O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relato Completo: Negociação e Compra/Troca iPhone X - Darth Darwin.

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Só queria informar que na segunda feira (04/04/2022) fui na audiência de conciliação, como vocês devem imaginar o Sr. Arnaldo não compareceu. O Exmo. Sr. Juiz aplicou uma sentença de revelia e ele foi condenado a pagar o que deve com juros e correção sob pena de ter sua ficha bem prejudicada daqui pra frente (por enquanto só no âmbito civil, não sei se incluiria o âmbito penal/criminal pelo estelionato). Mandei mensagem hoje para ele dando a oportunidade dele quitar o que deve (juros calculados) e desta forma encerrar o processo amigavelmente (ele pagando eu informo o forum e o processo é extinto), ou vamos aguardar pra ver até onde vai esse processo. Lembrando que sempre que a justiça estiver no meio, a correção é de 1% ao mês.
Vamos aguardar cenas dos próximos episódios.
Que delicia, espero que ele se dê muito mal.

Tô ansioso pelo desfecho disso.
 

nowon

Larva
Mensagens
3
Reações
8
Pontos
3
Caramba!!

Agora que tô vendo tudo isso, desculpa pela demora em responder.

Cara, eu já consegui resguardar todo o valor que perdi em bloqueio judicial contra ele.

Agora é aguardar a conclusão do processo pra eu receber de volta e, espero, ser indenizado pelo prejuízo que tomei.

Qualquer coisa manda uma MP, conversamos e você entra no grupo do whatsapp de quem levou golpe, é por lá que nos organizamos pra caçar o pilantra.
voltei galera, com notícias :D
não necessariamente boas, mas com certeza hilárias

que grupo de whatsapp é esse? eu quero entrar hehe
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Nada ainda ? tomei golpe dos jogos lá do fdp , sai do grupo na época que resolveram?
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
BOM DIA A TODOS

O dia tardou mas chegou

O PILANTRA foi oficialmente CONDENADO a me pagar 2 mil reais em danos morais.

E o dinheiro que bloqueei dele, agora vou finalmente receber de volta.

A justiça foi feita!
Que bom cara, fico feliz que tenha dado tudo certo, espero que os outros também recebam desse caloteiro.

---

Atualiza na primeira página do tópico, para galera ficar sabendo, quem sabe anima os outros que ainda aguardam algum resultado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
BOM DIA A TODOS

O dia tardou mas chegou

O PILANTRA foi oficialmente CONDENADO a me pagar 2 mil reais em danos morais.

E o dinheiro que bloqueei dele, agora vou finalmente receber de volta.

A justiça foi feita!
245825.jpg
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Sei que isso pode atrapalhar o processo e por isso a galera evita, mas eu jogaria o endereço e os dados pessoais desse pilantra pra todo mundo ver e cobrar.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Sei que isso pode atrapalhar o processo e por isso a galera evita, mas eu jogaria o endereço e os dados pessoais desse pilantra pra todo mundo ver e cobrar.
Tá tudo no grupo pra quem quiser. Melhor assim.
E o cidadão tem $$ pra pagar?
Ter tem, aposto que continua dando golpes.

O duro é que o safado deve estar usando contas laranjas agora
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
Putz, falou m**** heim, Champz...

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
?
quantos por ai com clones e negociando, não duvido nada ele ter outro numero e pseudônimo e ainda com os golpes por ae.
Falei pra tomar cuidado apenas, não pra não negociar com quem for do Rio, mesmo pq tem bons users do Rio por aqui :kbeca
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
?
quantos por ai com clones e negociando, não duvido nada ele ter outro numero e pseudônimo e ainda com os golpes por ae.
Falei pra tomar cuidado apenas, não pra não negociar com quem for do Rio, mesmo pq tem bons users do Rio por aqui :kbeca
Com certeza ele tem clones aí. Mas não necessariamente serão DDD21. Inclusive acho que já até negociei contigo...kkkk

Abraço.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Que fim de novela lindo.
Criminoso se dando mal, é assim que tem que ser!
Me dei mal em dus negociações na minha vida, e as duas pessoas eram do Rio.
Já aqui, qnd ligam pra gente com DDD 11, na maioria das vezes n atendemos pq tem mto golpe.

Mas isso n significa q todo mundo seja golpista...
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
?
quantos por ai com clones e negociando, não duvido nada ele ter outro numero e pseudônimo e ainda com os golpes por ae.
Falei pra tomar cuidado apenas, não pra não negociar com quem for do Rio, mesmo pq tem bons users do Rio por aqui :kbeca
Com certeza ele tem clones aí. Mas não necessariamente serão DDD21. Inclusive acho que já até negociei contigo...kkkk

Abraço.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
O arnaldo (darth) é um estelionatário sem vergonha nenhuma, um vigarista da pior espécie, verme mesmo.

Recentemente entrou um no grupo que comprou com ele em outro fórum, onde o mesmo se passava por uma mulher.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.703
Pontos
353
O arnaldo (darth) é um estelionatário sem vergonha nenhuma, um vigarista da pior espécie, verme mesmo.

Recentemente entrou um no grupo que comprou com ele em outro fórum, onde o mesmo se passava por uma mulher.
Depois de ser processado por vcs?
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Uma pergunta, mais uma curiosidade na real! Sai muito caro pagar um advogado pra fazer esse tipo de trabalho?!

Levando em consideração que estamos no Brasil, até que foi "rápido" o resultado em!
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Uma pergunta, mais uma curiosidade na real! Sai muito caro pagar um advogado pra fazer esse tipo de trabalho?!

Levando em consideração que estamos no Brasil, até que foi "rápido" o resultado em!
Numa causa de valor relativamente baixo (perante a Justiça) assim, você pode mover no juizado especial cível, onde é facultado a parte ter advogado ou mover o processo sozinho.

No caso, eu mesmo toquei minha ação e forneci o material para que os membros aqui pudessem processar ele sem contratar advogado, pois ou ficaria muito caro, ou não aceitariam pois receber porcentagem em cima de valores menores assim não seria atraente para o profissional em termos de trabalho x retorno.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Rapaziada, algum dos advogados pode me orientar em como seguir com um perfil que está se passando pelo meu no face para aplicar golpes?
 
Topo Fundo