O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relatório Fiscal Nintendo: Switch ultrapassa os 40 milhões (Zelda: Link's Awakening mais de 3 milhões)

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Pq o PS4 se estabeleceu como um produto melhor. Os erros da Microsoft deram uma vantagem inicial pra Sony e mesmo a MS corrigindo o preço, o PS4 continuou tendo a vantagem do hardware e se firmou como a primeira opção do público.

Já o Switch vende mais pq tbem é um produto mais competente, o conceito agradou e além disso está vendendo para o publico de portáteis também.
Gráficos então, no caso do Ps4.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
Ótimas vendas, o meu está aqui firme e forte. Fico pensando como será o sucessor do Switch. Me parece que esse caminho que a Nintendo tomou de console híbrido é sem volta.

é sem volta pode ter ctz disso, salvo se surgir disputa direta, aí ela vai ter de fazer 'o corre' dela. por isso esse mercado ta palha, falta concorrência lotearam a poha toda.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Incrível como tudo que a Nintendo lança no Switch vende muito.

Até o Fire Emblem lançado em julho já passou da casa dos 2 milhões!!! :kkk

Marmita Kart 8 vai passar dos 20 milhões!!! :lolwtf

Achei que o Super Mario Maker 2 já teria vendido mais.
O MK8 do WiiU vendeu 9 milhões. Então já temos quase 30 milhões de cópias vendidas, vai passar o MK Wii.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Gráficos então, no caso do Ps4.

Em parte sim, mas dentro de um contexto. O PS2 não tinha os melhores gráficos e foi o que foi.

O inicio da geração foi terrível para a Microsoft, a Sony tinha um console mais barato e mais poderoso, fora as polêmicas pré lançamento de always on, bloqueio de usados. Então o PS4 tinha todo um clima positivo em torno dele, os cometários na internet, as noticias, tudo era favorável ao console da Sony.

Isso se traduziu em vendas e criou uma tendência A Microsoft fez o que pôde que era tirar o Kinect pra reduzir o preço, mas o PS4 já tinha vencido a guerra de marketing, já estava na cabeça das pessoas que ele era a referência da geração e não teve como a MS reverter.

Claro que se pode dizer que se esses jogos que a MS apostou fora da trinca Halo, Gears e Forza fossem muito bons, teria ajudado, mas não a ponto de realmente mudar a história da geração. O domínio do PS4 era irreversível, a MS pagou pelo erro inicial.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Pra que se preocupar em fazer console parrudo, cheio de features, suporte ao consumidor(ainda mais br) se é só lançar uns indies coloridos e vender infinitamente?

não sei a que tipo de suporte tu tá te referindo ou esperaria ter, se tivesse o console, pois parece que nem tem, chapa.

semanas atrás comprei um código no mercado livre (kkk), tive minha conta bloqueada e recorri ao suporte BR. fui atendido com bastante atenção, houve troca de e-mails e comunicação constante e tive a minha solicitação atendida.

o console tem alguns multis importantes sim, mas isso tem em outros consoles, não importa.

me mostra três indies coloridos que se pareçam ou tenham a qualidade de um jogo da Nintendo. normalmente os "indies coloridos" é que acabam tendo cara de cópia genérica.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
não sei a que tipo de suporte tu tá te referindo ou esperaria ter, se tivesse o console, pois parece que nem tem, chapa.

semanas atrás comprei um código no mercado livre (kkk), tive minha conta bloqueada e recorri ao suporte BR. fui atendido com bastante atenção, houve troca de e-mails e comunicação constante e tive a minha solicitação atendida.

o console tem alguns multis importantes sim, mas isso tem em outros consoles, não importa.

me mostra três indies coloridos que se pareçam ou tenham a qualidade de um jogo da Nintendo. normalmente os "indies coloridos" é que acabam tendo cara de cópia genérica.
Então passe a geração lá com o seu Switch e divirta-se.

"Multi tem em outros consoles. Não importa". Verdade. Todo mundo pode bancar duas ou mais plataformas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Em parte sim, mas dentro de um contexto. O PS2 não tinha os melhores gráficos e foi o que foi.

O inicio da geração foi terrível para a Microsoft, a Sony tinha um console mais barato e mais poderoso, fora as polêmicas pré lançamento de always on, bloqueio de usados. Então o PS4 tinha todo um clima positivo em torno dele, os cometários na internet, as noticias, tudo era favorável ao console da Sony.

Isso se traduziu em vendas e criou uma tendência A Microsoft fez o que pôde que era tirar o Kinect pra reduzir o preço, mas o PS4 já tinha vencido a guerra de marketing, já estava na cabeça das pessoas que ele era a referência da geração e não teve como a MS reverter.

Claro que se pode dizer que se esses jogos que a MS apostou fora da trinca Halo, Gears e Forza fossem muito bons, teria ajudado, mas não a ponto de realmente mudar a história da geração. O domínio do PS4 era irreversível, a MS pagou pelo erro inicial.
Mas o PS3 reverteu, esse é o ponto. Na sua opinião, era impossivel reverter com o One, então?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
não sei a que tipo de suporte tu tá te referindo ou esperaria ter, se tivesse o console, pois parece que nem tem, chapa.

semanas atrás comprei um código no mercado livre (kkk), tive minha conta bloqueada e recorri ao suporte BR. fui atendido com bastante atenção, houve troca de e-mails e comunicação constante e tive a minha solicitação atendida.

o console tem alguns multis importantes sim, mas isso tem em outros consoles, não importa.

me mostra três indies coloridos que se pareçam ou tenham a qualidade de um jogo da Nintendo. normalmente os "indies coloridos" é que acabam tendo cara de cópia genérica.
Posso citar dois? Ori e Cuphead?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Mas o PS3 reverteu, esse é o ponto. Na sua opinião, era impossivel reverter com o One, então?

O PS3 "reverteu" em termos. O domínio que a Sony tinha com o PS2 era enorme, os erros iniciais com o PS3 a fizeram passar o ciclo inteiro como a terceira base instalada, então não foi uma reversão completa e nos mercados onde a Microsoft era mais forte (América do Norte e Reino Unido), o PS3 continuou apanhando a geração toda.

Aí entra outro detalhe que é o fato da marca Playstation ser globalmente mais forte do que o Xbox. O One perdendo pro PS4 até nos EUA não tinha como a Microsoft se recuperar.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Então passe a geração lá com o seu Switch e divirta-se.

Questiono a sua crítica, a vontade era que a Nintendo fizesse console parrudo? Vc critica a empresa, quem compra seus jogos, não consegui entender o seu ponto ou dor de cotovelo... joguei muito PS4 nessa geração também.

"Multi tem em outros consoles. Não importa". Verdade. Todo mundo pode bancar duas ou mais plataformas.

Questiono a sua crítica, a vontade era que a Nintendo fizesse console parrudo? Vc critica a empresa, quem compra seus jogos, não consegui entender o seu ponto ou dor de cotovelo... joguei muito PS4 nessa geração também e te digo: Switch tem opções de diversão que tu não encontra no PS4.

E, se por acaso alguém que não pode bancar duas plataformas escolher o Switch, o problema é da pessoa e não seu.

Posso citar dois? Ori e Cuphead?

Esses são muito bons, mas ainda falta um pra fechar três. Cuphead foi bancado pela Microsoft, não? Ori também não é Microsoft Studios? São orçamentos menores, mas com suporte de uma grande empresa. O ponto é que: o user citado diz que Switch tem jogos "indie coloridos" da Nintendo como se qualquer um fosse capaz de tirar do chapéu um Link's Awakening, um Zelda BOTW, um Luigi's Mansion, um Mario Kart. Aí não dá, né.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Questiono a sua crítica, a vontade era que a Nintendo fizesse console parrudo? Vc critica a empresa, quem compra seus jogos, não consegui entender o seu ponto ou dor de cotovelo... joguei muito PS4 nessa geração também e te digo: Switch tem opções de diversão que tu não encontra no PS4.

E, se por acaso alguém que não pode bancar duas plataformas escolher o Switch, o problema é da pessoa e não seu.



Esses são muito bons, mas ainda falta um pra fechar três. Cuphead foi bancado pela Microsoft, não? Ori também não é Microsoft Studios? São orçamentos menores, mas com suporte de uma grande empresa. O ponto é que: o user citado diz que Switch tem jogos "indie coloridos" da Nintendo como se qualquer um fosse capaz de tirar do chapéu um Link's Awakening, um Zelda BOTW, um Luigi's Mansion, um Mario Kart. Aí não dá, né.
Só digo que NINTENDO É NINTENDO!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Esses são muito bons, mas ainda falta um pra fechar três. Cuphead foi bancado pela Microsoft, não? Ori também não é Microsoft Studios? São orçamentos menores, mas com suporte de uma grande empresa. O ponto é que: o user citado diz que Switch tem jogos "indie coloridos" da Nintendo como se qualquer um fosse capaz de tirar do chapéu um Link's Awakening, um Zelda BOTW, um Luigi's Mansion, um Mario Kart. Aí não dá, né.

Não deixam de ser. Quando é jogo da concorrência com esse visual, chamam de lixo antes mesmo de lançar. Agora, se você acha maravilhoso pagar 250, 300 reais pra jogar Link's Awakening, divirta-se. Opiniões diferentes. Eu prefiro pagar 30 reais e jogar DMC V, Gears 5, Bloodstained, The Outer Worlds e outros. Nenhum dos dois está errado. O Switch te diverte e o resto não te atrai? É só isso que importa.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
é sem volta pode ter ctz disso, salvo se surgir disputa direta, aí ela vai ter de fazer 'o corre' dela. por isso esse mercado ta palha, falta concorrência lotearam a poha toda.

Pois é, pelo visto a Sony não investirá mais em portáteis depois do fiasco que foi Vita (em grande parte por culpa dela) e a M$ parece não querer entrar nesse mercado. Aí a Nintendo nada de braçada como sempre nadou nesse seguimento.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Pois é, pelo visto a Sony não investirá mais em portáteis depois do fiasco que foi Vita (em grande parte por culpa dela) e a M$ parece não querer entrar nesse mercado. Aí a Nintendo nada de braçada como sempre nadou nesse seguimento.

Hoje em dia não faz sentido entrar nesse mercado mais, vivemos a era dos smartphones e o streaming chegando. A Nintendo permanece pela tradição construída, várias empresas tentaram competir com ela como a Sega, a Bandai, a SNK, a Sony... não deu certo, a Nintendo tem uma magia única em se tratado de portáteis dedicados a jogos.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Não deixam de ser. Quando é jogo da concorrência com esse visual, chamam de lixo antes mesmo de lançar. Agora, se você acha maravilhoso pagar 250, 300 reais pra jogar Link's Awakening, divirta-se. Opiniões diferentes. Eu prefiro pagar 30 reais e jogar DMC V, Gears 5, Bloodstained, The Outer Worlds e outros. Nenhum dos dois está errado. O Switch te diverte e o resto não te atrai? É só isso que importa.

Eu já tive um Switch e, embora poder jogar na TV ou no modo portátil seja incrível, prefiro jogar centenas de jogos por um preço baixinho no Xbox One.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
Hoje em dia não faz sentido entrar nesse mercado mais,

eu discordo, todo mercado precisa ter concorrência, o de consoles precisa, o de switches precisa, ainda mais agora que ta tudo engessado, ta tudo loteado eu vejo isso, tb não duvidaria a sony ter feito eutanasia no Vita em prol da big N.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
eu discordo, todo mercado precisa ter concorrência, o de consoles precisa, o de switches precisa, ainda mais agora que ta tudo engessado, ta tudo loteado eu vejo isso, tb não duvidaria a sony ter feito eutanasia no Vita em prol da big N.

A concorrência da Nintendo são os jogos mobile de iOS e Android.

Lançar um portátil dedicado a jogos ninguém vai fazer, todo mundo viu o ridiculo que foi o Vita, simplesmente não é viável mais. Nem a Nintendo lançou um sucessor do 3DS e sim unificou seu ecossistema em uma plataforma híbrida.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Mérito da Nintendo. Lançou um console capenga em relação a concorrência em quase todos os aspectos, quase sem multis, e tá vendendo horrores por causa da portabilidade e dos seus jogos com visual de indie. E a galera vai comprando. Essa não vai a falência mesmo. Pode lançar qualquer coisa e vai ter gente comprando, tipo pokemon, que toda geração é um repeat.

Pra que se preocupar em fazer console parrudo, cheio de features, suporte ao consumidor(ainda mais br) se é só lançar uns indies coloridos e vender infinitamente?
174.gif
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu me pergunto se jogos como Sea of Thieves e Bleeding Edge seriam mais bem aceitos no Switch. Talvez seja boa ideia a Ms até liberar esse tipo de jogo, cujos gráficos são hateados no Xbox, mas bem vistos no Switch, como Splatoons da vida.

E nem é ironia. O público do Xbox parece querer ação graficosa como Halo, Gears e Forza, e jogos assim, diferentes, talvez não sejam o ideal. Ori, Cuphead e Battletoads também casam lindamente com o Switch, ao meu ver. Devem vender até mais nele. Se anunciassem Arms ou Splatoon pra Xbox, sem existir antes pra Switch, seriam duramente criticados.
Discordo. Ori e Cuphead fizeram sucesso no Xbox.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
O conceito do Switch é tão especial que ninguém conseguiu copiar até agora, e parece que nunca vão conseguir.



Até o final deste ano, chega a 50 milhões de unidades vendidas, até o final de 2020, chega a 70 milhões. Se a Nintendo não lançar um sucessor em 2021, eu acho que chega a 100 milhões sim.

E duvido muito que a próxima geração vai afetar as vendas do Switch.
Tambem acho que nao. La em 2021 o Switch lite (ou o modelo equivalente) pode ficar na casa dos 130 dolares mesmo com uma nova geracao todo mundo compraria um portatil parrudo como o Switch.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Penso o mesmo. Microsoft continua presa em Halo, Forza e Gears por causa dos fãs, não por causa dela. Pessoa zoa que a plataforma só tem isso de relevante, mas a Microsoft tentou, mas nada vendeu bem no Xbox. Nessa geração mesmo o que mais vendeu de exclusivo foi Halo, Forza e Gears. Se olharmos desde o inicio, tivemos tentativas de emplacar bons exclusivos com várias parcerias(ou com estúdios internos). Titanfall, Dead Rising 3, Ryse Son of Rome, ReCore, Quantum Break, Killer Instinct, Sunset Overdrive, Sea of Thieves e por aí vai. A geração inteira e NADA vendeu, só Halo, Forza e Gears. Nem eu entendo o público do Xbox.

O problema é que a grande maioria destes jogos são jogos fracos. Pode falar que é questão de gosto, mas quando os jogos tem baixa nota tanto no metacritic (tanto dos proffissionais como usuários) é sinal que não agradou muita gente.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Não deixam de ser. Quando é jogo da concorrência com esse visual, chamam de lixo antes mesmo de lançar. Agora, se você acha maravilhoso pagar 250, 300 reais pra jogar Link's Awakening, divirta-se. Opiniões diferentes. Eu prefiro pagar 30 reais e jogar DMC V, Gears 5, Bloodstained, The Outer Worlds e outros. Nenhum dos dois está errado. O Switch te diverte e o resto não te atrai? É só isso que importa.

então a questão não é jogo, é valor?

perceba como vc sempre acha algo pra desmerecer o switch e quem joga nele mudando seu argumento conforme convém.

falei dos jogos, aí vc fala que beleza, tá todo mundo certo, aí levanta a questão do preço dos jogos, basicamente chamando de idiota quem topa pagar R$ 250 ou R$ 200 ou o que quer que seja por link’s awakening.

eu assino gamepass no PC também e acho um ótimo serviço e vendi meu PS4 porque tava sobrando.

quem tem switch tem porque quer a experiência que os jogos dele proporcionam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
então a questão não é jogo, é valor?

perceba como vc sempre acha algo pra desmerecer o switch e quem joga nele mudando seu argumento conforme convém.

falei dos jogos, aí vc fala que beleza, tá todo mundo certo, aí levanta a questão do preço dos jogos, basicamente chamando de idiota quem topa pagar R$ 250 ou R$ 200 ou o que quer que seja por link’s awakening.

eu assino gamepass no PC também e acho um ótimo serviço e vendi meu PS4 porque tava sobrando.

quem tem switch tem porque quer a experiência que os jogos dele proporcionam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chamei ninguém de idiota. Novamente: cada um joga o que quiser. Você se diverte só com Switch? Parabens, vai lá jogar.

E não mudei argumento algum. O switch tem uma coletânea de desvantagens se comparado a PC, PS4 e Xbox, ainda mais no Brasil, na minha opinião. Ao meu ver, os únicos argumentos pra alguém preferir Switch são exclusivos e Portabilidade. Se tiver outros motivos, tudo bem tambem.

Eu expliquei meu ponto. Consigo classificar dezenas de caracteristicas que, pra mim, tornam o Switch um console que talvez eu não queira nem de graça e que, ao meu ver, o tornam menos atrativo PARA MIM do que a concorrência. Mas isso é pessoal. Já falei mais de uma vez. Eu gosto de Xbox porque graficos, retro, promoções, suporte br, melhor controle pra mim, franquias que curto, forte suporte multiplataforma, a rede online, melhor custo-beneficio entre consoles, gamepass, não preciso de app de celular pra usar voice chat e a lista segue. Se, para você, tudo isso é lixo e um Switch te atrai mais, seja lá pelo motivo que for, divirta-se. Eu não consigo colocar meia duzia de jogos, ainda por cima caros pra c***lho, acima de uma plataforma inteira, mas você não precisa concordar comigo. Concordo que discorde. Eu tenho minha opinião, vocé tem a sua. Vida que segue.
 
D

Deleted member 101002

Interessante que as vendas no Japão do Switch Lite são bem menores que do Switch padrão, o que dá para concluir que o japonês não desistiu completamente do console de mesa, apenas não quer mais Playstation....brincadeira....apenas quer algo mais condizente com o estilo de vida moderno.
 
D

Deleted member 101002

Chamei ninguém de idiota. Novamente: cada um joga o que quiser. Você se diverte só com Switch? Parabens, vai lá jogar.

E não mudei argumento algum. O switch tem uma coletânea de desvantagens se comparado a PC, PS4 e Xbox, ainda mais no Brasil, na minha opinião. Ao meu ver, os únicos argumentos pra alguém preferir Switch são exclusivos e Portabilidade. Se tiver outros motivos, tudo bem tambem.

Eu expliquei meu ponto. Consigo classificar dezenas de caracteristicas que, pra mim, tornam o Switch um console que talvez eu não queira nem de graça e que, ao meu ver, o tornam menos atrativo PARA MIM do que a concorrência. Mas isso é pessoal. Já falei mais de uma vez. Eu gosto de Xbox porque graficos, retro, promoções, suporte br, melhor controle pra mim, franquias que curto, forte suporte multiplataforma, a rede online, melhor custo-beneficio entre consoles, gamepass, não preciso de app de celular pra usar voice chat e a lista segue. Se, para você, tudo isso é lixo e um Switch te atrai mais, seja lá pelo motivo que for, divirta-se. Eu não consigo colocar meia duzia de jogos, ainda por cima caros pra c***lho, acima de uma plataforma inteira, mas você não precisa concordar comigo. Concordo que discorde. Eu tenho minha opinião, vocé tem a sua. Vida que segue.

Não adianta inventar motivos baseados em serviços, o que define basicamente a compra de um console é a sua biblioteca de jogos, o que inclui exclusivos, motivo pelo qual temos na história vários consoles fracos ganhando a disputa, e, sendo assim, evidente que o Switch vende porque tem uma grande e boa biblioteca de jogos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Sim, por isso eu disse "Mérito da Nintendo".

Cada um tem um gosto. Eu, como consumidor de um Xbox(e até PS4), prefiro ter um console com retro, gamepass, 4 jogos na gold, o melhor sistema online, o melhor joystick(opinião), jogos que adoro(Halo, Forza, gears etc.), ótimo suporte ao consumidor brasileiro, promoções constantes, melhores gráficos, melhor sistema de som, que recebe a maioria dos multiplataformas do mercado(a maioria dos jogos), com sistema de conquistas e estatísticas dos jogos, com loja brasileira decente e jogos que não custam 250 reais anos depois do lançamento, e por aí vai. Gosto meu. Pra mim, isso é melhor.

Se a pessoa acha que tudo isso aí é lixo, e o que importa é jogar meia duzia de jogos em 480p, por 300 reais cada, no modo portátil, bom pra ela. É mérito da Nintendo por ver que tem um imenso público que não se importa com o console em si, mas gosta das suas franquias, e lucrar em cima disso com o mínimo de esforço. A mais esperta das três, repito. E gosto é gosto, naturalmente. Direito seu achar que retrocompatibilidade, suporte no seu país, gráficos, multiplataformas, bons preços, um bom sistema online e todo o resto é lixo e preferir Zelda e Mario. O importante é estar satisfeito com seu produto.

ó o XCAPIM aí
MEU XBOX TEM O MELHOR SOOOM! (para)
LOJA BRASILEIRA DECENTE (a unica que aceita boleto é a da nintendo)
4 JOGOS NA GOLD (só ta vindo jogo ruim)
MELHORES GRAFICOS (Se for o console mais caro, de $500, Xbox One X, se for outro, são piores)
MAIORIA DOS MULTIS (jogos japoneses não costumam sair)

480P (maioria dos jogos da nintendo rodam de 900-1080p na dock e portatil 720p e na maioria das vezes 60 fps)
300 reais cada (vc mesmo falou que custa 250 lá em cima, lol)

E sim, um tablet da CCE todo capado tem jogos melhores que o One
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.823
Pontos
803
As vendas do switch em minha analise são fruto de duas distorções

1- a extrema qualidade de zelda no inicio do ano em março
2- e a extrema qualidade de Mario odyssey

a partir disso, consoles foram e são vendidos e dos demais jogos são ''empurrados'' as pessoas os compram pois já tão com o console, então bola pra frente.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
melhor preço
melhor gráfico
futuros exclusivos ( proximo uncharted, god of war, the last of us, etc.) galera viu como o final do ps3 foi bom!
As cagadas da micro no lançamento do xbox
A mídia meio que apoio a sony pelas cagadas da micro
Fora que a marca playstation é forte referente a console

concordo, o fim do PS3 fez o PS4 ser o que é até 2015
depois ele andou com as proprias pernas
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Não adianta inventar motivos baseados em serviços, o que define basicamente a compra de um console é a sua biblioteca de jogos, o que inclui exclusivos, motivo pelo qual temos na história vários consoles fracos ganhando a disputa, e, sendo assim, evidente que o Switch vende porque tem uma grande e boa biblioteca de jogos.

Meu deus, vou repetir pela milésima vez: se você acha que tudo o que citei é lixo, que todos os multiplataformas que não saem pra Switch são lixos, que rede online, gamepass, retro é tudo lixo e pra você só importa pagar 250 reais pra jogar Zelda, Smash, Mario e afins, direito seu. Não quero que mude de opinião. Vá se divertir.
 
D

Deleted member 101002

As vendas do switch em minha analise são fruto de duas distorções

1- a extrema qualidade de zelda no inicio do ano em março
2- e a extrema qualidade de Mario odyssey

a partir disso, consoles foram e são vendidos e dos demais jogos são ''empurrados'' as pessoas os compram pois já tão com o console, então bola pra frente.

Primeiro, os 40 milhões de consoles não foram vendidos no primeiro ano.
Segundo, MK8D vendeu mais que Odyssey e Botw.
 
Topo Fundo