O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Religião ultra bizarra

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
http://www.epsilonprogram.com/

Esse site é de um curiosíssimo culto chamado epsilonismo, que eu ainda não entendi se é "sério" ou se é de zoeira. Mas de fato, é tão bizarro que deixa a Universal no chinelo :eek:

Algumas crenças do epsilonismo:

*O mundo tem 157 anos de existência
*Todo mundo é parente de todo mundo, exceto dos ruivos
*Os ETs existem e estão presentes na terra
*Árvores falam, mas só alguns conseguem ouvir
*Espermatozóides não existem

Detalhe: Note que a página tem dois links pra doar dinheiro. Nem tão muito desesperados por :kongcaro:
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
E vão ganhar dinheiro e vão ganhar fiéis...
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Não é brincadeira não, eu sou epsilonista. Se tiverem qualquer dúvida podem me perguntar.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Traduzindo aquela porra: (meu inglês é inglês de video game, então tem coisa porca ou errada ai)


[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]1. O mundo tem 157 anos - FATO!

2. Dinossauros são uma mentira que as pessoas crêem, por serem fracas-
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

3. Você é feliz, Apenas não sabe disso -
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

4. Viemos todos da mesma árvore -
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] (LOL)

5. Todos estão ligados a todos, Exceto os ruivos -
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

6. Espema não existe - É uma mentira passada pelos biólogos - Como tudo o que eles disseram -
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]7. [/FONT]Homens estão supostos a deitar com 9 parceiras por semana. Mulheres a 6, exceto em julho, quando deitam com 5 homens por dia[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] - [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] (entendi porra nenhuma ou traduzi errado)

8. Aliens existem e estão presentes na terra. Se tive a marca de nascença, pode ser o descendente de Kraff, o famoso imperador do 4º paradigma -
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

9. Árvores falam, mas somente algumas pessoas conseguem escutar -
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

10. Pessoas que crêem em algo vivem muito mais que ateus, e tem vida eterna SEILÁOQUE -
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO! [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]

11. Se você acredita nisso e e curva suas mãos e carteira para EPSILONISM, você terá uma vida feliz. Caso contrário, está condenado -
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FATO!
(HUAHUAhuAhua, carteira? Acho que errei a tradução também!)


------------------



Enfim, eu queria conhecer alguém dessa religião! LOL
[/FONT]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Wolf*;2635223 disse:
Não é brincadeira não, eu sou epsilonista. Se tiverem qualquer dúvida podem me perguntar.

Quem na OS é um ET ?
Os ET´s da OS são mesmo ET´s ?
Eu sou um ET e posso não saber ?
Onde posso encontrar uma Barbárvore ?
O que é essa coisas branca que sai do meu pipiu quando o molesto pra frente e pra trás ?
E óvulos, existem ?
Então de onde eu venho ?
 


DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
7. Homens são supostos a mentiras com 9 parceiras por semana. Mulheres são supostas a 6, exceto em julho, quando mentem com 5 homens por dia - FATO! (entendi porra nenhuma ou traduzi errado)

Traduziu errado. Lie além de querer dizer mentira quer dizer deitar. Ou seja: Homens estão supostos a deitar com 9 parceiras por semana. Mulheres a 6, exceto em julho, quando deitam com 5 homens por dia.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
DarkLotus;2635278 disse:
Traduziu errado. Lie além de querer dizer mentira quer dizer deitar. Ou seja: Homens estão supostos a deitar com 9 parceiras por semana. Mulheres a 6, exceto em julho, quando deitam com 5 homens por dia.

Valeu amor, editei lá! ;)
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
£øk;2635283 disse:
Burro !!!!! [kong]

Pelo menos eu tentei


E eu gostei desse negócio de 9 parceiras por semana

[kcool]

Onde eu assino pra entrar pra essa religião, alguém sabe?
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
8. Aliens existem e estão presentes na terra. Se tive a marca de nascença, pode ser o descendente de Kraff, o famoso imperador do 4º paradigma - FATO!

eu sou filho do imperador, curvem-se diante de mim! infiéis!!!!!!
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
1º - O que é Epsilon ?
=


Epsilom é uma parodia de uma religião verdadeira, que tem no GTA, a lenda diz que se você levar o CJ ao monte mais alto, (provavelmente o Monte Chiliad ) com as roupas certas (as roupas azuis da Epsilon), com as tatuagens da Epsilon, com algum membro da Epsilon, ( exemplo; o cara com a mochila azul), o caminhão vermelho com a porta amassada, e com a chave (provavelmente a bengala), acontece alguma coisa, mais nada ainda foi provado.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.888
Reações
7.106
Pontos
1.039
Cliquem em qualquer link lá em cima, cai no site da rockstar :eek: :eek: :eek:
Só pode ser sacanagem, ou propaganda de um jogo bem bizarro.

EDIT: Agora que eu vi, tem muita coisa de GTA ali.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
nilson15;2635326 disse:
Esqueci de citar a fonte, achei aqui:

http://forum.playstation.com.br/vie...3615&sid=d0c4ba1ce2491c67f2bd59894067379b


Tava olhando o site direito, e olha os testemunhos:


[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]"At first, I was nervous about giving up my identity and sleeping with all of those men, but I really enjoy it now."
- Mary Fortune, Liberty City

"Cris Formage is a genius. It's a religion without homework!"
- Morgan August, Los Santos, San Andreas.
[/FONT]

Tá, mas foi tudo escrito pelo pastor...
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Isso é coisa de GTA mesmo... Aquele user que fica postando coisa do GTA para ganhar "Respeito" já falou nisso...

"Cris Formage is a genius. It's a religion without homework!"
- Morgan August, Los Santos, San Andreas.

:lol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
image.php



GTA faz mal.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
contact_title.gif
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
The Epsilon Program does not exist in just one time or place.

[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Come visit our enlightenment center.[/FONT][/FONT]

poxa, sacanagem!! eu já estava de malas prontas para ir à esta igreja....
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT][/FONT]
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
[COLOR="Orange"]Isso me lembrou de um trabalho da cadeira de Criação Publicitária que cursei semestre passado. A idéia era exatamente esta, criar uma religião insana e totalmente original. De repente esse epsilonismo pode ser algo parecido.[/COLOR]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
*Todo mundo é parente de todo mundo, exceto dos ruivos


LOL
ehhhuihahsiuhsuid
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
nilson15;2635311 disse:
1º - O que é Epsilon ?
=


Epsilom é uma parodia de uma religião verdadeira, que tem no GTA, a lenda diz que se você levar o CJ ao monte mais alto, (provavelmente o Monte Chiliad ) com as roupas certas (as roupas azuis da Epsilon), com as tatuagens da Epsilon, com algum membro da Epsilon, ( exemplo; o cara com a mochila azul), o caminhão vermelho com a porta amassada, e com a chave (provavelmente a bengala), acontece alguma coisa, mais nada ainda foi provado.

ah tah, eu tava achando que isso era serio :lol :lol :lol
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Se for o Truth do San Andreas ele é discordiano...
Mas enfim XD

Será homenagem?
 
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
cara eu sou o cara la do forum ps to aki tambem eu sei tudo de gta criei até um topico aki pra perguntarem pra mim a uni coisa que eu não sei sobre gta é essa religião
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
£øk;2635276 disse:
Quem na OS é um ET ?
Os ET´s da OS são mesmo ET´s ?
Eu sou um ET e posso não saber ?
Onde posso encontrar uma Barbárvore ?
O que é essa coisas branca que sai do meu pipiu quando o molesto pra frente e pra trás ?
E óvulos, existem ?
Então de onde eu venho ?

Barbávore é o nome de um Ent traduzido para portugues.
Então o certo seria onde posso encontrar O Barbávore ou um ent.
 

f1x

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Esse site e um dos muitos criados pela rockstar para divulgar o gta sa..
Essa religiao se nao me engano e citada no jogo pelo kent paul...
 
Topo Fundo