O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake de HERO do Atari sendo desenvolvido

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
um "Fanmake" , não que seja o 1º, existem alguns fanmakes de HERO por aí.... mas nenhum realmente bom, tudo coisa bem amadora e zuada

pela primeira vez estou vendo um remake que parece realmente show de bola em produção

não é oficial, então provavelmente o cara vai ter que usar outro nome, e ainda tem muita coisa por fazer pelo jeito, mas já gostei do que vi té agora:

HERO.jpg



dois videozinhos do projeto:





.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
A ideia eu achei legal, mas sempre imaginei o personagem do Hero como um cara de capacete parecendo um astronauta :klol
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Antigamente eu era meio "purista" com essa história de remake. Queria muita fidelidade. Hoje já me agrada mais uma releitura completa, livre de certas "amarras de design" que existiam por limitação de sprites da época ou de estilos que ficaram no passado.

Achei sensacional.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.724
Reações
79.677
Pontos
1.839
Esse visual fofinho não me agrada. Mas tudo bem.

Eu já curtia até a versão do HERO para MSX. Esse jogo rula.

hqdefault.jpg
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Tá ficando lindo isso aí! Me lembrou o remake do Alex Kidd que estão fazendo!
 
Topo Fundo