O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relate aqui sua BRIGA mais feia !!!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.305
Pontos
1.619
Eu assisti Jhon Wick 3 um dia antes do meu aniversário no ano passado. No dia seguinte estava a trabalho na rua e dois vagabundos me fecharam de moto e levaram tudo.

Depois que os caras fugiram eu lembrei que tinha uma caneta no bolso.
.............E é exatamente por isso que você NÃO CONSEGUIU REAGIR! Se fosse uma pena, teria matado não só dois, mas.... Metade da cidade ia junto de bônus round!
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.668
Reações
14.485
Pontos
503
Minha última briga foi na sétima série, nem lembro como foi...

mas hoje em dia tenho vontade de dar uma de maluco e sair pra uma baladinha pra arrumar com alguém inflar meu ego...

o problema é o cara querer me matar depois, nas baladas daqui bomba de miliciano

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Normalmente, as piores "brigas sempre são via internet. Todavia, é daquelas: debaixo do teclado é fácil brigar, tenso é depois.

Também tive muito problema no colégio em questão de discussão, todavia por culpa mais de terceiros do que provocação minha. Cheguei a sair no soco com dois valentões na oitava série, sendo eles bem maiores e eu, na época, baixinho franzino.

Porém, é mil vezes melhor brigar na "porrada" do que verbal, isso não tenho dúvidas. Soco passa, mas um xingamento ou demora ou permanece no consciente.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.270
Reações
50.378
Pontos
1.539
Eu brigava diariamente com os meus irmãos, então não sei qual foi a pior, já teve vassoura quebrada nas costas, já teve facada e por ai vai, então é dificil decidir a mais tensa, mas tenho cicatriz dessas brigas até hj.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.893
Pontos
1.169
Qndo adolescente eu brigava, mas sempre foram brigas bobas. Agora adulto tenho vontade, mas mó cagaço de apanhar sem dizer q as chances de apanhar são grandes. Dito isso, fujo de qlqr briga.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Tem que fazer esse tópico com versão de brigas na web, flames e bate bocas por causa de console, videogame, politica e anime na internet. Ia ter 10 vezes mais os posts

Gamer brigando na mão só se for com o pau sujo de cheetos pra ele subir assistindo Riley Reid em 4k
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Tem que fazer esse tópico com versão de brigas na web, flames e bate bocas por causa de console, videogame, politica e anime na internet. Ia ter 10 vezes mais os posts

Gamer brigando na mão só se for com o pau sujo de cheetos pra ele subir assistindo Riley Reid em 4k
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu com 13 meu irmao com 15.
1 Cara de 19 e 1 de 21.
Meu irmao pegou a ex de um deles, que ficou putaço da vida e veio tirar satisfação.
Meu irmão começou a brigar com o de 19, e levou a melhor.
O de 21 meio que tentou ajudar o de 19, eu fui dar um soco no cara ele nem se desviou o soco bateu nele como o Mr Satam bate no Cell, não faz nem cossegas.
Eu vendo que eram 2 contra meu irmao peguei a mochila e sai correndo para escola.
La na escola os amigos dele entraram na treta para impedir o de 21 envolver na briga, eu nem acompanhei, mas fiquei sabendo que meu irmao levou um pouco mais a pior.

-------------------

Eu e meu irmao saimos no quebra dentro de casa, eu peguei uma faca, minha mae colocou os 2 para fora de casa, meu irmao da um soco na janela da sala quebra tudo e fode a mão.

Eu vou para a casa da avó da minha ex namorada, fico 1 semana la.

Meu irmao vai para a casa da minha avó e fica 2 dias lá.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
E na escola quando você está ali, de bobeira falando sobre videogames e do nada vem a gang gangrena (os mais fortes e zé b*ceta da sala) e desferem um murro na suas costas fazendo você derrubar seu lanche e seu refri enquanto riem de você.

Nossa mano...eu era magrinho de dar dó, tipo somaliano. Quando acertaram o soco em mim meu tórax parecia um "carron" (instrumento musical de percussão).

Eu cai no chão, fui acometido por um ataque de fúria, me reergui os encarei...

...e me dirigi a coordenação pois eu não tinha a menor capacidade de encará-los.
 
Topo Fundo