O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Relato Completo: Negociação e Compra/Troca iPhone X - Darth Darwin.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
9.465
Pontos
439
O pilantra não para mesmo hein ?! Pqp como é desonesto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Reações
12
Pontos
3
Gente, boa noite.

Estou passando aqui porque fui citado pelo golpista e como estavam direcionando os relatos pra cá, aqui está minha contribuição:

Entre junho e julho, topei com um anúncio desse usuário aqui neste fórum, quando procurava por alguns jogos de PS1 para comprar. O jogo que me interessava, no anúncio dele, era o Echonight, original americano e completo, um jogo bem difícil e caro, muito raro de aparecer para venda, quanto mais no preço que ele pediu. Ou melhor, no preço que eu ofereci: 300,00.

Como ele tinha recomendações de muitos usuários aqui e eu já sou acostumado a negociar em grupos de Facebook, resolvi arriscar, mesmo sendo novo por aqui. Afinal, outro Echonight igual a esse não apareceria tão cedo.

Paguei por PIX e então a novela (já conhecida de vocês) começou: primeira remessa foi pra Santarém, bateu lá e voltou (um mês depois). Me prometeu enviar outra vez, enrolou, finalmente enviou e chegou um envelope vazio aqui em casa. Me prometeu devolver o dinheiro e devolveu. Mesmo com o dinheiro de volta, fiquei super frustrado, pois o que eu queria era o jogo difícil de conseguir, sobretudo. A desculpa, ele colocava na esposa: ela não sabia fazer nada direito, era enrolada, etc... eu não acreditava muito, mas como ele me devolveu a grana, engoli a insatisfação e pronto.

Eis que no fim de setembro o cara me procura outra vez, dizendo que o jogo ainda estava com ele, perguntando se eu ainda queria. Falei que sim, ele me deu um desconto, acabei levando por 200,00. Como no fim das contas ele tinha me devolvido a grana, na situação anterior, achei que poderia mesmo ser só confusão e incompetência da parte dele. Arrisquei mais uma vez e pra minha surpresa... o jogo chegou.

Ele me pediu pra comentar positivamente aqui, até falei que ia comentar mas depois pensei bem e decidi que não tinha nada positivo pra comentar desse cara. A coisa toda me deu um bode tão grande que eu nem voltei aqui. Até hoje. E então me deparei com esse babado todo aqui. Nesse meio tempo, ele me mencionou duas vezes:
Atualizando a "novela"

User

@silenzio_bruno teve seus jogos de ps1 "perdido" em Santarém , porém deu uma oportunidade e recebeu o pedido corretamente em casa, confirmou no whatsapp, dei um desconto generoso nos games q ele pediu.. pela demora
@silenzio_bruno passou pela mesma situação do user, recebeu uma caixa sem nada, e na outra semana recebeu os jogos de ps1 q ele comprou, realmente são situações que não tenho explicação. Mas estou resolvendo

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Ele diz que eu "dei uma oportunidade", mas na verdade eu só topei esperar mais pelo jogo, por causa da dificuldade em arranjar outro. Acho que eu dei mesmo foi sorte, imagino que ele não tenha conseguido vender o jogo pra mais ninguém e no final acabou me enviando.

Quando li os relatos dos outros usuários aqui, tomei um susto! Escapei por pouco do mega-golpe, possivelmente por ter comprado um produto na mão dele que tem relativamente pouca procura. Mas, é um golpista, sem dúvida.

E é uma existência bem triste, a desse sujeito. Imagino a energia que o cara gasta, passando o dia todo mentindo pros outros, inventando jeito de tomar dinheiro de um comprador pra passar pra outro.

Terminus

Veterano
Reações
743
Pontos
143
oi :D
queria colocar meu relato aqui, 98% de certeza q eh sobre a mesma pessoa.
comprei um new 3ds xl na olx de uma pessoa chamada "elizabete", parece q eh mais um nome para o famigerado arnaldo filho KKJKKKJKK
quando fui pagar o pix, apareceu la o nome dele, dei uma pesquisada e acabei chegando em pelo menos 3 foruns diferentes com gente reclamando dele, seja o "Darth_Darwin" ou o "ArnaldoCFilho".
vou esperar mais uns dias antes de ver se consigo a devolucao do meu dinheiro, pq "ela" disse que ia enviar hoje...

como vai indo o processo, Terminus?

tambem queria saber um resumo da historia completa desse cara, parece que eh uma coisa bem conhecida por aqui
Caramba!!

Agora que tô vendo tudo isso, desculpa pela demora em responder.

Cara, eu já consegui resguardar todo o valor que perdi em bloqueio judicial contra ele.

Agora é aguardar a conclusão do processo pra eu receber de volta e, espero, ser indenizado pelo prejuízo que tomei.

Qualquer coisa manda uma MP, conversamos e você entra no grupo do whatsapp de quem levou golpe, é por lá que nos organizamos pra caçar o pilantra.

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.516
Pontos
569
Acabei de ver o tópico, lamentável o que o cara fez, vários relatos, e eu cheguei a comprar um fone com ele, deu certo mas foda ver o que ele andou fazendo, até tirei a recomendação que tinha dado pelo fone que comprei com ele.

Sorte ao pessoal que foi lesado e que tenha o dinheiro de volta

eiji_kisaragi

Veterano
Reações
853
Pontos
143
No início eu acreditei que realmente havia algo errado com os correios até porque já tinha negociado com ele e tinha dado tudo certo, mas depois que vi a enxurrada de golpes, aí vi que o cara tava enrolando e agindo na má fé mesmo, tanto que mesmo já tendo sido desmascarado ainda continuou mentindo que ia pagar X, Y, ia enviar A ou B pra cobrir os custos. Com a ajuda do Terminus eu também entrei na justiça, vamos ver se pelo menos consigo recuperar o que esse ladrão roubou, porém nada vai cobrir a dor de cabeça que foi ficar sendo enrolado por esse lazarento por 4 meses.

Axor

Bam-bam-bam
Reações
4.466
Pontos
309
v**do se eu te falar que quase comprei esse iphone, dei pra trás no ultimo segundo.
Mas eu senti uma parada no ar, tipo uma sensação estranha.
meu santo é forte bagarai slc.

Soth

Bam-bam-bam
Reações
2.094
Pontos
304
v**do se eu te falar que quase comprei esse iphone, dei pra trás no ultimo segundo.
Mas eu senti uma parada no ar, tipo uma sensação estranha.
meu santo é forte bagarai slc.
Mesma coisa aqui com o Xbox q ele ficou oferecendo demais

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Sr. Anonymous

Bam-bam-bam
Reações
2.130
Pontos
303
Não é esse o cara que mora em cidade pequena e pediu pelo amor de Deus pra vocês pararem de divulgar os golpes pra ele não virar a vergonha da família?

Topo Fundo