O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Remaster de Days Gone vira chacota na internet

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
18.620
Pontos
1.344
Que ridiculo, e pra quem comprou digital? Se fode ai né
Quem comprou digital pode sim. Está la´comprovado que possui o jogo

O que nao vale é jogo dado em PS PLUS.

Quem se lascou foi algumas pessoa que encaixam nesse cenário:
Comprou Days gone midia fisica PS4
Comprou PS5 Versão SEM LEITOR
Não tem como comprovar!!

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Quem comprou digital pode sim. Está la´comprovado que possui o jogo

O que nao vale é jogo dado em PS PLUS.

Quem se lascou foi algumas pessoa que encaixam nesse cenário:
Comprou Days gone midia fisica PS4
Comprou PS5 Versão SEM LEITOR
Não tem como comprovar!!

Mas o cara que tem mídia física de PS4 e não comprou leitor de disco no PS5 acho que já abriu mão dos jogos físicos que ele tinha.

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Reações
18.620
Pontos
1.344
Mas o cara que tem mídia física de PS4 e não comprou leitor de disco no PS5 acho que já abriu mão dos jogos físicos que ele tinha.
Concordo, mas quando ele comprou o PS5 sem disco, não ia prever essa "taxa para adquirir" remasterizado mais barato, por enquanto só siau o Horizon "que todo mundo" tinha por causa do que foi dado na pandemia, e Daysgone...massss

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.138
Pontos
903
remaster brabissimo

Visualizar anexo 446352

Basicamente pegaram a versão do PC no ultra e tacaram remaster no logo
images

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.715
Pontos
1.734
remaster brabissimo

Visualizar anexo 446352

Basicamente pegaram a versão do PC no ultra e tacaram remaster no logo

Mas esta é exatamente a vantagem do PC, tu conseguir extrair o máximo do jogo com o hardware que você tem, Olha por exemplo Spider Man2 , quem tem ele no PC hoje e joga no Ultra terá a mesma experiencia de quem jogar o Remaster dele no PS6.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
18.715
Pontos
1.734
Agora que lançou, a Sony já pode anunciar o próximo remaster….

Acho que o Spiderman 2 já tá velho o suficiente. Pode remasterizar, dona Sônia.

Spider 2 já é um jogo de PS5, e não sobrou muito de PS4 para fazer remaster. Os que ainda não tem são

Bloodborne
Infamous: Second Son e Infamous: First Light
Knack 1 e Knack 2
Killzone: Shadow Fall

E o impossível
DriveClub

Aelyxz

Bam-bam-bam
Reações
2.359
Pontos
453
comprei a DLC pra steam via nuuvem, ta saindo 43R$

depois jogarei o modo horda =D

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.336
Pontos
803
A filtragem nesse remaster ficou inferior, as cores eram melhores no original, ficou mais cinzento

e não sobrou muito de PS4 para fazer remaster.

A Sony não remasterizou praticamente nada do PS4, ela lançou 130 first parties geração passada, e marmitou “apenas” 8 games nesses 4 anos de PS5, ainda tem mais de 120. A Sony não é uma empresa que remasteriza muito, ela praticamente não reaproveita conteúdo, é uma merreca

Ela contudo vai se restringir ao material Triplo A, pra poder subir por cima da retro packs pagos de upgrade

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
11.355
Pontos
1.054
Esses remasters da Sony são lamentáveis, mas isso que fazem com o Last of Us já é patético, algo digno de meme mesmo.
Essa última, do pack com os dois jogos, é só para pegar desavisados vindo pelo hype do seriado que não acompanham nada dos preços.
Os jogos separadamente já estiveram a valores absurdamente menores.

Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Reações
18.349
Pontos
1.274
Esses remasters da Sony são lamentáveis, mas isso que fazem com o Last of Us já é patético, algo digno de meme mesmo.
Essa última, do pack com os dois jogos, é só para pegar desavisados vindo pelo hype do seriado que não acompanha nada.
Os jogos separadamente já estiveram a valores absurdamente menores.
No fim das contas… se tem gente que compra a Sony tá “certa”.

Nenhuma empresa tá aí por caridade, se eles jogam a isca e os consumidores mordem… fazer o que né?

Eu tô fazendo minha parte, tô só no online de GTA e migrando devagar pra outros hobbys menos mercenarios, tipo livros e outras coisas.

Desses valores absurdos e mercenarismo, tô fora.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.572
Pontos
744
Eu gostei do remaster de Horizon Zero Dawn e defendi aqui, mas esse de Days Gone é completamente desnecessário. Mesmo o update de 50 reais acho que não vale.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Reações
33.923
Pontos
1.084
O q eu acho absurdo é q as práticas mais abusivas da indústria dos games, aplicada nos consoles, tem adesão pelo o público.

Fico imaginando eu no Pc, pego uma nova placa de vídeo e processador e o Dev do jogo me cobrando para eu poder setar o game no ultra

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.567
Pontos
583
Eu gostei do remaster de Horizon Zero Dawn e defendi aqui, mas esse de Days Gone é completamente desnecessário. Mesmo o update de 50 reais acho que não vale.
realmente se tivessem feito o mesmo que fizeram com HZD daria pra defender...talvez não fizeram pq não tinham um DG 2 pra fazer igual fizeram com HZD2 E TLOU2

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.191
Pontos
453
O q eu acho absurdo é q as práticas mais abusivas da indústria dos games, aplicada nos consoles, tem adesão pelo o público.

Fico imaginando eu no Pc, pego uma nova placa de vídeo e processador e o Dev do jogo me cobrando para eu poder setar o game no ultra
tem adesão?? muita gente caindo fora, reclamando...

Topo Fundo