O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ReInan e rodrigonbr travados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
rodrigonbr;7469722 disse:
...
que que tem demais?

23:30? nordestino ja nao faz nada durante o dia... 23:30 vai dormir pow...

[coolface]

ReInan;7469379 disse:
Já tinha chegado luz no nordeste???
Putz, esse mundo moderno viu, só me surpreendo.
Por isso sinto falta dos anos 80.










[coolface]

O comentário do usuário Oppenheimer, pra mim, não é algo que justifique punição pelo motivo de preconceito, pois ele está zombando da situação sem querer, parece-me, dirigir alguma ideia pejorativa ou de duplo-sentido (comentário no link abaixo):

http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7470200&postcount=32

Os demais citados, travados por 10 dias por regionalismo/preconceito. Coolface não amenizou nada, nesse caso.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Vacilaram todos sabem que isso da m****(?)
E me desculpem...Mas eu ri dos comentarios...:-D
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sinceramente isso não me afetou. Todo mundo tira onda com o Player sobre o Piauí também e nunca deu nada.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Coffinator;7473495 disse:
Sinceramente isso não me afetou. Todo mundo tira onda com o Player sobre o Piauí também e nunca deu nada.

Há grande diferença entre uma generalização e o pensamento de um único usuário, principalmente quando esse usuário zoa com os próprios problemas (inclusive, no caso do Playa, ele quem começou com a estória da água por lá).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
SoUL_Of_DEviL;7473535 disse:
Há grande diferença entre uma generalização e o pensamento de um único usuário, principalmente quando esse usuário zoa com os próprios problemas (inclusive, no caso do Playa, ele quem começou com a estória da água por lá).

Ainda bato na tecla de que eles não queriam denegrir, de qualquer modo...


PS: Essa história da falta d'água é antiga, sabe-se lá quem começou isso. [kdesconfia]
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Vários usuários sendo travados ultimamente por isso. Vamos ver se serve de exemplo. :p
 


Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Scalon;7473587 disse:
Vários usuários sendo travados ultimamente por isso. Vamos ver se serve de exemplo. :p

[COLOR="Purple"]Desde as eleições o pessoal anda muito engraçadinho com relação a esse assunto, ainda bem que aqui isso não passa batido, porque em outros fóruns não é o que vejo[/COLOR]
 

fabao_rules

Veterano
Mensagens
1.666
Reações
0
Pontos
117
caracas malando , ta pipocando topico de travamento hj.
os moderas tao fazendo blitz?brinks viu, antes que eu leve um travamento tb.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
se eu fosse dizer o que penso sobre quem faz essas "piadinhas", ia ser banido na hora, então deixarei quieto. [kong]

pombas, 4 horas de apagão aqui, de madrugada e um put* calor. e o governo ainda me vem com o papo de que não foi apagão. se fuder, porra. [kzangado]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Na PB pelo menos choveu, boa foi a correria pra colocar os baldes pra pegar a água.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Esses sulistas metidos que ficam com ironias com os "irmãos de cima"....

[coolface]
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Me desculpe ai Soul, mas sou nordestino e não vi nada demais com isso ai. Serio mesmo.

Foi uma bricadeira com intuito de fazer rir e não ofender ninguem (não é possivel que alguem ficou ofendido com isso ae).
 

DoKoOo

Ser evoluído
Mensagens
1.197
Reações
0
Pontos
46

Tudu agora nessa porra de forum eh preconceito contra Nordestino pqp

 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
DoKoOo;7474013 disse:
[font="comic sans ms"][color="DarkOrchid"][size="2"]
Tudu agora nessa porra de forum eh preconceito contra Nordestino pqp

[/size][/color][/font]​

Tudo não, mas tem coisa que é.

Esse caso em específico eu não sei dizer, me pareceu mais uma brincadeira. Mas o problema é que, ao menos no caso do rodrigonbr, é uma coisa recorrente.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
pensei q todo post com [coolface] no fim era perdoado
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Esse papo de colocar coolface no fim pra amenizar é ridículo, tem que mostrar que não é assim que a jiripoca pia não

Mas no caso não há ofensa, usuários destravados.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Entendam, eu como v****, posso fazer piada de v****, playa como nordestino, pode fazer piada de nordestino, dentista pode fazer piada de dentista :lol

Tipo o seinfeld:
[youtube]_jG6B9Pt_ug[/youtube]
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
de boa, mas n achei nenhum tipo de preconceito ou discriminação contra a região nordeste. foi só uma brincadeira leve
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Bom, eu achei ofensivo, caso algum dia eu caia na besteira tirar sarro de outra região/estado, pode me travar com gosto.

Mas isso ai não é novo, sempre quando acontece algo em região tal ou estado, sempre saem esses típicos comentários.

E depois vem o coolface para tentar "enganar".
 

DoKoOo

Ser evoluído
Mensagens
1.197
Reações
0
Pontos
46
[font="comic sans ms"][color="DarkOrchid"][size="2"]
Yaridovich;7474145 disse:
Tudo não, mas tem coisa que é.

Esse caso em específico eu não sei dizer, me pareceu mais uma brincadeira. Mas o problema é que, ao menos no caso do rodrigonbr, é uma coisa recorrente.
Tudu sim..
Reportei esse seu post por preconceito contra nordestinos... aguardem seu travemento bigode/



[/size][/color][/font]​
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho, e pensar que eu poderia estar aí no meio

Eu tava pensando em postar:
Acabou a fonte de luz ae? (acabaram as velas e lampiões nas mercearias daí da região?:coolface:

:every:
 

rodrigonbr

Habitué da casa
Mensagens
2.545
Reações
0
Pontos
61
humm... ok....

fui travado por fazer uma brincadeira sobre dizer que nordestino nao faz nada durante o dia e as 23:30 deveria ir dormir...

ok..

vendo este topico: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=344087
(nada haver com o criador do topico, e sim com os comentarios de alguns)

apesar de eu não ser um user exemplar. espero que os moderadores deste forum que se julgam moralistas e defensores das minorias, travem pelomenos uns 5 ou 6 ali que estao ofendendo o povo do RS sem motivo qualificado algum...

OBS: não sou gaucho.

OBS2: caso nao haja realmente algum travamento/intervenção... vai ficar apenas mais claro para muito aqui do forum que voce pode falar qualquer coisa de qualquer tipo de pessoa.. menos falar de gays e nordestinos.... nordestinos podem falar o que quiser sobre o que quiser... outros não..


OBS3: tem um user ali que diz para o povo gaucho "FORA DA MINHA ILHA"...
imagino um paulista falando para um nordestino "FORA DA MINHA CIDADE"... ia ter rios de mimimi nesta pasta de moderadores...
 

Oppenheimer

Veterano
Mensagens
10.649
Reações
20
Pontos
141
rodrigonbr;7611687 disse:
humm... ok....

fui travado por fazer uma brincadeira sobre dizer que nordestino nao faz nada durante o dia e as 23:30 deveria ir dormir...

ok..

vendo este topico: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=344087
(nada haver com o criador do topico, e sim com os comentarios de alguns)

apesar de eu não ser um user exemplar. espero que os moderadores deste forum que se julgam moralistas e defensores das minorias, travem pelomenos uns 5 ou 6 ali que estao ofendendo o povo do RS sem motivo qualificado algum...

OBS: não sou gaucho.

OBS2: caso nao haja realmente algum travamento/intervenção... vai ficar apenas mais claro para muito aqui do forum que voce pode falar qualquer coisa de qualquer tipo de pessoa.. menos falar de gays e nordestinos.... nordestinos podem falar o que quiser sobre o que quiser... outros não..


OBS3: tem um user ali que diz para o povo gaucho "FORA DA MINHA ILHA"...
imagino um paulista falando para um nordestino "FORA DA MINHA CIDADE"... ia ter rios de mimimi nesta pasta de moderadores...
Sobre o "fora da minha ilha"

Eu entendo assim:
O cara é famoso, o moderador X/Y conhece ele e tem outros amigos, inclusive pessoais no fórum.
Logo interpretam como piada e não como maldade.

mas ae chega você, que não é famoso (não estou tomando juízo de valor, estou apenas exemplificando) e faz um comentário, o moderador vai interpretar como racismo te dar um vale geladinha e ainda tirar uma lição de moral com tua cara.

No fim vai todo mundo pisotear no seu travamento e de boas, você virou vilão e até explicar que é brincadeira, vai ouvir muita choradeira.


O problema de não ter regras rigidas no fórum são essas interpretações.
Porém em outros casos, já consegui ver isso como vantagem.
 

rodrigonbr

Habitué da casa
Mensagens
2.545
Reações
0
Pontos
61
Oppenheimer;7611713 disse:
Sobre o "fora da minha ilha"

Eu entendo assim:
O cara é famoso, o moderador X/Y conhece ele e tem outros amigos, inclusive pessoais no fórum.
Logo interpretam como piada e não como maldade.

mas ae chega você, que não é famoso (não estou tomando juízo de valor, estou apenas exemplificando) e faz um comentário, o moderador vai interpretar como racismo te dar um vale geladinha e ainda tirar uma lição de moral com tua cara.

No fim vai todo mundo pisotear no seu travamento e de boas, você virou vilão e até explicar que é brincadeira, vai ouvir muita choradeira.


O problema de não ter regras rigidas no fórum são essas interpretações.
Porém em outros casos, já consegui ver isso como vantagem.

É verdade.. vc tem razão.. concordo... (e entendi o ex em negrito.. fica friu)

mas... então.. no forum... só pode fazer brincadeira quem é amigo do moderador? [knojo]

se for.... TENSO....
se nao for... espero atitudes dos moderadores...
 

Maubassi

Supra-sumo
Mensagens
4.261
Reações
73
Pontos
184
rodrigonbr;7611755 disse:
É verdade.. vc tem razão.. concordo... (e entendi o ex em negrito.. fica friu)

mas... então.. no forum... só pode fazer brincadeira quem é amigo do moderador? [knojo]

se for.... TENSO....
se nao for... espero atitudes dos moderadores...

pra variar, moderador indica os amiguinhos como novos moderadores, não travam os amiguinhos que fazem piadas com outras regiões.
Se for pra travar tem que travar todo mundo que denigre alguma região ou algo.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
rodrigonbr;7611687 disse:
humm... ok....

fui travado por fazer uma brincadeira sobre dizer que nordestino nao faz nada durante o dia e as 23:30 deveria ir dormir...

ok..

vendo este topico: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=344087
(nada haver com o criador do topico, e sim com os comentarios de alguns)

apesar de eu não ser um user exemplar. espero que os moderadores deste forum que se julgam moralistas e defensores das minorias, travem pelomenos uns 5 ou 6 ali que estao ofendendo o povo do RS sem motivo qualificado algum...

OBS: não sou gaucho.

OBS2: caso nao haja realmente algum travamento/intervenção... vai ficar apenas mais claro para muito aqui do forum que voce pode falar qualquer coisa de qualquer tipo de pessoa.. menos falar de gays e nordestinos.... nordestinos podem falar o que quiser sobre o que quiser... outros não..


OBS3: tem um user ali que diz para o povo gaucho "FORA DA MINHA ILHA"...
imagino um paulista falando para um nordestino "FORA DA MINHA CIDADE"... ia ter rios de mimimi nesta pasta de moderadores...

Cara, vc fez inúmeras denúncias sobre o tópico. Custa aguardar a nossa avaliação? Não estamos o tempo todo por aqui, pra quê coveirar e levar este assunto que já foi reportado?

Vou fechar porque o botão de "relatar post ruim" funciona (e funcionou) muito bem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo