O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Relato)A E3 que fez eu trocar meu Xbox One por um Nintendo Switch + dicas e macetes para o console?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
hqdefault.jpg
Esse é o "argumento"? Vai ficar só no meme ou já posso colocar na Ignore?
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tenho 2 switchs desbloqueados...um fica em casa na dock 100% do tempo, jogo os games que vou ter que me dedicar um tempinho...e outro levo pra cima e pra baixo sem medo, e até já deixo no trampo/ escritorio, lá só rola multiplayer...Mk11, smash bros, Mario Tennis, Mario Kart 8, Mario Party, Rocket League...o emprego ficou até mais atrativo...melhor videogame bicho...
20141c0a6833615cb79dae1236824008.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Quando eles começaram a lançar os jogos pra pc, isso acho q ano passado, eu já percebi que tinha que desfazer do Xbox e investir num pc + ps4. No seu caso acho q fez muito bem, switch e ps4 é um excelente combo, estou pra comprar meu switch tmb depois de trocar de placa de vídeo no pc.

Único problema do switch é q vc vai falir como já falaram, tudo é muito caro, jogo muito caro, negócio é ficar no mercado de usados e esperar uma bela promoção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drbarros

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
28
Pontos
188
Se tem um combo que não vejo sentido é PS4 + Switch. O Console da Nintendo já tem exclusivos muito bons e no Xbox poderá jogar os demais multi pagando muito menos que no Ps4. Switch + Xbox + Gamepass é supremo.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Eu entendo quem fica com PS4 ou Switch, mas nunca entendi quem fica com xbox, pois se for pra jogar multi é melhor pegar o ps4 que tem os mesmos jogos e ainda vem com exclusivos de peso. Entao qual a grande vantagem do Xbox? O Gamepass?

Deve ser o custo benefício, um Xbox one S ta por 1.249,99
E o ps4 por 2.200 ~ 2.400
Então também depende muito do "bolso" da pessoa.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.706
Pontos
803
Se tem um combo que não vejo sentido é PS4 + Switch. O Console da Nintendo já tem exclusivos muito bons e no Xbox poderá jogar os demais multi pagando muito menos que no Ps4. Switch + Xbox + Gamepass é supremo.
Eu prezo pela qualidade de exclusivos . Xbox e cheio de jogos indies e exclusivos medianos pra caber em orçamento de gamepass. Não e minha praia. Mais entendo quem quer o console pra tem um custo benefício legal. Mas quem quer pagar um preço bacana no ps4 ou switch e só saber pesquisar . Eu compro games usados e em promo. E só não ter preguicar de procurar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Jogos recomendados (já incluirei aqueles cujo lançamento foi confirmado para este ano):

The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Xenoblade 2
Xenoblade 2: Torna, the Golden Country
Fire Emblem: Three Houses
Dragon Quest XI S: Definitive Edition
Astral Chain
The Witcher 3 (na remota hipótese de não ter jogado em outra plataforma)
Luigi's Mansion 3
Dragon's Dogma
Dark Souls Remastered (na remota hipótese de não ter jogado em outra plataforma)
Panzer Dragoon Remake
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Super Smash Bros Ultimate
Super Mario Odyssey
Mario Kart 8 Deluxe

Recomendo também adquirir um Pro-Controller.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.706
Pontos
803
Jogos recomendados (já incluirei aqueles cujo lançamento foi confirmado para este ano):

The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Xenoblade 2
Xenoblade 2: Torna, the Golden Country
Fire Emblem: Three Houses
Dragon Quest XI S: Definitive Edition
Astral Chain
The Witcher 3 (na remota hipótese de não ter jogado em outra plataforma)
Luigi's Mansion 3
Dragon's Dogma
Dark Souls Remastered (na remota hipótese de não ter jogado em outra plataforma)
Panzer Dragoon Remake
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Super Smash Bros Ultimate
Super Mario Odyssey
Mario Kart 8 Deluxe

Recomendo também adquirir um Pro-Controller.
Tem o Mário Maker 2 q fiquei interessado tbm
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
No momento to com um Switch e um PC. Comecei a geração com um Xbox e depois troquei por um PS4. Agora no fim, devo pegar um emprestado só pra jogar os últimos jogos que irão sair e pronto. Recomendo o Switch e o PS4 pra qualquer um, Xbox é melhor passar longe, a menos que você tenha espectativa 0, ai não tem como se decepcionar. Ah, ou se você for baixa renda, ai Xbox é sua plataforma, é onde você joga mais pagando menos. Pra mim foi uma decepção monstra.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tem o Mário Maker 2 q fiquei interessado tbm
Engraçado que tem algo na gameplay dos games Nintendo que não curto... Estava tentando jogar esses dias:

Metroid Prime
Luigis Mansion
Mario Sunshine

É sério, não gostei da gameplay de nenhum deles. Onde já se viu um First Person onde não usa o segundo analógico? Luigis mansion ficou péssimo o uso do segundo analógico. Mario Sunshine tb, Analógicos invertidos e não achei onde mudar.


Mas admito que o Switch está recebendo vários games muito interessantes como warframe, the Witcher, Skyrim etc...
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Tenho um combo PS4 + Switch e tambem sou muito satisfeito. Jogo os exclusivos de ambos os consoles e os multi eu pego em geral no PS4. Me divirto muito em ambos.

Meu Switch eu uso 100% do tempo no Dock. Em mais de 1 ano com o console, conto nos dedos as vezes que tirei do dock.

Se você for paciente, pechinchar, usar o savecoins, usar as moedinhas douradas do My Nintendo, promoções, jogos usados, etc dá sim para vc jogar tudo que quiser. Mas acho que é ate bom isso, pois te ensina a economizar sempre na vida.

Não precisa criar mais de uma conta, já que é bem facil mudar a região da sua própria conta. Mas se quiser criar uma segunda, não tem problema. Vai conseguir jogar os games de uma conta na outra. Funciona bem parecido com o sistema de contas do PS4.

Então, as vezes um game está em promoção na Russia, ou Africa do Sul. E você terá que mudar a região da sua conta para lá para comprar e depois de baixar, pode mudar a região de volta para BR ou USA. A loja brasileira não é acessavel pelo console, mas sim pelo site. Você compra no site e recebe no e-mail o codigo de download.

A vantagem da loja BR é ter preços tabelados. Então mesmo com o dolar variando, a loja BR segura os valores do games que tem nela. A desvantagem é que não tem muitos games nela ainda. Uma coisa interessante é que se um game da loja USA entrar em promoção e esse game estiver na BR, vai ficar em promoção também. Fica atento a isso. Use o aplicativo do savecoins sempre para saber onde o game vai estar mais em conta. Acessa o topico oficial do switch e cola com a gente que sempre estamos compartilhando informações sobre os melhores achados.

Eu prefiro games digitais que físicos pela questão de preço. Só pego físico se conseguir um bom valor em game usado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Tenho Switch, PS4 e PC. Switch vale pelos exclusivos e se vc curte muito a portabilidade. Para multis, PC é melhor, tanto em desempenho quanto em preço dos jogos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu entendo quem fica com PS4 ou Switch, mas nunca entendi quem fica com xbox, pois se for pra jogar multi é melhor pegar o ps4 que tem os mesmos jogos e ainda vem com exclusivos de peso. Entao qual a grande vantagem do Xbox? O Gamepass?
Retro, gamepass, melhores gráficos(X), e, pasme, os melhores jogos para alguns, como é o meu caso. Sei que deve estar acostumado com a mídia enfiando a superioridade dos jogos de PS4 e Switch, mas existe gente que se interessa mais pelos jogos de Xbox do que pelos de PS4. Isso porque gosto é subjetivo. Do PS4, só não abro mão de Persona 5, Project Diva e talvez Detroit. No Xbox, não abro mão de Halo, Forza Horizon, Forza Motorsport, Cuphead(tem pra Switch, mas eu tenho zero interesse nele e em PC), Sunset Overdrive, fora a supracitada retro e o gamepass com jogos day one.

Pra mim, a "grande vantagem" do Xbox são os jogos também. "Exclusivos de peso". Os de PS4 não me atraem. Pego, zero e esqueço, em mais de 90% dos casos.
 
Ultima Edição:

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Engraçado que tem algo na gameplay dos games Nintendo que não curto... Estava tentando jogar esses dias:

Metroid Prime
Luigis Mansion
Mario Sunshine

É sério, não gostei da gameplay de nenhum deles. Onde já se viu um First Person onde não usa o segundo analógico? Luigis mansion ficou péssimo o uso do segundo analógico. Mario Sunshine tb, Analógicos invertidos e não achei onde mudar.


Mas admito que o Switch está recebendo vários games muito interessantes como warframe, the Witcher, Skyrim etc...

Esse jogos foram feitos antes dessa jogabilidade de usar dois analógicos ser um padrão dos consoles.

Na época o difícil era usar os dois analógicos pra andar e mirar, levou um tempo para as pessoas se acostumarem.

Isso só foi ficar mais comum na geração x360/ps3.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
1.138
Pontos
333
Excelente escolha, único ponto negativo é o preço do Switch (console + jogos). Xbox realmente é dispensável, a E3 desse ano mostrou que eles ainda estão muito atrás da Sony e Nintendo no que diz respeito a exclusivo, demorará bons anos até emplacarem um grande jogo (se conseguirem).
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.706
Pontos
803
Assinei o Nintendo online . Tem uns joguinhos NES lá pra jogar. Eles são adicionados mensalmente? Bem que poderiam colocar jogos do Super Nintendo tbm.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Esse jogos foram feitos antes dessa jogabilidade de usar dois analógicos ser um padrão dos consoles.

Na época o difícil era usar os dois analógicos pra andar e mirar, levou um tempo para as pessoas se acostumarem.

Isso só foi ficar mais comum na geração x360/ps3.

Apesar do Quake 3 do Dreamcast usar os botões de face e apenas um analógico, pois era tudo o que o controle tinha, ele já usava o esquema de movimentação. Na realidade tudo começou com o Alien Ressurection para Ps1, que na realidade só adaptou o modo de controlar o personagem em jogos em primeira pessoa que já existia nos PCs.

Mas o ponto é que Metroid Prime não é um fps comum, ele envolve mais o uso da câmera travada com a mira automática. Não é um jogo para simplesmente correr e atirar como era Quake.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
E se ele gostar de God of War e Zelda?

E se o cara tiver interesse em FFVII Remake, Death Stranding, Ghost of Tsushima, TLOU parte 2 ou outros jogos já lançados apenas para o console da Sony?

Esses jogos que eu citei podem ser bem mais interessantes que um Assassins Creed da vida ou Tomb Raider que o cara poderia jogar no gamepass...
"E se ele gostar de jogar Halo, Gears, Forza, Zelda e Mario?". Dá na mesma.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Claro, mas o que ele disse foi que não via sentido em PS4 + Switch.

Por isso que eu disse:

"E se ele gostar de God of War e Zelda?"
(o que acredito que seja o caso do op mesmo)
Isso de "combo perfeito" não existe. É subjetivo. Conheço gente que comba Xbox e Pc por causa do Play Anywhere. Eu mesmo acho qualquer combo com a Nintendo tenebroso, já que 99% da biblioteca do console me é dispensável, fora hardware, controle, preços, loja br terrivel e todo o resto. Mas tem gente que deve passar a geração só com Switch e se divertindo muito.

Qualquer "combo" é viável, no fim. Se eu tivesse grana, teria todos os consoles, nem que fosse pra testar ou ter encostado. Como não tenho, vou de Xbox e PS4, que, pra mim, é o "melhor combo".
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
Ainda pretendo pegar meu Switch também, principalmente pelo BotW que ainda não joguei. Mesmo tendo WiiU, quero jogar ele na qualidade máxima possível.

Quanto ao One eu vou manter o meu, mesmo jogando muito mais no PS4, e tendo me decepcionado com essa E3. O Gamepass ainda acaba sendo um ótimo CxB, principalmente pra quem pegou aquela promo dos R$ 3 por mês. O lado ruim do Gamepass é que, ao meu ver, a obrigatoriedade de lançamentos periódicos pode prejudicar a qualidade dos jogos, sobretudo dos estúdios adquiridos. Esse Bleeding Edge pra mim foi o primeiro sinal disso, usar um estúdio conhecido pelo seu talento em narrativas e ótima jogabilidade single, pra fazer um multiplayer genérico.
 
Topo Fundo