O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RELACIONAMENTO - Você se garante ? Até quando ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
202657

Tenho 42 anos e sou casado há 8.
Sou suave tranquilo, porém não nego que já tenha aparecido "mariposas" no radar da minha lâmpada, mas nada ameaçador.

Um exemplo prático foi no último sábado, sai com um brother, pertinho de casa, para comer um espetinho e tomar uma breja. Chegando lá tava rolando um samba, ambiente nem tão cheio nem tão vazio. Na mesa ao lado 2 rapazes e uma jovem.

Os caras estavam super bêbados. Eram amigos, um deles namorado da jovem. Ela não era bonita, mas era elegante, estava bem cuidada e dava pra bagunçar.

Porém até o momento que mencionarei a seguir, não tínhamos dado a devida atenção à mesma.

Estávamos papeando, falando de política, rock, trabalho e rotina. Daí eu disse que tinha comprado uma churrasqueira e queria estrear no dia seguinte., Ela, sozinha na mesa pois seu namorado e o amigo estavam bêbados, pagando a conta e brincando com garçons e com os músicos, pegou e disse :

"Com licença, se for fazer churrasco me chama tá ?!"

Me desarmou pois eu estava ali de boa. Não estava preparado para tal abordagem.

Daí ela, com semblante de quem estava pau da vida pois o namorado e o amigo estavam mega bêbados, pagando mico e ela, zerada de álcool, só queria se divertir.

Trocou uma idéia breve que ela mora no interior e o bocó andou alguns KM para buscá-la para curtir o fim de semana e deu nisso.

Fui educado pois estava em região que poderia me auto sabotar. Mantive o protocolo.

Daí ela perguntou se por perto teria algum local com música ao vivo bem alta, para que os dois se incomodassem e fosse embora. Sugeri um local.
Ela, envergonhada, pediu um Uber, entrou na frente ao lado do motorista e o namorado e o amigo no banco de trás.

Assim que o Uber passou a primeira marcha e andou, ela nos olhava com um olhar de querer ficar, porém era inevitável.

ENTÃO

Tanto homens como mulheres possuem seus truques e seus golpes. Quem nunca (?)

Você confia 100% com quem se relaciona ? Colocaria sua mão no fogo ?

Tenho amigas casadas de longa data e curto período, jovens e maduras, que sempre que saem para um "café com amigas" ou "praia/piscina das meninas" ou "tarde de compras no shopping com amigas" sempre abordam assuntos sexuais, entre eles comentários sobre o professor da academia ou personal, do antigo colega da época da faculdade que hoje está diferente, do pai solteiro e viril que busca os filhos na escola e dá aquela encarada.

Não quero ser machista, mas vocês concordam que esse pensamento é mais comum oriundo do homem do que da mulher ? Ela também fazem e podem fazer o que quiser, desde que arquem com as consequências, assim como nós idiotas.

Hoje com a tecnologia, flertar, matar a curiosidade e trair são processos extremamente simples.

Qual o limite ? Até onde é permitido ?

202670
 
Ultima Edição:


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
"Assim que o Uber passou a primeira marcha e andou, ela nos olhava com um olhar de querer ficar, porém era inevitável."

Tá escrevendo um livro?
Kkkkkkkkk......mas é sério pô !

Há uns 12 anos eu estava com a minha mina da época e outras amigas dela, sendo que uma estava muito mal pq tinha terminado um relacionamento de forma infantil.
Ela tava na bad total. Saímos para dar uma alegria para ela.
Daí quando fomos embora, indo em direção ao estacionamento do local, passou um playboy com um Mercedes conversível, abriu a capota e só chamou no dedo indicador, como quem escolhe e chama....

....ela entrou no carro, eles deram uma volta de 15 a 20 minutos, ele parou o carro no mesmo lugar, abriu a capota.
Ele sem camisa e ela saiu com o batom borrado, ajeitando o vestido que já era curto, descabelada e sem os sapatos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Ninguém “se garante”.

Relacionamentos são uma combinação de desejo, caráter e conveniência. Pode colocar amor na conta…mas amor é algo que só vem depois é isso quando vem. E mesmo assim amor não é eterno. Somente DOOM é Eternal.

Então o cidadão(ã) que diz que “se garante” se marcar já tá sendo tungado faz tempo, porque ele acredita que ele controla todas as variáveis que leva a sua parceira(o) a estar com ele.

Mas ninguém controla essas variáveis. Pode acreditar que domina, mas não domina.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.861
Reações
6.257
Pontos
353
Bem na real isso do "se garantir" para mim já tem outro sentido.

Uns anos atrás se a patroa me corneasse ou chutasse eu entraria numa deprê violenta. Hoje em dia se por algum motivo a gente quebrar os pratos e seguir caminhos distintos, não creio que será tão terrível. Vai doer, claro, não é que me tornei insensível, mas conforme a gente desenvolve a auto-estima, aprende a não depender dos outros pra estar bem. E sempre tem umas outras no radar que dão moral, daquelas que a gente não faz nada, mas sabe que se chegar junto pode rolar alguma coisa.

Mas como o colega aí em cima comentou, garantido não tem nada, pode estar levando bola nas costas há anos sem perceber.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Ninguém “se garante”.

Relacionamentos são uma combinação de desejo, caráter e conveniência. Pode colocar amor na conta…mas amor é algo que só vem depois é isso quando vem. E mesmo assim amor não é eterno. Somente DOOM é Eternal.

Então o cidadão(ã) que diz que “se garante” se marcar já tá sendo tungado faz tempo, porque ele acredita que ele controla todas as variáveis que leva a sua parceira(o) a estar com ele.

Mas ninguém controla essas variáveis. Pode acreditar que domina, mas não domina.
E se o cara for o Tom Cruise e sua esposa fora uma paraplégica.....ainda há chances dele não se garantir ?

Explico :

 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Honestamente, não me preocupo. Primeiro, porque confio na pessoa com quem me relaciono. E, segundo, porque sempre fomos abertos um com o outro quanto ao tema: se, em algum momento, rolar vontade de pular a cerca, é porque não rola mais. Terminamos, e vida que segue. Temos uma história bem legal juntos, e não tem porque estragar.

No meu caso, sigo esse protocolo à risca. No caso dela, até que se prove o contrário, também. Se um dia se provar, pego minhas coisas, e vazo. Vida que segue.

Oportunidade sempre há. Seja no trabalho, na faculdade, num curso, no bar, na rua. Se isso abala, é melhor não estar com alguém. Não roubar o tempo e a dedicação de outra pessoa. Questão simples de caráter.

Se a gente vai se preocupar com isso, é melhor ser solteiro. Por falar nisso, minha intenção é que este seja meu último relacionamento estável (juntos há seis anos, morando juntos). Se der ruim, provavelmente, serei solteiro o resto da vida (óbvio, esses são os planos. Se vão dar certo, é outra história.). Mas acho que não dará ruim.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Ninguém “se garante”.

Relacionamentos são uma combinação de desejo, caráter e conveniência. Pode colocar amor na conta…mas amor é algo que só vem depois é isso quando vem. E mesmo assim amor não é eterno. Somente DOOM é Eternal.

Então o cidadão(ã) que diz que “se garante” se marcar já tá sendo tungado faz tempo, porque ele acredita que ele controla todas as variáveis que leva a sua parceira(o) a estar com ele.

Mas ninguém controla essas variáveis. Pode acreditar que domina, mas não domina.

Eu também penso muito nisso.

Teve vezes na vida que fui muito bem sucedido com mulheres, e meses / anos que fiquei zerado.

Sabe o que mudei nesse período? Nada.

Algumas vezes você fica quieto e te acham sexy, outras vc tem que falar e agir e por aí vai. No relato do cara ai parece que qualquer um que fosse razoavelmente melhor de comportamento se daria bem, a menina ta praticamente pedindo socorro do namorado e ela não vê isso.


Simplesmente numa dada situação algumas garotas x bonitas viram algo em mim que deixou elas interessadas e outras vezes não e ai se vc ficar tentando é pior ainda. Sei lá o ambiente todo muda e te veem de outra forma N fatores que só a casualidade pode explicar, além disso tem o "status" de ficar com você, quando você está em grupos populares mais pessoas querem e por aí vai.

Hoje eu estou namorando, mas de falar que amo loucamente, que tenho certeza que confio amor da minha vida, nem ferrando hahahaha

Até podemos tentar guiar como nos veem, mas no fim é tudo sorte.
 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
A única mulher que você pode confiar é sua mãe.
THIS!

@topic eu não confio em ninguem, por mais que esteja casado e talz, não coloco minha mão no fogo, eu sei de mim e apenas isso, pq quando querem pular a cerca vão fazer, e ainda sabendo o que minhas amigas me contam o quanto traem o marido e as formas mais sutis possiveis, ai que fico mais cabreiro, então, em vez de me descabelar eu vou seguindo a vida, se acontecer de eu tomar gaia, termino, cada um pro teu canto e vida q segue
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.625
Reações
19.253
Pontos
1.279
Tem mais a ver com o seu próprio caráter e se você faria, se você iria ultrapassar o limite e se sentir bem ou mal com isto depois.
Uma vez ouvi uma mina falando assim para justificar sair sozinha: "Mas para trair pode ocorrer até indo na padaria..." :kduvida
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Garantir algo é impossível, porque não depende apenas do parceiro(a) ser fiel ou não... Tudo pode estar bem em algum momento, mas se a relação desanda (seja por tédio, fogo da paixão que apagou, ou qualquer coisa), o negócio muda...

Então, hoje eu confio na minha esposa e ela confia em mim. Porém, amanhã tudo pode mudar. Toda relação terá seus altos e baixos, e não podemos prever o futuro.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O corno é, por definição, o último saber.

Então quem mais "se garante" é o maior candidato.

Quem diz que confia 100% tem que entender que isso não garante porra nenhuma, aliás, só facilita a vida do ricardão.

E quem é neurótico paranóico também não garante que o parceiro é infiel. Mas deve dar uma baita coceira na periquita.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Como nós homens somos mais de 50% visuais e elas são mais de 50% sentimentais, nós nos apaixonamos por um rabo de saia ou short enfiado no rêgo.
Já elas por um cara com boas palavras, que nada mais é do que nosso protótipo do passado que se vestiam de carneiro porém sob o disfarce repleto de segundas e terceiras intenções.

É nessas "armadilhas" que as mulheres se descobrem e largam toda uma vida de relacionamento a dois.
Não é regra, mas é cada vez mais comum testemunhar isso.

Conheço cara que tem empresa, dinheiro com força, Disney frequente, além de carrões. A mulher é do lar, toma chás com as amigas e se cuida.
Ele turbinou ela, sempre que pode faz procedimentos, daí temos a coroa enxuta 4.0, super bem vestida que malha no condomínio. Só ela e o personal.
O personal não tem nada a perder e fica de conversinha.
Ela é comprometida - fato. Mas não está morta e pode conversar, assim como nós conversamos abobrinha no trabalho e em botecos.
Daí, além do personal, ela vai buscar o filho na escola e lá tem um professor de capoeira das crianças ou um pai solteiro boa pinta.
As mães fazem amizade, chegam antes do encerrar das aulas só para fofocar e dali nasce um ninho de serpentes venenosíssimas.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Tem que confiar e ter uma companheira que te passa segurança nesse quesito e pronto.

Se for pra viver de paranoia é melhor ficar sozinho mesmo.


4d39c1a8934d1cb0d835ee70b4ae6b0a.jpg
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.814
Pontos
453
por mulher a unica que coloco a mao no fogo e a minha mãe e isso porque até hoje nunca demonstrou vontade de me ferrar.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Honestamente, não me preocupo. Primeiro, porque confio na pessoa com quem me relaciono. E, segundo, porque sempre fomos abertos um com o outro quanto ao tema: se, em algum momento, rolar vontade de pular a cerca, é porque não rola mais. Terminamos, e vida que segue. Temos uma história bem legal juntos, e não tem porque estragar.

No meu caso, sigo esse protocolo à risca. No caso dela, até que se prove o contrário, também. Se um dia se provar, pego minhas coisas, e vazo. Vida que segue.

Oportunidade sempre há. Seja no trabalho, na faculdade, num curso, no bar, na rua. Se isso abala, é melhor não estar com alguém. Não roubar o tempo e a dedicação de outra pessoa. Questão simples de caráter.

Se a gente vai se preocupar com isso, é melhor ser solteiro. Por falar nisso, minha intenção é que este seja meu último relacionamento estável (juntos há seis anos, morando juntos). Se der ruim, provavelmente, serei solteiro o resto da vida (óbvio, esses são os planos. Se vão dar certo, é outra história.). Mas acho que não dará ruim.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Pelo menos alguém nesse forum todo tem maturidade.
Penso e faço mesma coisa com a minha patroa. E acho que todo casal devia fazer o mesmo pra ter um relacionamente saudável

E digo mais, eu penso que "me garanto" mas não perco o sono pensando nisso. Sempre digo se a dita cuja quiser te trair ela vai, independentemente se voce ficar em cima que nem um cão de guarda ou se vc ligar o f**a-se. Eu garanto o meu respeito, trato ela com o respeito que ela merece e sigo feliz assim. Idiotisse ficar paranóico qto a isso.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Se você tá sempre evoluindo o risco vai para a outra parte, relacionamento é uma competição velada de quem tem mais valor, mulheres vão puxar pra beleza, e homens para o dinheiro, poder.

O cara quando perde mulher ele já tá fragilizado de alguma maneira, a mulher é muito gostosa e etc.
 
Topo Fundo