O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relatório Fiscal Sony: Playstation 4 segundo console mais vendido da história, vendas de hardware e software em queda...

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
a verdade é que aviões não disputam com carros, wii e ps3 não são da mesma categoria

um sonista que deve rejeitar que o wii é concorrente do ps3, tal afirmação é um disparte até.
menos velho, menos, querem por que querem tira o wii de um console de mesa kkkkk, que maluquice aehuaehuheauheauaehueahuaheu
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Top demais, se somar as vendas do Vita então, vai ganhar facil 3 gerações seguidas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Falar mal do Wii deveria dar ban direto. Sou de 2002 aqui do fórum e quantidade de línguas que o console queimou aqui mesmo durante a geração ps360 foi enorme.

Me espanta users ainda usarem o mesmo papo de 13 anos atrás.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
102 milhões , belo flop da sony..... os "hater" piram kkkkkkkkkkkkk, chora mais
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
menos velho, menos, querem por que querem tira o wii de um console de mesa kkkkk, que maluquice aehuaehuheauheauaehueahuaheu
Mas se for pra comparar gráficos ai vão lembrar do Wii. Só pra dizer que tem gráfico de Atari, era pior que o PS2 e por ai vai. :kfeliz
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
menos velho, menos, querem por que querem tira o wii de um console de mesa kkkkk, que maluquice aehuaehuheauheauaehueahuaheu

é um console de mesa só não está na mesma liga que o ps3 e o 360.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
c***lho, 10 fucking páginas, praticamente nada se aproveita, vão se tratar.

Tá osso acessar alguns tópicos aqui na pasta, tem alguns que vc sente de longe o cheiro de perda de tempo se entrar ali, por essas e outras que o melhor é desviar, atravessar a rua e andar no outro lado da calçada, a situação tá tão ruim que nem o meu tortetas10 lindo tem aparecido, cê é louco.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
c***lho, 10 fucking páginas, praticamente nada se aproveita, vão se tratar.

Tá osso acessar alguns tópicos aqui na pasta, tem alguns que vc sente de longe o cheiro de perda de tempo se entrar ali, por essas e outras que o melhor é desviar, atravessar a rua e andar no outro lado da calçada, a situação tá tão ruim que nem o meu tortetas10 lindo tem aparecido, cê é louco.

Daqui 5 horas sai os relatórios fiscais da NIntendo, espera o tópico da Nintendo pra vê o que vai ser rsrs
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.195
Pontos
1.053
Estranho que os Playstation que vendem mais são os q eu menos gosto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
c***lho, 10 fucking páginas, praticamente nada se aproveita, vão se tratar.

Tá osso acessar alguns tópicos aqui na pasta, tem alguns que vc sente de longe o cheiro de perda de tempo se entrar ali, por essas e outras que o melhor é desviar, atravessar a rua e andar no outro lado da calçada, a situação tá tão ruim que nem o meu tortetas10 lindo tem aparecido, cê é louco.
Eu gosto de discussões acirradas sobre consoles, mas esse tópico aqui ficou um lixo mesmo
Coitado do OP
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.020
Pontos
353
Sony lançou 3 do melhor console das ultimas 4 gerações, mas só agora conseguiu lançar jogos que se iguale em qualidade dos da nintendo ( horizon, god of war,bloodborne e etc)
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Merecido, mesmo na minha opinião sendo disparado o pior console de mesa da Sonny.

Tenho o meu e ja há um bom tempo não chego perto, as últimas vezes foram ano passado jogando FIFA.

Mas quem crítica o Wii, meu Deus, devia ser incinerado, só de ter Mario Galaxy, que pra mim e dos melhores jogos já feitos.

Vendo esse tópico deu saudade da época do Psone e do PS2 , acho que estou ficando velho pois achei essa geração fraquinha.

Eu acho que a próxima geração vai ser bem mais equilibrada, aposto que no fim dessa o PS4 vende cerca de 125 milhões de consoles, o que e um grande feito.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.195
Pontos
1.053
Agora que eu vi.
Eh O jogar agora que tá desmerecendo o Wii?
Que novidade
Esse daí o bumbum dói quando se fala em Nintendo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pessoal se doi com VG que é um negócio absurdo.

E eu achando que gostava de VG, tem gente aqui que leva uma porrada na cara de boas, mas não aceita que falem mal do seu console de estimação.

E mesmo com números (e fatos), o pessoal ainda da um jeito de distorcer as coisas.

Independente da artimanha utilizada pela Nintendo, ela venceu a geração com o Wii (que sim, era um GameCube com controle de movimentos Sub-Hd) com os pés nas costas. E eu sou um dos que prefere o console da Sony.

Dizer que a Nintendo não se sustenta pelos seus jogos, vcs tão de brincadeira né? Se sustenta pelo que? Pelo hardware de tablet? Pelos FriendsCodes?

Super Mario Galaxy 1 e 2 são os jogos mais bem avaliados da história, rodando em 480p, quando a pessoa utiliza o Videoomponente.... Zelda BOTW é o que? E Mario Odissey?

Vcs tão num fórum de VG, mas postam com o coração, esquecendo os fatos.

Ai vem usuário se ofender pq o gráfico do Mega/MegaCD é mais fraco que o do SNES. Ele é, é um aparelho de 2 antes, conta com menos cores e uma resolução menor tecnicamente. Vou fazer o que? Ele é... Mas impede o console da Sega de fazer alguns games melhores que o da Nintendo? Não. Mas a pessoa ignora, para ela o console preferido tem que ser fucking das galaxias.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pessoal se doi com VG que é um negócio absurdo.

E eu achando que gostava de VG, tem gente aqui que leva uma porrada na cara de boas, mas não aceita que falem mal do seu console de estimação.

E mesmo com números (e fatos), o pessoal ainda da um jeito de distorcer as coisas.

Independente da artimanha utilizada pela Nintendo, ela venceu a geração com o Wii (que sim, era um GameCube com controle de movimentos Sub-Hd) com os pés nas costas. E eu sou um dos que prefere o console da Sony.

Dizer que a Nintendo não se sustenta pelos seus jogos, vcs tão de brincadeira né? Se sustenta pelo que? Pelo hardware de tablet? Pelos FriendsCodes?

Super Mario Galaxy 1 e 2 são os jogos mais bem avaliados da história, rodando em 480p, quando a pessoa utiliza o Videoomponente.... Zelda BOTW é o que? E Mario Odissey?

Vcs tão num fórum de VG, mas postam com o coração, esquecendo os fatos.

Ai vem usuário se ofender pq o gráfico do Mega/MegaCD é mais fraco que o do SNES. Ele é, é um aparelho de 2 antes, conta com menos cores e uma resolução menor tecnicamente. Vou fazer o que? Ele é... Mas impede o console da Sega de fazer alguns games melhores que o da Nintendo? Não. Mas a pessoa ignora, para ela o console preferido tem que ser fucking das galaxias.
E quando você diz que Mario Galaxy comeu o bumbum guloso do Uncharted, aí que ficam mais surtados!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pessoal se doi com VG que é um negócio absurdo.

E eu achando que gostava de VG, tem gente aqui que leva uma porrada na cara de boas, mas não aceita que falem mal do seu console de estimação.

E mesmo com números (e fatos), o pessoal ainda da um jeito de distorcer as coisas.

Independente da artimanha utilizada pela Nintendo, ela venceu a geração com o Wii (que sim, era um GameCube com controle de movimentos Sub-Hd) com os pés nas costas. E eu sou um dos que prefere o console da Sony.

Dizer que a Nintendo não se sustenta pelos seus jogos, vcs tão de brincadeira né? Se sustenta pelo que? Pelo hardware de tablet? Pelos FriendsCodes?

Super Mario Galaxy 1 e 2 são os jogos mais bem avaliados da história, rodando em 480p, quando a pessoa utiliza o Videoomponente.... Zelda BOTW é o que? E Mario Odissey?

Vcs tão num fórum de VG, mas postam com o coração, esquecendo os fatos.

Ai vem usuário se ofender pq o gráfico do Mega/MegaCD é mais fraco que o do SNES. Ele é, é um aparelho de 2 antes, conta com menos cores e uma resolução menor tecnicamente. Vou fazer o que? Ele é... Mas impede o console da Sega de fazer alguns games melhores que o da Nintendo? Não. Mas a pessoa ignora, para ela o console preferido tem que ser fucking das galaxias.

 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Achei mais interessante que a divisão Playstation representa "só" 22% da Sony. Eu achava que era bem mais.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
E quando você diz que Mario Galaxy comeu o bumbum guloso do Uncharted, aí que ficam mais surtados!

E vai fazer o que??? Todos os Galaxy e o Odissey foram melhore avaliados que qualquer Uncharted. 93175

Olha os 20 primeiros lugares... Nintendo com seus exclusivos e o resto com seus Multis...

Cade Uncharted? Forza? GOW? Gears?
E povo ainda vem falar que a Nintendo não se sustenta pelo seus jogos!!!! Deve ser então pela otima rede Online dela, ou pelo seu sistema de conquistas.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
E vai fazer o que??? Todos os Galaxy e o Odissey foram melhore avaliados que qualquer Uncharted. Visualizar anexo 93175

Olha os 20 primeiros lugares... Nintendo com seus exclusivos e o resto com seus Multis...

Cade Uncharted? Forza? GOW? Gears?
E povo ainda vem falar que a Nintendo não se sustenta pelo seus jogos!!!! Deve ser então pela otima rede Online dela, ou pelo seu sistema de conquistas.
Só sendo Doido ou ista como o user lá acima!

O bom que coloca logo o rabo entre as pernas e fica caladinho!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
E vai fazer o que??? Todos os Galaxy e o Odissey foram melhore avaliados que qualquer Uncharted. Visualizar anexo 93175

Olha os 20 primeiros lugares... Nintendo com seus exclusivos e o resto com seus Multis...

Cade Uncharted? Forza? GOW? Gears?
E povo ainda vem falar que a Nintendo não se sustenta pelo seus jogos!!!! Deve ser então pela otima rede Online dela, ou pelo seu sistema de conquistas.
Seu argumento é até bom, mas pelo sua imagem, eu só vejo que Tony Hawk 2 é melhor do que qualquer Mário, Metroid e a maioria dos Zeldas.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não preciso nem falar q no PS3 surgiram Uncharted e The Last of Us né, SUCESSOS ABSOLUTOS !!
O outro console com seus super gráficos é lembrado pelo controlinho de balangar.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Em relação a números, vale lembrar que o Wii deu um baita lucro para a Nintendo, enquanto que o PS3 no final, mesmo vendendo quase 90 milhões, deu um saldo bem negativo. É bem provável que o prejuízo que a Sony teve com o PS3 foi tão grande como o lucro que ela teve com o PSX e PS2 somados.

PS3 foi um grande fiasco para a Sony no que realmente importa no final, que é lucro.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não tem fato maior que esse, o wii só foi o sucesso q foi e líder por conta do controle com novidades, por movimentos, se não fosse por isso seria o lanterna fácil de vendas, imagina o impacto, os consoles todos evoluindo graficamente e a nintendo chegando com os mesmos gráficos de Cubo sem diferencial nenhum e Pad tradicional naquela época.
Depois o tempo foi passando e o mercado viu q esse controle nunca iria substituir a jogatina tradicional e praticamente foi caindo em desuso e só mais uma opção de nicho, assim como PS VR.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não tem fato maior que esse, o wii só foi o sucesso q foi e líder por conta do controle com novidades, por movimentos, se não fosse por isso seria o lanterna fácil de vendas, imagina o impacto, os consoles todos evoluindo graficamente e a nintendo chegando com os mesmos gráficos de Cubo sem diferencial nenhum e Pad tradicional naquela época.
Depois o tempo foi passando e o mercado viu q esse controle nunca iria substituir a jogatina tradicional e praticamente foi caindo em desuso e só mais uma opção de nicho, assim como PS VR.
93182
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não preciso nem falar q no PS3 surgiram Uncharted e The Last of Us né, SUCESSOS ABSOLUTOS !!
O outro console com seus super gráficos é lembrado pelo controlinho de balangar.

E mesmo assim, todos ai fizeram menos sucesso que os que citei do Wii, rodando em 480i em Tv de tubo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Wii consolinho bom pra exercitar, academias vamos comprar, vovozinhos vamos nos divertir, festinhas vamos requebrar e assim o sucesso, q logo caiu em desuso. kkkkkkkk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
E mesmo assim, todos ai fizeram menos sucesso que os que citei do Wii, rodando em 480i em Tv de tubo.
Marcus, deixa o doente falando sozinho!

Não percebeu que o Gardenal 100mg não muda o disco? Parece disco arranhado e quando se faz a pergunta: Quem ganhou a geração passada, deu uma surra no PS3 com hardware fraco e jogos com gráfico de Atari, ele não responde e pior, ainda surta quando uncharted foi enrabado por Mario Galaxy!

Deixa o Gardenal falando sozinho! :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Wii consolinho bom pra exercitar, academias vamos comprar, vovozinhos vamos nos divertir, festinhas vamos requebrar e assim o sucesso, q logo caiu em desuso. kkkkkkkk

Concordo contigo... E digo mais, com meia-dúzia de jogos bons no máximo. Nem se comparando a biblioteca do console da Sony. Só que esses 6 jogos são - infelizmente para você - melhores que qualquer coisa que saiu no Playstation.

Marcus, deixa o doente falando sozinho!

Não percebeu que o Gardenal 100mg não muda o disco? Parece disco arranhado e quando se faz a pergunta: Quem ganhou a geração passada, deu uma surra no PS3 com hardware fraco e jogos com gráfico de Atari, ele não responde e pior, ainda surta quando uncharted foi enrabado por Mario Galaxy!

Deixa o Gardenal falando sozinho! :klol

O pior é ele achar que quando eu cito isso, é pq eu prefiro o Wii... Pouco me importo se o controle é pra sambar e pra festinhas, NUNCA TIVE O APARELHO, pra ver o quanto eu me magoo com isso.. Mas, na cabeça do ISTA, tudo que não é a verdade dele é choro...

Abraços.
 
Topo Fundo