O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Regras para banimento da pasta Política e Religião e do fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Prezados,

A situação na pasta Política e Religião é desastrosa, pois é difícil fazer as pessoas se aturarem. Nós pedimos, esclarecemos em tópico próprio sobre a questão das provocações que não levam a lugar algum, mas não adianta. Só de ir na padaria comprar pão e voltar em casa aparecem 10 reports de provocações, ofensas e outras bobagens completamente dispensáveis e evitáveis. Se já está assim, então imaginem em ano de eleição.

Os moderadores têm discutido sobre um sarrafo a fim de balizar quando o usuário será banido da pasta Política e Religião e também do fórum. Enfim, depois de muito discutirmos e pesarmos todas as situações chegamos aos determinados números.

Somando 5 advertências seja por ofensa na pasta Política e Religião e/ou desvirtuamento político/religioso em outra pasta = banimento dessa pasta
25 pontos de advertências no total = banimento do fórum (em revisão, mas se a gente avaliar que você não tem jeito antes de somar os 25, você será banido antes)


Quem já cruzou essas linhas pode se considerar de ultimato: Vacilou uma vez = banimento.

Como as regras gerais do fórum ilustram, em infrações consideradas muito graves e casos especiais o banimento do fórum continuará sendo imediato.

Att,
Moderação
 
Foi editado por um moderador:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Em tempo, pra quem já tava banido antes, mesmo que com menos pontos: dane-se, vai continuar banido. Banido tem direito a nada e o dever de não abusar do direito.

"Como as regras gerais do fórum ilustram, em infrações consideradas muito graves e casos especiais o banimento do fórum continuará sendo imediato."
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Bem, dado o fato de que desvirtuamento político/religioso dava pontuação maior antes, 15 pontos só na pasta não faz sentido. O elemento precisaria tomar 15 advertências aqui.
Então seguinte: cinco advertências relativas ao tema, seja desvirtuamento político/religioso em outra pasta, seja ofensa ao coleguinha aqui na T&D, vai ser banido dessa pasta.

E pelo mesmo motivo, vamos discutir internamente os 25 no total também, mas ainda não chegamos a um acordo sobre o tema. Tá muito.

Particularmente, acho que alguém que chega aos 25 pontos no fórum precisa ser banido é da convivência em sociedade, não do fórum.

Mas vamos ver aí.

Em tempo, se você já tem as cinco advertências, na próxima tá fora.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo