O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relação de anime com "mongolice"

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Nesse tópico aqui:

Alguém comentou que uma das dicas pra parar de ser tratado como bobo é cortar os animes, pois isso deixa as pessoas mongoloides, achei um absurdo e tal, mas comecei pensar. É impressão minha ou esse povo mais fanático por anime realmente são mais retraídos? Mais tímidos e com menos habilidades sociais? Os animes tem uma fã base mais doentinha ou isso é papo furado?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
maxresdefault.jpg
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Bom, 90% dos animes são rasos e imbecilóides.
Não que isso seja ruim, ainda assim está a frente de qualquer coisa que ocidente tenha produzido nos últimos tempos, as vendas não mentem, mas... é isso ai, rs.
Tenho quatro pessoas próximas que não consomem outro conteúdo que não seja anime ou youtubers e olha... ambos tem o traquejo social de um cabo de vassoura.
Daria até pra co-relacionar com o fenômeno NEET, mas não creio que seja a causa dele, apenas um dos elementos que esse público se identifica.
Mas o país de origem dessa cultura tem categorias de estabelecimentos em que uma pessoa paga para ter uma simples conversa, acho que isso já mostra que se não faz mal, bem também não faz.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
acho que é viagem. A menos se a pessoa "viva" apenas isso. Ai "tem que se tratar".
Mas acusar quem gosta de anime de algo "inferior" apenas por gostar de anime. Da pra fazer com qualquer coisa, inclusive com "vidiugeime",e a OS é forum de "vidiugeime". No Ocidente há/havia um estigma sobre quem gostava de jogos eletronicos que não condiz tanto com a realidade, a menos que a pessoa "viva apenas pra isso".

Dentre varias outras coisas. No fim todo exagero é maléfico, até agua. Experimenta começar a beber agua "além da conta".



De anime, eu direto vejo anime para ter assunto pra conversar com femeas, pra ir no cinema com femea,
conheço nego com uma caralha de filhos que coleciona figure de Kimetsu no Yaiba. E por ai vai.
Uns dias atras eu começei a imitar o Vegeta na saga do Freeza em uma reunião com umas meia duzia de engenheiros (aonde a maioria ali ja é casado com filhos e "bem respeitados" na empresa), ja flagraram que eu tava "me comunicando via Dragon Ball". Pior que eu fiz isso pra agilizar a explicação da minha gambiarra.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu diria que a maioria é retardado porque é jovem, e jovem é retardado por default.

Tirando esses, eu acho que o problema vem mais do isolamento(causa) e por estar isolada acaba procurando conteúdo para consumir e aí acaba indo para jogos ou animes(efeito). Com a Internet e celulares ficou fácil não tem que ter convívio social pessoalmente com outras pessoas, e isso está prejudicando o traquejo social delas, pois simplesmente não o praticam.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu até ia zoar esse bait obvio ao ponto de vir querer abrir topico aqui.

Mas outro dia tinha um doentão na pasta Console falando que ele era "igual um personagem de anime" e justificando com isso o pq dele com 50 anos ser daquele jeito.

Adolescente ainda tem salvação mas tem uns ai que só nascendo denovo :klol:klol:klol
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas gibeiranaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + comprar Chainlink + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pai ou 200k + Empreender + dieta paleo + usar a oral-b do pai no cu na frente da tia crente + 10 livros de auto ajuda por mês + essência de Narguilé sabor morango da Turma da Mônica + PUA + estudar python + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + postar meninas de desenho chinês + PPL + p*nh*ta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se você não exercitar, fica mais fraco. Matemática simples.

Nerds e Geeks preferem se isolar em seus mundos de videogame, animes, filmes, séries e outras coisas mais e acabam não exercitando o convívio social. Isso até certo ponto é um problema relativo pois se começa na adolescência. Quando chegar a fase adulta, terão dificuldade enorme em arranjar emprego. Já que o mínimo de articulação o fulano não tem.

E aí quem desce ao "jangal" percebe a desenvoltura de quem não desce. O maluco sabe tudo quanto é curiosidade sobre atores e background de estúdios. Mas não sabe o ofício de um emprego. Passa-se o tempo, o cara tem 30 anos e ainda mora com os pais. As vezes é até virgem, rs

T-
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
acho que é viagem. A menos se a pessoa "viva" apenas isso. Ai "tem que se tratar".
Mas acusar quem gosta de anime de algo "inferior" apenas por gostar de anime. Da pra fazer com qualquer coisa, inclusive com "vidiugeime",e a OS é forum de "vidiugeime". No Ocidente há/havia um estigma sobre quem gostava de jogos eletronicos que não condiz tanto com a realidade, a menos que a pessoa "viva apenas pra isso".

Dentre varias outras coisas. No fim todo exagero é maléfico, até agua. Experimenta começar a beber agua "além da conta".



De anime, eu direto vejo anime para ter assunto pra conversar com femeas, pra ir no cinema com femea,
conheço nego com uma caralha de filhos que coleciona figure de Kimetsu no Yaiba. E por ai vai.
Uns dias atras eu começei a imitar o Vegeta na saga do Freeza em uma reunião com umas meia duzia de engenheiros (aonde a maioria ali ja é casado com filhos e "bem respeitados" na empresa), ja flagraram que eu tava "me comunicando via Dragon Ball". Pior que eu fiz isso pra agilizar a explicação da minha gambiarra.
É impressão minha ou Kimetsu é popular entre as mulheres?
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Toda pessoa que é extremista por algo é insuportável de conviver.

Isso vale pra tudo. Acontece que anime é algo meio "inofensivo" porque não causa muita exposição externa, visto que você pode fazer dentro de casa e tudo mais.

Por outro lado, dada a mudança na dinâmica das relações pessoais de uns 20 anos pra cá, hoje em dia o cara fica totalmente anônimo caso seja um OtakO insuportável e se ele realmente quer se isolar ou só ter contato com gente que tem os mesmos gostos, ele consegue. Já foi o tempo que ele teria que ficar dando satisfação pros outros em relação aos gostos que possui.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Primeiro, pnc de quem falou essa m****.

Segundo, ficar se expondo no tiktok, brigar por causa de futebol ou por causa de ladrões de terno, como acontece muito por aí, deixa as pessoas mongoloides, mas como eles são maioria, aí ser mongoloides é associado a assistir anime ou gostar de coisas nerds.
É por causa de um b*sta desses que todo mundo que gosta de anime é mal visto.Dá para gostar de anime, mas conversar sobre outros assuntos com os que são de fora do nicho.Basta ter a mente aberta para curtir outras coisas.

E o mais importante na minha opinião, o cara não precisa espalhar pra todo mundo que é fã de anime.Anime é lazer, não é algo para ter fanatismo.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Primeiro, pnc de quem falou essa m****.

Segundo, ficar se expondo no tiktok, brigar por causa de futebol ou por causa de ladrões de terno, como acontece muito por aí, deixa as pessoas mongoloides, mas como eles são maioria, aí ser mongoloides é associado a assistir anime ou gostar de coisas nerds.

É por causa de um b*sta desses que todo mundo que gosta de anime é mal visto.Dá para gostar de anime, mas conversar sobre outros assuntos com os que são de fora do nicho.Basta ter a mente aberta para curtir outras coisas.

E o mais importante na minha opinião, o cara não precisa espalhar pra todo mundo que é fã de anime.Anime é lazer, não é algo para ter fanatismo.
galv-o-diga-la-tino-sentiu-moletom-infantil-masculino-branco-preto.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas gibeiranaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + comprar Chainlink + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pai ou 200k + Empreender + dieta paleo + usar a oral-b do pai no cu na frente da tia crente + 10 livros de auto ajuda por mês + essência de Narguilé sabor morango da Turma da Mônica + PUA + estudar python + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + postar meninas de desenho chinês + PPL + pnhta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele.
Tava procurando esse copicola :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A maioria das pessoas não precisa saber que você é louco por animes, é algo irrelevante. O mesmo vale pra jogos, só vai ser relevante para pessoas com o mesmo interesse.

Eu se vejo alguém com camisa de jogo ou anime já penso o pior mesmo, isso porque eu também gosto (de animes nem tanto, mas assinto alguns).

Eu não tenho estatua, roupa, poster de jogo nem nada, não vejo valor nenhum em nada assim. Você chega na casa de alguém ou vê uma foto onde tem de menininhas de anime, não tem como não pensar o pior.

Sobre os animes a grande maioria é bem mongoloide mesmo e o mesmo caso de revista em quadrinho, tem coisas boas mas também tem muito lixo.
 
Ultima Edição:

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
isso vale para mim. sou bem esse esteriótipo que o pessoa coloca aqui. 0 traquejo social, esquisito, caladão e que só consome anime/mangá. então sim, entro como um mongolóide.

nesse meio parece tem mta gente q se assemelha à mim.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
Uns dias atras eu começei a imitar o Vegeta na saga do Freeza em uma reunião com umas meia duzia de engenheiros (aonde a maioria ali ja é casado com filhos e "bem respeitados" na empresa), ja flagraram que eu tava "me comunicando via Dragon Ball". Pior que eu fiz isso pra agilizar a explicação da minha gambiarra.

Dragon Ball é tão patrimônio cultural que eu já vi muita gente que nem tem animes como hobby fazer referências. :klolz
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.861
Reações
6.258
Pontos
353
Não vejo tanta relação de animes com "mongolice", mas sim de fanatismo, e aí pode ser por qualquer assunto, política, religião, futebol, animes...

Eu assisto animes religiosamente, todos os dias pelo menos um capítulo, estou sempre variando as obras e conhecendo novas, mas não deixo isso atrapalhar meu dia-a-dia. Sei com quem posso comentar, e quem não tem conhecimento ou interesse algum sobre o tema. Agora, pessoal que se tranca em casa maratonando animes, vai ficar mongolão mesmo se substituir o vício em animes por outros.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Aliás, teve opinião tranquila de gente que vi várias vezes por aqui comentando sobre animes. O problema não é o tópico, o problema é a sensibilidade aflorada.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Nofap + Banho Gelado + MGTOW + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + bullet-proof coffee + compilação mitadas gibeiranaro e Enéas+ alho cru + rivotrill + se masturbar pelo cu + Brain Force + Jejum + meditação iasd + músicas para concentração, foco e inteligência + teste de QI da internet + grupos de linhagem viking do cancro + ficar longe do poste de internet 4G e 5G + youtube do Alexandre Tasca + 5 segundos de calistenia no deserto do atacama + darkcel + óculos do turn down for what na foto de perfil + fazer bullying em deficientes + ler quotes do nietzsche no brainy quote + criar galinha no quarto sem os pais saberem + chamar chinês de pastel de flango + comer alho frito + uma colher de azeite quando acorda e outra antes de dormir + jejum de 24hrs a cada 72hrs + assistir VT no premiere logo que chega do estádio + fazer teste genealógico + canal Ultras World + comprar Chainlink + LibreFighting + Operation Werewolf + comprar os artigos do Paul Waggener + fazer ERP + Centhurion METHOD + humilliation exposure com a finalidade de criar uma crosta na sua mente capaz de desenvolver uma resiliência que resiste à humilhação como se ela fosse nada + tomar banho descalço em chuveiro de academia com chão mijado + 1fps way + musculação caseira + hackear o sono + ler crowley para soltar bola de fogo + perguntar se prefere 20cm de pai ou 200k + Empreender + dieta paleo + usar a oral-b do pai no cu na frente da tia crente + 10 livros de auto ajuda por mês + essência de Narguilé sabor morango da Turma da Mônica + PUA + estudar python + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + Biokinesis + 432hz music + jogar ragnarok + Mexer o pau sem piscar o c* + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + atenção de chitãozinho e xororó + filmografia Jason Stataham + ir no cinema sozinho + treino saitama + apostas esportivas + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + aprender como fazer sigilos + agua alcalina + O Método de Wim Hof + sabedoria hiperbórea + artigos de O sentinela + Biblioteca do Dídimo Matos + dormir virado pra parede assoviando no escuro pra espantar o curupira + dar 3 pulinhos toda vez que levantar da cama + criar curso de como ganhar dinheiro na internet + ebook grátis de dieta + contar macros e micros + contar bigs e smalls + baixar materiais de estudo e nunca estudar + nota 600 no ENEM + mostrar a jeba online + assediar JBs enquanto dirige Uber + criar largatixa pra matar baratas + Low doses gradativas de venenos pra criar resistência e evitar morte por envenenamento + postar meninas de desenho chinês + PPL + pnhta pra travestis femininas + perfil fake pago por encontros no foguinho + curso de programação back-end + progressiva no cabelo e creme de clareamento de pele.

 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Eu não quotei seu OP, eu quotei dois posts em que você não faz absolutamente nada além de provocar o usuário.
Na hora de dar "hahahaha" no meu post opinando que gosto de AoT a princesa tava toda pimposa né? Ali não foi "m****" nem "provocação".

Baixa a bolinha, o post nem pra você foi e o cara nem deu a mínima pra minha brincadeira, todo mundo comentando tranquilo e você dando xilique. Vá se ocupar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Nesse tópico aqui:

Alguém comentou que uma das dicas pra parar de ser tratado como bobo é cortar os animes, pois isso deixa as pessoas mongoloides, achei um absurdo e tal, mas comecei pensar. É impressão minha ou esse povo mais fanático por anime realmente são mais retraídos? Mais tímidos e com menos habilidades sociais? Os animes tem uma fã base mais doentinha ou isso é papo furado?

É papo furado utilizando os extremos como padrão, acho que é igual achar que todo cara que treina pesado na academia é um burro que só fala de whey e carboidratos; esse tipo de cara existe, mas é o extremo e exceção.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
É papo furado utilizando os extremos como padrão, acho que é igual achar que todo cara que treina pesado na academia é um burro que só fala de whey e carboidratos; esse tipo de cara existe, mas é o extremo e exceção.
Esse estereótipo de maromba burro perdeu muita força nesses últimos tempos, acho que porque ganhou muitos adeptos
 
Topo Fundo