O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relato Completo: Negociação e Compra/Troca iPhone X - Darth Darwin.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.834
Pontos
503
Não percam tempo, façam logo um BO pra processar o pilantra criminalmente. Depois, processem na esfera cível, metam no pau com gosto pra que ele pague ALÉM do que deve!!!

Lembrando que se o caso for enquadrado como estelionato, como parece ser, o prazo é de 6 meses a contar da data do fato/conhecimento da autoria.

Abraços
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Mas o cara deu golpe em todo mundo, e ainda responde aos golpeados? Tipo, é golpe ou não é? Normalmente o golpista bloqueia geral e ja era...

Parou de responder, pelo menos aqui no fórum. Estava tentando ganhar tempo pra dar tempo de enganar mais usuarios


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Se não me engano o forum classificados uol jogos fechou por um motivo semelhante. Um cara deu um golpe de acho que 100 mil reais ou 80, e quem levou o golpe processou até o uol e parece que ganhou o processo.

Nossa sera q tem algum tetudo q vai processar a OS ? :eek:


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Eita.... nao sabia que o uol jogos tinha fechado por isso.

Sei que no adrenaline tava dando bastante rolo, ao menos alegaram o fechamento por isso.


No adrena era o melhor lugar pra comprar e vender hardware, preço era mais alto mas era garantida a qualidade e bom uso.

No uol jogos eu achava bem barato, mas era arriscado mesmo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Os usuários aqui do forum que foram vítimas do golpe desse cara não são tetudos. Tenha mais respeito pelos usuários que estão passando por essa situação.

Tetudo é modo de dizer e faz tempo q foi assim. Pelo visto vc é novo na OS
E tenho sim respeito pelos usuarios e como eu disse nos comentários lá atrás, eles tem mais é q entrar com um B.O mesmo contra o Darwin.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
É incrível a capacidade do ser humano em fazer mal ao próximo com tanta facilidade, se estivesse nesse meio aí já teria reunido alguns e bateria lá na porta do individuo, é revoltante a situação até para que esta de fora.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Classificados adrenaline fechou pelo mesmo motivo.
Com o pix dele vocês podem processar o caboclo sem dó.
Para o processo andar mais rápido façam um coletivo, vão arrancar até as calças do safo.
 
Ultima Edição:

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Classificados adrenaline fechou pelo mesmo motivo.
Com o pix dele vocês podem processar o caboclo sem dó.
Para o processo andar mais rápido façam um coletivo, vão arrancar até as calças do safo.
Vou entrar com a minha ação hoje e tô auxiliando o pessoal do grupo a fazer o mesmo.

Esse vagabundo está a 1 MÊS com meu notebook, e nem capaz de mandar uma foto pra me comprovar que ainda tá com ele foi.

NEM ISSO ELE FEZ. Fica nessa palhaçada, todo dia fala que hoje vai resolver, não vai pedir mais prazo.

A minha paciência acabou, vou ferrar esse cara tanto, que ele não vai vender nenhuma bala na vida, nunca mais.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Se tem o endereço dele (pq enviou o notebook e ele recebeu) então agora é processo mesmo!

Provavelmente tem nome completo e etc, então eh garantido!

Uma pena uma situação dessas dentro do forum, mas é por poder ter esse canal de contato que podemos alertar outras pessoas e impedir que pessoas assim se criem aqui dentro.

Pessoal aqui tem ranço de Mercado Livre e talz, mas em situações o ML nem permitira esse tipo de golpe, por isso q soh compro/vendo por ML, nao tem discussão. A etiqueta eh o ML que gera (o cara nao pode alterar o endereço), o cara nao tinha pego a grana de vcs pra poder sumir do mapa e etc etc
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não é desanimando o pessoal daqui não , mas conselho que dou pra vcs é que a área de mangaratiba e Angra dos Reis tá braba. Vira e mexe tem troca de tiros entre faccoes rivais / polícia.

Se vcs não conhecem o RJ , tomem cuidado hein.

Melhor resolver mesmo na justiça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sério isso? Kkkkk...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sério. Tem o user (ex moderador) que stalkeou, assediou sexualmente usuária fora e na OS mas só levou uns dias na geladeira e ainda teve user que segundo a moderação zouo da situação e nada aconteceu ficou por isso mesmo e assim ficou.
Então, tire suas conclusões caso tenha punição ao user que está sendo acusado no tópico. É capaz de eu levar advertência por desvirtuamento ou perseguição, mas como outro user já falou que é ser "cúmplice" se calar e não alertar os users de bem. Pq user chegar ao ponto de zoar e ou curtir risada da situação é não ter mãe, irmã e etc...empatia 0, não é gente.

Agradeço o tanto de apoio que recebi via MP, pq em tópico é possível que sejam travado e o assediador sexual continua na OS.
Entendi certo? O cara anuncia aqui e aqui mesmo não podemos resolver os problemas??? É sério esse bilhete?
Sério. Tem o user (ex moderador) que stalkeou, assediou sexualmente usuária fora e na OS mas só levou uns dias na geladeira e ainda teve user que segundo a moderação zouo da situação e nada aconteceu ficou por isso mesmo e assim ficou.
Então, tire suas conclusões caso tenha punição ao user que está sendo acusado no tópico. É capaz de eu levar advertência por desvirtuamento ou perseguição, mas como outro user já falou que é ser "cúmplice" se calar e não alertar os users de bem. Pq user chegar ao ponto de zoar e ou curtir risada da situação é não ter mãe, irmã e etc...empatia 0, não é gente.

Agradeço o tanto de apoio que recebi via MP, pq em tópico é possível que sejam travado e o assediador sexual continua na OS.

Tapatalk.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Até hoje, NADA de solução, e nem sequer foi capaz de postar uma foto com o nick ao lado do meu notebook pra provar que ainda está com ele.

Sendo assim não vi opção, peticionei e o caso está agora judicializado. 99 páginas de prints, comprovantes, audios e provas anexados nos autos (até agora).

O juiz que vai resolver.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Até hoje, NADA de solução, e nem sequer foi capaz de postar uma foto com o nick ao lado do meu notebook pra provar que ainda está com ele.

Sendo assim não vi opção, peticionei e o caso está agora judicializado. 99 páginas de prints, comprovantes, audios e provas anexados nos autos (até agora).

O juiz que vai resolver.


Espero que vcs deixem esse caloteiro pelado e na rua
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
Dá uma angústia do kralho ver que ainda não foi resolvido, força aí pra quem sofreu calote desse cara.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
660
Reações
3.133
Pontos
333
To doido para ouvir que tiraram tudo desse cara.

Como pode alguém assim aplicar tantos golpes, pqp
 

nowon

Larva
Mensagens
3
Reações
8
Pontos
3
oi :D
queria colocar meu relato aqui, 98% de certeza q eh sobre a mesma pessoa.
comprei um new 3ds xl na olx de uma pessoa chamada "elizabete", parece q eh mais um nome para o famigerado arnaldo filho KKJKKKJKK
quando fui pagar o pix, apareceu la o nome dele, dei uma pesquisada e acabei chegando em pelo menos 3 foruns diferentes com gente reclamando dele, seja o "Darth_Darwin" ou o "ArnaldoCFilho".
vou esperar mais uns dias antes de ver se consigo a devolucao do meu dinheiro, pq "ela" disse que ia enviar hoje...

como vai indo o processo, Terminus?

tambem queria saber um resumo da historia completa desse cara, parece que eh uma coisa bem conhecida por aqui
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
654
Reações
635
Pontos
543
oi :D
queria colocar meu relato aqui, 98% de certeza q eh sobre a mesma pessoa.
comprei um new 3ds xl na olx de uma pessoa chamada "elizabete", parece q eh mais um nome para o famigerado arnaldo filho KKJKKKJKK
quando fui pagar o pix, apareceu la o nome dele, dei uma pesquisada e acabei chegando em pelo menos 3 foruns diferentes com gente reclamando dele, seja o "Darth_Darwin" ou o "ArnaldoCFilho".
vou esperar mais uns dias antes de ver se consigo a devolucao do meu dinheiro, pq "ela" disse que ia enviar hoje...

como vai indo o processo, Terminus?

tambem queria saber um resumo da historia completa desse cara, parece que eh uma coisa bem conhecida por aqui
Meu Deus ... então o maluco não parou ...
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
660
Reações
3.133
Pontos
333
oi :D
queria colocar meu relato aqui, 98% de certeza q eh sobre a mesma pessoa.
comprei um new 3ds xl na olx de uma pessoa chamada "elizabete", parece q eh mais um nome para o famigerado arnaldo filho KKJKKKJKK
quando fui pagar o pix, apareceu la o nome dele, dei uma pesquisada e acabei chegando em pelo menos 3 foruns diferentes com gente reclamando dele, seja o "Darth_Darwin" ou o "ArnaldoCFilho".
vou esperar mais uns dias antes de ver se consigo a devolucao do meu dinheiro, pq "ela" disse que ia enviar hoje...

como vai indo o processo, Terminus?

tambem queria saber um resumo da historia completa desse cara, parece que eh uma coisa bem conhecida por aqui

Meu deus do céu.

Alguém tem que pegar esse maluco.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.716
Reações
6.656
Pontos
353
oi :D
queria colocar meu relato aqui, 98% de certeza q eh sobre a mesma pessoa.
comprei um new 3ds xl na olx de uma pessoa chamada "elizabete", parece q eh mais um nome para o famigerado arnaldo filho KKJKKKJKK
quando fui pagar o pix, apareceu la o nome dele, dei uma pesquisada e acabei chegando em pelo menos 3 foruns diferentes com gente reclamando dele, seja o "Darth_Darwin" ou o "ArnaldoCFilho".
vou esperar mais uns dias antes de ver se consigo a devolucao do meu dinheiro, pq "ela" disse que ia enviar hoje...

como vai indo o processo, Terminus?

tambem queria saber um resumo da historia completa desse cara, parece que eh uma coisa bem conhecida por aqui

Se alguém tinha esperança de receber o dinheiro de volta.....
 

nowon

Larva
Mensagens
3
Reações
8
Pontos
3
bem, eu vou tentar negociar com ele, ver no que da, brincar um pouquinho hehe
qualquer coisa eu tenho essa carta coringa, suporto do mercado pago, paguei o pix por la, os caras sao velozes, ate ja tem uma opcao de pedir devolucao por suspeita de fraude KKKKJKKJKK

bem, obg por responderem tao rapido, so queria manter a tracao aqui pra nao perder o malandro de vista. bom saber que foruns ainda estao vivos :D

descupa pela falta de acentos, meu teclado n eh abnt2, odeio ter q escrever assim :(
 
Topo Fundo