O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relogio de pulso

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Alguem pode me recomendar alguns modelos até 100 reais e que nao seja nada que chame atençao ? De preferencia nada daqueles modelos de tiozão e nao precisa ser a prova d'agua
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Um classico eterno!


relogio-masculino-digital-Casio-F91W1DG-Preto.jpg
 

Xavero

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
508
Pontos
78
Curti e é barato. :kjoinha

Uma tela OLED para exibir parcelas de conteúdo.

Na parte de fitness, a Mi Band 2 conta os seus passos, monitora a qualidade, o tempo do seu sono e calorias gastas durante exercícios, além de ter um sensor de batimentos cardíacos. "Pegando emprestado" uma função do Apple Watch, o produto também treme para dar uma bronca no usuário: ela diz a você para se mexer caso esteja muito tempo sentado no mesmo lugar.

Ela ainda vibra para avisar você de eventuais chamadas telefônicas, notificações importantes ou mensagens de texto recebidas no seu dispositivo Android. A nova tela do acessório é OLED em preto e branco e é capaz de mostrar só informações básicas, como as horas e ícones de avisos gerais.

Quem tem um celular da Xiaomi é beneficiado ainda mais: o aparelho detecta na hora a sua própria pulseira, que serve como mecanismo de desbloqueio. Caso o Bluetooth seja desconectado (como em caso de roubos), a senha é reativada.
A Mi Band 2 utiliza Bluetooth 4.0 para fazer o pareamento e tem uma bateria que dura até 20 dias, segundo a fabricante. As pulseiras são de silicone e podem ser trocadas, sendo que versões em preto, laranja, azul e verde foram vistas nas imagens até agora. A impermeabilidade é garantida pela certificação IP67.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Curti e é barato. :kjoinha

Uma tela OLED para exibir parcelas de conteúdo.
Nao sabia de todas essas funçoes dessa Mi Band pensei que era apenas pra mostrar algumas notificações do aparelho, vou pegar essa mesmo entao alem de ter o plus de proteçao contra agua
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Vai num site chinês. Não vai ser de marca conhecida, mas tu acha um monte de coisa por menos de 50 reais
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Meu pai sempre usou seiko. Quando fui olhar o preço desistir de comprar.
 

Xavero

Habitué da casa
Mensagens
310
Reações
508
Pontos
78
Tenho um da Citizen, já vai fazer quase 20 anos eco-drive. :kjoinha
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Já comprei relogio no aliexpress é são uma m****

Minha mae me deu de presente um mondaine e é nessa faixa se preço. Melhor que os china

Se a mi band é isso imagina quando sair o watch



Enviado via tiro de fuzil disparado pelo Capitão Bolomito 2018
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu não sei não
Mondaine é de boa e tal, mas relogio muito barato tbm eu desconfio...
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Eu tenho um Cassio HD desse comprado em Portugal por aproximadamente €15. Uso diariamente ja fazem 8 anos e ta como novo.

A diferenca do que eu tenho para esse da foto eh que o meu nao tem esse indicador de data, mas o resto eh tudo igual.

casio-100m-analog-hd-series-watch-hda-600b-1bvdf-citytime86-1309-25-citytime86@15.jpg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Eu tenho um Cassio HD desse comprado em Portugal por aproximadamente €15. Uso diariamente ja fazem 8 anos e ta como novo.

A diferenca do que eu tenho para esse da foto eh que o meu nao tem esse indicador de data, mas o resto eh tudo igual.

casio-100m-analog-hd-series-watch-hda-600b-1bvdf-citytime86-1309-25-citytime86@15.jpg
Esse daí já vi de perto e não é bonito. A foto engana.
Achei interessante esse miband, vou dar uma procurada

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
E eu já não curto muito ponteiro, mas esse Casio tá melhor que esses GShock horriveis com ponteiro que tem saído...
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Esse daí já vi de perto e não é bonito. A foto engana.
Achei interessante esse miband, vou dar uma procurada

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Nao eh a coisa mais bonita do mundo mas nao eh feio tambem, se nao eu nao estaria usando ele por 8 anos diariamente.
Eh um dos relogios que tive e que mais gostei.
Talvez o que vc queira dizer eh que nao combina com vc.
Mas a foto nao engana, meus amigos curtem meu relgio.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Realmente 100 conto é dificulta muito a escolha. A Miband além de ser melhor CxB é bem mais Style

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
uns trocentos anos atrás ganhei um desse da minha namorada e enfiei no cu, arrependo até hoje.

1078relogio-automatico-antigo-citizen.JPG
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
uns trocentos anos atrás ganhei um desse da minha namorada e enfiei no cu, arrependo até hoje.

1078relogio-automatico-antigo-citizen.JPG
MInha mãe era apaixonada por relógios (e meu pai... Literalmente EXPLODIA eles...) e ela sempre comprava os relógios com o mecanismo 'eterna' (automático) para ele e ela. Normalmente era os da Citizen, Seiko e Orient. Quando muito, durava coisa de 5 anos!

Eu fui criado pela minha avó e, quando minha mãe queria me mimar com relógios, sempre me davam da Casio porque era os mais resistentes que existiam na época. Sinto saudades do Game & Watch que eu tinha (Skiing)



Se hoje em dia eles não fossem tão caros e chiques (quanto usar um pulover...), eu amaria ter um (ou mais) em casa!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
71G6awfbiUL._SL1300_.jpg


Pebble Steel, tenho um, dá pra arrematar por um preço bacana no ebay.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
Pago um pau para relógios automáticos. Pena que com esse valor acho que não pega nem um usado.
Pega o Mondaine mesmo. Achei esse da Xiaomi muito pequeno para o meu braço. Ficaria subdimensionado.
 
Topo Fundo