O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relato/desabafo "casos de família"

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Kkkkkk acho que entendi, o lance é que não deve tá sobrando mais a mesada que sobrava antes pra vc.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
"namoro católico" na minha adolescência era quando só valia boquete, coxinha e c*z1nh0... Mudou algo?

Cara, na minha família esse maluco não passava nem da porta. Tu tá reclamando da tua família, mas tu mesmo tá sendo passivo em não questionar isso com seu pai, tá enxergando isso não?

A propósito, tu tem quantos anos?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
Se sua família está com dinheiro pra rasgar, coloca na minha conta que eu estou precisando. :ksafado

Brincadeiras a parte, você pode tentar argumentar com seu pai e tal. E pode acontecer duas situações. Ele pode te dar razão e tomar uma atitude ou pode te ignorar deixando tudo na mesma, já que o dinheiro é dele e ele faz o que quiser.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
"namoro católico" na minha adolescência era quando só valia boquete, coxinha e c*z1nh0... Mudou algo?

Cara, na minha família esse maluco não passava nem da porta. Tu tá reclamando da tua família, mas tu mesmo tá sendo passivo em não questionar isso com seu pai, tá enxergando isso não?

A propósito, tu tem quantos anos?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c*z1nh0 kkkkkkkkkkkkkkk
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Fuck, primeiramente manda o fdp estudar já que não está fazendo porra nenhuma e de noite para não atrapalhar a procura dele por emprego, fala a real pro cara e já manda que se ele não arrumar nada ou ele volta pra terra dele ou procura outra casa pra morar que você não vai tolerar seus pais sendo explorados. Alguém tem que falar a real pro cara pra ver se ele sai da zona de conforto. Nem perderia meu tempo falando pros meus pais algo do tipo já tomaria a frente claramente o sujeito está agindo de má fé ...
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Acho que você deve questionar, independente se teus pais te sustentam ou não, eles pagarem as despesas de um desconhecido não é algo nem de perto razoável, é uma falta de respeito por parte da tua irmã e da tua sobrinha permitirem uma coisa dessas, você como filho deles tem total liberdade de contra argumentar e não deixar essa situação se criar (se alguém tenta uma dessas aqui em casa, todos os outros irmãos já tinham se juntado pra não deixar isso acontecer :klol:klol)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Ué, mas aprendi aqui que mulher não quer cara assim nem pra bom dia:

Gordo
> Pobre
>> Molenga

Ou sua sobrinha é um canhão ou o cara tem uma lábia da bexiga.

Vocês que não abrem o olho não que logo ele quem vai estar tomando conta de tudo aí, até de você.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ué, mas aprendi aqui que mulher não quer cara assim nem pra bom dia:



Ou sua sobrinha é um canhão ou o cara tem uma lábia da bexiga.

Vocês que não abrem o olho não que logo ele quem vai estar tomando conta de tudo aí, até de você.
Pior que não cara, acho que é só burrice mesmo. Tenho outra sobrinha de 15 anos que é quase da minha altura (1,81) e é bonita de corpo e rosto, mas tem queda por zé droguinha. Acho que tem uma doença nessas meninas mais nova dessa geração. Pq não é possível. Ela mesmo já falou pra vó dela que só gosta de "preto" kkk. A cultura de "rappers" só serve pra degenerar mais ainda essa geração de "novinhas".
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Por honrar os pais, que é até um mandamento cristão, mandaria a real pra eles, quanto a irmã e sobrinha, danem-se.

Se os pais ignorarem e quiserem bancar brincadeira de casinha da neta, o melhor é se afastar e conquistar sua independência, seu espaço, longe.

Pois na hora que está tudo bem, ninguém lembra que o mediano {crente/trabalhador/estudioso} existe, mas na hora de pagar os boletos é o primeiro a ser lembrado pelos parentes, claro, sem ''interesse''.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Analisando parece coisa de golpe o cara passou o papo de "vamos casar e viver feliz pra sempre" que sua sobrinha acha que casar vai dar status e prestígio e vantagens simplesmente por casar( não que goste dele pra isso)
Se ninguém se mexe para por o cara pra fora põe ele p estudar e ter emprego ou estágio.
Aí ele pode se tornar um ingrato e ir embora abandonar sobrinha OU teria chances de crescer na vida junto com ela.
Tentar falar a sos com seu pai para ver como fazer já que fica difícil sustentar o cara principalmente sem nada certo. E a família dele? Não conhecem ninguém?
Pareceu que ele foi fugido de casa ou que é carente e se agarrou para ir logo e se aproveitar da inocência da sua sobrinha( de não ver intenções e a probabilidade de dar m***)
Também não acho que se controlem principalmente na mesma casa.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Avisa aos seus pais que eles não são santos, manda o cara embora e se puder, manda você mesmo pq certeza que eles não vão ter voz pra fazer.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Estou puto com uma situação na minha família e não quero explodir com alguns dos meus familiares pra não piorar a situação.
Mas ocorre o seguinte. Minha sobrinha começou um namoro virtual com um cara de outro estado, do ano passado pra cá ele disse que viria pra cá pra arrumar emprego e casar.
Eu já previa que isso seria uma péssima idéia, pq se o cara não se mexe no estado dele, pq logo aqui no DF ele conseguiria algo? Ia sobrar pros meus pais já que minha irmã só sabe criar problema e não resolver nada e minha sobrinha fez 18 anos recente, logo não sabe nada da vida.
Foi dito e feito, o sujeito mal tem o ensino fundamental, não conseguiu emprego e sobrou pra quem agora? Pros meus pais.
Fico muito puto pq sabia que isso ia acontecer e pior, o cara não tem atitude, é quase um banana.
Bem, isso é um desabafo, pq sei que se falar isso com meu pai é capaz dele botar o cara pra fora e depois todo mundo vai jogar a culpa em mim.
Fico puto dessas coisas acontecerem, pq é óbvio que isso é um absurdo, sujeito vem lá do fim do mundo sem se preparar em nada, diz que vai casar, não consegue se manter e ainda não tem atitude alguma.
Muito puto com tudo isso.
No DF? Fale com o @Damyen que as coisas se resolvem, ele terá o maior prazer em ajudar acolhendo o moleque :kjoinha
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.225
Pontos
959
Li tanta bizarrice que to até wardando pra acompanhar.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Malandro.. Meu pai tem coração enorme, minha mãe também tinha.

Mas se minha irmã aparece com um malandro só com fundamental... Acho que meu pai joga da janela. Se minha irmã pede algo do tipo para ele, acho que saem voando os dois.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Acho que as vezes eu penso que sou um cara meio "cruel" pq ele já citou os problemas da família dele e tal, sem pai e mãe que não liga muito e tal. Mas ele tem família no estado dele, morava com vó e tal, e problema todo mundo tem.
Mas o cara é gordo pra caramba, e ainda amanhece o dia numa moleza. Acho que isso não é atitude correta na situação dele e ainda em casa dos familiares que ele pensa em se casar.
Nossa o cara é gordo e vagabundo, sua sobrinha deve tar na seca em, tenta arrumar um cara melhor
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
O que eu nao entendi é: porque o cara nao mora com a sua irmã?
Ou essa gente toda (vc, sua irmã e suas sobrinhas) mora com os seus pais também?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.755
Pontos
1.279
Tem uma situação parecida na minha família, mas com uma tia quarentona.
Moram no interior, e essa minha tia enfiou um vagabundo dentro da casa dos meus avós, o cara não faz nada da vida, só diz amar ela e tá usufruindo do salário dela e aposentadoria dos meus avós.
Todo mundo enxerga isso menos a tiazona apaixonada. :facepalm
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Eu tava aqui pensando, como funciona a dinâmica da casa dos seus pais?

Pelo seu relato, sua irmã mora com seus pais (afinal, se eles estão sustentando a neta e o namorado), junto com ela, você não cita o seu cunhado, mas cita outra sobrinha, logo, com seus pais moram a sua irmã, mãe solteira de 2 filhas. Quem sustenta a casa são seus pais e tanto sua irmã quanto suas sobrinhas não trabalham. Pela sua revolta, imagino que você ta no bolo também.

Na moral, é só mais um sanguessuga onde já tem 4 sanguessugas. A diferença é que vcs são família e ele não.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Tem uma situação parecida na minha família, mas com uma tia quarentona.
Moram no interior, e essa minha tia enfiou um vagabundo dentro da casa dos meus avós, o cara não faz nada da vida, só diz amar ela e tá usufruindo do salário dela e aposentadoria dos meus avós.
Todo mundo enxerga isso menos a tiazona apaixonada. :facepalm

Nesse caso, eu acho que sua tiazona enxerga sim a situação. E ela gosta. Como já ta véia, ela viu uma oportunidade de ter piroc@ sem ter que pagar por um garoto de programa ou virar um tiazona largada cheia de gatos em casa.



Eu tava aqui pensando, como funciona a dinâmica da casa dos seus pais?

Pelo seu relato, sua irmã mora com seus pais (afinal, se eles estão sustentando a neta e o namorado), junto com ela, você não cita o seu cunhado, mas cita outra sobrinha, logo, com seus pais moram a sua irmã, mãe solteira de 2 filhas. Quem sustenta a casa são seus pais e tanto sua irmã quanto suas sobrinhas não trabalham. Pela sua revolta, imagino que você ta no bolo também.

Na moral, é só mais um sanguessuga onde já tem 4 sanguessugas. A diferença é que vcs são família e ele não.

Tbm estava achando estranho essa situação, principalmente por ele não descrever seu papel nessa família. Pelo que parece, realmente é mais um sanguessuga com raiva pq apareceu outro outro mais inteligente fora da família. Inveja da teta que alguém conseguiu por MÉRITO, ao invés do privilégio de ter nascido numa família que o sustente. O cara da sobrinha é mais esperto, quero ver se o sanguessuga da família conseguiria o mesmo com outra guria kkkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Botaria pra fora

E se a sobrinha/neta reclamasse botava pra fora junto

Que porra é essa? A guria tem 18 anos, é sustentada pelos outros e vai botar vagabundo de outro estado na sua casa pra você sustentar

E pode ter certeza que a família do cara é desestruturada, pq se não fosse não deixariam ele fazer algo do tipo

Não dominam não. :P
Pois é

Só dominam se você deixar
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu tava aqui pensando, como funciona a dinâmica da casa dos seus pais?

Pelo seu relato, sua irmã mora com seus pais (afinal, se eles estão sustentando a neta e o namorado), junto com ela, você não cita o seu cunhado, mas cita outra sobrinha, logo, com seus pais moram a sua irmã, mãe solteira de 2 filhas. Quem sustenta a casa são seus pais e tanto sua irmã quanto suas sobrinhas não trabalham. Pela sua revolta, imagino que você ta no bolo também.

Na moral, é só mais um sanguessuga onde já tem 4 sanguessugas. A diferença é que vcs são família e ele não.
Nesse caso, eu acho que sua tiazona enxerga sim a situação. E ela gosta. Como já ta véia, ela viu uma oportunidade de ter piroc@ sem ter que pagar por um garoto de programa ou virar um tiazona largada cheia de gatos em casa.





Tbm estava achando estranho essa situação, principalmente por ele não descrever seu papel nessa família. Pelo que parece, realmente é mais um sanguessuga com raiva pq apareceu outro outro mais inteligente fora da família. Inveja da teta que alguém conseguiu por MÉRITO, ao invés do privilégio de ter nascido numa família que o sustente. O cara da sobrinha é mais esperto, quero ver se o sanguessuga da família conseguiria o mesmo com outra guria kkkk

Que comentarios bostas hein pessoal

Primeiro lugar que a partir do momento que os pais colocam um filho num país fodido e quebrado como o Brasil, a responsabilidade de sustentar o boneco é toda deles

Não sei se vocês tem filhos, pelos comentarios não, mas você vai tratar o seu proprio filho como sanguessuga se ele ficar desempregado e nao conseguir emprego?

Agora vocês querem comparar isso com um vagabundo desconhecido vindo de uma familia desestruturada que vem pra comer a sua neta e se encostar na sua casa

Pqp

A mais idiota da história é a sobrinha, depois vêm a mãe, eu nao tenho adjetivos pra classificar o quão estupida é essa garota, ela acha que vive num filme da Disney

Ela tem tudo pra se foder muito, se engravidar ela ta FODIDA, o cara larga ela com o moleque e vira mais uma mãe solteira sendo sustentada pelos avós
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Não tem nem o que se discutir nesse caso.
Bota o cara para fora, e se a sobrinha achar ruim bota para fora também.
E se a mãe(sua irmã no caso) achar ruim que se foda, pelo visto nunca arcou nem com as responsabilidades da maternidade.

Comigo não durava um dia um negócio desses, e se a sua irmã não falar mais contigo o resto da vida acredito que você saiu ganhando.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.593
Pontos
1.049
Chuta logo o pau da barraca (ou o do cara, o que preferir) antes que ele engravide sua sobrinha e isso não tenha conserto mais.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
10.060
Pontos
1.029
Ela mesmo já falou pra vó dela que só gosta de "preto" kkk. A cultura de "rappers" só serve pra degenerar mais ainda essa geração de "novinhas".
Com todo respeito, acho que sua sobrinha curte outras "coisas de preto" que não rap..
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Você tá sendo tão frouxo quanto seus pais... tudo isso acontecendo e vc reclamando na OS
Uma situação doida dessas e vc preocupado com o que sua sobrinha e irmã vão pensar..?
Se isso tivesse rolando na minha familia a ultima coisa que eu ia tá preocupado era com o que pensariam de mim

E outra, namoro católico? Na mesma casa? Sério mesmo?
Tu é inocente mesmo
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Estou puto com uma situação na minha família e não quero explodir com alguns dos meus familiares pra não piorar a situação.
Mas ocorre o seguinte. Minha sobrinha começou um namoro virtual com um cara de outro estado, do ano passado pra cá ele disse que viria pra cá pra arrumar emprego e casar.
Eu já previa que isso seria uma péssima idéia, pq se o cara não se mexe no estado dele, pq logo aqui no DF ele conseguiria algo? Ia sobrar pros meus pais já que minha irmã só sabe criar problema e não resolver nada e minha sobrinha fez 18 anos recente, logo não sabe nada da vida.
Foi dito e feito, o sujeito mal tem o ensino fundamental, não conseguiu emprego e sobrou pra quem agora? Pros meus pais.
Fico muito puto pq sabia que isso ia acontecer e pior, o cara não tem atitude, é quase um banana.
Bem, isso é um desabafo, pq sei que se falar isso com meu pai é capaz dele botar o cara pra fora e depois todo mundo vai jogar a culpa em mim.
Fico puto dessas coisas acontecerem, pq é óbvio que isso é um absurdo, sujeito vem lá do fim do mundo sem se preparar em nada, diz que vai casar, não consegue se manter e ainda não tem atitude alguma.
Muito puto com tudo isso.
Meu amigo, as pessoas exploram pessoas que se deixam ser exploradas. Não me vejo sustentando marmanjo assim nem f**end0, impossível, sou egoísta pra c***lho e não daria 1 segundo pra mandar esse sujeito se lascar.
E no DF, put* m****, o cara tá fudido lugar mais difícil de se arrumar emprego sem ser no serviço publico, então se prepare que esse parasita vai ficar muito tempo nas costas deles como carrapato de cavalo.
E tome cuidado, ele pode ainda querer dar uma de esperto também pra teu lado, não o receba na tua casa, mantenha distancia e deixa que cada um cuide de sua própria vida.
 
Topo Fundo