O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relatório Fiscal Sony: Playstation 4 segundo console mais vendido da história, vendas de hardware e software em queda...

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Os acertos da Sony e os erros da MS contribuíram para esse resultado. Na próxima geração a liderança da Sony já está bem encaminhada
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não acabou em 2008, mas sim em 2012, especificamente no dia 21/12.

Enfim, 20% é uma diferença grande. Namoraria uma mulher 20 anos mais velha que você? Eu não, e isso não muda o fato do Wii ter ganho aquela geração, há braços.
Wii só vendeu o tanto que vendeu por causa do controle de movimentos, se não tivesse esse diferencial seria massacrado !
 


Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Onde eu neguei esse fato ?
Só to falando q se não fosse pelo controlinho diferenciado de balangar feito idiota, ele seria massacrado, título NENHUM da nintendo salvaria o sistema, NENHUM.
E outra, tanto que aquele ¨ Controlinho ¨ que você citou acima, a Sony copiou na cara de pau!

E como sempre, a Sony tenta imitar a Nintendo!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Onde eu neguei esse fato ?
Só to falando q se não fosse pelo controlinho diferenciado de balangar feito idiota, ele seria massacrado, título NENHUM da nintendo salvaria o sistema, NENHUM.

Títulos da Nintendo nunca salvam... só ver que desde que a Sony entrou Nintendo só toma pau
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.645
Pontos
803
Sem contar que os próprios executivos da Sony nunca consideraram o Wii um rival do PS3 e sim do PS2.

Claro o PS3 vendia que nem m**** no começo, até o PS2 tinha vendas melhores que o PS3, levava uma surra do 360 e do Wii ainda(360 tinha a vantagem de ter saído um ano antes, mas todo lembra do B.O dos problemas de hardware).
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Sem contar que os próprios executivos da Sony nunca consideraram o Wii um rival do PS3 e sim do PS2.
Diferente seria se fossem outros executivos mas vindo dos da Sony, então está certo!

Realmente, os executivos da SONY estão certos e o mercado, os consumidores etc... todos estão errado!

Segue a vida!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Títulos da Nintendo nunca salvam... só ver que desde que a Sony entrou Nintendo só toma pau
Desculpa mas estas totalmente por fora rsrsrsrs... Dá uma pesquisada rápida e veja quem salvou o PS3 de um verdadeiro ROMBO!

Playstation 2 segurou por anos as pontas do PS3( estava no vermelho )

Agora diz aí, o que é tomar ¨pau¨?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
A galera aqui não aceita, no final de tudo nem sabemos nem mesmo as vendas totais do 360, se der mole deve ter passado o PS3 um pouco até. O Wii ganhou a geração pronto e acabou.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Desculpa mas estas totalmente por fora rsrsrsrs... Dá uma pesquisada rápida e veja quem salvou o PS3 de um verdadeiro ROMBO!

Playstation 2 segurou por anos as pontas do PS3( estava no vermelho )

Agora diz aí, o que é tomar ¨pau¨?

4 x 1 Sony(Na melhor das hipóteses pra Nintendo).
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Sony destruiu na geração e eu entro no tópico e só vejo criticas, caixistas tão sem o que jogar mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A galera aqui não aceita, no final de tudo nem sabemos nem mesmo as vendas totais do 360, se der mole deve ter passado o PS3 um pouco até. O Wii ganhou a geração pronto e acabou.

De 2010 pra frente ninguém queria saber de Wii. PS3 viveu o auge puro até 2013 e na verdade foi fortemente jogado até meados de 2016 por conta de GTA online e outros.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
De 2010 pra frente ninguém queria saber de Wii. PS3 viveu o auge puro até 2013 e na verdade foi fortemente jogado até meados de 2016 por conta de GTA online e outros.
Que uma lista dos jogos mais vendidos da historia dos games? Os teus da Sony não chegam nem no chulé!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Isso é tomar pau? Pelo que eu saiba, a Nintendo nunca teve prejuízo financeiro, mesmo com o WiiU!

Se tomar pau é ser líder da geração 3x, então estás totalmente errado neste quesito!

Só da Nintendo apostar nesses consoles alternativos prova que ela nunca pode competir com a Sony. E ela só foi líder antes do PS chegar. Foi uma vez líder com o PS aí(mas ainda assim líder cheio de * se me entende)
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Só da Nintendo apostar nesses consoles alternativos prova que ela nunca pode competir com a Sony. E ela só foi líder antes do PS chegar. Foi uma vez líder com o PS aí(mas ainda assim líder cheio de * se me entende)
A própria Sony já disse o que acha da Nintendo, dá uma pesquisada!

Enquanto tu estas aí todo doído por causa da geração passada, PS3 levou a enrabada de um aparelho de hardware fraco e ainda viu Mario Galaxy enrabar o Uncharted rsrsrsrs...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Quando eu falei do "Feijão com arroz" não queria desmerecer de forma alguma. Eu acho que o Playstation ainda é o lugar mais seguro se você só quer jogar o bom e velho vídeo game. Tipo, a Sony tenta inovar, lançou o VR e tal, lança umas bombas tipo o Vita e PSTV mas o essencial, que é a diversão, diversidade de jogos, avanço visual. Ou seja, aquilo que 99% de quem joga vídeo-game busca, ela entrega melhor que as outras.
Eu nem pensei neste sentido de menosprezar, mas apenas para refletir que fazer games de fato ė o mais básico, é o caminho que basicamente todo console da história usou para vencer.

Ainda assim, é algo difícil de conseguir, games são projetos longos e com consumidores extremamente exigentes, por mais que seja o básico, talvez seja o mais difícil de se fazer.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
E dai? Não tem como mudar a história, o "controlinho" fez sucesso e o Wii ganhou a geração. Ponto.
De novo onde neguei esse fato ?
Mérito da nintendo em lançar um console com esse controlinho e chamar atenção pra isso, por isso o boom de vendas, nintendo não lidera apenas com seus títulos mais, isso JÁ ERA a muito tempo !
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
De novo onde neguei esse fato ?
Mérito da nintendo em lançar um console com esse controlinho e chamar atenção pra isso, por isso o boom de vendas, nintendo não lidera apenas com seus títulos mais, isso JÁ ERA a muito tempo !

Mas e dai? Não mudou o fato dela ter vencido a geração passada, não tente desmerecer uma plataforma que vendeu mais só pq você não gosta pois isso é feio.

E lembre-se a Sony gostou tando do controlinho que ela copiou pro PS3 e usa até hoje no PS4 via PSVR.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
As vezes a galera é meio doente, Titulos Nintendo não salvam, Wii Sports era o que? um jogo da Capcom pro Wii ? put* m**** hiuashuahuashuashu
Vc acha mesmo q esse jogo com gráfico de Atari, ia vender muito se não fosse pelo controlinho diferenciado de balangar ?? kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo