O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reino Unido elege pela 1ª vez uma miss negra

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
Dee-Ann Kentish Rogers, de 25 anos, é atleta e se formou em direito pela universidade de Birmingham.



Dee-Ann Kentish Rogers, de 25 anos, foi eleita miss Reino Unido 2018, no fim de semana. Ela se tornou a primeira negra a conquistar o título em 66 anos do concurso.

Natural de Anguilla, que é um território britânico ultramarino perto das Ilhas Virgens Britânicas, Dee-Ann venceu outras 31 candidatas e foi coroada na noite de sábado (14), em Newport, no sul da Inglaterra.

Formada em direito pela universidade de Birmingham, Dee-Ann deve se qualificar como advogada ainda neste mês, de acordo com o site oficial do concurso.




A recém-eleita miss Reino Unido também é atleta. Nos Jogos da Commonwealth, associação que reúne o Reino Unido e suas antigas colônias, ela concorreu duas vezes: correu os 400 metros na Índia, em 2010, e participou do heptatlo na Escócia, em 2014.
Durante seu reinado, a miss fará viagens para vários países, como a Índia, África do Sul, Emirados Árabes e Filipinas.



“Usarei o título de Miss Universo Grã-Bretanha para encorajar as mulheres a acreditar em si mesmas e seguir em frente com seus sonhos”, afirmou.
“O Reino Unido é uma sociedade multicultural e tenho orgulho de representar seus ideais de tolerância, diversidade, beleza e feminismo”, completou.
A diretora nacional da Miss Universo Grã-Bretanha, Paula Abbandonato, elogiou a vencedora do concurso.

“Eu não poderia estar mais orgulhosa de Dee-Ann e tudo o que ela representa. Ela é um modelo excepcional para mulheres de todas as cores da pele e incorpora todas as qualidades do ideal do Miss Universo”, afirmou.

 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Aparentemente, ganhou por mérito, isso que importa.
Parabéns!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.568
Pontos
1.714
Ela é muito bonita mesmo, apesar de preferir a vice.

A terceira colocada é bem inferior às duas.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Nessas paradas de Miss as minas que ganham não são necessariamente as mais gatas, geralmente são mais elegantes e charmosas, mais magrinhas.
Se eu fosse escolher entre essas, pegava essa morenona perto dela, que parece ser mais coxuda, ou essa branca de cabelo preto do meio, que parecem ser bem gostosinhas, até melhor que as loiras aguadonas. Ser branca e loira não é garantia de beleza, já vi aqui no Brasil muitas negras mais belas que brancas e vice-versa.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Ela é muito bonita mesmo, apesar de preferir a vice.

A terceira colocada é bem inferior às duas.
Concordo, ela realmente não é só muito bonita como talentosa e charmosa, sem falar q o discurso dela é verdadeiramente incentivador sem mimimi...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Reino Unido tá feio em concurso de Miss ein, já fui em casamento/formatura com mulherada mais gata.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.000
Reações
27.043
Pontos
1.844
Olhando as 3 colocadas da foto, ganhou por mérito mesmo, não parece lacração nem nada... não vi o discurso que comentaram, mas muito bonita.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.267
Pontos
1.503
Achei feiona. Não gostei do cabelo e nem das lapas de mãos (maiores que as minhas).
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.283
Pontos
1.434
Achei ela bem bonita.

Agora vamos ver este concurso de miss, quem a agenda irá apoiar, a negra (ganhou por mérito), a trans (nem mulher é) e a aberração que vai sair dos USA.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Os Britânicos estão cegos, aquela loirinha segurando a câmera prum selfie é a mais bonita,
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Achei feiona. Não gostei do cabelo e nem das lapas de mãos (maiores que as minhas).

Achei ela bem bonita.

Agora vamos ver este concurso de miss, quem a agenda irá apoiar, a negra (ganhou por mérito), a trans (nem mulher é) e a aberração que vai sair dos USA.

Rapaz no FB esses dias eu vi uma noticia da Kylie Jenner com o namorado dela o Travis Scott, foi so uma das mulheres falar que ele é feio:



2701348-em-entrevista-a-gq-kylie-jenner-revel-950x0-3.jpg


2701336-kylie-jenner-afirmou-que-a-distancia-no-950x0-2.jpg


Que ja veio outras do politicamente correto falando "pra você só é bonito loiros de olho azul?" "que preconceito é esse, so porque ele é negro?", sorte suas que não postaram falando isso no FB, se não iam sofrer rage mesmo falando de feia a miss pela feição dela rosto e não de preconceito sacam.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Reino Unido tá feio em concurso de Miss ein, já fui em casamento/formatura com mulherada mais gata.
Pior que concordo.

Nem sou bonito ou bom de papo e já peguei gurias no nível de algumas dessas misses aí.

Não é zoeira.

São bonitas mas aquele bonito mediano.

PS: Gosto é mesmo algo bem pessoal, a loriibha do Selfie achei feia, parece um capetinha.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Bem feinhas elas hein. pelo que vi alí, ela mereceu, parece bem simpática.
Reino Unido não tá muito bem n hein

.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.825
Reações
8.047
Pontos
1.094
Bemmm mais ou menos....

Tem negras muito mais bonitas

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Também não me atraiu, infelizmente. Mas, claro, ela deve possuir outros atributos.
Essa eu acho bonita:
Tatyana Ali
image

X5erY.jpg

Tatyana-Ali-in-hot-orange-dress--04-720x975.jpg
Nossa, essa é uma deusa.

A campeã, nem é tão bonita assim. Olha que nem tenho preferência por mulheres, gosto de todos os tipos. Aqui no meu bairro tem algumas negras e morenas, que são demais.
 
Topo Fundo