O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relação de anime com "mongolice"

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Obviamente não dá pra aplicar como regra geral, mas é curioso como quase sempre que se vê um jovem doentão na internet (twitter, discord, fóruns, etc) ele está com avatar de anime.
Isso é real, inclusive virou meme:

EXB2DJCX0AQqfNT
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Já cansei de ver gente que assistia digimon, dragon ball, Naruto e etc, e depois de "crescido", nunca mais assistiu.
Eu mesmo nuca mais assisti animes e correlatos, mesmo assistindo bastante na adolescência.
Meu amigo que é o "mongolóide" continua assistindo até hoje, inclusive o pangô assistiu onde piece do começo novamente.
Toda vez que vejo ele, ele vem com uns papos falando de anime X ou Y, negócio mais vergonha alheia...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu acho engraçado, porque tem gente aqui que insiste com essa história de que anime é coisa de mongoloide, mas só usa avatar vergonha alheia.É o sujo falando do mal lavado. :kbeca
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Obviamente não dá pra aplicar como regra geral, mas é curioso como quase sempre que se vê um jovem doentão na internet (twitter, discord, fóruns, etc) ele está com avatar de anime.
Ou com avatares do Mula livre.
Há casos e casos.
A irmã mais nova da minha mulher, citando evidência anedotica. Não vive sem uma novela. E tá com a vida toda arrasada....
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.327
Pontos
453
Bom, 90% dos animes são rasos e imbecilóides.
Não que isso seja ruim, ainda assim está a frente de qualquer coisa que ocidente tenha produzido nos últimos tempos, as vendas não mentem, mas... é isso ai, rs.
Tenho quatro pessoas próximas que não consomem outro conteúdo que não seja anime ou youtubers e olha... ambos tem o traquejo social de um cabo de vassoura.
Daria até pra co-relacionar com o fenômeno NEET, mas não creio que seja a causa dele, apenas um dos elementos que esse público se identifica.
Mas o país de origem dessa cultura tem categorias de estabelecimentos em que uma pessoa paga para ter uma simples conversa, acho que isso já mostra que se não faz mal, bem também não faz.

Vc pode falar disso de toda a mídia de entretenimento do mundo.

Uma coisa é que gostar de algo, seja anime, games, filme, qualquer coisa, não pode ser a única coisa que te define. As pessoas tendem a levar o entretenimento muito a sério, e isso acaba ajudando esse "estereotipo" de mongoloide.

A pessoa tem que ter bom senso tb. Normalmente esse pessoal mais "otaku" estereotipado são adolescentes que só vão a escola e voltam para casa, que não precisam socializar. (E sinceramente acho que todo mundo tem uma fase que é mais fechado, mas isso tem que ser uma fase e não virar um modo de vida lol)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Naruto é top demais. Não sei como conseguem gostar de One Piece...
Eu já curto os dois animes.O problema do one piece é que no começo ele não mostra muito à que veio e demora pra história ficar realmente top.
OTRA BOMBA ESSE ONE PIECE
Cara, tu não curte anime shonen, que é o mesmo estilo do dragon ball, Naruto, one piece e vários outros ?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu já curto os dois animes.O problema do one piece é que no começo ele não mostra muito à que veio e demora pra história ficar realmente top.

Cara, tu não curte anime shonen, que é o mesmo estilo do dragon ball, Naruto, one piece e vários outros ?
Então, assisti tipo uns 120 episódios de One Piece, não consigo emparizar com o anime.
Attack on Titan é um anime pica.

Sobre o tópico.
Aliás, na polícia tenho diversos amigos que curtem Naruto... Nenhum é mongolóide... Muito pelo contrário hahaha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Então, assisti tipo uns 120 episódios de One Piece, não consigo emparizar com o anime.
Attack on Titan é um anime pica.
Entendi.

Pelo menos você assistiu uma boa quantidade de episódios e viu que não era pra você.Já o Attack on Titan eu parei de assistir, mesmo sendo bom, porque tem muito intervalo entre as temporadas, prefiro quando é semanal, tipo one piece.

Ps:
Sobre o tópico.
Aliás, na polícia tenho diversos amigos que curtem Naruto... Nenhum é mongolóide... Muito pelo contrário hahaha
É muito bom que você tenha dito isso no tópico.Eu também tenho amigos que curtem animes e nenhum é mongoloide.O problema de certos users aqui, é que eles querem usar o exemplo de uma minoria como verdade absoluta.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
Zueiras a parte, sério mesmo que tem essa discussão?

Precisa se defender com argumentos?

Eu entendo tudo isso como uma zueira e só
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Então, acho que vcs precisam assistir isso:



E tá divertido ler um monte de opiniões aqui que visivelmente acreditan no OP, mas ficam tentando florear ou incluir alguma anedota ou outra para justificar.
São os famosos

"Não acredito nisso, mas...."
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Aliás, esse papo de que gostar de aspectos da cultura dita como nerd é bem década de 80/90, hein.

Se você gostasse de RPG, videogames, anime, comics ou qualquer coisa correlata a 40 anos atrás já tinha gente te taxando de estranho. O problema é que hoje em dia não é uma minoria que gosta disso de uma forma geral, então ninguém liga pra esse tipo de opinião, salvo os que ficam o tempo todo enchendo o saco na internet querendo impor algum discurso.
 
Topo Fundo