O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


REIN:Consoles estão 'roubando' Hardcore PC Gamers

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Essa história de PC ficar defasado pra min num cola.

Que qualquer PC vai ficar defasado isso é claro e inevitavel, mas não é só porque saiu uma Ferrari nova que você tem que trocar seu Golzinho guerreiro, e se vai sair uma 9800X2 Ultra From Hell você também não tem que vender sua 8600 e comprar ela.


Eu to com um Celeron e uma 9600PRO que ta uns 6 anos defasado e nesses ultimos 6 meses joguei quase todos os multi PC/Consoles numa boa qualidade, alguns até melhor que nos consoles.


Como disse o Ero o PC é fraco em J-RPG que também me fazem falta, ja Wii e PS3 ja tem bastante, mas infelizmente não tenho grana pra comprar nenhum console nessa geração, vou atualizar meu PC mês que vem e talvez no final do ano compre um DS para sassiar(assim???) minha vontade.
 
Topo Fundo