O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Relato)A E3 que fez eu trocar meu Xbox One por um Nintendo Switch + dicas e macetes para o console?

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O lance do aparelho é que ele você tem que caçar promoções e descontos. Eu tenho ido atras dos jogos menos badalados do Switch primeiro já que são os primeiros a desaparecer no futuro.
af34b463da99bb98c41c6bf9cb5188a5.jpg


Aliás, esse é o console pra quem é da velha guarda e curte games 2d de luta.

Minha meta é pegar esse aqui em midia fisica em breve.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Peguei o Zelda BoftW por 195 semi-novo , Mário odyssey 168 e Mário kart 8 168 na promoção da loja na nintendo. Fiz bom negócio?
Acho que sim. Essa trinca vai garantir muitas horas de diversão. Foram meus 3 primeiros jogos do Switch. Eu acabei me desfazendo do meu Mario Odyssey e sou doido para conseguir uma copia novamente.

Eu comecaria a jogatina pelo Zelda. Mas jogue só ele. Não misture jogos. Entre no mundo de Hyrule e explore tudo que puder. Vale muito a pena.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Peguei o Zelda BoftW por 195 semi-novo , Mário odyssey 168 e Mário kart 8 168 na promoção da loja na nintendo. Fiz bom negócio?
Me adiciona aí
SW-2718-5273-7600

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Caso alguém queira me adicionar, meu numero é SW-7992-3067-9694
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Ainda pretendo pegar meu Switch também, principalmente pelo BotW que ainda não joguei. Mesmo tendo WiiU, quero jogar ele na qualidade máxima possível.

Quanto ao One eu vou manter o meu, mesmo jogando muito mais no PS4, e tendo me decepcionado com essa E3. O Gamepass ainda acaba sendo um ótimo CxB, principalmente pra quem pegou aquela promo dos R$ 3 por mês. O lado ruim do Gamepass é que, ao meu ver, a obrigatoriedade de lançamentos periódicos pode prejudicar a qualidade dos jogos, sobretudo dos estúdios adquiridos. Esse Bleeding Edge pra mim foi o primeiro sinal disso, usar um estúdio conhecido pelo seu talento em narrativas e ótima jogabilidade single, pra fazer um multiplayer genérico.
Bleeding Edge é coisa da Ninja Theory, antes mesmo da Microsoft adquirir o estúdio. Se a Microsoft apoia a NT, ela está sendo malvada e "forçando" uma empresa de Single Player a fazer jogo online. Se ela compra a empresa e cancela o projeto, diriam que ela mal comprou o estúdio e já está podando o potencial criativo, que mesmo sendo online, o jogo poderia ser bom. No fim, se é da Microsoft, nunca está bom. Se fosse no Switch, teria a idolatria de um Splatoon.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Bleeding Edge é coisa da Ninja Theory, antes mesmo da Microsoft adquirir o estúdio. Se a Microsoft apoia a NT, ela está sendo malvada e "forçando" uma empresa de Single Player a fazer jogo online. Se ela compra a empresa e cancela o projeto, diriam que ela mal comprou o estúdio e já está podando o potencial criativo, que mesmo sendo online, o jogo poderia ser bom. No fim, se é da Microsoft, nunca está bom. Se fosse no Switch, teria a idolatria de um Splatoon.

Desculpe, mas percebi um certo tom de complexo na sua resposta, pode ser impressão minha. Porém pelo visto você está melhor informado que eu, se este é o caso, eu retiro o mesmo como exemplo. Não passou portanto de uma infeliz coincidência, o fato do primeiro jogo multiplayer, sem profundidade e de visual escrachado da softhouse ser apresentado depois da aquisição. Acontece.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Retro, gamepass, melhores gráficos(X), e, pasme, os melhores jogos para alguns, como é o meu caso. Sei que deve estar acostumado com a mídia enfiando a superioridade dos jogos de PS4 e Switch, mas existe gente que se interessa mais pelos jogos de Xbox do que pelos de PS4. Isso porque gosto é subjetivo. Do PS4, só não abro mão de Persona 5, Project Diva e talvez Detroit. No Xbox, não abro mão de Halo, Forza Horizon, Forza Motorsport, Cuphead(tem pra Switch, mas eu tenho zero interesse nele e em PC), Sunset Overdrive, fora a supracitada retro e o gamepass com jogos day one.

Pra mim, a "grande vantagem" do Xbox são os jogos também. "Exclusivos de peso". Os de PS4 não me atraem. Pego, zero e esqueço, em mais de 90% dos casos.

Gosto é gosto, ne. Pra mim é o contrario, so tenho Switch, mas se fosse pegar mais um nunca cogitaria Xbox, exclusivos da Sony pesam muito mais pra mim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Desculpe, mas percebi um certo tom de complexo na sua resposta, pode ser impressão minha. Porém pelo visto você está melhor informado que eu, se este é o caso, eu retiro o mesmo como exemplo. Não passou portanto de uma infeliz coincidência, o fato do primeiro jogo multiplayer, sem profundidade e de visual escrachado da softhouse ser apresentado depois da aquisição. Acontece.
Eu me pergunto se o jogo receberia esse hate se saísse pra PS4 e Switch, e a NT não tivesse sido comprada.

E sim, Bleeding Edge já existia. Ms só deu vida ao projeto da NT injetando uma grana. Nada mais.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Eu me pergunto se o jogo receberia esse hate se saísse pra PS4 e Switch, e a NT não tivesse sido comprada.

De minha parte certamente. Ah, e não tenho o menor interesse em Splatoon. E também achei a conferência da MS ruim, mas pelo menos foi, sem dúvida a decepção pela Sony não ter ido foi maior. Informações estas irrelevantes ao assunto, mas que talvez façam você se sentir melhor.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
De minha parte certamente. Ah, e não tenho o menor interesse em Splatoon. E também achei a conferência da MS ruim, mas pelo menos foi, sem dúvida a decepção pela Sony não ter ido foi maior. Informações estas irrelevantes ao assunto, mas que talvez façam você se sentir melhor.
Não me sinto melhor ou pior, sou indiferente ao que você gosta. Apenas apontei uma desinformação. Uma que eu já estou vendo um monte de gente repetir. Que é basicamente culpar a Microsoft pelo Bleeding Edge, quando o projeto é da Ninja Theory, e é antigo. Simplesmente corrigi uma informação errada, o que ocorre com certa frequência quando se trata do Xbox. Nada demais.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Não me sinto melhor ou pior, sou indiferente ao que você gosta. Apenas apontei uma desinformação. Uma que eu já estou vendo um monte de gente repetir. Que é basicamente culpar a Microsoft pelo Bleeding Edge, quando o projeto é da Ninja Theory, e é antigo. Simplesmente corrigi uma informação errada, o que ocorre com certa frequência quando se trata do Xbox. Nada demais.

Obrigado pela correção. Só achei o termo "se é da MS nunca está bom" relativamente desnecessário ao contexto. Mas tranquilo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Eu me pergunto se o jogo receberia esse hate se saísse pra PS4 e Switch, e a NT não tivesse sido comprada.

E sim, Bleeding Edge já existia. Ms só deu vida ao projeto da NT injetando uma grana. Nada mais.
Claro que não. O hate vem do primeiro jogo da melhor produtora single player que a MS comprou ser um multiplayer

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu to aguardando o Zeldinha Remake, esse ja vai valer oq paguei no Switch, destravado, obviamente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Claro que não. O hate vem do primeiro jogo da melhor produtora single player que a MS comprou ser um multiplayer

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O que não muda o fato do jogo ser coisa da NT. Poderia ter sido lançado mesmo sem a aquisição da Microsoft. Fora que a Microsoft tem a Xbox Live, o melhor sistema online entre os videogames. Os jogos dela são feitos justamente para aproveitar esse "poder". É só ver como os jogos dela quase sempre têm multiplayer e/ou coop. Sunset Overdrive, Ryse, Halo, Forza, Gears, Sea of Thieves, State of Decay e por aí vai. Eu acho muito estranho alguém, em 2019, abismado, surpreso, com o fato da Microsoft gostar de jogos focados em multiplayer. Tipo, isso é uma marca da empresa. O console é de 2013, e a pessoa não notou até agora? O que ela tentou de full single flopou hard. Agora o foco é que tenha pelo menos Coop. Halo, Forza e Gears são as franquias mais famosas dela hoje. Experimenta só tirar o multiplayer pra ver o que vai dar. Quer single, vai de PS4 e Switch. É tão óbvio.

Fora que é meio cedo pra dizer que o jogo é lixo ou genérico. Eu acho o design de Apex uma m**** e tá aí bombando. Acho o de Fortnite feio e é um estrondo. Overwatch é outro jogo cartoon que ganhou até premiozinho. Pubg é feio pra cacete e também fez um put* sucesso. O jogo pode simplesmente não ser do gosto de quem curte Single, mas dizer que é uma b*sta sem nem ter lançado? Pff. Se der certo, é mais uma franquia focada no eSports. Também só li coisas boas.


 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
O que não muda o fato do jogo ser coisa da NT. Poderia ter sido lançado mesmo sem a aquisição da Microsoft. Fora que a Microsoft tem a Xbox Live, o melhor sistema online entre os videogames. Os jogos dela são feitos justamente para aproveitar esse "poder". É só ver como os jogos dela quase sempre têm multiplayer e/ou coop. Sunset Overdrive, Ryse, Halo, Forza, Gears, Sea of Thieves, State of Decay e por aí vai. Eu acho muito estranho alguém, em 2019, abismado, surpreso, com o fato da Microsoft gostar de jogos focados em multiplayer. Tipo, isso é uma marca da empresa. O console é de 2013, e a pessoa não notou até agora? O que ela tentou de full single flopou hard. Agora o foco é que tenha pelo menos Coop. Halo, Forza e Gears são as franquias mais famosas dela hoje. Experimenta só tirar o multiplayer pra ver o que vai dar. Quer single, vai de PS4 e Switch. É tão óbvio.

Fora que é meio cedo pra dizer que o jogo é lixo ou genérico. Eu acho o design de Apex uma m**** e tá aí bombando. Acho o de Fortnite feio e é um estrondo. Overwatch é outro jogo cartoon que ganhou até premiozinho. Pubg é feio pra cacete e também fez um put* sucesso. O jogo pode simplesmente não ser do gosto de quem curte Single, mas dizer que é uma b*sta sem nem ter lançado? Pff. Se der certo, é mais uma franquia focada no eSports. Também só li coisas boas.


Eu concordo. O hate eh pq a galera esperava ver estúdios fazendo jogos diferentes pro ONE. Mas é até um milagre ainda resgatar alguns projetos dos estúdios e lançar eles pro One, o correto mercadologicamente eh guardar tudo pra próxima geração.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Eu concordo. O hate eh pq a galera esperava ver estúdios fazendo jogos diferentes pro ONE. Mas é até um milagre ainda resgatar alguns projetos dos estúdios e lançar eles pro One, o correto mercadologicamente eh guardar tudo pra próxima geração.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
E é por isso que eu defendo que a Microsoft continue focando no online. Já temos a Sony fazendo jogos pluf de campanha, a Nintendo também tem as suas maiores franquias focadas no single(ainda que Mario Kart, Smash e outras tenham seu online). Pra que tornar a Microsoft mais uma empresa de joguinho cinematográfico com narrativa de draminha e campanha de 10 horas? Quem quer isso vai lá e compra um PS4. Não entendo o cara que compra Xbox e depois fica puto com o foco da Microsoft em outra área. É tipo comprar celular e ficar puto porque não recebe AAA.

Cada console tem seu público. Switch não vai vender Cod pra cacete porque nintendista está cagando pra isso, por exemplo. Como dono de Xbox, quero mais é jogos com online. Jogos com 50, 100, 200 e até mais horas de diversão, e não uma campanha de 15hrs lotada de cutscenes e script tirando controle da minha mão a cada 10 minutos. É outra pegada. Claro que tem que ter jogo pra todo mundo, mas as empresas ainda vão focar mais em áreas X do que Y. Basicamente, se o cara tá cagando pra multiplayer, só quer pegar o joguinho lá, zerar em 10hrs, platinar em 3 dias e quebrar o disco, compra um PS4. Lá é perfeito para ele. Não fica cobrando do Xbox One virar outro PS4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
E é por isso que eu defendo que a Microsoft continue focando no online. Já temos a Sony fazendo jogos pluf de campanha, a Nintendo também tem as suas maiores franquias focadas no single(ainda que Mario Kart, Smash e outras tenham seu online). Pra que tornar a Microsoft mais uma empresa de joguinho cinematográfico com narrativa de draminha e campanha de 10 horas? Quem quer isso vai lá e compra um PS4. Não entendo o cara que compra Xbox e depois fica puto com o foco da Microsoft em outra área. É tipo comprar celular e ficar puto porque não recebe AAA.

Cada console tem seu público. Switch não vai vender Cod pra cacete porque nintendista está cagando pra isso, por exemplo. Como dono de Xbox, quero mais é jogos com online. Jogos com 50, 100, 200 e até mais horas de diversão, e não uma campanha de 15hrs lotada de cutscenes e script tirando controle da minha mão a cada 10 minutos. É outra pegada. Claro que tem que ter jogo pra todo mundo, mas as empresas ainda vão focar mais em áreas X do que Y. Basicamente, se o cara tá cagando pra multiplayer, só quer pegar o joguinho lá, zerar em 10hrs, platinar em 3 dias e quebrar o disco, compra um PS4. Lá é perfeito para ele. Não fica cobrando do Xbox One virar outro PS4.
Com esse tipo de mentalidade, não me estranha a Microsoft estar levando jogos para outras plataformas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Com esse tipo de mentalidade, não me estranha a Microsoft estar levando jogos para outras plataformas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
"Com essa mentalidade". Realmente, querer jogos multiplayer é um pensamento tóxico e errado. Eu sou obrigado a idolatrar jogo de campanha curta cheio de cutscenes. Ter os dois é impossivel. Tem que ser tudo jogo de final de semana.

E pode sair. O jogo não se destrói ou fica injogável por não ser exclusivo. Acredite. Sei que é dificil de acreditar nisso.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
E é por isso que eu defendo que a Microsoft continue focando no online. Já temos a Sony fazendo jogos pluf de campanha, a Nintendo também tem as suas maiores franquias focadas no single(ainda que Mario Kart, Smash e outras tenham seu online). Pra que tornar a Microsoft mais uma empresa de joguinho cinematográfico com narrativa de draminha e campanha de 10 horas? Quem quer isso vai lá e compra um PS4. Não entendo o cara que compra Xbox e depois fica puto com o foco da Microsoft em outra área. É tipo comprar celular e ficar puto porque não recebe AAA.

Cada console tem seu público. Switch não vai vender Cod pra cacete porque nintendista está cagando pra isso, por exemplo. Como dono de Xbox, quero mais é jogos com online. Jogos com 50, 100, 200 e até mais horas de diversão, e não uma campanha de 15hrs lotada de cutscenes e script tirando controle da minha mão a cada 10 minutos. É outra pegada. Claro que tem que ter jogo pra todo mundo, mas as empresas ainda vão focar mais em áreas X do que Y. Basicamente, se o cara tá cagando pra multiplayer, só quer pegar o joguinho lá, zerar em 10hrs, platinar em 3 dias e quebrar o disco, compra um PS4. Lá é perfeito para ele. Não fica cobrando do Xbox One virar outro PS4.

o discurso nao é bem assim, jogo singleplayer tem seu valor, tendo QTE ou não. O Xbox sempre teve os dois, no One os investimentos foram pra outro lado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
"Com essa mentalidade". Realmente, querer jogos multiplayer é um pensamento tóxico e errado. Eu sou obrigado a idolatrar jogo de campanha curta cheio de cutscenes. Ter os dois é impossivel. Tem que ser tudo jogo de final de semana.

E pode sair. O jogo não se destrói ou fica injogável por não ser exclusivo. Acredite. Sei que é dificil de acreditar nisso.
Você tambem é da turma que criticou o trailer do Halo infinite?

Só para saber.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
o discurso nao é bem assim, jogo singleplayer tem seu valor, tendo QTE ou não. O Xbox sempre teve os dois, no One os investimentos foram pra outro lado.
Sim, tem seu valor. Mas como eu supracitei, há um foco. É tipo comprar Switch e exigir 4k. Gráfico não é o foco lá. Não vai ter exclusivo fotorealista graficoso. Mesmo o 360 tendo seu single, as principais franquias ainda tinham foco no online. Halo, lá do primeiro Xbox, mostrou que dava pra jogar multiplayer competitivo em console. Halo e Gears, no 360 mesmo, tinham lá seus multiplayers. Ainda hoje temos competições com prêmio milionário dessas franquias. Claro que dá pra ter tudo. É o mais recomendado, aliás. Mas se o cara vê que o foco do console é um, não adianta ficar pedindo outra coisa. Eu não vou comprar um PS4 pra ficar jogando exclusivos em Coop, nem um Switch pra rodar graficão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Você tambem é da turma que criticou o trailer do Halo infinite?

Só para saber.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não. Eu vou ficar criticando trailer? Nem lembro dele mais. O jogo vai sair e eu vou jogar, e aí curtir ou não. Tão simples.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Não sei da onde vem esse disurso de jogos exclusivos da sony de 8 horas.

Daysgone , Spider Man , Horizon Zero Dawn , Bloodborne , God Of War são todos jogos longos, 20 Horas no minimo so a campanha principal . Daysgone por exemplo e bem longo o game. Uncharted 4 tem umas 15 horas , mas tem o modo multiplayer tbm incluso. A sony investe em single player pq vende no playstation . E ela sabe faze marketing pra jogadores que querem online com Call Of Duty , Fifa , Fortnite .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Não sei da onde vem esse disurso de jogos exclusivos da sony de 8 horas.

Daysgone , Spider Man , Horizon Zero Dawn , Bloodborne , God Of War são todos jogos longos, 20 Horas no minimo so a campanha principal . Daysgone por exemplo e bem longo o game. Uncharted 4 tem umas 15 horas , mas tem o modo multiplayer tbm incluso. A sony investe em single player pq vende no playstation . E ela sabe faze marketing pra jogadores que querem online com Call Of Duty , Fifa , Fortnite .
Spider-man e God of War 20 horas só a campanha? Como?

Spider devo ter zerado em 10, God em 12 ou 13. Days Gone é top mesmo. Campanha bem longa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pessoal fala que E3 perdeu a sua força, mas decidi comprar o meu PS4 depois de uma E3 também.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Spider-man e God of War 20 horas só a campanha? Como?

Spider devo ter zerado em 10, God em 12 ou 13. Days Gone é top mesmo. Campanha bem longa.

Rushou o game então , God Of War tem tanta coisa pra fazer alem da historia , tem os dragoes que vc tem q libertar , as valquirias , o desafio dos anoes e varias quests secundarias . Spideman tbm , tem muitas secundarias e 3 dlcs de campanha. Entao nao e assim zero a campanha e joga fora . Lembro q levei muito tempo pra zerar o GOW e Spider Man que eu platinei , quem gosta sabe apreciar tudo oq o jogo tem a oferecer.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Rushou o game então , God Of War tem tanta coisa pra fazer alem da historia , tem os dragoes que vc tem q libertar , as valquirias , o desafio dos anoes e varias quests secundarias . Spideman tbm , tem muitas secundarias e 3 dlcs de campanha. Entao nao e assim zero a campanha e joga fora . Lembro q levei muito tempo pra zerar o GOW e Spider Man que eu platinei , quem gosta sabe apreciar tudo oq o jogo tem a oferecer.
Eu conheço gente que platinou Spider-man em 3 dias. 3 dias pra explorar tudo do jogo. God of War não sei o tempo da platina. Li que em 40 a 50 horas o cara platina.

E eu não "rushei". Eu fiz a campanha, oras. Secundária é secundária. Faço depois de zerar, se eu curtir o jogo. Fiz umas do Spider, mas achei horriveis. Nem animei. No God eu zerei e desinstalei porque realmente não consegui gostar. Mas digamos que o cara goste muito dos dois. Bota aí 50 horas no Gow e 50hrs no Spider. Eu não acho tanto para algo que me empurram como obrigatório. Sei lá, cada um tem a sua opinião. Spider tem umas DLCs também, não sei a longevidade. Os jogos de PS4 que eu gosto muito me renderam 100hrs de jogatina sem platinar ou fazer tudo. 100hrs no Persona 5, 130hrs+ no Project Diva X, provaveis 100hrs no Driveclub.

Mesma coisa no Xbox. 200hrs de Forza 7, 100hrs de Halo 5, 55hrs de Gears 4, 55hrs de Cuphead, 100hrs de FH4, 110hrs de UFC3, 800+hrs de Overwatch(ps4+xbox) e ainda tem bastante coisa pra fazer neles(menos Cuphead, que já miletei. Mas tem DLC anunciada).

Duração não é qualidade ou defeito, mas se eu curto muito um jogo, quero um multiplayer pra jogar durante 1, 3, 5 anos. Não gostei de Gow e Spider, zerei as campanhas de boa, em pouco tempo. Mss se eu fosse platinar, digamos, a duração não ia aumentar tanto. Ia ter que zerar várias vezes. E na segunda zerada metade da campanha vai pra vala, pois já vimos as cutscenes. Não tem um "fator" replay como The Witcher 3, trilogia Mass Effect, Dragon Age Inquisition etc.

O que eu comento é que eu não quero jogos assim como foco no Xbox. Eu mesmo citei que alguem platina GoW e Spider em 50hrs. Quanto disso é cutscene e "caminhada artistica com conversa furada narrativa"? Minhas 800hrs horas de Overwatch, as 200 de Forza 7, as 50 de Cuphead são jogando. Não deve dar uma hora de cutscene ou coisa assistivel em cada. Halo 5 100hrs, disso umas 5 de cutscene, acho. Eu gosto de história quando ela afeta as coisas e me dá replay value, como nos RPG. Se for só assistir, não é minha praia. Muito menos quando usam gameplay pra contar história, tipo andar com o personagem e ver ele conversando por 10 mins. Mas como eu disse: gosto é gosto. Tem que ter jogo pra todos. Por mim, cada console que tenha um foco.
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Eu ainda prefiro o Xone, switch seria minha 3 opção, mas no seu caso como tem um ps4 faz mais sentido, Switch como console principal pra mim é carta fora do baralho

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo