O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relate seu maior constrangimento

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Já foram vários, desde quedas na frente de uma multidão a deixar escapar uma bufa na frente da nova namorada num dos primeiros encontros.

Mas o pior foi o exame de espermograma. Liguei no laboratório e marquei, afinal esse exame só faz bom hora marcada.

Cheguei no dia entrei e já meio envergonhado de fui me informar sobre o procedimento. De cara a atendente com a boca no mundo falou que "coleta de esperma é lá em cima"...

Ok, cheguei no outro atendimento e a moça gentilmente me leva pra sala de coleta.

Era uma sala com TV, banquinho e um banheiro. Na hora entrou uma senhora da clínica procurando saber o que era. A moça disse obviamente o pq eu estava ali. Aí a senhora dando umas risadas abre uma gaveta e fala "aqui tem muitas revistas, ali tem DVDs, pra tudo que é gosto. Vc fica a vontade viu kkkkkk"
A atende saca um fraquinho e disse que era pra ejacular ali e que qdo acabasse era pra fechar e chamar ela. Saiu da sala coma cria dando uma risadinha...
Putz, vergonha da porra tudo munfo sabendo que eu tava ali batendo p*nh*ta mano...
Fiquei cutucando cutucando usando a imaginação e mais de uma hora depois consegui esporrar.
Avisei lá e nem olhei na cara de ninguém...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Não lembro e algo muito constrangedor.

Mais próximo disso aí foi o punhetão como Kiryu

maxresdefault.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.056
Reações
58.044
Pontos
2.009
Ter nascido é o maior constrangimento da maioria daqui.

O meu foi ter me cagado em uma roda de amigos e amigas, ou então quando fui entregar o espermograma na recepção de uma clínica lotada pra c***lho e a vadia da atendente perguntou em alto e bom som: "exame de esperma? Por ali". E eu com o pote cheio de leite, vontade de abrir e enfiar na goela daquela poota.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Fiz espermograma uma vez e a clínica foi super discreta. Coletei em casa e levei no mesmo dia de manhã, chegando lá já fui direto no local indicado. Faltou mais profissionalismo dessas clínica aí que vcs foram, hein? Eu teria reclamado.
Enfim
Sobre constrangimento que passei acho q o pior foi quando eu quase atropelei uma menina na saída da escola. Era uma rua bem fácil de ganhar velocidade, baita descidao, eu, com uma bike de ferro antiga pedalando na descida me vem essa guria e fica na minha frente sem saber se andava pra um lado ou pro outro.
No último momento eu consegui desviar a bicicleta dela mas a lateral do meu corpo bateu nela, no lado q ela carregava o material. Com a topada eu perdi o equilíbrio a bike foi pro chão e o material dela tbm, eu por muita sorte, não caí e tbm não derrubei a menina nem feri ela. Saí catando cavaco e quase caí de cara no chão. Um pouco antes da porrada escutei um gritar:
"EH, MORREU!!!
Quando parei e virei pra olhar pra menina, com o c* na mão de que algo tivesse acontecido com ela, ela me olhava com cara de espanto, ela e metade da escola... :facepalm
Fui até o material dela todo espalhado no meio da rua, morrendo de constrangimento, muitos rindo e fazendo piadinha. Recolhi tudo e entreguei pra ela, pedi desculpas e ela disse que tudo bem. Eu peguei a bike assassina e fui embora sem saber onde enfiar minha cara. Nos dias seguintes, mudei meu caminho.
Eu estava todo sujo pois voltava do trabalho, com uniforme ainda...
Que merd*
Hue
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Acho que foi quando na saída do colégio eu fui pular uma mureta do krl e o pé ficou e dá-lhe beijar o chao, nunca ouvi tanta risada na vida, pelo menos o meu colega na época veio me ajudar haahsdhasdua
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.056
Reações
58.044
Pontos
2.009
Fiz espermograma uma vez e a clínica foi super discreta. Coletei em casa e levei no mesmo dia de manhã, chegando lá já fui direto no local indicado. Faltou mais profissionalismo dessas clínica aí que vcs foram, hein? Eu teria reclamado.
Enfim

Juro pela minha mãe que não tinha lido o relato do @durabolin vim só pelo título :kmaroto
Foi complicado mesmo, cheguei a reclamar pro médico que me atendeu, que disse algo como "aquelas gurias da recepção são foda mesmo".
Depois descobri que era um dos sócios, mas não sei se deu alguma coisa.

Ah, isso me faz lembrar de outro constrangimento: nesse mesmo processo, fui numA (A, mulher) urologista. Eu tinha que fazer um exame que era dedada no coo pra estimular a próstata e a mijada desse processo deveria ser coletada para o exame.
Aqui foram 2 problemas: a dedada em si e a mijada ser relativamente longe, cheguei no hospital ME MIJANDO DEMAIS, desesperado pra me entregarem o pote.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.056
Reações
58.044
Pontos
2.009
Juro pela minha mãe que não tinha lido o relato do @durabolin vim só pelo título :kmaroto
Foi complicado mesmo, cheguei a reclamar pro médico que me atendeu, que disse algo como "aquelas gurias da recepção são foda mesmo".
Depois descobri que era um dos sócios, mas não sei se deu alguma coisa.

Ah, isso me faz lembrar de outro constrangimento: nesse mesmo processo, fui numA (A, mulher) urologista. Eu tinha que fazer um exame que era dedada no coo pra estimular a próstata e a mijada desse processo deveria ser coletada para o exame.
Aqui foram 2 problemas: a dedada em si e a mijada ser relativamente longe, cheguei no hospital ME MIJANDO DEMAIS, desesperado pra me entregarem o pote.
@CoyoteBoicote
@durabolin

Aqui em mais detalhes:


Chapas, eu fiz, que experiência de m****, sério.

Acordei cedo hoje, fiz o primeiro jato de mijo num pote, o segundo no outro e fui pra sala fapar no sofá.

Tinha uma hora pra largar os exames no laboratório, era 7:15 mijei nos potes e fui fapar.

Abri o redtube no cel e comecei os trabalhos. Pirok já naturalmente murcha pelo problema, sol na cara (meu apto. pega o sol da manhã), patroa com problema de rinite fungando no quarto, tava foda me concentrar. Levei uns 10min só pra deixar o soldado de pé, todo vermelho, latejando, parecia uma mistura genética entre berinjela e um morango. Sim, minha vara uma nova fruta, poderia ser chamada de moranjela.

O vídeo foi esquentando, nigga de 25cm sovando com força uma ninfeta da ppk apertada. Me concentrei e na hora que ele foi largar o líquido da vida na cavidade bucetal da moça, passou uns 5 segundos e peguei carona. Virei de ladinho, peguei o pote e gozei dentro. Sim tetas, serei papai de um monte de potinhos.

Segue ibagem:

394.gif

Nisso já era 7:40, eu tinha mais 35min pra rodar a metade de Porto Alegre pra largar a porra - literalmente - no laboratório. Fui feito um louco, cheguei lá e larguei os 3 potes na mesa pra mulher.

Essa foi a pior parte: 5 atendentes, com um monte de gente atrás.

Começaram as perguntas da vadia:

"Há quanto tempo o sr. coletou o semem?"
"Quanto tempo de abstinência sexual?"
"Algum problema de impotência?"
"Perdeu material (para fora do pote)?"

Na frente dos outros :brbr

Um dos exames meu plano não cobria, tive que fazer um novo cadastro e pagar com cartão de débito, 95 Quaseaécios :kcaro2

E nisso a porra fermentando ali...

Experiência foda, saio mais homem depois dessa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Ah, isso me faz lembrar de outro constrangimento: nesse mesmo processo, fui numA (A, mulher) urologista.
Tem uma historia que meu amigo aqui do bairro fala que o tio dele uma vez foi numa urologista, e parece que ele tava lá se achando o tal e bla bla bla, mas parece que ele se emocionou na hora, diz que a médica olhou pra ele e só falou '' Não se preocupe, eu já vi maiores ''

Acho que foi tiro e queda aquilo ahsduahduahduashdausdha, ficou magoado por 1 semana.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Fiz espermograma uma vez e a clínica foi super discreta. Coletei em casa e levei no mesmo dia de manhã, chegando lá já fui direto no local indicado. Faltou mais profissionalismo dessas clínica aí que vcs foram, hein? Eu teria reclamado.
Enfim
Sobre constrangimento que passei acho q o pior foi quando eu quase atropelei uma menina na saída da escola. Era uma rua bem fácil de ganhar velocidade, baita descidao, eu, com uma bike de ferro antiga pedalando na descida me vem essa guria e fica na minha frente sem saber se andava pra um lado ou pro outro.
No último momento eu consegui desviar a bicicleta dela mas a lateral do meu corpo bateu nela, no lado q ela carregava o material. Com a topada eu perdi o equilíbrio a bike foi pro chão e o material dela tbm, eu por muita sorte, não caí e tbm não derrubei a menina nem feri ela. Saí catando cavaco e quase caí de cara no chão. Um pouco antes da porrada escutei um gritar:
"EH, MORREU!!!
Quando parei e virei pra olhar pra menina, com o c* na mão de que algo tivesse acontecido com ela, ela me olhava com cara de espanto, ela e metade da escola... :facepalm
Fui até o material dela todo espalhado no meio da rua, morrendo de constrangimento, muitos rindo e fazendo piadinha. Recolhi tudo e entreguei pra ela, pedi desculpas e ela disse que tudo bem. Eu peguei a bike assassina e fui embora sem saber onde enfiar minha cara. Nos dias seguintes, mudei meu caminho.
Eu estava todo sujo pois voltava do trabalho, com uniforme ainda...
Que merd*
Hue
A primeira coisa que perguntei era se podia colher o material em casa e levar, como se faz com urina e fezes. Disseram q não podia. Me pouparia muita vergonha...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Quase deixei cair um projetor na cabeça de uma japinha numa das faculdades mais caras de São Paulo
Fiquei mal com a situação no último segundo consegui pegar o projetor
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
CAGUEI NA SALA DE AULA.
E Não, não vou relatar o ocorrido humilhante..:ktriste2
Lembro que um garoto na época que eu estudava na primeira ou segunda série, não lembro, vivia pedindo pra prof para ir no banheiro. O mlq era terrível, um dia ela descobriu q ele não ia no banheiro, mas ia no pátio ou em outras salas. Resolveu punir o pestinha não deixando mais ele ir no banheiro, só que um dia o mlq precisava mesmo ir e ela não deixou. Resultado, o infeliz deu uma cagada violenta dentro da sala que meu amigo...:knojo
A merd* impregnou a sala de aula foi um desastre.
Que horror...
A prof disse:
"Viu, isso que dá inventar mentiras olha só no que deu.
Se esse mlq mentiu depois dessa eu não sei mas q ele ficou todo sujo de m****, isso sim.
Kkkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Lembro que um garoto na época que eu estudava na primeira ou segunda série, não lembro, vivia pedindo pra prof para ir no banheiro. O mlq era terrível, um dia ela descobriu q ele não ia no banheiro, mas ia no pátio ou em outras salas. Resolveu punir o pestinha não deixando mais ele ir no banheiro, só que um dia o mlq precisava mesmo ir e ela não deixou. Resultado, o infeliz deu uma cagada violenta dentro da sala que meu amigo...:knojo
A merd* impregnou a sala de aula foi um desastre.
Que horror...
A prof disse:
"Viu, isso que dá inventar mentiras olha só no que deu.
Se esse mlq mentiu depois dessa eu não sei mas q ele ficou todo sujo de m****, isso sim.
Kkkk
:klolwtf
quase a minha historia com exceção da punição e da mentira do garoto... Eu me lembro que na época eu tava tão apertado que se levantasse e fosse falar com professora ou qualquer movimento a m**** iria sair, então tentei durante a aula toda sentado "neutralizar os músculos abdutores anais" HAHAHA, só que não adiantou, e dei luz ao grande Boss Fecal na sala! O fim eu nem conto... muita vergonha alheia..:ktriste2
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Tenho marcada a data até hoje, foi dia 24/09/2002.

O motivo vou até botar no spoiler de tamanha vergonha:
O dia que criei minha conta aqui no fórum.

:coolface
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18
Quando eu passei mal certa vez e fui no médico e minha mãe me acompanhou, ele me explicou o que aconteceu e foi chamado para assinar um documento, eu termino de me arrumar e quando saio do consultório, minha mãe abraçando o médico feliz da vida, perguntei o que aconteceu e ela falou bem alto Esse médico falou que você está grávida de gêmeos e agendou o pré-natal já!
Não sabia onde botar a cara, fiquei vermelha de vergonha, e o médico rapidamente falou que eu não estava grávida, ele assinou o documento de pré-natal de outra mulher com o mesmo nome que o meu, e minha mãe tava ouvindo a conversa de canto e entrou em emoção na mesma hora.

Sai daquele hospital tentando esconder o rosto de todo mundo, e minha mãe ficou aborrecida por pensar que ia ter netos já.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
teve uma que foi foda, aconteceu lá por volta dos meus 15 anos

Tava numa época de surfar. Certo dia eu e um amigo fomos pegar umas ondas lá no emissário submarino (santos). Pra sair da agua vc poderia remar ate a areia e voltar andando pelo emissario pra ficar nos banquinho lá, descançando. Ou muito melhor, da água, encostar nas pedras do emissario e subir direto (mais ou menos no circulo vermelho).

177779


Entao, eu tava na agua e tava remando de volta pra areia. Eis que meu amigo, lá dos banquinho aponta pras pedras. Claro, vou subir pelas pedras, muito melhor.

Todo mundo fazia, era tranquilo. Mas nao foi pra mim.

Encostei e fui todo desajeitado me agarrando nas pedras e ficando de pé. Puxo a prancha pra debaixo do braço e dou o primeiro passo pra iniciar a subida. Mas eu me desequilibrei e caí, de costas. Todo ralado e prancha fodida, mas iniciei uma nova tentativa. A essa altura, o pessoal (umas 20 pessoas) tudo olhando. E eu cai de novo. Aí o pessoal: "eeeEEEEEEEE", gargalhando.

Desisti e fui até a areia. Se eu fosse sensato, iria embora dali mesmo. Mas nao, o animal ainda vai la em direcao dos banquinho, de encontro ao amigo. Claro, geral gargalhando. Ficou gravado na minha mente uma muié lá se mijando de rir. Eu morrendo de vergonha, falo pro meu amigo: "vou embora. Seila, nao to legal".

Que vergonha do carai.

Tem outra tbm que eu saí da agua (outro local, nao era no emissario) tomando umas muquetada na cara de um zé droguinha. Mas fica pra outra. Por hj tá de bom tamanho eu reviver esse episodio de m****.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
Foi nesse sábado. Esqueci a m**** da aba do tópico de traps do fórum aberta. Com certeza viram aquela deusa segurando o pauzão feminino dela.
Se desconfiavam que eu era v****, agora têm certeza. :kvergonha
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Foi nesse sábado. Esqueci a m**** da aba do tópico de traps do fórum aberta. Com certeza viram aquela deusa segurando o pauzão feminino dela.
Se desconfiavam que eu era v****, agora têm certeza. :kvergonha
O TrueMetalLord fica contente com essa situação atual
:kmascaraha
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Foi nesse sábado. Esqueci a m**** da aba do tópico de traps do fórum aberta. Com certeza viram aquela deusa segurando o pauzão feminino dela.
Se desconfiavam que eu era v****, agora têm certeza. :kvergonha
:klol
em aula online?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Galera toda da sala em fila, e chega o malandro perguntando bem rápido pra cada um, "gosta de mulher? Responde rápido se não é v****!" Aí o cara respondia "gosto", e ele ja pulava pro outro. Eu vi isso, me preparei todo, mas na minha vez, ele "gosta de homem?" E eu que já estava na pegada pra responder, falo "GOSTO!"
Imagine a zoeira, era quinta série. Eu realmente não tinha o que fazer, so fiquei lá com cara de bunda e a galera me olhando e dando risada.

A outra foi quando fui em um retiro de carnaval, era adolescente. Tinha uma noite que era um jantar romântico, e tinha que convidar uma mina. Na época, eu era caprichado. Então nao consegui ninguem até o dia. Só que aí, pra ajudar os encalhados, fizeram um lance de juntar com as minas que tambem estavam encalhadas, e aí tinha que gritar bem altao pra mina que se ela nao queria jantar com você. Pois é. A mina que colocaram pra mim era terrível ja, eu fiz essa vergonha toda, e ela disse "não". Eu olhei pra galera em volta, os caras estavam segurando o riso e tinha umas minas me olhando com cara de absoluta pena.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.139
Pontos
1.503
:klol
em aula online?

Não, foi o pessoal de casa mesmo. Estava em aula online e floodando no forum ao mesmo tempo. Por distração deixei a aba do fórum aberta com a imagem dessa moça de família aí do spoiler e fui fazer outras coisas (ir no banheiro e tomar água). Ficou a deusa aqui pra todo mundo ver.

Cuidado ao abrir, para não acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Cuidado para não se apaixonar também. :kluv


index.php
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Era um dia comum na escola estava conversando com duas amigas e depois aparece um louco falando você está muito excitado
Esse cara está de barraca armada e depois virou até apelido e o pessoal da escola pensava que eu era tarado
:klolwtf:klolwtf
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Já contei aqui duas histórias de constrangimento, uma delas foi quando passei 13 dias na casa do meu amigo, minha mãe desde pequeno sempre incentivou a não cagar na casa dos outros por falta de educação, então eu lá com meus 9 anos consegui passar os 13 dias na casa do meu amigo sem cagar, até o fatídico dia que acordei de madrugada com uma dor violenta na barriga e ali eu sabia que se eu não cagasse eu explodiria tudo nas calças mesmo.

Resolvi então ir até o banheiro de visitas, era umas 4 da manhã, soltei o maior toletão de m**** da minha vida e o que aconteceu? Entupiu a porra do vaso, de tanta m**** que era, fiquei quietinho e voltei a dormir. De manhã quando acordo está o pai do meu amigo e o tio dele tentando desentupir o vaso, o tio do meu amigo quando me viu: "o TE DIBREI, maior cuzão de pedreiro, não conseguimos desentupir por nada essa m****".

Na mesma hora fiquei com uma vergonha da porra, liguei pra minha mãe ir embora e daquele dia em diante só fiquei na casa dos outros até aguentar a cagada. Nunca mais caguei na casa de alguém.

Outro momento foi na quarta série, quando começou a bobagem de "revista e chazão", revista para quem não sabe é abaixar a calça. E nesse dia em questão que começou a bobagem, vieram pra mim e eu falei revista, mas com a condição de que eu estava sem cueca. Sim, por algum motivo eu estava sem cueca e fiquei peladão no meio de um monte de gente.
Mas esse foi bem menos traumático que o cagão!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Meu maior constrangimento foi uma vez que eu tava pelado na cozinha fazendo comida e entra meu padrasto na hora.
put* merd@ não sabia onde enfiar a cara hauahauah e pra piorar e fechar com chave de fezes tinha um monte de revistinha hentai na sala que era onde eu estava fazendo estudos fisiológicos anteriormente.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
ultima vez q relatei, um cidadão foi no perfil das redes sociais da namorada da época relatar o ocorrido
então vou só contar uma leve
era um churrasco, e nesse dia o palmeiras caiu pela segunda vez
povo pesando nos palmeirenses do local, mas como ngm era tao assim com futebol, logo esqueceram e voltaram pra programação normal de churrasco
mas o bebinho não
o bebinho toda hora abraçava um palmeirense e ficava gritando no ouvido
passa um tempo e vai lá atazanar outro
eis q ele zoa um dos palmeirenses mais chato, toma um empurrão e cai no chão
todo mundo fica preucupado e se aproxima pra ajudar
assim q ele vira, manda aquele jatão de vomito
povo td começa a ter ansia de vomito tbm
silencio bizarro de qm ia acudir o bebado maldito
ai como vi q só tinha os playba q n suportariam o cheiro, eu e mais um fomos la
erguemos ele e fomos levando pro banheiro
e ele balbuciando algumas coisas
ai o outro maluco q tava ajudando falou q era perigoso ele cair e pediu pra mim amarrar o tenis dele
blz
o bebado se escorou no maluco
ai amarrei o de um pé
e escuto o povo gritando
no que eu olho pro lado
o bebado com o pau pra fora
mijou em mim
não sabia se batia no pnc ou saia pra me limpar
nos segundos q decidia se eu levantava pra enforcar ele com corda ou cinto da calça
ele se vira pro cara q ta segurando ele e diz
"to mijando heheheh"
e manda um jatão de vomito na cara dele
um pouco eu vi q entrou até na boca dele, pq ele tava dando gargalhada da cena do mijo
um empurra o outro e eles caem igual coco no chão
ai todo mundo ajuda e eu saio de perto pra me limpar
a nobre dama que eu acompanhava quis continuar no churrasco
fiquei lá por mais uma hora fedendo penico
td hra vinha um e perguntava "mano ele mijou em vc msm? kkkkkkkkkkkkkkkkk"
no fim da noite, não ganhei nem uma mamada pra justificar o perrengue pq ela não suportava o cheiro
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
ultima vez q relatei, um cidadão foi no perfil das redes sociais da namorada da época relatar o ocorrido
então vou só contar uma leve
era um churrasco, e nesse dia o palmeiras caiu pela segunda vez
povo pesando nos palmeirenses do local, mas como ngm era tao assim com futebol, logo esqueceram e voltaram pra programação normal de churrasco
mas o bebinho não
o bebinho toda hora abraçava um palmeirense e ficava gritando no ouvido
passa um tempo e vai lá atazanar outro
eis q ele zoa um dos palmeirenses mais chato, toma um empurrão e cai no chão
todo mundo fica preucupado e se aproxima pra ajudar
assim q ele vira, manda aquele jatão de vomito
povo td começa a ter ansia de vomito tbm
silencio bizarro de qm ia acudir o bebado maldito
ai como vi q só tinha os playba q n suportariam o cheiro, eu e mais um fomos la
erguemos ele e fomos levando pro banheiro
e ele balbuciando algumas coisas
ai o outro maluco q tava ajudando falou q era perigoso ele cair e pediu pra mim amarrar o tenis dele
blz
o bebado se escorou no maluco
ai amarrei o de um pé
e escuto o povo gritando
no que eu olho pro lado
o bebado com o pau pra fora
mijou em mim
não sabia se batia no pnc ou saia pra me limpar
nos segundos q decidia se eu levantava pra enforcar ele com corda ou cinto da calça
ele se vira pro cara q ta segurando ele e diz
"to mijando heheheh"
e manda um jatão de vomito na cara dele
um pouco eu vi q entrou até na boca dele, pq ele tava dando gargalhada da cena do mijo
um empurra o outro e eles caem igual coco no chão
ai todo mundo ajuda e eu saio de perto pra me limpar
a nobre dama que eu acompanhava quis continuar no churrasco
fiquei lá por mais uma hora fedendo penico
td hra vinha um e perguntava "mano ele mijou em vc msm? kkkkkkkkkkkkkkkkk"
no fim da noite, não ganhei nem uma mamada pra justificar o perrengue pq ela não suportava o cheiro
Carai se essa foi a mais leve quero nem pensar na pesada...
E mano que ser mais pnc esse que foi caguetar nas redes sociais da sua mina o que quer que tenha acontecido, de foi amigo ia deixar de trocar idéia na hora na moral.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Meu maior constrangimento foi uma vez que eu tava pelado na cozinha fazendo comida e entra meu padrasto na hora.
put* merd@ não sabia onde enfiar a cara hauahauah e pra piorar e fechar com chave de fezes tinha um monte de revistinha hentai na sala que era onde eu estava fazendo estudos fisiológicos anteriormente.
Que prato você estava fazendo?
Kaiketsu você estava colocando um tempero a mais nessa comida?
Seu padrasto deve ter dito um montão de coisas
:klolwtf:klolwtf
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Meu maior constrangimento foi uma vez que eu tava pelado na cozinha fazendo comida e entra meu padrasto na hora.
put* merd@ não sabia onde enfiar a cara hauahauah e pra piorar e fechar com chave de fezes tinha um monte de revistinha hentai na sala que era onde eu estava fazendo estudos fisiológicos anteriormente.
O cara conseguiu uma história a nível garoto do dreamcast
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Que prato você estava fazendo?
Kaiketsu você estava colocando um tempero a mais nessa comida?
Seu padrasto deve ter dito um montão de coisas
:klolwtf:klolwtf
Antes tivesse brigado, veio conversar comigo a respeito disso que não era pra ter deixado esse tipo de coisa acontecer que já passou por isso quando era mais novo e etc etc etc....
Na moral se ele tivesse me repreendido naquela época teria sido mais fácil, ficou depois o maior climão merd@ entre eu e ele.
E eu tava esquentando a comida pra almoçar na época eu tava batendo uma até pra aquelas revistas DeMillus.
Foi fod@...
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Vcs precisam trocar de clínica :kkk
As duas vezes que fiz espermograma (uma vez antes de casar e uma depois da vasectomia) foi bem sussa, a orientação era entrar na salinha, fazer o serviço, deixar o potinho no lugar X, levantar e partir. Não precisei chamar ninguém nem nada depois.
Não tem como fazer em casa e levar, vai comprometer o resultado de motilidade e percentual de espermatozóides viáveis.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.835
Reações
32.289
Pontos
1.084
Juro pela minha mãe que não tinha lido o relato do @durabolin vim só pelo título :kmaroto
Foi complicado mesmo, cheguei a reclamar pro médico que me atendeu, que disse algo como "aquelas gurias da recepção são foda mesmo".
Depois descobri que era um dos sócios, mas não sei se deu alguma coisa.

Ah, isso me faz lembrar de outro constrangimento: nesse mesmo processo, fui numA (A, mulher) urologista. Eu tinha que fazer um exame que era dedada no coo pra estimular a próstata e a mijada desse processo deveria ser coletada para o exame.
Aqui foram 2 problemas: a dedada em si e a mijada ser relativamente longe, cheguei no hospital ME MIJANDO DEMAIS, desesperado pra me entregarem o pote.
Não querendo dar uma de fodão, mas devido ao meu jeito eu não passo constrangimento pq eu mando logo se fuder (a não ser em trabalho, mas engolir sapo faz parte.)

Se fosse comigo essa eu mandava logo: SIM! SÓ DEMOREI PQ SUA MÃE DEMOROU MUITO PARA ME ORDENHAR!


Outro dia minha irmã veio querendo me fazer passar vergonha pq fiz mo pratão de comida em uma festa na casa dela e já mandei logo: VAI FICAR REGULANDO COMIDA? TÁ CONTADO? QUE MENDIGARIA DA PORRA! Geral riu da cara dela.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo