O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remember Me [Out]

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
kuNDtMI.jpg

01dY0zw.jpg

*Desenvolvedor: Dontnod Entertainment
*Distribuidor: Capcom
*Gênero: Ação/aventura
*Motor Gráfico: Unreal Engine 3
*Site Oficial: http://www.capcom-unity.com/remember_me
*Lançamento: 04 de Junho de 2013
8q10aQQ.png

Nova-Paris. 2084.

As memórias pessoais agora podem ser digitalizadas, compradas, vendidas e trocadas. Os últimos resquícios de privacidade e intimidade foram varridas no que aparenta ser uma progressão lógica do explosivo crescimento das redes sociais no início do século 21. Os cidadãos por si próprios aceitaram essa sociedade vigilante em troca do conforto que somente a tecnologia inteligente pode fornecer. Essa economia de memória deu poder imenso a poucas pessoas sobre a sociedade inteira.

Nesse cenário, voce é Nilin, uma caçadora de memórias com poder de invadir mentes e manipular memórias ao seu bel prazer. As autoridades, receosas com os conhecimentos e habilidades de Nilin, a prendem e apagam sua memória. Após sua fuga da prisão, Nilin assume, com a ajuda de seu último e único amigo, a missão de recuperar sua identidade tomada. A busca por seu passado a leva a ser caçada por cada uma das pessoas responsáveis pela criação dessa sociedade vigilante.

*Curiosidades:
Remember Me é uma parceria entre a desenvolvedora Dontnod e a Capcom, que adquiriu os direitos da propriedade intelectual da obra depois que ela foi abandonada pela Sony. Isso, então, transformou o anteriormente projeto exclusivo em um game multiplataforma, que abrangerá uma gama muito maior de jogadores.

O título é permeado por inúmeras referências de filmes e outros jogos, que podem ser encontrados desde os primeiros trailers que foram lançados na Electronic Entertainment Expo de 2012. Trata-se de uma misteriosa protagonista que vive na cidade de Paris, na França, em um futuro mais ou menos distante da realidade em que vivemos.
gb4JIkP.png
screenshot3440710kxb.jpg
DG8b8dj.jpg
9iknNWp.jpg
screenshot147508nskzc.jpg
screenshot65460f6uyo.jpg
screenshot133043gfqo8.jpg
bPLfFsf.jpg
YdC8OGh.jpg
screenshot2570260sk4e.jpg
screenshot264667sdkn6.jpg
screenshot1245728krpto.jpg
ECN3uj3.png
*Trailer de Lançamento:

*Trailer "Inimigos":

*Trailer "Memória":

*Gameplay:

*Live Action:

8Q7dZHQ.png

*Mínimos
Sistema Operacional: Windows Vista/XP, Windows 7, Windows 8​
Processador: Intel CoreTM2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz ou melhor​
Memória: 2 GB RAM​
Armazenamento: 9 GB de espaço livre​
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800GTS or better, ATI RadeonTM HD 3850 ou melhor​
DirectX: 9.0c ou maior​
Som: Placa de som compatível com Direct X​
*Recommendados
Sistema Operacional: Windows Vista, Windows 7, Windows 8​
Processador: Intel CoreTM 2 Quad 2.7 Ghz or better, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz ou melhor​
Memória: 4 GB RAM​
Armazenamento: 9 GB de espaço livre​
DirectX: 9.0c ou maior​
Som: Placa de som compatível com Direct X​
Placa de Vídeo:NVIDIA GeForce GTX 560 ou melhor​
v6lJ7x8.png

5QtKqBF.jpg

*Alguns dos principais reviews:
5zGFhkD.png
* * * * *
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pegando aqui. A proposta do jogo ao menos é interessante.

Ps : te add no steam, tio.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Pegando aqui. A proposta do jogo ao menos é interessante.

Ps : te add no steam, tio.
:kjoinha

Hype grande, acho que vou adorar o jogo mesmo já tendo lido alguns reviews descendo o cacete. Esse game parece andar no mesmo caminho de Binary Domain que foi injustiçado pela crítica.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Na gaf tinha um pessoal falando que o jogo tinha um jeitão de "sleeper hit". Acho que a eurogamer falou bem do jogo.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
*Curiosidades:
Remember Me é uma parceria entre a desenvolvedora Dontnod e a Capcom, que adquiriu os direitos da propriedade intelectual da obra depois que ela foi abandonada pela Sony.

Interessante esse trecho, isso explica o porque da grande maioria dos comentários absurdamente negativos na pasta consoles :kpensa.

Joguei no Xbox e gostei do game, não é maravilhoso (nenhum game é alias) mas esta longe de ser a bomba que andam falando.

edit apos uma rápida pesquisa: os devs deixaram escapar que a decisão da Sony em abandonar o projeto nada tem a ver com qualidade, desistiram pq queriam um protagonista homem no game. (provavelmente pra evitar mais comparações com Tomb Raider)
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
*Curiosidades:
Remember Me é uma parceria entre a desenvolvedora Dontnod e a Capcom, que adquiriu os direitos da propriedade intelectual da obra depois que ela foi abandonada pela Sony.

Interessante esse trecho, isso explica o porque da grande maioria dos comentários absurdamente negativos na pasta consoles :kpensa.

Joguei no Xbox e gostei do game, não é maravilhoso (nenhum game é alias) mas esta longe de ser a bomba que andam falando.

edit apos uma rápida pesquisa: os devs deixaram escapar que a decisão da Sony em abandonar o projeto nada tem a ver com qualidade, desistiram pq queriam um protagonista homem no game. (provavelmente pra evitar mais comparações com Tomb Raider)

Não.
A desculpa esfarrapada que deram foi que a personagem principal poderia entrar em um romance com um homem e acabaria deixando os jogadores inconfortáveis...
Sim, esse foi o motivo que deram...
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Não.
A desculpa esfarrapada que deram foi que a personagem principal poderia entrar em um romance com um homem e acabaria deixando os jogadores inconfortáveis...
Sim, esse foi o motivo que deram...

Como eu disse, provavelmente, por mais evidente que seja eles nunca irão admitir.
Mas essa que inventaram foi bem pior.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Porra! 47 minutos depois que fui dormir o topico surge.
Fiquei esperando pra deixar baixando mas não deu.

Quero jogar isso.

Mas preciso terminar o Juareis
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Algumas screens que eu não postei no tópico de screenshots.

rememberme2013060405502.jpg


rememberme2013060406023.jpg


rememberme2013060406052.jpg


rememberme2013060406081.jpg


rememberme2013060406260.jpg


rememberme2013060406413.jpg


rememberme2013060406431.jpg


rememberme2013060406475.jpg
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Baixando aqui, mas versão jack. Afinal, de uma produtora que conseguiu fazer RE6, pode se esperar qualquer bomba.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Seguindo a logica, o jogo tem legenda PT-BR né?
Sim, e o mais legal é que tem muita coisa com realidade aumentada no mundo do jogo, tipo, quando você passa na frente de um restaurante, já aparece o menu e tals, e tudo em PT-BR, bem legal.

Baixando aqui, mas versão jack. Afinal, de uma produtora que conseguiu fazer RE6, pode se esperar qualquer bomba.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Mas a Capcom não desenvolveu nada, só publicou.

Ou DLC escondido


Enviado de meu LT26i usando o Tapatalk 2

DLC tem os de pre-order, com 3 golpes exclusivos de alguns personagens do street fighter, e eles são bem OP também.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Sim, e o mais legal é que tem muita coisa com realidade aumentada no mundo do jogo, tipo, quando você passa na frente de um restaurante, já aparece o menu e tals, e tudo em PT-BR, bem legal.



Mas a Capcom não desenvolveu nada, só publicou.

Eita.

Watch Dogs feeling?

To empolgadão com o jogo. Quero jogar porraaaaa.
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Eita.

Watch Dogs feeling?

To empolgadão com o jogo. Quero jogar porraaaaa.

Eu já tinha fechado no PS3, e assim, o jogo é legal, o combate é + ou -, os personagens não se destacam muito, tem alguns diálogos pobres, e o plataforming é Uncharted purinho, ou seja, fácim, fácim.Mas o visual, a arte, atmosfera, e a premissa do jogo são bem fodas, pena que a empresa não deve ter tido tempo pra se aprofundar mais nisso.

Conclusão:pegue baratinho numa sale.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
To jogando no X360 e to gostando, a ideia do jogo eh bacana e as vezes me parece verdadeira.

Nao duvido daqui uns anos comecarem a roubar nossas lembranças.

Gostei muito.

Minha critica fica por conta do modo combate, achei duro e nada fluido na hora do combo. To matando todo mundo sem dar combo nenhum, o que prejudica, afinal quando vc da o combo correto vc eh privilegiado com recuperacao de sangue, diminuicao no tempo de espera pra usar especial e assim vai.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Curtir só pela organização do post do criador.

Simplesmente excelente.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Agora a tarde vou jogar um pouco. Gostei dessas imagens do Orelh@, não é possível o jogo ser tão ruim como pinta a IGN.

Não.
A desculpa esfarrapada que deram foi que a personagem principal poderia entrar em um romance com um homem e acabaria deixando os jogadores inconfortáveis...
Sim, esse foi o motivo que deram...
Eita, essa eu não sabia. :eek:
Curtir só pela organização do post do criador.
Simplesmente excelente.
Valeu brother.
Isso que da postar no Adrenaline.
hehe. Tem coisas que funcionam bem demais por lá.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Resultados da jogatina no horário de almoço:

Gostei do game, possui uma ótima ambientação tanto gráfica quanto sonora, alias, a muito tempo não via um game não-indie que desse tamanha atenção às musicas. A um certo desequilíbrio no desafio, no normal vc é praticamente invencível, porem no difícil uns dois golpes o levam a nocaute, deveria existir um nível entre eles mais balanceado.
O enredo tem um ótimo potencial mas que aparentemente não sera totalmente explorado.

Os defeitos que possui são comuns na maioria dos games recentes, é linear , sim, mas quase todos os games atuais também são e raramente perdem pontos por isso, os reviews falam mal dos combates mas dão nota 10 pra games totalmente escriptados e em que vc aperta um botão e o personagem faz tudo sozinho.

Tudo leva a crer que as baixas notas estão mais relacionadas a falta de um nome de peso por trás do titulo (a Capcom só lançou e nada mais).

ps: prepare a lupa, as legendas são as menores ja vistas em um game (acredito que algum truque ala Bioshock Infinite possa resolver)
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Tenho muito interesse nesse jogo. Tentarei pegar na summer sale.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.330
Pontos
1.074
Tópico fraco! o nome do tópico tinha que ser Lembra de mim e na foto tinha que ter o ivan lins cantando!:coolface
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Quem descobrir uma forma de aumentar as legendas poste aqui, a UE 3 permite essas alterações, dei uma pesquisada e ta todo mundo reclamando mas ninguem sabe qual arquivo modificar ainda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
o Alex fez um tópico bonitão para um jogo meia boca pelo que andam dizendo, uma pena.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Haha que foda!
Tava vendo o brksedu jogando e se jogo no xbox, tipo, falando que tava lindo e tals... Nada demais eu via... Normal.

Agora vendo essa porra de jogo na Master Race, c***lho! Que Bunito! Mto foda!!!

Para a galera que já tá jogando, a jogabilidade é boa? Pós vídeos, parece que a personagem se movimenta mto rápido, e fica bem estranho de controlar.
Confere? Como está?

Enviado de meu Nexus 7 usando o Tapatalk 2
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
c***lho, a versão PC tá parecendo até next gen.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
E aí, combate do jogo é tipo HnS?

Se sim, parecido com alguma franquia conhecida?
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Joguei umas 2 horas aqui. Sim, é puro Next Gen (para mim, mais bonito do que Crysis 3 e Metro Last Light juntos, mas não exatamente em se tratando de texturas!). Não vou dizer muito das qualidades e dos defeitos. Sempre entendo que é melhor deixar descobrirem por si mesmos. Mas minha nota até aqui é 7,5. Visualmente um esplendor, mas jogabilidade confusa e os golpes são "travados" e sem muita criatividade. A premissa é ótima, mas o seu desenvolvimento não é consistente. Se houver continuação, dá pra fazer do jogo um clássico!


Bem, joguei só duas horas, quem sabe o jogo melhora! Agora preciso voltar a Chamar o Juarez.....estou na parte do duelo contra o Sundance Kid e Butch Cassidy (jogaço do c***lho!)....


Sobre o que falaram do Binary Domain...esse realmente foi uma grande surpresa e me diverti pra caramba!
 
Topo Fundo