam ali na Marginal Pinheiros, ou na beira do Tietê mesmo (contenção de despesas):

"bate pnhta que resolve"

by mendingo_26


No mais, nunca serão. Nem sei por qual diabo de motivo alguém perde tempo discutindo delírio.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo