O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake de Brinquedo Assassino terá Chucky "hackeado" para explicar a sede de sangue

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O remake de "Brinquedo Assassino" promete mexer bastante com o que se conhece de Chucky. Enquanto o roteirista original Don Mancini continua a fazer projetos ligados ao boneco, a MGM resolveu fazer um novo filme, como remake da famosa franquia. E as origens do vilão é que estão em jogo nesta nova trama.

De acordo com o site ComicBook, o novo Chucky é "um boneco defeituoso cujo código de programação foi hackeado para ele não ter mais limites em aprendizado e também em violência."

No "Brinquedo Assassino" original, de 1988, o personagem recebe a alma de um assassino em série pouco antes de sua morte, dando poderes ao brinquedo de continuar com sua sede de matar.
Outro personagem, que também esclarece as novas origens do brinquedo, é descrito como "um trabalhador de fábrica chinês que comete suicídio pouco depois de reprogramar o boneco para não ter limites.

Resta saber as motivações deste operário.

O início das filmagens do remake estão programadas para setembro.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

:facepalm
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Desnecessário. A trilogia é atemporal até hoje e não precisa de remake/reboot ou sei lá mais o que.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
O último filme que saiu recentemente parei no meio, não teve condições de continuar.
É bom que a expectativa já fica em -1
 
D

Deleted member 219486

Dai não é Chuck, é outra coisa. No caso do Chuck acho que a história já deu o que tinha que dar, um que gostaria de um filme bem feito é Hellraiser.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Pior que o último não vai ser, fico feliz que vão fazer um remake, talvez assim voltem pro terror raiz dos primeiros filmes ao invés da porcaria de humor (principalmente o último) que foram os últimos filmes.
BTW a origem dele nunca foi nada demais, nego reclama demais de qualquer coisa, no fim pode até trazer coisas interessantes para a franquia, esperar para ver.
Estão fazendo uma série também, vai ter bastante chuck por ae ano q vem.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
CoWZ05t.gif
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Brinquedo Assassino até o 3 vai, depois virou comédia trash.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Bons tempos de escola, quando a molecada se reunia pra marcar de assistir juntos.
E no outro dia comentávamos a manhã toda, até o original era meio trash mas era um humor negro até que bem acertado.
Mas esses últimos filmes... viraram pura palhaçada..
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Eu gosto do primeiro filme. Acho realmente bom.

O segundo e o terceiro são apenas ok pra época.

O resto é lixo radioativo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Assisti o primeiro uns tempos atrás e para mim continua bom ou pelo menos, com aquela pegada séria.
Depois o segundo e terceiro caem de nível, mas são aceitáveis e do quarto para frente, foi ladeira a baixo.
Mas isso aconteceu com os filmes do Jason/Fred e os filmes do Halloween, onde os primeiros são realmente bons.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
O primeiro é ótimo, um clássico.

Vou assistir esse remake sem esperar grandes coisas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.423
Pontos
1.304
Não sei dizer se os filmes são bons ou não, só sei dizer que eu era bem pequeno quando assisti e meus pais se f*deram porque eu não conseguia dormir de tanto medo (sou cagão pra caraio), eu amava brincar de comandos em ação e etc... Ficava imaginando eles com vida e querendo fazer m****... Detalhe que depois que assisti aquele "Mestre dos brinquedos" na SBT isso só potencializou.

Obs: Meu irmão falava pra eu ver o filme que não ia dar nada... Dormíamos no mesmo quarto e ele se FODEU porque eu não conseguia dormir e em consequência ninguém da casa dormia também, hu3.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
O antigo motivo é muito melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu achei engraçado aquele do filho gay dele. kkkkkkkk Deveria ter seguido essa linha que talvez daria certo.
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
PRA MIM, de relevância mesmo só os dois primeiros. O terceiro, o da noiva e o do filho são divertidinhos...

Os demais, acho extremamente desnecessários...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Chucky deveria matar o produtor, diretor e roterista dessa bomba.

Só estão acabando com as séries que foram boas no passado, a exemplo de Alien e Predador.
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
Sei lá... Parece que o cinema de horror atualmente está meio preguiçoso... Poucas ideias inovadoras e montes e mais montes de remakes e reboots...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Doses cavalares de jumpscares... Infelizmente, horror pós 2005 se tornou isso...

Pra quem curte horror inovador, o lance é acompanhar o que rola na Europa e Ásia...


Tem o "Get Out", mas não é lá bem um "olha lá que filmezão de terror", mas é um bom filme do gênero.
Terror e comédia são filmes difíceis de fazerem.

Não assisti o "Cult of Chucky", mas pelo menos a crítica que eu vi, vai naquele bolo do mais do mesmo.
Sei lá, está mais para caça-níquel.
Querem gastar o mínimo possível ao invés de chamarem um roteirista competente e um produtor bom nesse estilo.
Mas é só uma opinião já que não manjo dos cinemas.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
2.528
Pontos
433
Hoje tá sendo o dia msm, primeiro imagens do Coringa do Joaquin e agora a imagem do Chucky

42238045_2160077030729223_118621056775749632_o.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
a cena que a mãe pega o boneco e descobre que ele está sem pilhas..... inesquecível!!!
não se faz mais terror desse tipo!!!
 
Topo Fundo