O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Reino Animal-Vídeos, imagens e curiosidades sobre os animais

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Titulo auto explicativo

HalfFeistyHarlequinbug-max-1mb.gif



154992


154993

 
Ultima Edição:

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Aproveitando aqui pra recomendar o Instagram @thedarksideofnature. Tem um conteúdo muito foda sobre vida animal, pra quem curte o assunto vale muito a pena conferir (e com certeza deve servir de material pro tópico).
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lembro que na escola a professora de biologia passou um filme chamado Grandes Escapadas, que era basicamente predadores se f**end0 e ficando sem comida pq a comida escapou

me dava raiva pq eu sempre torcia pro predador, pnc do coelhinho, a raposa precisa se alimentar
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
E esse animal aqui que é imortal.

Turritopsis nutricula é um hidrozoário. As "águas-vivas imortais", com um ciclo de vida no qual reverte-se ao estágio de pólipo após chegar-se a maturidade sexual, são o único caso conhecido de um animal ferfóide capaz de reverter completamente a um estágio de imaturidade sexual.

992d9c98aeef3490fdef60e579a81b05.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Sempre me pego pensando

A quantidade de material que existe de praticamente todas especies do mundo, nesses grandes canais da TV fechada.
Animal Planet
Discovery
National Geographic
E etc...

É muito conteúdo, e muita coisa de qualidade, queria isso fosse disponibilizado de alguma forma digital.
Tem muito tipo de especieis que se não for por meio digital, nunca teremos contato, e nessa hora esse conteúdo se faz necessário.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Gosto dos leopardos e sua agilidade em escalar árvores:





 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Sopinha no mel ou melzinho na chupeta.

Nunca lembro qual a frase correta, mas nesse caso é foquinha na dentadura. Esse Tutubarão teve a sorte de praticamente nem precisar fazer esforço para comer.

 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Serve animais pré-históricos? Eu tava vendo um documentário sobre as aves-terror: aves que não voavam, que eram enormes, e que foram os predadores de topo na América do Sul depois da era dos dinossauros. Matavam suas presas a... bicadas, cuja força era equivalente a golpes de machado. Existiram delas no sul do Brasil, na Argentina e no Uruguai. A brontornis certamente foi a maior do gênero, mas existiu também a Keleken, nativa da terra dos Hermanos.

170943

Essa é uma representação de um game, portanto, certamente não tão realista. Mas as aves-terror eram basicamente dessa forma. Bicos enormes, com curvatura para dilacerar carne, asas atrofiadas, pernas grandes e estatura aterradora.

170942

Outra ave-terror é a Phorohacos. A dyatrima tem aparência formidável e pensava-se que ela era uma ave-terror, mas era, na verdade, herbívora.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Alguns vídeos sobre a Orca caçando. O mais interessante é que os métodos de caça são ensinados aos filhotes.









 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Eu mesma posso falar sobre uma curiosidade animal (eu acho que só eu me importo com a ordem dos Psittaciformes , mas tudo bem).

Segundo Helmut Sick (e eu), os periquitos, araras e papagaios são monogâmicos, ou seja, o parceiro é para a vida inteira. Por isso que quando o papagaio perde seu dono, ele geralmente morre. Além disso, os Psittacidae são algumas das aves mais inteligentes e que possuem o cérebro mais desenvolvido. Têm a capacidade de imitar, com grande fidelidade, todos os tipos de som, inclusive palavras. São animais longevos, cujas espécies maiores podem viver mais de 50 anos.

Eu li umas 20 vezes esse livro quando cursava biologia. Era praticamente a única que alugava ele na biblioteca. Aceito de presente quem achar. Será facilmente umas das coisas que quero que cremar junto com meu corpo, pois sou fanática por periquitos e papagaios. Eu, infelizmente, não tive a felicidade de conviver com uma arara, mas sei que elas tem o cheiro mais maravilhoso do mundo!


389113.jpg



Outra curiosidade: vocês sabiam que a zona erógena deles é na cabeça? Por isso que o Lôro adora um cafuné.

E cito aqui um estudo relacionado ao cheiro adocicado dessa ordem:
"O porte é bastante variável (entre 25g a 1,5kg), o bico é alto e curvo podendo formar um entalhe entre os tômios das mandíbulas, cabeça robusta. A língua é rica em papilas gustativas (de 300 a 400, o maior número entre as aves) e muito sensível, seus tarsos são curtos e os pés são zigodáctilos, possibilitando grande destreza na manipulação de alimentos, glândula uropigiana atrofiada ou ausente. Nos representantes brasileiros predomina a cor verde, podendo existir penas vermelhas no encontro, coberteiras ou primarias. Algumas espécies possuem um cheiro característico associado (Sick, 1997)"

Os estudos estão hiperlinkados em algumas palavras. Tem que citar os doidos que observaram isso.

181128-051.jpg

8393827996_c8985b46de_b.jpg
Periquito-rei-2.jpg
 
Topo Fundo