O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Reino Unido] PlayStation Editora mais lucrativa do mês, The last 2 1º ( vendeu mais que a soma dos 10 primeiros) ATUALIZADO 06/07

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Atualizado 06/07

Ainda em primeiro, terceira semana



The Last of Us: Part II encerra em Junho como o jogo mais vendido em mídia física no Reino Unido

PlayStation Studios também é a Editora mais lucrativa do mês, derrubando a Nintendo

A PlayStation dominou junho graças ao lançamento de The Last of Us: Part II. O jogo foi confortavelmente o título em 1° Lugar do mês, vendendo mais cópias do que o resto dos dez primeiros juntos.

O Survival-Horror, juntamente com as fortes vendas continuadas de The Last of Us Remastered, Marvel's Spider-Man, Days Gone, Horizon: Zero Dawn e God of War, significou que a PlayStation Studios derrubou a Nintendo como a maior editora de jogos do Reino Unido no mês.
Mais de 29% de todos os jogos em mídia física no Reino Unido em junho foram publicados pela Sony, com a empresa também gerando 37% da receita de software em físicos.

O próximo jogo inédito de maior bilheteria foi o Xenoblade Chronicles: Definitive Edition da Nintendo no 10º Lugar, seguido por outro título da Nintendo, 51 Worldwide Games, no 13º Lugar.
No geral, foi um grande mês para as vendas em Mídia Física, com 1,24 milhão de jogos vendidos no período. Isso representa um aumento de quase 44% em relação a maio, notável por não ter grandes lançamentos. Junho é o segundo maior mês do ano para vendas de jogos depois de março.
Foi também um mês forte para as vendas de consoles, com vendas de 41% em junho em comparação com o mesmo período do ano anterior.

As vendas de consoles têm sido muito fortes desde o início do bloqueio causado pela pandemia do COVID-19. No entanto, as coisas parecem estar diminuindo, com as vendas de consoles caindo 12% em comparação com maio.

O Reino Unido começou a diminuir as restrições de bloqueio durante junho, com um aumento no número de pessoas retornando ao trabalho.

No acumulado do ano, as vendas de console aumentaram mais de 60%. As vendas de consoles domésticos (PS4, Xbox One e Switch) aumentaram quase 70%, com todos os principais consoles vendendo mais até agora este ano do que no mesmo período de 2019. No entanto, as vendas de computadores portáteis caíram 84%.

No mercado de acessórios, as vendas continuam muito fortes. Mais de 900.000 acessórios foram vendidos no Reino Unido no mês de Junho, um aumento de 14% em relação a maio e de 40% em relação a junho do ano anterior.

O acessório em 1° Lugar foi novamente o PlayStation DualShock 4, seguido em 2° Lugar pelo Xbox One ACM Controller. O acessório de terceiros mais vendido foi o fone de ouvido Turtle Beach Ear Force Recon 70P.

Os jogos mais vendidos de Junho no Reino Unido:

  1. The Last of Us: Part II
  2. FIFA 20
  3. Ring Fit Adventure
  4. Animal Crossing: New Horizons
  5. Mario Kart 8 Deluxe
  6. Call of Duty: Modern Warfare
  7. Grand Theft Auto V
  8. Minecraft
  9. The Last of Us: Remastered
  10. Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
  11. Star Wars Jedi: Fallen Order
  12. Bravely Second: End Layer
  13. Worldwide Games
  14. Luigi's Mansion 3
  15. Forza Horizon 4
  16. Just Dance 2020
  17. Red Dead Redemption II
  18. Marvel's Spider-Man
  19. Pokémon Sword and Shield
  20. Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Engraçado que muita gente tinha criticado quem criticou a Sony por adiar o jogo, falaram de pandemia e etc

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.899
Reações
40.631
Pontos
1.444
Fifa 20 :facepalm

Como esse lixo pode vender tanto todo ano... todo ano o mesmo jogo piorado...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
tumblr_mnmmry1Mps1s9wbrao1_250.gif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vamos ver quanto tempo Tlous2 fica no topo. Mas e um dos maiores lançamentos do ano, então previsível
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.027
Pontos
753
A Sony é o rei do marketing junto com a Disney/Marvel.
O pessoal compra sem pensar. Se a sony anunciar um pedaço de b*sta como jogo exclusivo, em 3 dias vende milhões de cópias. Os caras são bons no que fazem, mérito total.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Impressionante
TLOU2, TLOU Remaster e Spider-man na lista.

Da Microsoft só tem minecraft e ainda por cima porquê é multi.

Fora que todo mundo lucrando nas cópias fisicas e a Microsoft anunciando fechamento das lojas devido a baixa demanda...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
A Sony é o rei do marketing junto com a Disney/Marvel.
O pessoal compra sem pensar. Se a sony anunciar um pedaço de b*sta como jogo exclusivo, em 3 dias vende milhões de cópias. Os caras são bons no que fazem, mérito total.
Os jogos que são bons esse é o .mérito.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Impressionante
TLOU2, TLOU Remaster e Spider-man na lista.

Da Microsoft só tem minecraft e ainda por cima porquê é multi.

Fora que todo mundo lucrando nas cópias fisicas e a Microsoft anunciando fechamento das lojas devido a baixa demanda...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

e Forza Horizon 4
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
A Sony é o rei do marketing junto com a Disney/Marvel.
O pessoal compra sem pensar. Se a sony anunciar um pedaço de b*sta como jogo exclusivo, em 3 dias vende milhões de cópias. Os caras são bons no que fazem, mérito total.

nem sempre, Dreams foi um flopao bruto.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Ué, aprendi com os ixpisialixtas da OS que exclusivos não vendem.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Proximo mês ja vai reverter, pois os jogos da Sony não costumam ter pernas.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Em breve tem o Ghost of Tsushima pra figurar nessa lista.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
A Sony é o rei do marketing junto com a Disney/Marvel.
O pessoal compra sem pensar. Se a sony anunciar um pedaço de b*sta como jogo exclusivo, em 3 dias vende milhões de cópias. Os caras são bons no que fazem, mérito total.

nada vê.. quantos jogos que a sony não vendeu bem... varios
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Detalhe para o Bravely Second de 3DS em 12°.

Dreams e Minecraft Dungeons floparam?

Ranking é só de vendas físicas, o que exclui Minecraft Dungeons.

Impressionante
TLOU2, TLOU Remaster e Spider-man na lista.

Da Microsoft só tem minecraft e ainda por cima porquê é multi.

Fora que todo mundo lucrando nas cópias fisicas e a Microsoft anunciando fechamento das lojas devido a baixa demanda...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Forza Horizon.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Haters : Mimimi Sony exclusivos que se assiste e não se joga, filminho.

Horizon Zero Dawn em pré-venda no PC :

20207511233916_1.jpg


E Horizon nem é um jogo tão bom assim, IP nova.

Detalhe: O jogo tem tudo para ser melhor otimizado que boa parte dos jogos de produtoras que sempre lançaram jogos para PC.

Eu comprei e provavelmente vou dropar porque dropei umas 4x no PS4.

As pessoas deveriam aceitar a atual superioridade da Sony no quesito exclusivos e uso de hardware para passar a exigir isso das outras companhias... Quem sabe assim empresas como Bethesda e Ubisoft passem a fazer produtos de qualidade decente ?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Haters : Mimimi Sony exclusivos que se assiste e não se joga, filminho.

Horizon Zero Dawn em pré-venda no PC :

20207511233916_1.jpg


E Horizon nem é um jogo tão bom assim, IP nova.

Detalhe: O jogo tem tudo para ser melhor otimizado que boa parte dos jogos de produtoras que sempre lançaram jogos para PC.

Eu comprei e provavelmente vou dropar porque dropei umas 4x no PS4.

As pessoas deveriam aceitar a atual superioridade da Sony no quesito exclusivos e uso de hardware para passar a exigir isso das outras companhias... Quem sabe assim empresas como Bethesda e Ubisoft passem a fazer produtos de qualidade decente ?
Meu primo pegou o Detroit versão PC pra jogar e ficou literalmente impressionado. Faz anos que ele não joga algo vindo da Sony.
HZD, Death Stranding, Heavy Rain, Detroit, são jogos que servem pra mostrar o padrão de qualidade Sony pro leigo que não embarcou na plataforma.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Meu primo pegou o Detroit versão PC pra jogar e ficou literalmente impressionado. Faz anos que ele não joga algo vindo da Sony.
HZD, Death Stranding, Heavy Rain, Detroit, são jogos que servem pra mostrar o padrão de qualidade Sony pro leigo que não embarcou na plataforma.

Eu troco todos esses por GoW.

Só que todos esses tem uma qualidade técnica absurda mesmo, você pode não gostar do jogo mas o capricho técnico que os estúdios colocam no jogo está em outro nível.

Estou de boca aberta com o TLoU II, eu tenho texturas muito melhores no PC... Mas não tenho esse nível de capricho e detalhes.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
A Sony é o rei do marketing junto com a Disney/Marvel.
O pessoal compra sem pensar. Se a sony anunciar um pedaço de b*sta como jogo exclusivo, em 3 dias vende milhões de cópias. Os caras são bons no que fazem, mérito total.
Os jogos que são bons mesmos, pelo menos eu compro já sabendo da qualidade, assim como já comprei Ghost of tsushima, na Sony eu confio, e garantia de jogo de qualidade, pelo menos pra min, adoro os seus exclusivos.
 
Topo Fundo