Set_10
Bam-bam-bam
- Reações
- 9.720
- Pontos
- 439
Com ele mesmo?
Não
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Com ele mesmo?
porque, além de tudo, não devolveu os produtos que recebeu para abater a compra de outros users
Ele me confessou, hoje, depois que pressionei ele até o limite que ele não tem a grana pra devolver.Era isso que eu estava pensando aqui... porque se não tem o dinheiro, pelo menos devolve oque o povo mandou prá ele...
A única coisa que está ao meu alcance, é deseja boa sorte á vocês que estão no prejuízo (seja na resolução pacífica, ou legal)
Putz, que situação ... O que me resta é desejar sorte pra todos vocês na justiça ou no meio que for pra resolverem a situação definitivamente. Nunca tomei prejuízo nesse fórum mas sei como é pois já levei golpe no finado fórum Uol. E numa época que tinha que vender almoço pra comprar jantar. Então imagina ...Ele me confessou, hoje, depois que pressionei ele até o limite que ele não tem a grana pra devolver.
Ele torrou todo o nosso dinheiro
PS: Nada do notebook
É exatamente isso.
Mas enfim nada justifica , já conversei c alguns users. Uns optaram por abrir b.o.. dentre outras coisas .. entendo e estão na razão deles, hj seria o dia q seria resolvido, porém não deu muito certo por aqui.
De qualquer forma na segunda estará acertado (+1 prazo e esse será de certeza...) , inclusive conversei c o terminus e ele disse q se eu resolver.. ele consegue "parar" esse processo, acho q é isso.
Mas entendo toda frustração dos caras e o fato de não me recomendar. Eu também vacilei com prazos q não foram p frente, dentre diversas sucessões de erros.
Não estou dizendo q tô na razão q sou o cara correto.
Mas a m já está feita e me cabe resolver.
Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Edifier W800BT?Quase comprei um fone edifier (gosto muito da marca) que ele estava anunciando, por sorte evitei a armadilha de Satanás. Não tenho energia nem motivação para lutar na justiça, provavelmente ia engolir o preju e chorar no meu cantinho.
Esse mesmo. Não sei até quando o meu W850BT aguenta, e não posso pagar 700 reais num headphone no momento. Fiquei com muita vontade de comprar o que ele anunciou, mas alguma coisa não me deixou comprar.Edifier W800BT?
Eu que vendi pra ele...
Consegui receber o valor de volta de um PS4 que comprei com ele porque peguei um pacote de 300g no correios. Ele logo devolveu a grana.Cada vez aparece mais gente o rombo foi grande mesmo, ainda não vi ninguém falando que recebeu o dinheiro de volta só eu mesmo, na verdade tive um livramento de Deus e sou muito grato por isso.
Tinha comprado um Switch v2 cinza dele por R$ 1280 no dia 6 de setembro, e a encomenda foi parar Bertioga,sou de Campinas.Cada vez aparece mais gente o rombo foi grande mesmo, ainda não vi ninguém falando que recebeu o dinheiro de volta só eu mesmo, na verdade tive um livramento de Deus e sou muito grato por isso.
Tinha comprado um Switch v2 cinza dele por R$ 1280 no dia 6 de setembro, e a encomenda foi parar Bertioga,sou de Campinas.
Ele cancelou a entrega e me devolveu o dinheiro no dia 17 de setembro,aí no dia 25 setembro ele me manda mensagem que conseguiu outro Switch v2 cinza, não quis comprar novamente,ainda bem, se não estava no prejuízo também.
O @impactsom também conseguiu recuperar o dinheiro,ele também tinha comprado um Switch v2 cinza.
Tinha postado no tópico onde comprei dele e um usei me avisou que tem aqui esse tópico, postando aqui tbm o meu relato:
Comprei desse user ai Darth_Darwin o Ratchet and Clank do Ps5,paguei por pix R$180 reais pelo jogo com envio grátis por carta registrada.
Ele me passou o rastreio,e passou quase 3 semanas e nada do jogo chegar ( ja achei estranho,prq ele enviou do rio de janeiro para mim aqui em São Paulo, geralmente carta registrada chega no máximo em 14 dias aqui se vem do rio e isso com atraso,prq geralmente chega em até uns 7 dias)
No rastreio diz que me enviou dia 27 de Setembro 2021,e somente no dia 18 de Outubro,saiu para entrega em Santamera - PA , e não foi possível a entrega prq diz não ter o endereço, número errado etc.
Falei com ele para verificar o que aconteceu,passou mais de 1 dia e nada do cara dar uma satisfação,cobrei novamente,ai sim ele falou que ia verificar,e novamente nada.
No rastreio diz que vai ser devolvido ao remetente.
Falei que não quero mais o jogo,prq ja demorou quase 1 mês, não veio para o endereço certo,e vai demorar mais quase 1 mês para voltar para ele.
Pedi a devolução do valor pago no dia 20 de Outubro, falou se podia ser no outro dia, aceitei, que no caso foi ontem 21 de Outubro.
Pois novamente o cara tocou o f**a-se, não me devolveu o dinheiro, não deu satisfação novamente e por assim esta até o momento.
Então resolvi vim aqui expôr o que esta acontecendo, não tinha necessidade nenhuma de vim aqui expôr a situação,mas pelo descaso da pessoa,de não falar nada de não dar satisfação,um parecer se quer?
Eu ter que ficar cobrando o cara sendo que o cara que tem que me dar satisfação e nada?
Tem que ser exposto mesmo.
Já tem faz duas semanas...e cada vez chegam mais pessoas.Se possível, criem um grupo com os usuários que também foram lesados e querem recorrer à justiça.
Manda MP que te colocamos no grupo.Esse usuário também me deve o valor de 400,00 referente a compra de jogos - pedia o código de rastreio sempre me enviava um código que não tinha nada a ver e outro que mercadoria havia voltado para remetente - dei prazo final pra ele resolver nossa situação neste sábado pela manhã e não tive retorno - irei buscar judicialmente pelo meu prejuízo - caso alguém tenha tido problemas com o mesmo usuário e quiserem me adicionar aí para cobrarmos juntos esses valores - tenho familiares no Rio que são do meio jurídico e policial - a farra deste cara acabará em breve. Sempre gostei de fazer negociações aqui no fórum e nunca tive problemas - é uma fruta podre que tem que ser retirada do saco para que não contamine as outras
me coloca lá também acredito que talvez eu seja prejudicado também kkkkManda MP que te colocamos no grupo.
Eu acho que ele curte para marcar os posts.
Ele estava aplicando o golpe em geral, mas acabou que foi desmascarado. Como conseguimos todos os dados dele, ele confessou que estava aplicando os golpes mas disse que ia devolver o dinheiro de todos. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...Mas o cara deu golpe em todo mundo, e ainda responde aos golpeados? Tipo, é golpe ou não é? Normalmente o golpista bloqueia geral e ja era...