O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relato Completo: Negociação e Compra/Troca iPhone X - Darth Darwin.

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Meu processo tá em fase de execução mas o Terminus tá tirando toda a grana dele antes dele me pagar kkkkkkkkkk

cara tenta pagar alguem na cidade onde ele mora pra fazer uma checagem de bens. Se na casa dele tem duas motos, um carro e etc. Também fazer uma varredura de bens no nome, nos cartórios de imóveis, nos sitemas de cadastro de veículos tbm e etc
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Demora na justiça em nosso país, é algo assustador
Espero que todos consigam recuperar seus bens

Obs. e o cara enrolou, enrolou, e não pagou, só na conversa...se lascar hein
O problema é que a iniciativa do pessoal também foi se esvaziando.

No grupo do pessoal que tava afim de entrar com processo contra ele, apenas 2 ou 3 foram adiante, mesmo eu demonstrando os resultados e que obtive todo o meu dinheiro de volta.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.382
Reações
16.928
Pontos
353
O problema é que a iniciativa do pessoal também foi se esvaziando.

No grupo do pessoal que tava afim de entrar com processo contra ele, apenas 2 ou 3 foram adiante, mesmo eu demonstrando os resultados e que obtive todo o meu dinheiro de volta.
É uma pena que desistiram.

Só serve de incentivo pro vigarista continuar aplicando golpes.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Na boa, galera tb deu mole. O cara qnd começou a dar golpe na turma, nem 1 ano d fórum tinha...

E ficou igual a um louco indo em tópico d venda e compra dos outros.

Fez ali meia dúzia d compra / venda e depois deu o golpe final.
 


Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Na boa, galera tb deu mole. O cara qnd começou a dar golpe na turma, nem 1 ano d fórum tinha...

E ficou igual a um louco indo em tópico d venda e compra dos outros.

Fez ali meia dúzia d compra / venda e depois deu o golpe final.
Não é isso. A culpa é do cara, claro.

Só fica o alerta aí. Eu jamais negociaria valores altos com um cara recém chegado no fórum. Já vi muita coisa aqui nesses anos todos.

Na moral, acredito que você tem razão quando diz que a galera deu mole. Essa lista de recomendados e não-recomendados não significa absolutamente NADA para mim. Todo e qualquer negócio deve ser pautado na máxima cautela. Eu só faço negócios, seja compra, seja venda, neste fórum ou em qualquer lugar, com a proteção do MercadoLivre, MercadoShops.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Não é isso. A culpa é do cara, claro.

Só fica o alerta aí. Eu jamais negociaria valores altos com um cara recém chegado no fórum. Já vi muita coisa aqui nesses anos todos.
Não é como se o pessoal tivesse confiado nele de pronto. O cara fez MUITAS vendas, construiu uma reputação aqui. Eu mesmo comprei produtos dele antes sem problema algum.

Do nada ele virou a chave e começou isso aí, fazendo o estrago.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Não é como se o pessoal tivesse confiado nele de pronto. O cara fez MUITAS vendas, construiu uma reputação aqui. Eu mesmo comprei produtos dele antes sem problema algum.

Do nada ele virou a chave e começou isso aí, fazendo o estrago.
E é EXATAMENTE por isso que eu postei isso:
Na moral, acredito que você tem razão quando diz que a galera deu mole. Essa lista de recomendados e não-recomendados não significa absolutamente NADA para mim. Todo e qualquer negócio deve ser pautado na máxima cautela. Eu só faço negócios, seja compra, seja venda, neste fórum ou em qualquer lugar, com a proteção do MercadoLivre, MercadoShops.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.726
Reações
6.727
Pontos
353
Xiii pessoal, dêem uma olhada lá nos classificados da Sony.
Outro Darwin ou o mesmo?
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Não é como se o pessoal tivesse confiado nele de pronto. O cara fez MUITAS vendas, construiu uma reputação aqui. Eu mesmo comprei produtos dele antes sem problema algum.

Do nada ele virou a chave e começou isso aí, fazendo o estrago.

E pensar que comprei 2x o ps4 slim com ele e as 2x ele me devolveu a grana por pix, porque ele se enrolou e não conseguiu enviar, sempre me respondia, e dá ultima vez ele devolveu em 2x, era 1230, mas eu fui um dos ultimos, depois ele foi se perdendo e não teve como manter o golpe. Foi Deus mesmo :kpaixao
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
E pensar que comprei 2x o ps4 slim com ele e as 2x ele me devolveu a grana por pix, porque ele se enrolou e não conseguiu enviar, sempre me respondia, e dá ultima vez ele devolveu em 2x, era 1230, mas eu fui um dos ultimos, depois ele foi se perdendo e não teve como manter o golpe. Foi Deus mesmo :kpaixao
Devo ter "comprado" esse mesmo PS4 Slim haha recebi uma caixa vazia, mas ele devolveu a grana.
 
Topo Fundo