O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Relato Completo: Negociação e Compra/Troca iPhone X - Darth Darwin.

Terminus

Veterano
Reações
846
Pontos
143
Atualização: Chegou o dia derradeiro, o safado disse que eu acordaria hoje com o dinheiro na minha conta, mas como sempre, não depositou nada, e dessa vez sumiu e não responde mais mensagem nenhuma.

Nos vemos na justiça, Darth.

Pra todo Sith tem um Jedi.

Dream of Mirrors

Supra-sumo
Reações
724
Pontos
199
nada de ressarcimento da minha compra com ele também.

O cara é o que se chama de estelionatário: Farmou recomendações aqui no fórum ao longo de quase dois anos pra dar O GRANDE GOLPE e levou uma bolada de uma galera. É caso de polícia pra quem duvida: tem gente sem notebook porque colocou na negociação com ele, galera que comprou 3k de acessórios, usuário que comprou celular e vendeu o que tinha.

O cara não tem dinheiro na conta: todo dia ele diz que vai depositar ou transferir, fica horas enrolando, dizendo que "tá indo no banco", dizendo que o plano de dados dele não deixa acessar apps de banco (nunca vi), dizendo que vai chegar no wi-fi, dizendo que não cadastrou a selfie no app do banco e nisso se passa uma manhã, uma tarde, o dia e aí fica pro próximo, é este o padrão.

O user @Darth_Darwin é um safado que abusou da boa fé de todos aqui no fórum. Eu mesmo, quando o New 3DS que paguei pra ele não estava chegando e ele me enrolava dizendo que ia mandar a p**** do código e nunca mandava, resolvi esperar mais, pra não fazer nenhum julgamento precipitado, mas é isso mesmo: o cara é um estelionatário e um ladrão porque, além de tudo, não devolveu os produtos que recebeu para abater a compra de outros users.

E, quem vier defender esse cara e pedir comedimento pra galera, eu sugiro que vá pastar.

Quando não se toma prejuízo é fácil. O meu foi baixo se for comparar com o de outras pessoas, mas mesmo assim estou sem o 3DS que vendi pra pagar o que comprei dele e não foi enviado.

Marco McFly

Supra-sumo
Reações
648
Pontos
189
porque, além de tudo, não devolveu os produtos que recebeu para abater a compra de outros users

Era isso que eu estava pensando aqui... porque se não tem o dinheiro, pelo menos devolve oque o povo mandou prá ele...

A única coisa que está ao meu alcance, é desejar boa sorte á vocês que estão no prejuízo (seja na resolução pacífica, ou legal)

Ultima Edição:

Terminus

Veterano
Reações
846
Pontos
143
Era isso que eu estava pensando aqui... porque se não tem o dinheiro, pelo menos devolve oque o povo mandou prá ele...

A única coisa que está ao meu alcance, é deseja boa sorte á vocês que estão no prejuízo (seja na resolução pacífica, ou legal)
Ele me confessou, hoje, depois que pressionei ele até o limite que ele não tem a grana pra devolver.

Ele torrou todo o nosso dinheiro

PS: Nada do notebook

NukemDuke

Habitué da casa
Reações
231
Pontos
98
Ele me confessou, hoje, depois que pressionei ele até o limite que ele não tem a grana pra devolver.

Ele torrou todo o nosso dinheiro

PS: Nada do notebook
Putz, que situação ... O que me resta é desejar sorte pra todos vocês na justiça ou no meio que for pra resolverem a situação definitivamente. Nunca tomei prejuízo nesse fórum mas sei como é pois já levei golpe no finado fórum Uol. E numa época que tinha que vender almoço pra comprar jantar. Então imagina ...
Alguém já tem B.O aberto sobre ?

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
9.720
Pontos
439
É exatamente isso.

Mas enfim nada justifica , já conversei c alguns users. Uns optaram por abrir b.o.. dentre outras coisas .. entendo e estão na razão deles, hj seria o dia q seria resolvido, porém não deu muito certo por aqui.

De qualquer forma na segunda estará acertado (+1 prazo e esse será de certeza...) , inclusive conversei c o terminus e ele disse q se eu resolver.. ele consegue "parar" esse processo, acho q é isso.

Mas entendo toda frustração dos caras e o fato de não me recomendar. Eu também vacilei com prazos q não foram p frente, dentre diversas sucessões de erros.
Não estou dizendo q tô na razão q sou o cara correto.

Mas a m já está feita e me cabe resolver.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

reproducao-541.png

Reila of Astora

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.089
Pontos
719
Quase comprei um fone edifier (gosto muito da marca) que ele estava anunciando, por sorte evitei a armadilha de Satanás. Não tenho energia nem motivação para lutar na justiça, provavelmente ia engolir o preju e chorar no meu cantinho.

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.611
Pontos
553
Carai. Uma vez vi um anuncio de um Series S com ele e um Celular que não lembro qual era agora que ia pegar pro meu irmão, sorte que ele pegou um novo mesmo.

Ultima Edição:

Thimaster

Bam-bam-bam
Reações
516
Pontos
299
Tinha postado no tópico onde comprei dele e um usei me avisou que tem aqui esse tópico, postando aqui tbm o meu relato:

Comprei desse user ai Darth_Darwin o Ratchet and Clank do Ps5,paguei por pix R$180 reais pelo jogo com envio grátis por carta registrada.

Ele me passou o rastreio,e passou quase 3 semanas e nada do jogo chegar ( ja achei estranho,prq ele enviou do rio de janeiro para mim aqui em São Paulo, geralmente carta registrada chega no máximo em 14 dias aqui se vem do rio e isso com atraso,prq geralmente chega em até uns 7 dias)

No rastreio diz que me enviou dia 27 de Setembro 2021,e somente no dia 18 de Outubro,saiu para entrega em Santamera - PA , e não foi possível a entrega prq diz não ter o endereço, número errado etc.

Falei com ele para verificar o que aconteceu,passou mais de 1 dia e nada do cara dar uma satisfação,cobrei novamente,ai sim ele falou que ia verificar,e novamente nada.
No rastreio diz que vai ser devolvido ao remetente.

Falei que não quero mais o jogo,prq ja demorou quase 1 mês, não veio para o endereço certo,e vai demorar mais quase 1 mês para voltar para ele.

Pedi a devolução do valor pago no dia 20 de Outubro, falou se podia ser no outro dia, aceitei, que no caso foi ontem 21 de Outubro.

Pois novamente o cara tocou o f**a-se, não me devolveu o dinheiro, não deu satisfação novamente e por assim esta até o momento.

Então resolvi vim aqui expôr o que esta acontecendo, não tinha necessidade nenhuma de vim aqui expôr a situação,mas pelo descaso da pessoa,de não falar nada de não dar satisfação,um parecer se quer?

Eu ter que ficar cobrando o cara sendo que o cara que tem que me dar satisfação e nada?

Tem que ser exposto mesmo.

Juicebox

Bam-bam-bam
Reações
9.838
Pontos
419
Cada vez aparece mais gente o rombo foi grande mesmo, ainda não vi ninguém falando que recebeu o dinheiro de volta só eu mesmo, na verdade tive um livramento de Deus e sou muito grato por isso.
Consegui receber o valor de volta de um PS4 que comprei com ele porque peguei um pacote de 300g no correios. Ele logo devolveu a grana.
Nem sei como estaria se não tivesse recebido a grana de volta. Na saída do correios com o pacote minúsculo, nervoso acabei me envolvendo num pequeno acidente de carro e tive que usar a grana para consertar a porta traseira. Imagino agora se não consigo de volta o valor?

Stig

Supra-sumo
Reações
990
Pontos
174
Cada vez aparece mais gente o rombo foi grande mesmo, ainda não vi ninguém falando que recebeu o dinheiro de volta só eu mesmo, na verdade tive um livramento de Deus e sou muito grato por isso.
Tinha comprado um Switch v2 cinza dele por R$ 1280 no dia 6 de setembro, e a encomenda foi parar Bertioga,sou de Campinas.
Ele cancelou a entrega e me devolveu o dinheiro no dia 17 de setembro,aí no dia 25 setembro ele me manda mensagem que conseguiu outro Switch v2 cinza, não quis comprar novamente,ainda bem, se não estava no prejuízo também.
O @impactsom também conseguiu recuperar o dinheiro,ele também tinha comprado um Switch v2 cinza.

OswaldXB

Bam-bam-bam
Reações
2.806
Pontos
374
Tinha comprado um Switch v2 cinza dele por R$ 1280 no dia 6 de setembro, e a encomenda foi parar Bertioga,sou de Campinas.
Ele cancelou a entrega e me devolveu o dinheiro no dia 17 de setembro,aí no dia 25 setembro ele me manda mensagem que conseguiu outro Switch v2 cinza, não quis comprar novamente,ainda bem, se não estava no prejuízo também.
O @impactsom também conseguiu recuperar o dinheiro,ele também tinha comprado um Switch v2 cinza.

Sorte, no meu caso não sei se viu o que postei, eu fiz o pix pra ele 3x as 2 ele me devolveu integral e a 3° foi de 2x.

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
3.185
Pontos
303
Tinha postado no tópico onde comprei dele e um usei me avisou que tem aqui esse tópico, postando aqui tbm o meu relato:

Comprei desse user ai Darth_Darwin o Ratchet and Clank do Ps5,paguei por pix R$180 reais pelo jogo com envio grátis por carta registrada.

Ele me passou o rastreio,e passou quase 3 semanas e nada do jogo chegar ( ja achei estranho,prq ele enviou do rio de janeiro para mim aqui em São Paulo, geralmente carta registrada chega no máximo em 14 dias aqui se vem do rio e isso com atraso,prq geralmente chega em até uns 7 dias)

No rastreio diz que me enviou dia 27 de Setembro 2021,e somente no dia 18 de Outubro,saiu para entrega em Santamera - PA , e não foi possível a entrega prq diz não ter o endereço, número errado etc.

Falei com ele para verificar o que aconteceu,passou mais de 1 dia e nada do cara dar uma satisfação,cobrei novamente,ai sim ele falou que ia verificar,e novamente nada.
No rastreio diz que vai ser devolvido ao remetente.

Falei que não quero mais o jogo,prq ja demorou quase 1 mês, não veio para o endereço certo,e vai demorar mais quase 1 mês para voltar para ele.

Pedi a devolução do valor pago no dia 20 de Outubro, falou se podia ser no outro dia, aceitei, que no caso foi ontem 21 de Outubro.

Pois novamente o cara tocou o f**a-se, não me devolveu o dinheiro, não deu satisfação novamente e por assim esta até o momento.

Então resolvi vim aqui expôr o que esta acontecendo, não tinha necessidade nenhuma de vim aqui expôr a situação,mas pelo descaso da pessoa,de não falar nada de não dar satisfação,um parecer se quer?

Eu ter que ficar cobrando o cara sendo que o cara que tem que me dar satisfação e nada?

Tem que ser exposto mesmo.

Tomara que eu também não tenha sido ludibriado, por que comprei Demon souls , ratchet clank e miles morales e mandei 400 reais por pix pra ele, ele até enviou codigo de rastreio vamos ver se chega, se não infelizmente vou entrar em contato com meu advogado pra entrar com processo criminal e civil contra ele, quem foi ludibriado por ele , só me add no whats 11975653586 caso aconteça isso comigo, vou repostar aqui novamente.

Ryu-san

Bam-bam-bam
Reações
9.827
Pontos
303
Galera, recomendo que vocês entrem em contato com outras pessoas que já fizeram negócio com ele e obtenham o máximo de informações possíveis sobre o mesmo.

Se possível, criem um grupo com os usuários que também foram lesados e querem recorrer à justiça.

Quanto mais dados e provas tiverem, melhor.

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Reações
10.415
Pontos
353
Que lastima

Desejo do fundo do meu coração que, primeiro, todos sejam ressarcidos de forma justa.
E segundo, que esse vagabundo morra da forma mais brutal e cruel possivel.

Nessa ordem.

Tejota

Habitué da casa
Reações
32
Pontos
54
Galera, não percam mais tempo e já resolvam na justiça isso. Criem um grupo com os relatos das vítimas e se unam pra ir atrás. Infelizmente ocorreu e por tudo q acompanhei desse caso, não existe mais boa fé do usuário.

Não deem mais tempo ou chance pro cara, já está a meses enrolando essas pessoas.

RCMSM

Veterano
Reações
168
Pontos
134
Esse usuário também me deve o valor de 400,00 referente a compra de jogos - pedia o código de rastreio sempre me enviava um código que não tinha nada a ver e outro que mercadoria havia voltado para remetente - dei prazo final pra ele resolver nossa situação neste sábado pela manhã e não tive retorno - irei buscar judicialmente pelo meu prejuízo - caso alguém tenha tido problemas com o mesmo usuário e quiserem me adicionar aí para cobrarmos juntos esses valores - tenho familiares no Rio que são do meio jurídico e policial - a farra deste cara acabará em breve. Sempre gostei de fazer negociações aqui no fórum e nunca tive problemas - é uma fruta podre que tem que ser retirada do saco para que não contamine as outras

Terminus

Veterano
Reações
846
Pontos
143
Esse usuário também me deve o valor de 400,00 referente a compra de jogos - pedia o código de rastreio sempre me enviava um código que não tinha nada a ver e outro que mercadoria havia voltado para remetente - dei prazo final pra ele resolver nossa situação neste sábado pela manhã e não tive retorno - irei buscar judicialmente pelo meu prejuízo - caso alguém tenha tido problemas com o mesmo usuário e quiserem me adicionar aí para cobrarmos juntos esses valores - tenho familiares no Rio que são do meio jurídico e policial - a farra deste cara acabará em breve. Sempre gostei de fazer negociações aqui no fórum e nunca tive problemas - é uma fruta podre que tem que ser retirada do saco para que não contamine as outras
Manda MP que te colocamos no grupo.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
9.720
Pontos
439
Faz 1 semana q ele não loga. Pode ser q tenha abandonado o fórum ou ta vendo os posts sem logar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

elrodrigues

Veterano
Reações
175
Pontos
103
ja deve ter criado outra conta kkk e esta entre nos. pior q eu fui olhar minhas mensagens e eu fiz a compra de um RED DEAD GOTY X360, isso tem 1 ano ou mais, ele me enrolou 1 semana falando q ia enviar e nunca enviava e 1 semana p devolver 50R$, no fim ele mandou os 50r$ e um voucher de 15r$ da xbox live, ia comprar um ratchet e clank dele de ps5 mas ainda bem q desisti kkkkk

Aldighieri

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
3.445
Pontos
414
Mas o cara deu golpe em todo mundo, e ainda responde aos golpeados? Tipo, é golpe ou não é? Normalmente o golpista bloqueia geral e ja era...

geleiaskt

Habitué da casa
Reações
49
Pontos
54
Mas o cara deu golpe em todo mundo, e ainda responde aos golpeados? Tipo, é golpe ou não é? Normalmente o golpista bloqueia geral e ja era...
Ele estava aplicando o golpe em geral, mas acabou que foi desmascarado. Como conseguimos todos os dados dele, ele confessou que estava aplicando os golpes mas disse que ia devolver o dinheiro de todos. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Topo Fundo