O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relate seu maior constrangimento

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
ultima vez q relatei, um cidadão foi no perfil das redes sociais da namorada da época relatar o ocorrido
então vou só contar uma leve
era um churrasco, e nesse dia o palmeiras caiu pela segunda vez
povo pesando nos palmeirenses do local, mas como ngm era tao assim com futebol, logo esqueceram e voltaram pra programação normal de churrasco
mas o bebinho não
o bebinho toda hora abraçava um palmeirense e ficava gritando no ouvido
passa um tempo e vai lá atazanar outro
eis q ele zoa um dos palmeirenses mais chato, toma um empurrão e cai no chão
todo mundo fica preucupado e se aproxima pra ajudar
assim q ele vira, manda aquele jatão de vomito
povo td começa a ter ansia de vomito tbm
silencio bizarro de qm ia acudir o bebado maldito
ai como vi q só tinha os playba q n suportariam o cheiro, eu e mais um fomos la
erguemos ele e fomos levando pro banheiro
e ele balbuciando algumas coisas
ai o outro maluco q tava ajudando falou q era perigoso ele cair e pediu pra mim amarrar o tenis dele
blz
o bebado se escorou no maluco
ai amarrei o de um pé
e escuto o povo gritando
no que eu olho pro lado
o bebado com o pau pra fora
mijou em mim
não sabia se batia no pnc ou saia pra me limpar
nos segundos q decidia se eu levantava pra enforcar ele com corda ou cinto da calça
ele se vira pro cara q ta segurando ele e diz
"to mijando heheheh"
e manda um jatão de vomito na cara dele
um pouco eu vi q entrou até na boca dele, pq ele tava dando gargalhada da cena do mijo
um empurra o outro e eles caem igual coco no chão
ai todo mundo ajuda e eu saio de perto pra me limpar
a nobre dama que eu acompanhava quis continuar no churrasco
fiquei lá por mais uma hora fedendo penico
td hra vinha um e perguntava "mano ele mijou em vc msm? kkkkkkkkkkkkkkkkk"
no fim da noite, não ganhei nem uma mamada pra justificar o perrengue pq ela não suportava o cheiro
Feladamãe, essa era a leve? Me conta JÁ por MP qual é a pesada carai hahahahahaha
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
Lembrei de uma história. Não é muito vergonheira, mas fiquei constrangido com meu chefe.

Quando eu tinha 20 anos, peguei um trabalho de meio período que era uma parceria da prefeitura da cidade com a universidade onde eu estudava.

Aí tá, dentre as coisas que me explicaram no meu primeiro dia, uma foi "quando você entrar e sair, tem que assinar seu nome numa folha do livro ponto", e a pessoa disse onde ficava esse livro. Só isso, mais nada.

Pois bem, todo dia, durante dias, eu assinava meu nome nesse livro. Tinha escolhido uma folha em branco, só pra mim, é claro. Até que um dia meu chefe me chamou pra conversar. Ele começou perguntando "você conhece a fulana de tal?". E eu disse que a única pessoa que conhecia com esse nome era uma ex namorada. Aí ele disse: "a fulana trabalha aqui na parte da tarde e reclamou que você todo dia assina seu nome na folha de ponto dela, aí ela foi obrigada a usar outra". Então ele me mostrou a folha que eu tava usando e realmente tinha o nome dela lá, não lembro em que parte, mas tinha, e o cego aqui não viu.

Acho que aquela folha tinha o nome dela, mas tava em branco, porque ela ia recém começar lá também. Pior que eu nem vi o nome dela mesmo. E pensei que era só pegar uma folha em branco e pronto. Não pensei muito na hora, haha. Nunca tinha pego um trampo de marcar o ponto assinando, só usando crachá mesmo.

Pior que até hoje essa ex deve pensar que eu fiz de sacanagem, até porque a gente teve um namoro cheio de brigas e terminados brigados. E acho que meu chefe nem acreditou em mim. Deve ter pensado que fiz pra sacanear a guria mesmo.

Foi constrangedor porque fiquei parecendo um cara infantil que usa o local de trabalho pra zoar a ex namorada. Eram coincidências demais contra mim. :facepalm
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Já contei aqui duas histórias de constrangimento, uma delas foi quando passei 13 dias na casa do meu amigo, minha mãe desde pequeno sempre incentivou a não cagar na casa dos outros por falta de educação, então eu lá com meus 9 anos consegui passar os 13 dias na casa do meu amigo sem cagar, até o fatídico dia que acordei de madrugada com uma dor violenta na barriga e ali eu sabia que se eu não cagasse eu explodiria tudo nas calças mesmo.

Resolvi então ir até o banheiro de visitas, era umas 4 da manhã, soltei o maior toletão de m** da minha vida e o que aconteceu? Entupiu a porra do vaso, de tanta m** que era, fiquei quietinho e voltei a dormir. De manhã quando acordo está o pai do meu amigo e o tio dele tentando desentupir o vaso, o tio do meu amigo quando me viu: "o TE DIBREI, maior cuzão de pedreiro, não conseguimos desentupir por nada essa m****".

Na mesma hora fiquei com uma vergonha da porra, liguei pra minha mãe ir embora e daquele dia em diante só fiquei na casa dos outros até aguentar a cagada. Nunca mais caguei na casa de alguém.

Outro momento foi na quarta série, quando começou a bobagem de "revista e chazão", revista para quem não sabe é abaixar a calça. E nesse dia em questão que começou a bobagem, vieram pra mim e eu falei revista, mas com a condição de que eu estava sem cueca. Sim, por algum motivo eu estava sem cueca e fiquei peladão no meio de um monte de gente.
Mas esse foi bem menos traumático que o cagão!
cara, 13 dias sem cagar? caraleou. Vc cagou algo do tamanho de um metro.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
isso é bem antigo, na época de adolescência
um dia que peguei meu irmão batendo p*nh*ta no quarto, ele tentando colocar o pau pra dentro e caiu da cadeira
fiquei com mais vergonha da cena do que ele deve ter ficado.
lembro que fiquei o dia inteiro sem olhar pra cara dele, pra não constranger o coitado.
 
Topo Fundo