O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RELACIONAMENTO - Você se garante ? Até quando ?

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Tem que focar no básico:

  • Cuidar da sua vida profissional, da sua saúde e da sua mente. Não deixar a peteca cair, não se acomodar.
  • Escolher uma pessoa adequada e cuidar do seu relacionamento: dar atenção na medida certa, manter a postura, a paixão/sexo...

Não adianta assinar um papel e por um pedaço de metal no dedo achando que está seguro pra vida. Se a relação estiver ruim, qualquer um dos dois vai se chatear e se dispor a fazer m**** caso exista oportunidade.

E caso tenha sido contemplado no consórcio, se a sua vida estiver no mínimo encaminhada, vai ser mais de boa de sobreviver ao baque.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Da não brother. Eu tenho medo de me envolver em um relacionamento por causa disso. Perdi totalmente a confiança em mulher, principalmente pra relacionamentos. Só ver em volta, o tanto de traição que ta rolando. Eu já tive namorada, mas naquela época eu não me importava muito com essas coisas, ainda tava iniciando nessas coisas. Hoje em dia, depois que ela terminou comigo e eu comecei a consumir conteúdo sobre a natureza feminina e essas coisas, peguei meio que medo de iniciar um relacionamento de novo. Eu to começando ate a pegar raiva de mulher, to tentando tirar esses pensamentos da cabeça mais ta complicado
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.227
Pontos
1.279
Eu tenho um amigo das antigas de trabalho, que tinha a seguinte frase ou filosofia sei lá, que ele soltava as vezes:
“Mulher é tudo put*, dá o cu e faz boquete, menos nossas mães, só quem pode falar são nossos pais”

eu só rachava o bico :klol Era só zueira dele, mas não duvido que fosse filosofia de vida dele mesmo kkkkkkkk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Eu tenho um amigo das antigas de trabalho, que tinha a seguinte frase ou filosofia sei lá, que ele soltava as vezes:
“Mulher é tudo put*, dá o cu e faz boquete, menos nossas mães, só quem pode falar são nossos pais”

eu só rachava o bico :klol Era só zueira dele, mas não duvido que fosse filosofia de vida dele mesmo kkkkkkkk

Mas esse é o pensamento da esmagadora maioria dos chimpas brasileiros. Para esses tipos de cara só a mãe, a irmã e a mulher dele não são putas. O resto das mulheres de todo o planeta é put*, e claro, praticamente todas "querem dar para eles".
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.840
Reações
47.358
Pontos
803
tenor.gif
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Cara, vai do caráter de cada um né, nunca podemos dizer que não faremos algo, eu vou fazer 6 anos de casado esse ano e nunca trai minha mulher, não pretendo trair, e acho que ela nunca me traiu tbm, se soubesse obvio era divorcio na hora, mas a verdade só Deus sabe, o dia seguinte ninguém sabe, eu tento ser correto de minha parte e tenho a consciência tranquila.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.227
Pontos
1.279
Mas esse é o pensamento da esmagadora maioria dos chimpas brasileiros. Para esses tipos de cara só a mãe, a irmã e a mulher dele não são putas. O resto das mulheres de todo o planeta é put*, e claro, praticamente todas "querem dar para eles".
Sim verdade!! :klol:klol:klol:klol
pior que é bem por aí mesmo a coisa.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Tem que focar no básico:

  • Cuidar da sua vida profissional, da sua saúde e da sua mente. Não deixar a peteca cair, não se acomodar.
  • Escolher uma pessoa adequada e cuidar do seu relacionamento: dar atenção na medida certa, manter a postura, a paixão/sexo...

Não adianta assinar um papel e por um pedaço de metal no dedo achando que está seguro pra vida. Se a relação estiver ruim, qualquer um dos dois vai se chatear e se dispor a fazer m**** caso exista oportunidade.

E caso tenha sido contemplado no consórcio, se a sua vida estiver no mínimo encaminhada, vai ser mais de boa de sobreviver ao baque.
E isso aí. Ter interesses além do relacionamento é absolutamente necessário, embora tem muita gente que nao tenha e vive muito dependente so relacionamento. Se cuidar, ser ativo e confiante, isso ajuda a segurar, bem como sempre deixar a mulher segura, mas com aquela pulguinha atrás da orelha de "se eu fizer m****, eu perco uma coisa muito boa"
MAS ainda assim, nao da pra controlar ninguém, nem monitorar o tempo todo. Se a mulher ou o homem quiser, em 15 min ele faz m****. Por isso, tem cara que fecha os olhos, finge que nao vê, por pra ele é cômodo demais. Tem cara que tenta controlar tudo e é super ciumento, e isso ajuda em absolutamente nada, na verdade, faz a mulher ver ele como inseguro, carente, e patético.
O que eu aprendi que funcionou melhor e ja ate li coisa similar em livro do Nehassan Alita, é que vc deve se mostrar um cara primeiro apaixonado por si mesmo, mostrando se alguem que nao hesitaria em retirar da sua vida algo ou alguem que lhe incomode rapidamente, e depois pela pessoa, sendo alguem atencioso, agradável e desejavel, isso deixa a pessoa sempre em alerta. Colocar a mao no fogo pela pessoa, confiar 100%, jamais. Mas tambem viver bem consigo é essencial.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
eu me garanto mto, mas não pelo histórico, mas pelo que faço no dia a dia msm,
desde na relação sexual, projetos de vida e o prazeres do dia a dia, não tem algo que eu deixe a desejar, e isso tenho certeza

agora.. até quando... isso é uma boa pergunta, exige um bom empenho em manter td em harmonia e as vezes da preguiça, o que é normal

espero que dure assim por anos ainda, mas realmente não da para relaxar

100% dos relacionamentos que conheço que houve galhada é um dos lados que não se empenhava nos 3 ali que citei
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Eu tô com uma mulher tão incrível, com um caráter tão forte, que eu confio até se ela quiser ir no carnaval sozinha com as amigas, ou numa festa etc. E olha que sou ciumento.

De qualquer forma, não vale tentar prender ninguém, pq quem quiser trair, vai trair.

Eu sou extremamente inflexível com a minha moralidade, nunca traí e nem vou trair, então tô super de boa com isso.

As vezes passa uma mulher na rua e dá aquela coceira no pau, sim, mas isso é natural com qualquer um. A gente tem fraqueza por beleza. Mas para aí. Trair é escolha e falha no caráter.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Um ponto importante sobre o tema também é "o grau de necessidade" que um tem do outro. Pra não ter receios com traição, a mais importante fórmula, no meu pontonde vista, é: nenhum dos dois tem que ter qualquer grau de dependência do outro. Seja financeira, afetiva, psicológica. Nada.

As pessoas tem que estar juntas porque querem estar juntas, e não porque algo as prendem uma na outra. Se há esse tipo de dependência, a traição pode aparecer. Ou seja, aquele que se sente preso, se estiver insatisfeito, ou se estiver em uma oportunidade perfeita (alguém dando moral em local que dificilmente seria descoberto), tende a trair.

Se a pessoa está satisfeita, e não se sente amarrada, ela não trai (havendo bom carater). Pois se ela passa a sentir necessidade de trair, ela vai terminar o relacionamento e buscar o que está querendo.

Até por isso, incentivem e torçam sempre pelo sucesso da/do paceira/o. Busquem, também, o próprio sucesso. Se mantenham juntos com as pessoas que estão enquanto o relacionamento for pleno e prazeroso. Se não for, saiam fora. As coisas podem ser simples, desde que não caiamos nas próprias armadilhas.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu não fico em cima da parceira. Não tem jeito, relacionamento é confiança. O cara ser ciumento ao extremo e ficar vigiando a mulher igual um detetive, além de não previnir chifre nenhum, prova que o cara é inseguro.

Claro que o homem não pode ser otário. Se sair por aí colocando aliança na mão de qualquer vagabunda, vai tomar bola nas costas mesmo. E outra: quem trai, mais cedo ou mais tarde, vai deixar vestígios.

No relacionamento eu procuro fazer o dever de casa: me cuidar e não ser desleixado, surra de p*roca bem dada nela, ser atencioso e carinhoso e ser transparente. Lógico que eu espero isso dela também (menos a surra de p*roca rs). Faço questão de deixar claro que a pessoa só tem minha confiança uma vez na vida e que se jogar no lixo jamais a terá de volta. Não tem conversa, me fez de troxa é tchau.

Não existe nada mais broxante do que ter uma pessoa insegura do seu lado que ao invés de viver a vida dela e fazer coisas interessantes e evoluir para ser digna de admiração, fica vivendo como se fosse a sombra do parceiro com medo de levar galha.

A coisa mais ridícula do mundo é marmanjo(a) que fica no pé do parceiro(a) com medo de levar chifre. Se levar chifre simplesmente termina e exclua aquela pessoa da sua vida, acabou. Sem neura.
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Todo homem, não sei as mulheres no geral, mas a grande maioria dos homens escolhem a parceira de acordo com a aparência. É o primeiro quesito, e por mais linda e gostosa que seja, o cara vai enjoar e vai querer algo diferente.
Passam os anos, o corpo da mulher dependendo muda drasticamente. E a cabeça de baixo não pensa.
Tô mentindo, ou aqui só tem santo?
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Todo homem, não sei as mulheres no geral, mas a grande maioria dos homens escolhem a parceira de acordo com a aparência. É o primeiro quesito, e por mais linda e gostosa que seja, o cara vai enjoar e vai querer algo diferente.
Passam os anos, o corpo da mulher dependendo muda drasticamente. E a cabeça de baixo não pensa.
Tô mentindo, ou aqui só tem santo?
É por isso que, em se tratando de casamento ou algo mais sério, escolher alguém tendo como base só a aparência é burrada. Um dia a aparência muda e só sobra o resto. Se for uma mulher inteligente, carinhosa e compreensiva o amor ainda é nutrido e a admiração continua. O problema é uma gostosa surtada que além da beleza não tem mais nada positivo.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.562
Pontos
453
Confiamos pq somos condicionados a isso para ter uma vida e relacionamento estáveis. Concorda ?

Ou acha que a chance de uma "facada nas costas" ser zero ?
Se está ruim separa logo e vai viver a vida como solteiro, para que ficar enfeitando a cabeça do parceiro de chifre.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Mudando um pouco de assunto mas aproveitando o tópico, principalmente com mulheres bonitas e jovens nessa época mais liberal, outra coisa que me deixa triste é a bagagem das pessoas depois dos 25+ anos.

Eu tive namoradas, mas toda menina que saio teve coisa de 20 - 50 parceiros sexuais e nenhuma delas tinha mais que 30 anos.

Fica difícil acreditar em amor, querer namorar vendo essas coisas. Quando a mulher tem vontade chove oportunidade de dar a rodo por ai.

Sei que não sou santo, virgem nada mas eu acho realmente bizarro como as pessoas estão sem critério ou pudor nenhum e depois tentam namorar como se nada tivesse acontecido.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Da não brother. Eu tenho medo de me envolver em um relacionamento por causa disso. Perdi totalmente a confiança em mulher, principalmente pra relacionamentos. Só ver em volta, o tanto de traição que ta rolando. Eu já tive namorada, mas naquela época eu não me importava muito com essas coisas, ainda tava iniciando nessas coisas. Hoje em dia, depois que ela terminou comigo e eu comecei a consumir conteúdo sobre a natureza feminina e essas coisas, peguei meio que medo de iniciar um relacionamento de novo. Eu to começando ate a pegar raiva de mulher, to tentando tirar esses pensamentos da cabeça mais ta complicado

É só parar com essas idiotices que garanto que vc melhora.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Da não brother. Eu tenho medo de me envolver em um relacionamento por causa disso. Perdi totalmente a confiança em mulher, principalmente pra relacionamentos. Só ver em volta, o tanto de traição que ta rolando. Eu já tive namorada, mas naquela época eu não me importava muito com essas coisas, ainda tava iniciando nessas coisas. Hoje em dia, depois que ela terminou comigo e eu comecei a consumir conteúdo sobre a natureza feminina e essas coisas, peguei meio que medo de iniciar um relacionamento de novo. Eu to começando ate a pegar raiva de mulher, to tentando tirar esses pensamentos da cabeça mais ta complicado

mano, se desliga da internet, notícias e afins. internet para ti somente em coisas essenciais. pode soar meio extremo, mas esse tipo de ideia não sai facilmente sua cabeça, visto que qqlr coisa pode trigá-las.

tem um caras que ficam completamente paranoicos depois de consumir esse tipo de conteúdo de red/black pill.

tenta dar um tempo. ctz que vc melhora.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
mano, se desliga da internet, notícias e afins. internet para ti somente em coisas essenciais. pode soar meio extremo, mas esse tipo de ideia não sai facilmente sua cabeça, visto que qqlr coisa pode trigá-las.

tem um caras que ficam completamente paranoicos depois de consumir esse tipo de conteúdo de red/black pill.

tenta dar um tempo. ctz que vc melhora.
É tipo isso, um dia tinha visto um vídeo de um tal de arthur petry, ele dizia mais ou menos isso. Se eu ficar só lendo notícia sobre traição e essas coisas, é óbvio que vou achar que só acontece isso, e se eu ficar lendo notícia de casal que ta junto até ficar velhinho, dai vou começar achar que só acontece isso também. Não sei se deu pra entender mas é mais ou menos isso... vou ver se paro um pouco de ficar consumindo muito esses conteúdos ai
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Esse final de semana bebendo umas com um amigo, ele me disse que tem uma mulher no trabalho que tá afim dele e tem namorada. Aí ficou dizendo que tenta evitar ela mas tá quase cedendo e esperando que eu fosse falar algo pra ele dizer que não tem problema.

Simplesmente disse "Bate uma antes que resolve".
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.134
Reações
18.798
Pontos
453
trai quem tem vontade fraca...

quer sair pegando todo mundo, fica sozinho/a, ou se o relacionamento nao ta legal e ta dando vontade de ficar com outros, vaza.

pessoal tem essa mania de ficar passando pano com esses papos de "a mas todos mundo faz", quer ser igual a todo mundo seja entao mas longe de mim pelo menos...

cabeça de gado da porra

faz parte da natureza humana lutar contra nossos impulsos negativos e defeitos de personalidade, se não, não seriamos diferentes de animais selvagens.

se eu descubro traição de muie minha a unica coisa que vou fazer é vazar sem nem falar nada e sumir assim como já fiz com uma namorada antiga, se quiserem me chamar de corno chamem, mas eu sei que no fim, quem foi correto fui eu e quem errou foi ela a minha consciencia vai continuar tranquila.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
trai quem tem vontade fraca...

quer sair pegando todo mundo, fica sozinho/a, ou se o relacionamento nao ta legal e ta dando vontade de ficar com outros, vaza.

pessoal tem essa mania de ficar passando pano com esses papos de "a mas todos mundo faz", quer ser igual a todo mundo seja entao mas longe de mim pelo menos...

cabeça de gado da porra

faz parte da natureza humana lutar contra nossos impulsos negativos e defeitos de personalidade, se não, não seriamos diferentes de animais selvagens.

se eu descubro traição de muie minha a unica coisa que vou fazer é vazar sem nem falar nada e sumir assim como já fiz com uma namorada antiga, se quiserem me chamar de corno chamem, mas eu sei que no fim, quem foi correto fui eu e quem errou foi ela a minha consciencia vai continuar tranquila.
Seu comentário é interessante e seu argumento forte. Concordo com você em tudo.
O foda é quando você está sentado de boa no banco de uma praça, e uma loira/morena desgraçada de gostosa senta ao seu lado, puxa papo, e você - comprometido, olha para um lado e para o outro e vê que o João Kleber nem sua equipe estão por ali.

Será que o inferno é tão ruim assim ?
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.134
Reações
18.798
Pontos
453
Seu comentário é interessante e seu argumento forte. Concordo com você em tudo.
O foda é quando você está sentado de boa no banco de uma praça, e uma loira/morena desgraçada de gostosa senta ao seu lado, puxa papo, e você - comprometido, olha para um lado e para o outro e vê que o João Kleber nem sua equipe estão por ali.

Será que o inferno é tão ruim assim ?
questão nao é se o inferno é ruim, tentação pra fazer m**** vai acontecer em quase toda situação da vida.

é mais questão da sua propria consciencia e seus valores morais, voce acha correto dar uma facada nas costas dessas de alguem que voce diz que gosta e "ama"? eu não consigo, eu seria um baita psicopata pra conseguir acordar um dia do lado da minha namorada e olhar no olho dela e falar que gosto dela depois de aprontar uma dessas sem me sentir horrivel, assim como eu me sentiria um lixo se o contrario acontecesse.

a questao da mulher gostosa vai da sua capacidade de controlar a sua libido, se voce nao conseguir controlar a sua está fadado a virar um mangina da vida, e isso as mulheres modernas sabem usar bem contra voce.

pra mim é quase igual a transar sem camisinha e ejacular dentro, aqueles minutos vão ser muito bons, mas depois com certeza eu vou ficar em estados de nervos pensando na m**** que fiz :klolwtf
 
Topo Fundo