O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relato Completo: Negociação e Compra/Troca iPhone X - Darth Darwin.

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Olá pessoal. Venho aqui, por esse tópico, postar o relato COMPLETO, com todos os detalhes, desde a negociação até o desfecho trágico que teve essa compra minha com o Darth Darwin.

PARTE I – NEGOCIAÇÃO, TERMOS E ENVIO DO VALOR + MEU NOTEBOOK

Primeiro, entrei no tópico dele que estava anunciando um iPhone X, por um preço razoável, abaixo da média mas não o suficiente pra eu desconfiar de um cara com uma reputação enorme aqui, no qual eu já havia comprado antes, mesmo que produto pequeno, e tinha tido uma negociação muito tranquila, com tudo correndo bem e rápido.

Entrei em contato com ele e pedi fotos, começamos a falar sobre o iPhone e negociar. Fiquei meio chateado de ele não ter mandado fotos da parte de trás do aparelho, porém não me preocupei muito, pois ele era muito bem recomendado e dizia que estava novo. (agora penso que ele não estava com o celular em mãos, e nunca esteve durante a negociação, e assim não tinha como enviar essa foto).

Pois bem, fechamos o negócio nos seguintes termos, cada um paga seu envio, eu envio pra ele meu Notebook Acer e mais 700 reais no Pix em troca do referido iPhone.

No dia 27/09/21 já enviei o Pix pra ele, do valor integral da compra, e no dia seguinte, dia 28, enviei o notebook, tenho fotos do comprovante de envio dos correios, com o endereço dele, e do notebook embrulhado em plástico bolha antes de colocar na caixa pra ir embora.

jGVxuXc.png


Também tenho os rastreios que provam que chegou no destino certo, que foi recebido, inclusive ele me mandou um vídeo mexendo no notebook.



PARTE II – PRIMEIRO ENVIO DO IPHONE

Somente na quarta feira, com um certo atraso, o Darth enviou o meu “iPhone”, me mandou um comprovante, aparentemente tudo certo, pois meu endereço estava correto nele.

Pois bem, esse rastreio só foi chegar a porta da minha casa dia 04/10/21, até aí tudo bem, momentos antes do carteiro passar com a entrega, o Darth ligou pessoalmente no meu celular, me disse pra recusar o recebimento, pois segundo ele, tinha trocado etiquetas, enviado o iPhone pra outro cara, já tinha pego de volta e pra eu recusar a encomenda que veio errado, supostamente de outra pessoa, que ele me mandaria novamente.

Até esse momento eu confiava plenamente nele, por isso não resolvi receber a encomenda, se tivesse o feito, suspeito que seria uma caixa em branco, que ele por erro mandou certo pro meu endereço, visto que outros usuários já confirmaram, com filmagem de vídeo, que receberam caixa vazia dele.

Foi nesse dia mesmo que fui contatado por outro usuário que tava passando por problemas com o Darth, o que me deixou mais esperto e ligado na situação, comecei a ficar mais em cima e cobrar ele. Criamos um grupo e começamos a agregar as pessoas que estavam passando por isso, ouvir as histórias deles, cruzando informações sobre o que o Darth passava pra cada um.

PARTE III – REENVIO SEM COMPROVANTE, FIM DA ILUSÃO

Dessa vez, no dia 05 de Outubro já, ele mandou o “iPhone” com um novo código de rastreio, porém dessa vez não mandou a imagem do comprovante, pra eu ver que estava com meu destino certo, fiquei em duvida, mas ainda confiava que receberia. No dia 08, sexta feira passada, acompanhando o rastreio, percebi que ele foi desviado da rota que vinha pra minha cidade, já acendi o alerta. Pedi ao Darth o comprovante, pra ver se tinha mesmo sido enviado pro meu endereço, corretamente. Até hoje não recebi. Ele disse que me mandaria até a noite, depois até sábado a noite, depois no domingo, e assim foi. Até que chegou dia 11, essa segunda, e o “iPhone”, saiu pra entrega no endereço totalmente errado, que pelo que nós averiguamos, NÃO É O ENDEREÇO DE NENHUMA OUTRA PESSOA QUE COMPROU COM ELE.

Detalhe: Nesta altura, eu já tinha soltado a foto que o Darth me mandou do comprovante do primeiro envio, e tinha mais dois envios junto dele. Um desses era o rastreio que o Darth passou, sem comprovante, pra outro usuário que estava no grupo, visto que se mostrasse, o comprador veria que propositalmente foi enviado pra endereço errado, provavelmente para ganhar tempo.

PARTE IV – COLAPSO TOTAL

Desde segunda, começamos a cobrar veementemente o Darth. Em momento NENHUM ele justificou o que estava acontecendo, visto que falava pra todo mundo que tinha quatro compras que ele terceirizou (fazendo um dropshipping de usados), mas que fora isso, não tinha nenhum problema ocorrendo, o que é uma mentira, pois o nosso grupo de usuários no whatsapp que compramos dele, não recebemos e não fomos ressarcidos já estava com 15 pessoas.

Nesse dia, ele mandou fotos pra mim, e também a outras pessoas do grupo. No meu caso, ele disse com todas as letras que ELE MESMO já tinha feito o depósito do valor do ressarcimento e que enviaria meu notebook de volta. Esperamos, passou o feriado, deu a quarta, chegou a noite e não caiu dinheiro pra ninguém. Ele fez depósitos com envelope vazio, pra gerar comprovante e mandar pra nós, ganhando tempo. Justificou depois, contrariando o que tinha dito antes, que ele tinha enviado, que tinha sido o mesmo cara que fez os envios terceirizados pra ele que pegou o dinheiro e que foi no caixa fazer o depósito pra nós. Sim, o mesmo que supostamente tinha ferrado todos os envios. Não acreditei nessa história momento algum.

Nesse meio tempo, um usuário que está no grupo filmou a encomenda que ele recebeu do Darth, e era apenas uma caixa vazia, com plástico bolha dentro. Pelo que tenho conhecimento, não foi só um, e sim dois membros que tiveram essa experiência, sem receber explicação alguma.

Depois disso, demos um último voto de confiança pra ele, que jurou de pé junto que resolveria isso tudo até hoje, as 16h. Tic toc...tic toc. Chegou a hora, e ele disse que não teve como resolver.

Não apresentou nem um comprovante que enviou meu notebook de volta, nem me retornou um centavo do dinheiro que eu mandei prontamente pra ele via pix na data da compra.

Tudo que foi dito aqui, está provado em mais de noventa prints de whatsapp, conversa por MP do fórum salva, áudios e fotos/vídeos feitos por mim e pelos outros usuários que compraram com ele e que se encontram no grupo. Estou tomando as medidas cabíveis para proteger o meu direito e meus bens.

UPDATE: SAIU A SENTENÇA E O GOLPISTA SAFADO FOI CONDENADO:
Ressarcimento dos R$1.300,00 que não me devolveu + R$ 2.000,00 de DANOS MORAIS.
 
Ultima Edição:

geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704
Também estou tendo problemas com o Arnaldo ( @Darth_Darwin ). Em agosto/2021, ele me vendeu um Xbox One S, depois deu problema com o envio, me ofereceu um Series S e nunca enviou nenhum dos consoles.
Também irei criar um tópico explicando o ocorrido.
 
Ultima Edição:

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Corroborando, meu primeiro post sobre o caso:

(1) Lista de membros recomendados e não recomendados | Page 259 | Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Os relatos são idênticos ao do Terminus.

"Sexta-feira estará resolvido"
"Foi outra pessoa que mandou"

Uma enrolação sem tamanho.
Eu recebi metade do valor que paguei pela placa de vídeo GTX1650 e até hoje nada do resto.

De qualquer forma, não acredito que terei o resto do dinheiro de volta.

Nunca recebi foto do comprovante enviado pro endereço certo (o meu estava indo pra BERTIOGA)
Nunca recebi fotos da placa de vídeo que supostamente retornou pra ele.
A foto do comprovante do depósito com o valor restante (550,00) terminou sendo MENTIRA.

Eu não sei o que de fato aconteceu, pq ele devolveu uma parte.
A única coisa que pedi dele foi sinceridade, e não tive.
Então eu entrarei no bolo da galera toda e tomarei medidas legais sobre o assunto.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Lendo a historia toda, por fora, me pareceu que o user tinha feito negociacoes bem sucedidas e depois quis dar um passo maior que a perna, com varias vendas e se enrolou. Como ele relatou, foi tentativa de dropshipping.
Errar localização com varias vendas, ocorre. Talvez nao nesse tamanho, mas acontece. Fod% é que PARA é longe pra caceta, até voltar pra repostar...

Agora, se alguem recebeu caixa vazia, como dito no outro topico ..... Ai é complicado. Não receber é uma coisa, receber caixa vazia é B.O.


Claro que nenhum de vcs tem nada a ver com isso e estão no direito de cobra-lo.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Lendo a historia toda, por fora, me pareceu que o user tinha feito negociacoes bem sucedidas e depois quis dar um passo maior que a perna, com varias vendas e se enrolou. Como ele relatou, foi tentativa de dropshipping.
Errar localização com varias vendas, ocorre. Talvez nao nesse tamanho, mas acontece. Fod% é que PARA é longe pra caceta, até voltar pra repostar...

Agora, se alguem recebeu caixa vazia, como dito no outro topico ..... Ai é complicado. Não receber é uma coisa, receber caixa vazia é B.O.


Claro que nenhum de vcs tem nada a ver com isso e estão no direito de cobra-lo.
É exatamente isso.

Mas enfim nada justifica , já conversei c alguns users. Uns optaram por abrir b.o.. dentre outras coisas .. entendo e estão na razão deles, hj seria o dia q seria resolvido, porém não deu muito certo por aqui.

De qualquer forma na segunda estará acertado (+1 prazo e esse será de certeza...) , inclusive conversei c o terminus e ele disse q se eu resolver.. ele consegue "parar" esse processo, acho q é isso.

Mas entendo toda frustração dos caras e o fato de não me recomendar. Eu também vacilei com prazos q não foram p frente, dentre diversas sucessões de erros.
Não estou dizendo q tô na razão q sou o cara correto.

Mas a m já está feita e me cabe resolver.




Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Já tem o que, uns 20 users nessa lista aí? Eu, infelizmente caí nesse bolo aí também. Tem o meu relato lá no tópico de recomendações, depois eu edito esse post e colo aqui. Eu, honestamente, já estou exausto com essa situação toda.
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Lendo a historia toda, por fora, me pareceu que o user tinha feito negociacoes bem sucedidas e depois quis dar um passo maior que a perna, com varias vendas e se enrolou. Como ele relatou, foi tentativa de dropshipping.
Errar localização com varias vendas, ocorre. Talvez nao nesse tamanho, mas acontece. Fod% é que PARA é longe pra caceta, até voltar pra repostar...

Agora, se alguem recebeu caixa vazia, como dito no outro topico ..... Ai é complicado. Não receber é uma coisa, receber caixa vazia é B.O.


Claro que nenhum de vcs tem nada a ver com isso e estão no direito de cobra-lo.

Eu fui um dos que recebeu uma caixa vazia, depois de um mês pedindo para ele mandar o código de rastreio e falando que eu não tinha recebido o jogo. E outra compra (feita uma semana antes), deu a volta pelo país, foi pro Pará e depois para uma cidade próxima daqui.



219375219376

Enfim, não vou falar as mesmas coisas aqui no momento, já falei bastante sobre o meu caso no tópico das recomendações.
 
Ultima Edição:

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.187
Reações
220
Pontos
614
Ele tb tem pendências comigo!

 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Segundo a moderação problemas fora do fórum devem ser resolvidos fora do fórum e além da regra de perseguição a usuário.
Acho que a regra serve para todos.

Tapatalk.

Prezado, boa tarde, tudo bem?

A maioria dos relatos negociaram através do fórum, então são problemas NO fórum sim.

Perseguição a usuário?

Estamos apenas relatando o que aconteceu. Inclusive a parte em que ele devolveu uma parte pra algumas pessoas.

Uns ficaram 2 meses tentando resolver da melhor forma possível, outros em menos tempo.

Jutamos os valores e dá cerca de 20mil reais em danos e você fala em perseguição a usuário?

Complicado, amigo.

Graças a dios que você não foi um dos prejudicados.

Att'
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
Olá pessoal. Venho aqui, por esse tópico, postar o relato COMPLETO, com todos os detalhes, desde a negociação até o desfecho trágico que teve essa compra minha com o Darth Darwin.

PARTE I – NEGOCIAÇÃO, TERMOS E ENVIO DO VALOR + MEU NOTEBOOK

Primeiro, entrei no tópico dele que estava anunciando um iPhone X, por um preço razoável, abaixo da média mas não o suficiente pra eu desconfiar de um cara com uma reputação enorme aqui, no qual eu já havia comprado antes, mesmo que produto pequeno, e tinha tido uma negociação muito tranquila, com tudo correndo bem e rápido.

Entrei em contato com ele e pedi fotos, começamos a falar sobre o iPhone e negociar. Fiquei meio chateado de ele não ter mandado fotos da parte de trás do aparelho, porém não me preocupei muito, pois ele era muito bem recomendado e dizia que estava novo. (agora penso que ele não estava com o celular em mãos, e nunca esteve durante a negociação, e assim não tinha como enviar essa foto).

Pois bem, fechamos o negócio nos seguintes termos, cada um paga seu envio, eu envio pra ele meu Notebook Acer e mais 700 reais no Pix em troca do referido iPhone.

No dia 27/09/21 já enviei o Pix pra ele, do valor integral da compra, e no dia seguinte, dia 28, enviei o notebook, tenho fotos do comprovante de envio dos correios, com o endereço dele, e do notebook embrulhado em plástico bolha antes de colocar na caixa pra ir embora.

jGVxuXc.png


Também tenho os rastreios que provam que chegou no destino certo, que foi recebido, inclusive ele me mandou um vídeo mexendo no notebook.



PARTE II – PRIMEIRO ENVIO DO IPHONE

Somente na quarta feira, com um certo atraso, o Darth enviou o meu “iPhone”, me mandou um comprovante, aparentemente tudo certo, pois meu endereço estava correto nele.

Pois bem, esse rastreio só foi chegar a porta da minha casa dia 04/10/21, até aí tudo bem, momentos antes do carteiro passar com a entrega, o Darth ligou pessoalmente no meu celular, me disse pra recusar o recebimento, pois segundo ele, tinha trocado etiquetas, enviado o iPhone pra outro cara, já tinha pego de volta e pra eu recusar a encomenda que veio errado, supostamente de outra pessoa, que ele me mandaria novamente.

Até esse momento eu confiava plenamente nele, por isso não resolvi receber a encomenda, se tivesse o feito, suspeito que seria uma caixa em branco, que ele por erro mandou certo pro meu endereço, visto que outros usuários já confirmaram, com filmagem de vídeo, que receberam caixa vazia dele.

Foi nesse dia mesmo que fui contatado por outro usuário que tava passando por problemas com o Darth, o que me deixou mais esperto e ligado na situação, comecei a ficar mais em cima e cobrar ele. Criamos um grupo e começamos a agregar as pessoas que estavam passando por isso, ouvir as histórias deles, cruzando informações sobre o que o Darth passava pra cada um.

PARTE III – REENVIO SEM COMPROVANTE, FIM DA ILUSÃO

Dessa vez, no dia 05 de Outubro já, ele mandou o “iPhone” com um novo código de rastreio, porém dessa vez não mandou a imagem do comprovante, pra eu ver que estava com meu destino certo, fiquei em duvida, mas ainda confiava que receberia. No dia 08, sexta feira passada, acompanhando o rastreio, percebi que ele foi desviado da rota que vinha pra minha cidade, já acendi o alerta. Pedi ao Darth o comprovante, pra ver se tinha mesmo sido enviado pro meu endereço, corretamente. Até hoje não recebi. Ele disse que me mandaria até a noite, depois até sábado a noite, depois no domingo, e assim foi. Até que chegou dia 11, essa segunda, e o “iPhone”, saiu pra entrega no endereço totalmente errado, que pelo que nós averiguamos, NÃO É O ENDEREÇO DE NENHUMA OUTRA PESSOA QUE COMPROU COM ELE.

Detalhe: Nesta altura, eu já tinha soltado a foto que o Darth me mandou do comprovante do primeiro envio, e tinha mais dois envios junto dele. Um desses era o rastreio que o Darth passou, sem comprovante, pra outro usuário que estava no grupo, visto que se mostrasse, o comprador veria que propositalmente foi enviado pra endereço errado, provavelmente para ganhar tempo.

PARTE IV – COLAPSO TOTAL

Desde segunda, começamos a cobrar veementemente o Darth. Em momento NENHUM ele justificou o que estava acontecendo, visto que falava pra todo mundo que tinha quatro compras que ele terceirizou (fazendo um dropshipping de usados), mas que fora isso, não tinha nenhum problema ocorrendo, o que é uma mentira, pois o nosso grupo de usuários no whatsapp que compramos dele, não recebemos e não fomos ressarcidos já estava com 15 pessoas.

Nesse dia, ele mandou fotos pra mim, e também a outras pessoas do grupo. No meu caso, ele disse com todas as letras que ELE MESMO já tinha feito o depósito do valor do ressarcimento e que enviaria meu notebook de volta. Esperamos, passou o feriado, deu a quarta, chegou a noite e não caiu dinheiro pra ninguém. Ele fez depósitos com envelope vazio, pra gerar comprovante e mandar pra nós, ganhando tempo. Justificou depois, contrariando o que tinha dito antes, que ele tinha enviado, que tinha sido o mesmo cara que fez os envios terceirizados pra ele que pegou o dinheiro e que foi no caixa fazer o depósito pra nós. Sim, o mesmo que supostamente tinha ferrado todos os envios. Não acreditei nessa história momento algum.

Nesse meio tempo, um usuário que está no grupo filmou a encomenda que ele recebeu do Darth, e era apenas uma caixa vazia, com plástico bolha dentro. Pelo que tenho conhecimento, não foi só um, e sim dois membros que tiveram essa experiência, sem receber explicação alguma.

Depois disso, demos um último voto de confiança pra ele, que jurou de pé junto que resolveria isso tudo até hoje, as 16h. Tic toc...tic toc. Chegou a hora, e ele disse que não teve como resolver.

Não apresentou nem um comprovante que enviou meu notebook de volta, nem me retornou um centavo do dinheiro que eu mandei prontamente pra ele via pix na data da compra.

Tudo que foi dito aqui, está provado em mais de noventa prints de whatsapp, conversa por MP do fórum salva, áudios e fotos/vídeos feitos por mim e pelos outros usuários que compraram com ele e que se encontram no grupo. Estou tomando as medidas cabíveis para proteger o meu direito e meus bens.


Caraca man, e eu me sentindo mal ainda por ter cancelado a compra do PS2 com você.

Espero que tudo se resolva, e se não resolver vá atrás mesmo, levar um chapéu desses é uma droga mesmo!
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
UPDATE: O darth depois de pressionado por mensagem disse que talvez mandaria o notebook de volta hoje...

Até agora nada.

Daqui 9 dias faz 1 mês que meu dinheiro está na mão dele já, que não vi celular algum e que enviei o note.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Rapaz, o que essa pessoa esta fazendo?

É uma enrolação atrás da outra, até eu que não tenho nada a ver com o negócio já estou irritado, fico imaginando o stress de quem esta no meio dessa balela.

Já fui lesado/enrolado e sei bem como é a situação, torcendo aqui para que tudo acabe bem.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Por enquanto nada aqui. Eu até me espantei no começo, pois o meu valor na mão do Darth é até pequeno (R$ 230,00) se comparado ao da galera aqui que comprou notebooks e consoles. E pelo menos ao que me pareceu, os itens que ele me vendeu eram dele mesmo, pois ele havia colocado como "desapego" no tópico, e o preço estava metade de um produto novo.
Ainda vou esperar mais um pouco, mas não sigam o que eu digo. Tem que ir atrás mesmo.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Cacildes, e eu tinha indicado 1 Dualshock 4 que ele estava vendendo para meu sobrinho e um notebook para meu irmão...
Ainda bem que não compraram...
E eu dizendo que pelo forum é mais seguro que OLX e outros pois dava para ver o tempo de cadastro e tal.
E se vcs prestarem atenção nos anúncios finalizados dele, estão todos fechados para resposta para o comprador NÃO QUALIFICAR, como podem ver o Dualshock abaixo:
Os anúncios todos foram trancados a pedido meu e de outros membros do grupo de compradores sacaneados que ficamos sem nada.

BTW, UPDATE: ontem ele disse que hoje enviava meu notebook, sem menção do dinheiro.

Até agora nada, zero, zilch. Silêncio total.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Entendi...
Outra coisa, quando eu fiz pergunta no anúncio ele me disse que era do RJ, para vcs ele disse que era de onde?
Pois logicamente não iria querer vender para alguém da mesma cidade que quisesse retirar pessoalmente.
RJ tbm

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.696
Reações
273
Pontos
718
Entendi...
Outra coisa, quando eu fiz pergunta no anúncio ele me disse que era do RJ, para vcs ele disse que era de onde?
Pois logicamente não iria querer vender para alguém da mesma cidade que quisesse retirar pessoalmente.
Opa , desculpem a intromissão no tópico . Já vendi / comprei muitas coisas com o Arnaldo . Tudo sem problemas . Inclusive uma delas ele retirou pessoalmente em minha casa ( tbm sou do RJ ). Já vendi pra ele parcelado somente confiando na palavra dele, sem mercado livre nem nada . Tudo certo tbm ... Muito triste tudo isso acontecendo . Espero que fique bem pra todos logo .
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Opa , desculpem a intromissão no tópico . Já vendi / comprei muitas coisas com o Arnaldo . Tudo sem problemas . Inclusive uma delas ele retirou pessoalmente em minha casa ( tbm sou do RJ ). Já vendi pra ele parcelado somente confiando na palavra dele, sem mercado livre nem nada . Tudo certo tbm ... Muito triste tudo isso acontecendo . Espero que fique bem pra todos logo .
ora, que coincidência:

já vendi pra ele e comprei também, mas isso não me poupou de ser enrolado e entrar no golpe dele há cerca de um mês, quando efetuei o pagamento por PIX de um New 3DS e não recebi o console e nem tive o dinheiro ressarcido.

Acompanhando os tópicos pra ver como vai ficar o caso de uma galera que teve prejuízo bem maior que o meu, inclusive.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Mais um dia, mais uma desculpa…não deu tempo de mandar hoje por causa do trabalho.

Se chegar a responder o processo vai pagar juros e correção monetária. Não sou madre Teresa pra emprestar dinheiro de graça, sem data pra devolução.

E meu notebook também nada
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.696
Reações
273
Pontos
718
ora, que coincidência:

já vendi pra ele e comprei também, mas isso não me poupou de ser enrolado e entrar no golpe dele há cerca de um mês, quando efetuei o pagamento por PIX de um New 3DS e não recebi o console e nem tive o dinheiro ressarcido.

Acompanhando os tópicos pra ver como vai ficar o caso de uma galera que teve prejuízo bem maior que o meu, inclusive.
Estou acompanhando tbm . Espero que o mesmo responda da maneira que tiver que ser . Judicialmente ou não . Pois chega de prazos não cumpridos.
Acho que chegou numa proporção maior que do que eu imaginava inclusive, lendo todos os relatos .

No mais, acompanhando pra ver o desfecho, pois costumava fazer muitos negócios com ele .
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Toda vez que vejo um relato de vocês, agradeço a Deus por ter me livrado desse perengue, até agora ainda não acredito que recebi meu dinheiro de volta 1.100 reais, devido a como chegou a situação. Nunca fui de confiar em fazer pix ou transferência mesmo com reputação. Já perdi cada coisa boa, quando decido fazer da nisso.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Toda vez que vejo um relato de vocês, agradeço a Deus por ter me livrado desse perengue, até agora ainda não acredito que recebi meu dinheiro de volta 1.100 reais, devido a como chegou a situação. Nunca fui de confiar em fazer pix ou transferência mesmo com reputação. Já perdi cada coisa boa, quando decido fazer da nisso.
Também negociei um PS4 com ele e chegou uma caixa de 300g, Dei sorte de receber o valor de volta logo quando falei sobre o pacote recebido.
Espero que tudo se resolva para todos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu tive problema com ele mas que foi resolvido.

Comprei um Active 1 com ele.

Fiz um pix no dia 09/06/2021

Em 10/06/2021 supostamente ele teria enviado o relógio;

Em 17/10/2021 eu peço um número de rastreio a ele que responde:

" Cara tem sim, vou pegar e te passo. É que meus envios sao feitos via coleta do correios lá na empresa onde trabalho.
Foi mal, não ter passado ainda "

Em 29/06/2021 eu solicito novamente um número de rastreio e ele me diz que imaginava até que eu teria recebido o produto.

Em 01/07/2021 já sem paciência eu o pressiono e ele avisa mais uma vez que iria verificar o rastreio;

Em 02/07/2021 ele diz que vai tentar mais uma vez achar o número de rastreio;

Finalmente em 07/07/2021 ele me pede a minha chave pix e devolve o valor que eu tinha pago a ele quase 1 mês atrás.

Como tudo ocorreu bem, ainda que demorado, eu não qualifiquei ele negativamente, mas deixo aqui meu relato, pq vejo que deu problema com muitos outros.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Já vi alguns anúncios do referido user (bastante coisa mesmo a um preço bem legal), ainda bem que não cheguei a realizar nenhum negócio. Mas eu acho que o @Darth_Darwin no mínimo deveria abrir o jogo e ser honesto com todos, se não tem condição de devolver as coisas de imediato, assuma o erro e negocie com o povo, eu trabalhei como advogado e fiz inúmeras cobranças, a pior coisa que uma pessoa pode sofrer nesses casos é ser enrolado. Creio que se o user for de boa índole, mas está passando por um momento difícil, esse é o caminho mais correto. Agora também que fique ciente que isso é estelionato, não é brincadeira, é cana, ainda mais com tanta gente. Então para quem foi prejudicado e se o user não se manifestar, é pegar todos os dados e abrir o B.O. inclusive com os outros relatos aqui do grupo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Aconpanhando aqui o vaso da galera. Ja fui vitima de estelionato de um game q comprei no forum uol jogos mas era um valor pequeno e acabei nao recorrendo.
Torcendo aqui para q vcs recebam o dinheiro de volta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Aconpanhando aqui o vaso da galera. Ja fui vitima de estelionato de um game q comprei no forum uol jogos mas era um valor pequeno e acabei nao recorrendo.
Torcendo aqui para q vcs recebam o dinheiro de volta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com ele mesmo?
 
Topo Fundo