O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relato/desabafo "casos de família"

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Complicado heim!

Vocês conheciam esse cara? Acolher qualquer pessoa assim pode ser até mais perigoso que só malandragem do cara.

Explica melhor ai, a sobrinha mora com seus pais? quanto tempo que estão se falando?
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Só passei pra ver o q mudou na história, o conto da carochinha continua? Dá um bom fanfic.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.021
Pontos
1.069
Estou puto com uma situação na minha família e não quero explodir com alguns dos meus familiares pra não piorar a situação.
Mas ocorre o seguinte. Minha sobrinha começou um namoro virtual com um cara de outro estado, do ano passado pra cá ele disse que viria pra cá pra arrumar emprego e casar.
Eu já previa que isso seria uma péssima idéia, pq se o cara não se mexe no estado dele, pq logo aqui no DF ele conseguiria algo? Ia sobrar pros meus pais já que minha irmã só sabe criar problema e não resolver nada e minha sobrinha fez 18 anos recente, logo não sabe nada da vida.
Foi dito e feito, o sujeito mal tem o ensino fundamental, não conseguiu emprego e sobrou pra quem agora? Pros meus pais.
Fico muito puto pq sabia que isso ia acontecer e pior, o cara não tem atitude, é quase um banana.
Bem, isso é um desabafo, pq sei que se falar isso com meu pai é capaz dele botar o cara pra fora e depois todo mundo vai jogar a culpa em mim.
Fico puto dessas coisas acontecerem, pq é óbvio que isso é um absurdo, sujeito vem lá do fim do mundo sem se preparar em nada, diz que vai casar, não consegue se manter e ainda não tem atitude alguma.
Muito puto com tudo isso.
menina com 18 anos e ainda chama namoradinho virtual para morar junto?

Essa daí vive no fantástico mundo de Bob, daqui a pouco tá de barriga e a m**** tá feita
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.021
Pontos
1.069
Até o momento o namoro é o namoro católico. Ele é católico meus pais já falaram que só vão ter vida de casal após o casamento.
abigo, nem sei o que eu te digo... vc não é virjão, certo?
 


werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Passo por algo similar com uma pessoa bem próxima a mim, nem vou dizer quem é para não expor a minha família, mas uma pessoa muito próxima a mim trouxe um guri vadio para morar aqui em casa a quase 5 anos, o guri é um vagabundo, não faz porra nenhuma e o avô dele banca tudo para ele, o guri só faz m**** aqui em casa, sempre faz coisas para nos irritar, mas essa pessoa não bota o guri a correr daqui, ela trabalha, faz a faculdade dela com muita dificuldade, mas só vejo esse guri aqui em casa fazer m****, e pior que não posso nem me meter, porque senão eu é que sou expulso daqui de casa... Não aguento mais essa situação também, de ver um m**** fazer tanta m**** aqui em casa e ficar sempre numa boa, e nós aqui em casa é que se estressamos com tudo, as vezes eles terminam, mas no outro dia o safado está aqui de novo como se nada tivesse acontecido...

Cara lamento por você, mas relacionamentos assim são complicados, falo por experiência própria, o negócio é não se meter, senão sobra para você mesmo... Eu ainda tenho a esperança desse safado sair daqui de casa, pois não aguento mais, não sei dizer se esse seu caso é mais grave ou não que o meu, mas é duro ver garotas jovens se envolverem com caras assim e não poder fazer nada.

Com todo o respeito, mestre, mas tu és uma bananão!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Aposto que se arrumarem um emprego pra esse cara, ele vaza e o amor acaba.
Fiquem só de olho...
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Ué, mas aprendi aqui que mulher não quer cara assim nem pra bom dia:



Ou sua sobrinha é um canhão ou o cara tem uma lábia da bexiga.

Vocês que não abrem o olho não que logo ele quem vai estar tomando conta de tudo aí, até de você.

"... da bexiga."

Termo horrível.. ao menos tu escreveu bexiga e não bixiga...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Queria que fosse simples, mas se eu falar algo certeza que depois minha irmã vai ficar colocando a culpa em mim.
Eu já falei com minha sobrinha que ela tem que fazer a vida dele e tal, mas com uma pessoa sem atitude? é foda cara. Têm dia (igual hj) que a paciência enche. Sei que emprego tá difícil, mas quem caralhos tem uma idéia idiota dessas? Sair da put* que pariu e se nada der certo deixar a bomba pros outros.
melhor culpar vc q ferrar os pais. Faz parte. É o sacrifício

com o tempo alguém entende. Seus pais podem ficar ao seu lado, quem sabe um dia cai o bom senso nela e sua irmã pensa q foi o melhor a se fazer

só não entendo galera querer sustentar esse cara. Meus pais seriam o primeiro a vetar essa m****. Meus pais não precisam tomar essa atitude pq nem eu nem minha irmã faria algo assim
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Até o momento o namoro é o namoro católico. Ele é católico meus pais já falaram que só vão ter vida de casal após o casamento.

Velho sua sobrinha têm 18 anos! deveria estar estudando e correndo atrás do futuro dela, desculpe falar assim, mas sua irmã é uma mãe bem b*sta eim!
Que futuro a filha dela vai ter, se a mãe não dar instrução, pegar no pé brigar e corrigir! porra 18 anos e trazendo namorado para morar junto, na casa e na conta dos avós!

Ela que têm que corrigir isso! mandar o cara de volta, e colocar a menina no rumo, mostrar para ela que estudando ela pode ter um futuro melhor, não precisa de macho para fazer a vida dela.

PQP!!

Ps: Namoro católico é foda eim! na época de muleque lá no alto dos meus 20 anos, namorava uma crentinha que os pais eram super regrados com ela, não podíamos ficar no quarto dela sozinhos, viajar só com os pais dela etc...

De sábado a noite os pais dela tinham o costume de reunir ela a irmã e o irmão e todos assistiam filme na sala, os pais no sofá, o irmão no outro sofá, a irmã em um colchonete no chão eu e ela no outro colchonete no cantinho, inverno era a galera toda de edredon, luz apagada, filminho, e eu metendo na novinha debaixo das cobertas de ladinho. kkkkk bons tempos.
 
Ultima Edição:

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Infelizmente a vida não é fácil cara, se tu não botar a mão de ferro nessa situação, um folgado pode escalar no maior chupim de todos e capaz de ainda trazer problemas de fora ainda, como citei, drogas.

Exato. f**a-se que vão virar a cara pra você... uma hora isso passa. Melhor que protelar o problema e a coisa desandar de vez.

Uns anos atrás tinha um tio que morava com a gente em casa... vagabundo pra c***lho... enchia a cara e depois queria dar uma de macho com a minha mãe. Um dia enchi o saco, falei tudo que tava entalado e disse que a partir daquele momento, a banda ia tocar diferente e não poderia encher a cara e deveria procurar a porra de um emprego.

Sabe o que houve? Ele foi pra casa da minha tia (irmã da minha mãe), inventou uma put* história e disse que eu botei ele pra fora de casa. Ai a parentalha toda ficou putaça comigo e até hoje eu levo o título de "Filha da put* Oficial da Familia".

Eu quero que se foda. Pelo menos não tá mais em casa parasitando a minha mãe.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.021
Pontos
1.069
De sábado a noite os pais dela tinham o costume de reunir ela a irmã e o irmão e todos assistiam filme na sala, os pais no sofá, o irmão no outro sofá, a irmã em um colchonete no chão eu e ela no outro colchonete no cantinho, inverno era a galera toda de edredon, luz apagada, filminho, e eu metendo na novinha debaixo das cobertas de ladinho. kkkkk bons tempos.

é mais ou menos isso que está rolando, mas a família aí acha que o casal está respeitando as regras da ICAR :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Família é um troço complicado, só eu sei o que passei com a minha, e agora voltei a passar com o meu cunhado perturbado mentalmente......

Se você tiver uma moral com o pai vai lá e tenta conversar com ela e deixa bem claro pra ele que isso não é coisa sua e sim do que você viu no carinha sem futuro, quem sabe eles não arrumam um jeito de fazer ele se tocar que a pegada é mais embaixo, às vezes um empurrão pode ser animador pra esse animal aí.
Concordo com o brother acima.

O negócio não é você chegar e falar "ow pai, chuta esse fdp daqui", e sim "meu, precisamos fazer esse cara se dar conta que ninguém é obrigado a sustentar ninguém de fora da família aqui". Sei que é o fim da rosca, que deveria ser uma simples questão de bom senso, mas infelizmente isso é raro hoje em dia. Talvez um "filhão, negócio é o seguinte, ou vc arruma um trampo e se sustenta, ou te convidamos a voltar pra sua cidade" é o que precisa pro cara sair da zona de conforto.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Se fosse vc mandaria para PQP o cara!

Aconteceu algo parecido comigo e meu irmão mais novo, ele engravidou uma garota e ficaram morando nos fundos da casa que é da família, usava minha água, pegava minha comida, minhas roupas e ainda fazia festa (não sei como), gastava minha energia, ficava tomando banhos demorados e etc, um dia eu embucetei e cortei a água e energia da parte dos fundos, minha mãe e eles vieram perguntar o motivo, falei que não iria sustentar um vagabundo e a mulher dele, mandei todo mundo para PQP e fiquei uns 10 anos sem falar com os dois bost@s lá.

Hoje passou e esta tudo bem.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Resumo: família cristã cai em golpe de gordinho vagabundo. kkk
Namoro católico... kkk
Na minha casa um tipo desse não passa nem na porta.
1548.gif
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.764
Reações
22.975
Pontos
803
Esse maluco deve tá fazendo de tudo pra meter um boneco na tua sobrinha e lacrar os elos com sua família.
Já vi isso acontecer, infelizmente meu cunhado fez isso.
Eu amo minha sobrinha, mas tenho nojo do kra. Ele é metido a mafioso e realmente ele tem contato com gente q não presta porém isso nunca me impediu de demonstrar q tenho certos "eventos" e que não tenho TB um modo convencional de pensar.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
E aí?

O cara mudou?


Esse cara vai dar a volta por cima.

Vai arrumar um emprego bom, acertar a boa e sustentar essa família.

E no futuro, você vai agradece-lo, abraça-lo e chamar de "melhor amigo do peito"


Brincadeira, nem conheço vocês.

Mas, pode sim existir essa possibilidade do cara se dar bem.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Acho que as vezes eu penso que sou um cara meio "cruel" pq ele já citou os problemas da família dele e tal, sem pai e mãe que não liga muito e tal. Mas ele tem família no estado dele, morava com vó e tal, e problema todo mundo tem.
Mas o cara é gordo pra caramba, e ainda amanhece o dia numa moleza. Acho que isso não é atitude correta na situação dele e ainda em casa dos familiares que ele pensa em se casar.
e o que a sua sobrinha de 18 anos, com o mundo e o futuro pela frente, viu num elemento desses?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Pior que não cara, acho que é só burrice mesmo. Tenho outra sobrinha de 15 anos que é quase da minha altura (1,81) e é bonita de corpo e rosto, mas tem queda por zé droguinha. Acho que tem uma doença nessas meninas mais nova dessa geração. Pq não é possível. Ela mesmo já falou pra vó dela que só gosta de "preto" kkk. A cultura de "rappers" só serve pra degenerar mais ainda essa geração de "novinhas".
Mostre para essa outra de 15 anos aqueles vídeos do que acontece com as novinhas do tráfico.
 
Topo Fundo