O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relato/desabafo "casos de família"

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Estou puto com uma situação na minha família e não quero explodir com alguns dos meus familiares pra não piorar a situação.
Mas ocorre o seguinte. Minha sobrinha começou um namoro virtual com um cara de outro estado, do ano passado pra cá ele disse que viria pra cá pra arrumar emprego e casar.
Eu já previa que isso seria uma péssima idéia, pq se o cara não se mexe no estado dele, pq logo aqui no DF ele conseguiria algo? Ia sobrar pros meus pais já que minha irmã só sabe criar problema e não resolver nada e minha sobrinha fez 18 anos recente, logo não sabe nada da vida.
Foi dito e feito, o sujeito mal tem o ensino fundamental, não conseguiu emprego e sobrou pra quem agora? Pros meus pais.
Fico muito puto pq sabia que isso ia acontecer e pior, o cara não tem atitude, é quase um banana.
Bem, isso é um desabafo, pq sei que se falar isso com meu pai é capaz dele botar o cara pra fora e depois todo mundo vai jogar a culpa em mim.
Fico puto dessas coisas acontecerem, pq é óbvio que isso é um absurdo, sujeito vem lá do fim do mundo sem se preparar em nada, diz que vai casar, não consegue se manter e ainda não tem atitude alguma.
Muito puto com tudo isso.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
perai... seus pais estao sustentando o namorado vagabundo da neta? cara-lho! tenta conversar com eles pra ver se eles acordam
1.0
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
perai... seus pais estao sustentando o namorado vagabundo da neta? cara-lho! tenta conversar com eles pra ver se eles acordam
1.0
Queria que fosse simples, mas se eu falar algo certeza que depois minha irmã vai ficar colocando a culpa em mim.
Eu já falei com minha sobrinha que ela tem que fazer a vida dele e tal, mas com uma pessoa sem atitude? é foda cara. Têm dia (igual hj) que a paciência enche. Sei que emprego tá difícil, mas quem caralhos tem uma idéia idiota dessas? Sair da put* que pariu e se nada der certo deixar a bomba pros outros.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Na boa, tua família precisa de ajuda urgente, pelo menos pra sustentar vagabundo, o pessoal daí e empenhado hein.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Cara, meus pais são pessoas excelentes, de coração enorme. Muitas pessoas se aproveitam, princialmente da minha mãe por conta disso. Mas essa situação é culpa da minha irmã que deixa um problema ir se formando e ninguém tentar resolver antes que vire algo de fato, daí quando a m**** acontece ela joga pra meus pais ou eu resolver.
Eu já sabia no ano passado que isso ia dar m****. Ia falar pra não vir. Mas ela ficou fazendo joguinho e infernizando. Agora tá aí o problema.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Na moral eu falaria com seu pai, botaria o cara pra rua e se sobrasse para você, falaria a real, a verdade é curta e grossa, ninguem quer ouvir, mas pelo menos vai cortar o mal pela raiz. Já pensou esse problema escalar, esse cara começar a dar mais m****, "drogas e afins"?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.633
Pontos
2.234
Geração maria-mole.

Na moral eu falaria com seu pai, botaria o cara pra rua e se sobrasse para você, falaria a real, a verdade é curta e grossa, ninguem quer ouvir, mas pelo menos vai cortar o mal pela raiz. Já pensou esse problema escalar, esse cara começar a dar mais m****, "drogas e afins"?

Idem. Botaria pra foder e...bem, f**a-se.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Família é um troço complicado, só eu sei o que passei com a minha, e agora voltei a passar com o meu cunhado perturbado mentalmente......

Se você tiver uma moral com o pai vai lá e tenta conversar com ela e deixa bem claro pra ele que isso não é coisa sua e sim do que você viu no carinha sem futuro, quem sabe eles não arrumam um jeito de fazer ele se tocar que a pegada é mais embaixo, às vezes um empurrão pode ser animador pra esse animal aí.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Família é um troço complicado, só eu sei o que passei com a minha, e agora voltei a passar com o meu cunhado perturbado mentalmente......

Se você tiver uma moral com o pai vai lá e tenta conversar com ela e deixa bem claro pra ele que isso não é coisa sua e sim do que você viu no carinha sem futuro, quem sabe eles não arrumam um jeito de fazer ele se tocar que a pegada é mais embaixo, às vezes um empurrão pode ser animador pra esse animal aí.
Acho que as vezes eu penso que sou um cara meio "cruel" pq ele já citou os problemas da família dele e tal, sem pai e mãe que não liga muito e tal. Mas ele tem família no estado dele, morava com vó e tal, e problema todo mundo tem.
Mas o cara é gordo pra caramba, e ainda amanhece o dia numa moleza. Acho que isso não é atitude correta na situação dele e ainda em casa dos familiares que ele pensa em se casar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Acho que as vezes eu penso que sou um cara meio "cruel" pq ele já citou os problemas da família dele e tal, sem pai e mãe que não liga muito e tal. Mas ele tem família no estado dele, morava com vó e tal, e problema todo mundo tem.
Mas o cara é gordo pra caramba, e ainda amanhece o dia numa moleza. Acho que isso não é atitude correta na situação dele e ainda em casa dos familiares que ele pensa em se casar.
Infelizmente a vida não é fácil cara, se tu não botar a mão de ferro nessa situação, um folgado pode escalar no maior chupim de todos e capaz de ainda trazer problemas de fora ainda, como citei, drogas.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Cara,

Dane-se. Cada um sabe o que faz. Entendo que tu te da bem com teus coroas e não queres vê-los sendo sacaneados. Fala com teu pai e se ele correr o namorado da neta, dane-se! Tu estás preocupado com teus coroas ou com o que a dondoca da tua irmã e sobrinha vão pensar de ti?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Cara,

Dane-se. Cada um sabe o que faz. Entendo que tu te da bem com teus coroas e não queres vê-los sendo sacaneados. Fala com teu pai e se ele correr o namorado da neta, dane-se! Tu estás preocupado com teus coroas ou com o que a dondoca da tua irmã e sobrinha vão pensar de ti?
Infelizmente coisa de família é complicado. Sabe como as filhas dominam toda a relação. As mulheres possuem essa capacidade.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Que pica, maluco vem comer sua sobrinha e ainda é sustentando heheh coloca esse verme pra correr

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Até o momento o namoro é o namoro católico. Ele é católico meus pais já falaram que só vão ter vida de casal após o casamento.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Queria que fosse simples, mas se eu falar algo certeza que depois minha irmã vai ficar colocando a culpa em mim.

e dai q ela vai colocar a culpa em vc? foda-c, o q importa é a saude mental e economica do seus pais, ué

tu ainda mora com eles? se for isso eu entendo o medo, mas se nao for joga na cara deles a verdade
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Passo por algo similar com uma pessoa bem próxima a mim, nem vou dizer quem é para não expor a minha família, mas uma pessoa muito próxima a mim trouxe um guri vadio para morar aqui em casa a quase 5 anos, o guri é um vagabundo, não faz porra nenhuma e o avô dele banca tudo para ele, o guri só faz m**** aqui em casa, sempre faz coisas para nos irritar, mas essa pessoa não bota o guri a correr daqui, ela trabalha, faz a faculdade dela com muita dificuldade, mas só vejo esse guri aqui em casa fazer m****, e pior que não posso nem me meter, porque senão eu é que sou expulso daqui de casa... Não aguento mais essa situação também, de ver um m**** fazer tanta m**** aqui em casa e ficar sempre numa boa, e nós aqui em casa é que se estressamos com tudo, as vezes eles terminam, mas no outro dia o safado está aqui de novo como se nada tivesse acontecido...

Cara lamento por você, mas relacionamentos assim são complicados, falo por experiência própria, o negócio é não se meter, senão sobra para você mesmo... Eu ainda tenho a esperança desse safado sair daqui de casa, pois não aguento mais, não sei dizer se esse seu caso é mais grave ou não que o meu, mas é duro ver garotas jovens se envolverem com caras assim e não poder fazer nada.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Parece até a grande família. A diferença é que a 'Bebel' que tá namorando o 'Agustinho Carrara' é neta e não filha.

:lolwtf
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Chega para a sua sobrinha e fala na cara dura para ela: "Está tudo bem para você, ao ver seu namorado se aproveitando da sua mãe, do seu tio e dos seus avôs?"

Enfim, jamais deviam dar prioridade para as opiniões e vontades de uma pessoa que mal completou 18 anos, e como você bem disse, nem sabe o que quer da vida. Está errado isso. Briga vai acontecer de qualquer jeito, porém é bom tomar uma atitude antes que a situação piore e o cara fique mais acomodado ainda.

O ideal é você conversar com seu pai e com sua mãe. Então os três podem tomar uma postura frente à essa situação. E a sua irmã, a mãe dela, não fala nada? E o seu cunhado, esposo da sua irmã e pai dessa menina? Ele não fala nada para sua sobrinha? Não cobra dela?

Uma outra ideia interessante, antes de chegar nesse extremo, seria você e o seu pai conversarem com o cara e dar uma dura, para ele tomar uma atitude.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Chega para a sua sobrinha e fala na cara dura para ela: "Está tudo bem para você, ao ver seu namorado se aproveitando da sua mãe, do seu tio e dos seus avôs?"

Enfim, jamais deviam dar prioridade para as opiniões e vontades de uma pessoa que mal completou 18 anos, e como você bem disse, nem sabe o que quer da vida. Está errado isso. Briga vai acontecer de qualquer jeito, porém é bom tomar uma atitude antes que a situação piore e o cara fique mais acomodado ainda.

O ideal é você conversar com seu pai e com sua mãe. Então os três podem tomar uma postura frente à essa situação. E a sua irmã, a mãe dela, não fala nada? E o seu cunhado, esposo da sua irmã e pai dessa menina? Ele não fala nada para sua sobrinha? Não cobra dela?

Uma outra ideia interessante, antes de chegar nesse extremo, seria você e o seu pai conversarem com o cara e dar uma dura, para ele tomar uma atitude.
A minha esperança é que ele arrume um emprego logo e pelo menos alugue uma casa.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
E poque cargas d'água seus pais sustentam o cara e não a sua irmã, já que o "problema" foi criado pela filha dela?

Quem tem que cobrar alguma atitude dele é, primeiro a noiva, depois os pais da noiva. Os avós nem deveriam conhecer esse cara ainda, no máximo em algum almoço de apresentação, uma unica vez.


BTW:
Nego é muito folgado mesmo, liga o fodas e vai mamar na teta de outra família na tora!!
O cara ainda nem arrumou um trampo?

Nessa situação, ele tinha que conseguir o minimo para poder comer.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
pra começar: namoro católico é meu pau de bandana fazendo cover do Axl Rose. Onde você acha que esse maluco não dirigiu, ele já brincou de rally e fez drift.

Eu acho que você tinha que pôr esse vagabundo pra correr e quando alguém chorar vc fala igual o Matias do Tropa de Elite "não me misturo com vagabundo". Pra sua sobrinha você fala o seguinte "ô aprendiz de piriguete, quando você tiver um emprego E se sustentar sozinha, você bota quem você quiser na sua casa, até lá, você vai continuar sendo tratada como a criança que você é".

Se impõe nessa porra, não vai demorar muito, esse maluco vai botar o boneco na tua sobrinha e vai construir um puxadinho na casa dos seus pais e não sai nunca mais.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Se você continuar sem coragem de correr o risco de "ficar mal" com a família, pode optar por métodos mais apelões...

:kmaroto
 
Topo Fundo