O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relate aqui sua BRIGA mais feia !!!

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.001
Pontos
803
Acho que minhas brigas mais feias não chegaram a ser tão graves (ao menos sob o prisma físico). Teve uma com um amigo meu durante jogo de futebol no colégio e com meu irmão em casa. Em ambas as ocasiões foram socos e chutes mesmo (sem sangramento, ossos quebrados ou coisa do gênero).
maneiro
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que eu briguei pouco. Até por quase sempre ser mais alto/forte que 99% dos colegas da turma.
Teve umas 2 vezes, uma foi até no ônibus escolar, que algum pirralho ficou naquelas de provocar, xingar, botar a mãe no meio.... Daí eu fiquei uns 15 segundos calado e POW, socão na boca do babaca. Daí ele sentou de volta no banco e nunca mais olhou pra mim.

Agora, briga, briga de verdade eu só tenho uma:
Com o espelho. E tô perdendo!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.575
Pontos
1.763
E o motivo pq sempre querem brigar comigo, é pq eu falo muita m**** ou sou sincero de mais
Cara, não sei não hein... Eu falo muita m**** e sou um poço de sinceridade e praticamente nunca ninguém quis brigar comigo por esses motivos. E sou normal, não sou muito alto (tenho 1,83) e não sou gordão (peso 83 kgs).

E ainda bem, nunca briguei a sério com ninguém e torço pra que isso nunca aconteça. Não que eu saiba alguma arte marcial mortal ou algo assim, é que sou muito pacifista mesmo. Mas garanto que me descontrolaria em uma briga séria e nem imagino as consequências se precisasse brigar com vontade mesmo.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.970
Pontos
1.044
Na adolescência eu tinha um amigo que era meio estourado mas só reagia se alguém mexesse com ele, porém ele era gordinho e tinha o peitoral pra frente, empinado.

O pai de um amigo nosso havia chegado na garagem e o viu. Esse pai parece que estava a base de alcool e cocaína, pensou que nosso amigo estava encarando ele.

Ele deu umas porradas do nada em nosso amigo que revidou mas apanhou um pouco.

Se fosse hoje em dia com o mundo de hoje...kkkkkkkkkkkkk

Na época só rolou uma discussão de pais e só. Ficou por isso mesmo.
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não sou de começar briga e muito menos de partir pra agressão. Na escola foi um ou dois socos trocados que só me fizeram não ser motivo de zoação por parte dos valentões.

No entanto, meu caso mais tenso foi já mais velho, 22 anos, voltando de um parque com um amigo e a filhinha dele de 3 anos. Apareceram dois Zé droguinhas querendo assaltar. O cara tava com uma arma que eu saquei na hora que era plástica, mas mesmo assim não reagimos. O Zé droguinha um, mais fortinho, deu uma bicuda na minha perna enquanto pedia a carteira, enquanto o meu amigo tentava acalmar a filha, muito nervosa e chorando. Aí ele quis dar uma de gostoso e deu soco na boca do meu amigo. Mano, o sangue subiu na hora, principalmente de ver o desespero da menina...
Instintivo né, mas eu grudei o menor pela garganta e quase sufocou, a arma de brinquedo foi pro chão na hora. O outro deve ter dado uns socos em mim, mas juro que não senti nada. Quando eu soltei, ele correu. Meu amigo conseguiu empurrar o grandinho pro chão, aí o meu ódio tava no máximo já. Ele segurou a filha, eu perdi a razão... achei no susto um pedaço de pau e dei um monte de porrada no vagabundo, umas duas na cara, umas sei lá quantas na cabeça. O problema foi que eu dei muita porrada nas costas do cara e ele não levantou, ficou no chão, sem se mexer. Meu amigo me puxou e corremos pro carro e ele ligou pra polícia, que disse que ia no local. Vazamos de lá

Eu não sei o que aconteceu com ele mas quando conversamos disso meu amigo sempre me da a possiblidade do cara ter ficado paraplégico. Eu não me lembro detalhe, ele conta um monte de coisa que eu não lembro mesmo, inclusive que o cara gritou por socorro. Eu juro que não lembro.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.970
Pontos
1.044
O foda é passar pelo que já passei.

Não era namorada, era estranho, MULHER te provocar, meter o dedo na sua cara, gritar falando mal de você te humilhar em público e você não poder fazer nada.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não sou de começar briga e muito menos de partir pra agressão. Na escola foi um ou dois socos trocados que só me fizeram não ser motivo de zoação por parte dos valentões.

No entanto, meu caso mais tenso foi já mais velho, 22 anos, voltando de um parque com um amigo e a filhinha dele de 3 anos. Apareceram dois Zé droguinhas querendo assaltar. O cara tava com uma arma que eu saquei na hora que era plástica, mas mesmo assim não reagimos. O Zé droguinha um, mais fortinho, deu uma bicuda na minha perna enquanto pedia a carteira, enquanto o meu amigo tentava acalmar a filha, muito nervosa e chorando. Aí ele quis dar uma de gostoso e deu soco na boca do meu amigo. Mano, o sangue subiu na hora, principalmente de ver o desespero da menina...
Instintivo né, mas eu grudei o menor pela garganta e quase sufocou, a arma de brinquedo foi pro chão na hora. O outro deve ter dado uns socos em mim, mas juro que não senti nada. Quando eu soltei, ele correu. Meu amigo conseguiu empurrar o grandinho pro chão, aí o meu ódio tava no máximo já. Ele segurou a filha, eu perdi a razão... achei no susto um pedaço de pau e dei um monte de porrada no vagabundo, umas duas na cara, umas sei lá quantas na cabeça. O problema foi que eu dei muita porrada nas costas do cara e ele não levantou, ficou no chão, sem se mexer. Meu amigo me puxou e corremos pro carro e ele ligou pra polícia, que disse que ia no local. Vazamos de lá

Eu não sei o que aconteceu com ele mas quando conversamos disso meu amigo sempre me da a possiblidade do cara ter ficado paraplégico. Eu não me lembro detalhe, ele conta um monte de coisa que eu não lembro mesmo, inclusive que o cara gritou por socorro. Eu juro que não lembro.
Que delícia esse desfecho hein.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.970
Pontos
1.044
Não sou de começar briga e muito menos de partir pra agressão. Na escola foi um ou dois socos trocados que só me fizeram não ser motivo de zoação por parte dos valentões.

No entanto, meu caso mais tenso foi já mais velho, 22 anos, voltando de um parque com um amigo e a filhinha dele de 3 anos. Apareceram dois Zé droguinhas querendo assaltar. O cara tava com uma arma que eu saquei na hora que era plástica, mas mesmo assim não reagimos. O Zé droguinha um, mais fortinho, deu uma bicuda na minha perna enquanto pedia a carteira, enquanto o meu amigo tentava acalmar a filha, muito nervosa e chorando. Aí ele quis dar uma de gostoso e deu soco na boca do meu amigo. Mano, o sangue subiu na hora, principalmente de ver o desespero da menina...
Instintivo né, mas eu grudei o menor pela garganta e quase sufocou, a arma de brinquedo foi pro chão na hora. O outro deve ter dado uns socos em mim, mas juro que não senti nada. Quando eu soltei, ele correu. Meu amigo conseguiu empurrar o grandinho pro chão, aí o meu ódio tava no máximo já. Ele segurou a filha, eu perdi a razão... achei no susto um pedaço de pau e dei um monte de porrada no vagabundo, umas duas na cara, umas sei lá quantas na cabeça. O problema foi que eu dei muita porrada nas costas do cara e ele não levantou, ficou no chão, sem se mexer. Meu amigo me puxou e corremos pro carro e ele ligou pra polícia, que disse que ia no local. Vazamos de lá

Eu não sei o que aconteceu com ele mas quando conversamos disso meu amigo sempre me da a possiblidade do cara ter ficado paraplégico. Eu não me lembro detalhe, ele conta um monte de coisa que eu não lembro mesmo, inclusive que o cara gritou por socorro. Eu juro que não lembro.
Nossa...das duas uma : ou já colava com a mão na traqueia dele e apertava uma só vez até ouvir o "croc" aí já era papai.
A outra opção é mais divertida. Bater até desacordar e pegar no bolso uma chave, canivete ou chave de fenda, rasgar neguinho do umbigo até a garganta e expor seus órgãos e deixar ali, agonizando.

É bom até andar com 250g de alpiste ou milho....com o cara aberto você jogar o cereal dentro e deixa as aves terminarem o serviço.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Na 5ª série eu era gordinho nesse estilo

hqdefault.jpg


Aí no intervalo eu tava comendo a minha preciosa coxinha de frango com um refri de saquinho (sim, sou velho)

tubaina-no-saquinho.jpg


Aí uma peste de um moleque da 4ª série passa correndo por mim e dá um tapão no meu refri que derrama na minha camisa e cai no chão, além de fazer essa desgraça ele ainda diz: "ÓIA!!!!! O GORDO TÁ TODO MIJADO."

Não esperei muito e com a minha agilidade de tartaruga consegui derrubar o diabo, aproveitei a minha grande camada gordurosa e sentei literalmente no peito dele, ele começou a gritar: "SOCORRO, TEM UMA BALEIA SENTADO EM MIM!!!!! PARA!!! TO FICANDO SEM AR!!!!", só saí de cima dele quando ele começou a me pedir desculpas.

Passaram-se os anos e nós nos tornamos grandes amigos, mas, daí como ele era do interior depois da 6ª nunca mais nos vimos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Essa briga que comprei não teve muita agressão física, mas foi a maior briga de TODA minha vida.
O pior de tudo? Foi com QUASE toda minha família (Pais, tios, primos, etc e tal).
O Motivo? Um Curso Técnico EAD de programação de jogos, minha família era contra, pois praticamente não existe emprego nem em TI na minha região. Só o ramo burocrático mesmo, uns supermercados, drogarias, hospitais e só.

Tomava rasgada quase todo dia dos pais, tomava rasgada quase todo fim de semana do diretor da drogaria (que ficou sabendo que eu estava fazendo um EAD de Programação de jogos), fiquei mendigando estágio pela cidade inteira pois eu tava só me fodendo na mão da família e da empresa. E ainda não tinha um tostão para me mudar para SP.
E pra piorar a situação fiquei com a saúde deteriorada pelo acumulo de estresse e quase fui pro inferno antes da hora (literalmente).

Tomei a maior rasgada da minha vida da minha ex-terapeuta que me fez um ultimato que ou eu desistia e fazia uma faculdade na área burocrática ou eu seria internado numa reabilitação.

Resultado: Depois de um ano, fui demitido, minha família ficou louca, minha tia quase me esganou porque não ingressei na faculdade de biologia como a empresa MANDOU, fui taxado de vagabundo pela empresa só por isso e de brinde perdi minha ex-terapeuta (porque ela não atende mais meu convenio), além de ter jogado minha dignidade (que era pouca) fora.

*Se estou arrependido?
Se arrependimento matasse, eu teria uma morte subita de tão arrependido que estou.
Apesar de hoje trabalhar num ramo muito melhor que o da drogaria (mesmo que temporariamente, pois não é efetivo), continuo com problemas com a familia e acho que o único jeito de resolver isso é saindo de casa mesmo e ir pra outra cidade.

*Fui otário?
Pra c***lho, deveria ter pesquisado o mercado da minha região e o cenário da área no Brasil antes de correr esse risco. Joguei tempo, dinheiro (e bota dinheiro nisso!) e saúde no lixo.

*Pretendo tentar de novo?
Pretendo, mas primeiro preciso ACERTAR minha vida, mudar de cidade, ter meu próprio canto, ter uma renda melhor, etc...
No momento presente, irei atrás do que me dê proteção e segurança pessoal, independente de eu não ter afinidade.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Essa briga que comprei não teve muita agressão física, mas foi a maior briga de TODA minha vida.
O pior de tudo? Foi com QUASE toda minha família (Pais, tios, primos, etc e tal).
O Motivo? Um Curso Técnico EAD de programação de jogos, minha família era contra, pois praticamente não existe emprego nem em TI na minha região. Só o ramo burocrático mesmo, uns supermercados, drogarias, hospitais e só.

Tomava rasgada quase todo dia dos pais, tomava rasgada quase todo fim de semana do diretor da drogaria (que ficou sabendo que eu estava fazendo um EAD de Programação de jogos), fiquei mendigando estágio pela cidade inteira pois eu tava só me fodendo na mão da família e da empresa. E ainda não tinha um tostão para me mudar para SP.
E pra piorar a situação fiquei com a saúde deteriorada pelo acumulo de estresse e quase fui pro inferno antes da hora (literalmente).

Tomei a maior rasgada da minha vida da minha ex-terapeuta que me fez um ultimato que ou eu desistia e fazia uma faculdade na área burocrática ou eu seria internado numa reabilitação.

Resultado: Depois de um ano, fui demitido, minha família ficou louca, minha tia quase me esganou porque não ingressei na faculdade de biologia como a empresa MANDOU, fui taxado de vagabundo pela empresa só por isso e de brinde perdi minha ex-terapeuta (porque ela não atende mais meu convenio), além de ter jogado minha dignidade (que era pouca) fora.

*Se estou arrependido?
Se arrependimento matasse, eu teria uma morte subita de tão arrependido que estou.
Apesar de hoje trabalhar num ramo muito melhor que o da drogaria (mesmo que temporariamente, pois não é efetivo), continuo com problemas com a familia e acho que o único jeito de resolver isso é saindo de casa mesmo e ir pra outra cidade.

*Fui otário?
Pra c***lho, deveria ter pesquisado o mercado da minha região e o cenário da área no Brasil antes de correr esse risco. Joguei tempo, dinheiro (e bota dinheiro nisso!) e saúde no lixo.

*Pretendo tentar de novo?
Pretendo, mas primeiro preciso ACERTAR minha vida, mudar de cidade, ter meu próprio canto, ter uma renda melhor, etc...
No momento presente, irei atrás do que me dê proteção e segurança pessoal, independente de eu não ter afinidade.
Caraca mano, história zica hein, você deve ter chego no limite.

Boa sorte ai.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.001
Pontos
803
Não sou de começar briga e muito menos de partir pra agressão. Na escola foi um ou dois socos trocados que só me fizeram não ser motivo de zoação por parte dos valentões.

No entanto, meu caso mais tenso foi já mais velho, 22 anos, voltando de um parque com um amigo e a filhinha dele de 3 anos. Apareceram dois Zé droguinhas querendo assaltar. O cara tava com uma arma que eu saquei na hora que era plástica, mas mesmo assim não reagimos. O Zé droguinha um, mais fortinho, deu uma bicuda na minha perna enquanto pedia a carteira, enquanto o meu amigo tentava acalmar a filha, muito nervosa e chorando. Aí ele quis dar uma de gostoso e deu soco na boca do meu amigo. Mano, o sangue subiu na hora, principalmente de ver o desespero da menina...
Instintivo né, mas eu grudei o menor pela garganta e quase sufocou, a arma de brinquedo foi pro chão na hora. O outro deve ter dado uns socos em mim, mas juro que não senti nada. Quando eu soltei, ele correu. Meu amigo conseguiu empurrar o grandinho pro chão, aí o meu ódio tava no máximo já. Ele segurou a filha, eu perdi a razão... achei no susto um pedaço de pau e dei um monte de porrada no vagabundo, umas duas na cara, umas sei lá quantas na cabeça. O problema foi que eu dei muita porrada nas costas do cara e ele não levantou, ficou no chão, sem se mexer. Meu amigo me puxou e corremos pro carro e ele ligou pra polícia, que disse que ia no local. Vazamos de lá

Eu não sei o que aconteceu com ele mas quando conversamos disso meu amigo sempre me da a possiblidade do cara ter ficado paraplégico. Eu não me lembro detalhe, ele conta um monte de coisa que eu não lembro mesmo, inclusive que o cara gritou por socorro. Eu juro que não lembro.
berserkers sempre são os mais dificieis de lidar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.232
Pontos
2.009
Bar Opinião, Porto Alegre, acho que 2004, gravação do DVD do Nando Reis (eu tava lá apenas pra pegar uma amiga da minha prima, que aliás, rendeu alguns meses de foda).

Nunca fui de briga, na verdade sempre fui meio cagalhão, principalmente em festa, pois é muito fácil me achar com meus 1,96 de loiritude escandinava e muita beleza.
Até que um lixoso qualquer tentou pegar minha irmã a força e eu bêbado, querendo me aparecer pra guria que eu tava pegando, fui pra cima do cara... Veio outro amigo dele se babando todo metido a pitbull então estourei uma garrafa de long neck na cara dele. Nisso veio os amigos da minha irmã pra me defender e a cobra fumou, tomei 2 socos na cara nas consegui dar mais um chute

Fomos pra delegacia e eu respondi processo, mas não deu em nada pois meu adovado na época conseguiu as câmeras do local e ficou provado que o cara realmente assediou minha irmã.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
A minha briga mais feia foi com um cachorro, foi mais ou menos assim, estava eu voltando da casa de uma rapariga(moça em Portugal) e nisso paro na rua direita ali no centro de São Paulo, pra dar aquela desaguada na rôla, nisso um cachorro aparece e me mordeu bem na perna esquerda, então eu e ele se atracou na porrada, ele me mordendo, eu mordendo ele, eu chutando o fela da poolta e ele não largava minha perna, só que o miserável tinha dona sim, e era um cachorro de rua, conclusão o cachorro era treinado pra roubar mochila e eu tava com uma, o desgraçado só soltou minha perna porque a dona sentiu pena, e como eu descobri que ele roubava mochila?
Enquanto a gente brigava ele jogou a minha mochila pra dona dele que era uma moradora de rua, por pena ela me devolveu a mochila e saiu correndo com ele.

Eu fui parar na Santa Casa, aqui no centro de São Paulo, sozinho e fui a pé sangrando pra c***lho, chegando lá desinfetaram e fui pra casa dessa "moça" descansar até ir atrás de tomar as injeções que fiquei tomando por sei lá quanto tempo, foram meses, e fiquei com duas cicatrizes que parecia mais de bala do que de mordida.

E eu achei que meus relatos pareciam mentira!! :kfeliz
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Não sou de começar briga e muito menos de partir pra agressão. Na escola foi um ou dois socos trocados que só me fizeram não ser motivo de zoação por parte dos valentões.

No entanto, meu caso mais tenso foi já mais velho, 22 anos, voltando de um parque com um amigo e a filhinha dele de 3 anos. Apareceram dois Zé droguinhas querendo assaltar. O cara tava com uma arma que eu saquei na hora que era plástica, mas mesmo assim não reagimos. O Zé droguinha um, mais fortinho, deu uma bicuda na minha perna enquanto pedia a carteira, enquanto o meu amigo tentava acalmar a filha, muito nervosa e chorando. Aí ele quis dar uma de gostoso e deu soco na boca do meu amigo. Mano, o sangue subiu na hora, principalmente de ver o desespero da menina...
Instintivo né, mas eu grudei o menor pela garganta e quase sufocou, a arma de brinquedo foi pro chão na hora. O outro deve ter dado uns socos em mim, mas juro que não senti nada. Quando eu soltei, ele correu. Meu amigo conseguiu empurrar o grandinho pro chão, aí o meu ódio tava no máximo já. Ele segurou a filha, eu perdi a razão... achei no susto um pedaço de pau e dei um monte de porrada no vagabundo, umas duas na cara, umas sei lá quantas na cabeça. O problema foi que eu dei muita porrada nas costas do cara e ele não levantou, ficou no chão, sem se mexer. Meu amigo me puxou e corremos pro carro e ele ligou pra polícia, que disse que ia no local. Vazamos de lá

Eu não sei o que aconteceu com ele mas quando conversamos disso meu amigo sempre me da a possiblidade do cara ter ficado paraplégico. Eu não me lembro detalhe, ele conta um monte de coisa que eu não lembro mesmo, inclusive que o cara gritou por socorro. Eu juro que não lembro.

Realmente estou torcendo para que este vagabundo tenha não ficado com uma lesão na coluna, mas, sim, morto!

Grande história com uma pitada de sorte (no caso da arma ser de brinquedo e tu perceber0!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
E eu achei que meus relatos pareciam mentira!! :kfeliz
Quem dera que fosse mentira, tomei aquelas anti-rábicas por não sei quanto tempo, na época eu saia da zona leste de São Paulo até Santana pra tomar essas injeções.
As marcas tenho até hoje na perna, uma delas vai até o outro lado da panturrilha.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.191
Pontos
1.503
A briga mais feia que já participei aconteceu quando fui secar meu primeiro gato. Eu não tinha experiência e quando ele se assustou eu fui tentar segurar ele com mais força ainda. O resultado foi arranhão nos dois braços e no peito. O gato me riscou todo mano. :kduvida
Tenho cicatrizes até hoje.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Eu fui la no meu curso buscar o diploma de conclusão e voltei de ônibus, ai no ônibus vi um carinha que mexia comigo na época da escola há 3 anos quando eu ainda não malhava e era pequeno de corpo.


Ele estava la sentado ouvindo musica com fone no ouvido e eu fui subindo devagar no ônibus, liguei meu celular e coloquei aquela musica do exterminador do futuro que toca quando o exterminador aparece, fui então subindo e quando entrei no ônibus eu que sou enorme fiquei parado la na frente olhando pra ele e a musica tocando, dava pra ver no reflexo do vidro do ônibus q eu estava gigantesco por causa da academia, parecendo o exterminador de verdade.


Eu olhei pra ele com a cara mais feia do mundo e ele olhando pra mim paralisado, todo o ônibus olhou para trás pra ver quem era q eu estava olhando, eu fui andando ate o fundo do ônibus e parei na frente dele, ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada e foi me medindo impressionado com meu tamanho atual.

Eu então disse: "por que vc jogava giz em mim na escola? Me ofendia? Me humilhava? Agora estou maior que vc, será que vc pode me vencer agora?".

Ele: "cara era só zueira, se perdia a linha mas era só zueira!".

Eu: "Não existe homem atualmente que possa me vencer, eu posso derrotar qualquer homem.".

Ele levantou, deu sinal e desceu do onibus...

Eu deveria ter batido nele?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.879
Pontos
903
Sempre fui meio bundão pra essas coisas, e na verdade, eu era tão invisível no final do meu fundamental e começo do ensino médio que ninguém nem pensava em arranjar briga comigo.
Hoje em dia eu sou mais f**a-se, só brigo se for pra proteger família.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.395
Pontos
503
"Troco socos de todos os jeitos e maneiras troco ate cair e se cair levanto dnv pra continuar trocando ...

giphy.gif


... coloca uma foto sua ae bota cara mistereme ... "
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
A mais feia foi no Muay Thai mesmo, era pra ser um sparring de boa e virou uma luta sem juiz.

Doeu em mim e doeu no cidadão, ambos estavam com proteção mas mesmo assim não foi fácil, no final ficou tudo bem até porque não durou muito tempo hehe.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Pelo seu avatar ...
103650
e pela sua história acho q vc gosta de uma boa treta.
Eu já assisti muita briga, mas tô fora sou muito da paz e amor.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Realmente estou torcendo para que este vagabundo tenha não ficado com uma lesão na coluna, mas, sim, morto!

Grande história com uma pitada de sorte (no caso da arma ser de brinquedo e tu perceber0!

Não sei cara, é tanto nervoso na hora que vc até passa mal sabe?
E eu nem quero pensar...

Sobre a arma, tinha a marca da arma de brinquedo que eu conhecia bem, desde a infância. Foi bizonhamente pintada de preto, cheia de falhas.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Nossa...das duas uma : ou já colava com a mão na traqueia dele e apertava uma só vez até ouvir o "croc" aí já era papai.
A outra opção é mais divertida. Bater até desacordar e pegar no bolso uma chave, canivete ou chave de fenda, rasgar neguinho do umbigo até a garganta e expor seus órgãos e deixar ali, agonizando.

É bom até andar com 250g de alpiste ou milho....com o cara aberto você jogar o cereal dentro e deixa as aves terminarem o serviço.

Na hora vc nem pensa. É só instinto de sobrevivência
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Eu fui la no meu curso buscar o diploma de conclusão e voltei de ônibus, ai no ônibus vi um carinha que mexia comigo na época da escola há 3 anos quando eu ainda não malhava e era pequeno de corpo.


Ele estava la sentado ouvindo musica com fone no ouvido e eu fui subindo devagar no ônibus, liguei meu celular e coloquei aquela musica do exterminador do futuro que toca quando o exterminador aparece, fui então subindo e quando entrei no ônibus eu que sou enorme fiquei parado la na frente olhando pra ele e a musica tocando, dava pra ver no reflexo do vidro do ônibus q eu estava gigantesco por causa da academia, parecendo o exterminador de verdade.


Eu olhei pra ele com a cara mais feia do mundo e ele olhando pra mim paralisado, todo o ônibus olhou para trás pra ver quem era q eu estava olhando, eu fui andando ate o fundo do ônibus e parei na frente dele, ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada e foi me medindo impressionado com meu tamanho atual.

Eu então disse: "por que vc jogava giz em mim na escola? Me ofendia? Me humilhava? Agora estou maior que vc, será que vc pode me vencer agora?".

Ele: "cara era só zueira, se perdia a linha mas era só zueira!".

Eu: "Não existe homem atualmente que possa me vencer, eu posso derrotar qualquer homem.".

Ele levantou, deu sinal e desceu do onibus...

Eu deveria ter batido nele?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk



Perdeu a chance de terminar com "a era das máquinas"
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nunca tive uma briga qnd adulto. E tenho por mim que brigas com adultos só devem ocorrer mesmo em ambientes propícios.. bar, balada.. etc

Agora infância até iniciozin da adolescência tive sim minhas brigas. Hahaahaha! Com direito a soco, pular em cima do outro e encher de porrada, pegar cidadão e jogar no meio das carteiras do colégio, morder dedo... Kkk

Mas n foi muitas até pq minha criação foi pacificada ao max
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.001
Pontos
803
Muita gente tem ataque de fúria, mas poucos tem mudanças em estado de força.
Pequeno já tretei com muleque q se descontrolou e começou a gritar e correr pra cima de mim dando aqueles socos de natação.
Eu simplesmente parei e botei a mão no pescoço dele.
Qdo ia dar o soco com a outra mão , meu professor me segurou.
Lembro numa q eu era mlk e tretava com gente maior q eu e ainda saia na vantagem.
Como disse vez ou outra arranjava treta , mas aí fui estudar em ambientes de mauricinhos daí cabou.
Ultima treta q lembro de ter tentado começar foi numa micareta.
Tava meio doidão entrei num meio de uns malucos bombados comecei a xingar eles.
Eles arregalaram os olhos e voltaram pra cerveja.
Daí percebi q seres civilizados fazem sparring no tatame
 
Topo Fundo