O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relação de anime com "mongolice"

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Semana passada voltei da faculdade cansado de tanta chatisse, formalização, socialização e informação no cérebro... Tava no buzao de volta pra casa e entra um otaku com camisa de Naruto... Sentou perto de mim, não sei s é por tedio ou Burnout fodasse do cérebro fiquei imitando um Rasengan com a mão e falando em tom baixo Rasengannn! O cara ficou olhando assustadao, kkkk foi engraçado pra krl. Pior que ele ficou olhando aí que eu fazia kkk, adoro pagar de maluco principalmente quando ônibus tá vazio... Teve uma vêz tbm que tinha uma mina meio bonita e de corpinho, tirando uma onda rapaz, eu fingi interesse e vi que ela tava dando corda seja pra massagear o ego ou que fosse, depois eu passei a fazer olhares e algumas caretas de doido kkkk a mina num instante ficou com medo e deu "scape" kkk adoro fazer esses jogos sociais pra ver reação das pessoas. Até pq ser humano é muito padronizado, é engraçado.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Semana passada voltei da faculdade cansado de tanta chatisse, formalização, socialização e informação no cérebro... Tava no buzao de volta pra casa e entra um otaku com camisa de Naruto... Sentou perto de mim, não sei s é por tedio ou Burnout fodasse do cérebro fiquei imitando um Rasengan com a mão e falando em tom baixo Rasengannn! O cara ficou olhando assustadao, kkkk foi engraçado pra krl. Pior que ele ficou olhando aí que eu fazia kkk, adoro pagar de maluco principalmente quando ônibus tá vazio... Teve uma vêz tbm que tinha uma mina meio bonita e de corpinho, tirando uma onda rapaz, eu fingi interesse e vi que ela tava dando corda seja pra massagear o ego ou que fosse, depois eu passei a fazer olhares e algumas caretas de doido kkkk a mina num instante ficou com medo e deu "scape" kkk adoro fazer esses jogos sociais pra ver reação das pessoas. Até pq ser humano é muito padronizado, é engraçado.
Ele com camisa e vc que foi retardado
 


Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.508
Reações
6.667
Pontos
799
Vim com my wife is a mermaid na mão.

Um dos melhores animes mongóis que assisti.

Deep blue é bom também, mas o manga é melhor.

Não estava esperando essa discussão filosófica toda.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Semana passada voltei da faculdade cansado de tanta chatisse, formalização, socialização e informação no cérebro... Tava no buzao de volta pra casa e entra um otaku com camisa de Naruto... Sentou perto de mim, não sei s é por tedio ou Burnout fodasse do cérebro fiquei imitando um Rasengan com a mão e falando em tom baixo Rasengannn! O cara ficou olhando assustadao, kkkk foi engraçado pra krl. Pior que ele ficou olhando aí que eu fazia kkk, adoro pagar de maluco principalmente quando ônibus tá vazio... Teve uma vêz tbm que tinha uma mina meio bonita e de corpinho, tirando uma onda rapaz, eu fingi interesse e vi que ela tava dando corda seja pra massagear o ego ou que fosse, depois eu passei a fazer olhares e algumas caretas de doido kkkk a mina num instante ficou com medo e deu "scape" kkk adoro fazer esses jogos sociais pra ver reação das pessoas. Até pq ser humano é muito padronizado, é engraçado.
Que comportamento horrivi. Isso foi na cidade de kupikeno?
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Estou assistindo agora Thermae Romae Novae. Realmente, existe anime pra tudo!

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
é do arquiteto romano que projeta casas de banhos? Se for, como arquiteto, estou interessado até de assistir esse anime.
Recomendo! No final a autora do mangá dá uma mini aula sobre termas.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 
Topo Fundo