O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Renda cidadã proposta por Bolsonaro é pedalada fiscal [+Explosão da Dívida Pública]

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.513
Reações
180.142
Pontos
1.003
Eu votei no Bolsonaro e estou decepcionada com o governo dele. Votei nele mesmo por falta de opção. Tirar dinheiro de dívidas? Educação do Brasil sempre foi um lixo nem vou entrar nisso. Mas de precatórias? Essa loucura já foi aprovada? De fato? Porque ele está fazendo essa loucura. Porque não deixar o bolsa família quieto. Ele quer afundar o Brasil? O merdil é mesmo uma escória disgenomica
Esses palhaços devem ganhar uns 15 mil por mês para não fazer. Só vão botar no * do trabalhador. Diminuir o salário deles nunca.
R$39.000,00 não paga nem meu sucrilhos.


Não é culpa do Ciro Guedes se você não puxou o saco de político pra virar ministro. Vá puxar!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
R$39.000,00 não paga nem meu sucrilhos.


Não é culpa do Ciro Guedes se você não puxou o saco de político pra virar ministro. Vá puxar!
Mas tem uma coisa que eu não entendi. Porque Bolsonaro tem que criar outro Auxílio. Ao invés de deixar o bolsa família quieto? No caso o governo não teria condições para continuar pagando o tal benefício social ( não entrando no mérito que não cortam o salário deles) e fez isso no desespero? Ele foi contra desde o início. Porque ele aceitou isso? Até a cara dele na entrevista é de derrota e insatisfação. Parece que ele foi obrigado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas tem uma coisa que eu não entendi. Porque Bolsonaro tem que criar outro Auxílio. Ao invés de deixar o bolsa família quieto? No caso o governo não teria condições para continuar pagando o tal benefício social ( não entrando no mérito que não cortam o salário deles) e fez isso no desespero?
Pelo mesmo motivo que o Lula diz ter criado o Bolsa Familia quando na verdade o que ele fez foi ampliar um beneficio que ja existia.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pelo mesmo motivo que o Lula diz ter criado o Bolsa Familia quando na verdade o que ele fez foi ampliar um beneficio que ja existia.
A cara do Bolsonaro é de derrotado na entrevista. Sei lá para mim ele foi obrigado. Ele disse desse o início que não queria e estava em conflito (aparentemente) com o resto. Mais tirar dinheiro de dívidas em um momento que o Brasil tá quebrado. Alguém sabe se isso já foi decidido ou ainda pode ser vetado.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.513
Reações
180.142
Pontos
1.003
A cara do Bolsonaro é de derrotado na entrevista. Sei lá para mim ele foi obrigado. Ele disse desse o início que não queria e estava em conflito (aparentemente) com o resto. Mais tirar dinheiro de dívidas em um momento que o Brasil tá quebrado. Alguém sabe se isso já foi decidido ou ainda pode ser vetado.
Só anunciaram o projeto, a reação foi tão negativa que nem enviaram pra câmara (até aonde eu sei.)

Isso aí precisa ser aprovado pelo legislativo.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Gente, vocês não leram aquele PDF risível que era o plano de governo do Biloriro?
Agora é olho em 2022 pra não deixar o comunismo vencer.
Parasitou quase 30 anos na câmara, agora vai afundar o país ao poucos enquanto é aplaudido pelos malucos.

Ronin,

O pessoal tem medo de procurar informação do "outro lado", vá lá que goste e largue o barco do Bozo. :kfeliz

Alias, como tu mesmo falou, a maioria nem o programa do coizo deve ter lido. Não entendo como esse pessoal se considera informado onde só se informa via bolha de zap.

Durante as eleições de 2018, eu fiz um compêndio de todos os programas de governo para os mais diversos temas, isso desde o Boulos até o Bozo, sem distinção de lado.

Ex:

UuC1w1C.gif
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Durante as eleições de 2018, eu fiz um compêndio de todos os programas de governo para os mais diversos temas, isso desde o Boulos até o Bozo, sem distinção de lado.

Ex:

UuC1w1C.gif


Não... .PERA! :kwow

Vc fez um "Planilhão" com os programas dos políticos? :kwow

Véi... Na boa? :kkk

Manda seu CV pro Bônoro agora que ele espirra com um ministro e te contrata :kkk

Adorei isto kkkkkkkkk

Esta OS só tem Dorgado que consome as "da-boa" :klolwtf
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Mas dai você tem que se perguntar ao partir para este enfrentamento? Qual será a retaliação das Siglas da Oposição e do Centrão, do STF e dos presidentes da Câmara e Senado?

Lembre-se o PT por mais que não ganhe nada no executivo ainda possui a maior quantidade de cadeiras no Legislativo, eles ainda fazem um estrago nas assembleias e na CCJ...

E as pessoas que estavam criticando os Bolsonaros Por serem muito Beligerantes e Sem Diálogo? Será que Maia não iria costurar uma aliança maior com a oposição e Centrão que já não gostam do atual governo e causar ainda mais dificuldades?

É ai que somo inocentes... achamos que é só bater o pé na porta e "peitar" o sistema que eles irão ter "medo" do povo...

Mas não é assim que Brasília funciona, os políticos não tem medo de Nós... eles estão em suas fortalezas e tem todo o ordenamento Jurídico para mandar o Povo à m****...

No fim o Executivo sem Mensalão só tem as emedas e alguns ministérios de segundo e terceiro escalão para negociar.. e ainda assim sobre o risco de ter sua confiança traída ao fazer tal gesto...
Com todo o respeito, esta é uma linha de pensamento muito conformista. Deixa Bolsonaro, ou quem quer que seja o político que tenha esta "salvaguarda", muito livre pra fazer (ou deixar de fazer) o que bem entender.

Fora que nos leva a algumas reflexões. Por exemplo:

Bolsonaro foi parlamentarista por muitos anos. O que nos leva a crer que ele "sabe" como o jogo funciona. Sabendo como o jogo funciona, nas eleições, ele dizia que "ia mudar isso aí", que ia acabar com a velha política, que iria limpar o Brasil dos comunistas, esquerdistas e etc. Bolsonaro, então, praticou um estelionato eleitoral?

Outro ponto. Se, no fim, as negociações com o PT e oposição nos bastidores são que importam, de que serviram ao povo eleger Flávio e Eduardo (nem falo do Carlos, porque esse é problema exclusivo da galera do RJ)? Eles estão fazendo o quê? De férias (extremamente bem) remuneradas?

Não, a mim não serve esse tipo de argumento. Por exemplo: votei no Amoedo para Presidente, mesmo nas prévias tudo indicando que ele não teria chances. A mim não importa. Procuro e apoio quem tenha ideias mais alinhadas com as minhas. Votei, em ato conjunto, no Marcel Van hattem. Não me importa que este último não tenha uma grande base aliada. Acompanho o trabalho dele, a atuação, as votações. Quando dá, acompanho as lives. Nem tudo o que ele pensa, faz ou diz eu concordo, entretanto reconheço que ele sempre é íntegro. Sempre age de acordo com as convicções próprias - que foram as que me fizeram votar nele. Sei que nem todo projeto dele vai passar, mas fico feliz de o ver seguindo a linha que sempre seguiu, cumprindo o que prometeu. Nas próximas eleições, espero que tenham mais "Marceis" no Congresso, pra que ele possa aprovar mais projetos próprios.

Se ele estivesse lá praticando o "toma-lá-dá-cá" pra aprovar projetos próprios, COM CERTEZA não teria meu voto nas próximas eleições. Assim como Bolsonaro não terá.

O teu pensamento, no meu ponto de vista, é o exato oposto do que devemos pensar: O MÍNIMO que um político tem que fazer quando assume, é honrar com a ideia que vendeu. Se não conseguir pôr em prática, deixar claro que está fazendo aquilo que foi eleito pra fazer, mas que nem tudo depende dele. Não é o que Bolsonaro está fazendo, e acho danoso pra nossa sociedade chancelarmos este tipo de discurso.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Ronin,

O pessoal tem medo de procurar informação do "outro lado", vá lá que goste e largue o barco do Bozo. :kfeliz

Alias, como tu mesmo falou, a maioria nem o programa do coizo deve ter lido. Não entendo como esse pessoal se considera informado onde só se informa via bolha de zap.

Durante as eleições de 2018, eu fiz um compêndio de todos os programas de governo para os mais diversos temas, isso desde o Boulos até o Bozo, sem distinção de lado.

Ex:

UuC1w1C.gif

Bicho, é surreal.
Tem aqui essa joça.
Tem umas passagens TÃO surreais.
Como disse, a gente nunca teve presidentes que fossem poços de inteligência. Para o bem ou para o mal, cada um se destaca em algum quesito.
Para quem quiser, taí o link do "plano".


Destaco esta passagem:

O Brasil passará por uma rápida transformação cultural, onde a impunidade, a corrupção, o crime, a “vantagem”, a esperteza, deixarão de ser aceitos como parte de nossa identidade nacional, POIS NÃO MAIS ENCONTRARÃO GUARIDA NO GOVERNO.

Eu que nem votei no Biro li, mas estou certo que um monte de gente que o defende como se fosse Deus sequer leu essas pérolas.
Enfim. Tamo fodidos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ronin,

O pessoal tem medo de procurar informação do "outro lado", vá lá que goste e largue o barco do Bozo. :kfeliz

Alias, como tu mesmo falou, a maioria nem o programa do coizo deve ter lido. Não entendo como esse pessoal se considera informado onde só se informa via bolha de zap.

Durante as eleições de 2018, eu fiz um compêndio de todos os programas de governo para os mais diversos temas, isso desde o Boulos até o Bozo, sem distinção de lado.

Ex:

UuC1w1C.gif
Eu acho que voce merece merito por ter se dado ao trabalho de ir atrás.

Eu tambem baixei o plano de governo do mito, parece aqueles trabalhos de faculdade de quando o aluno esperou o ultimo minuto pra fazer. E pior a ultima vez que conferi, bem mais da metade das promessas de campanha(que eram rasas) foram jogadas pela janela. Capaz do numero ter até aumentado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu cheguei a ler um pedaço dessa m**** antes de votar nele. A minha esperança era que ele ficasse quieto falando m**** enquanto os ministros trabalhassem, e também o fato de não ser o PT. Infelizmente, ele quis ser maior que os ministros, e deu no que deu.

Tenho ciência que um governo do Haddad seria uma hecatombe fodida, então mesmo que Bolsonaro seja um mentecapto eu não me arrependo do voto. Porém, se ele tivesse deixado os ministros trabalharem e ficado quietinho, tudo seria melhor. Infelizmente, não foi o que aconteceu.

A única decepção real é o Paulo Guedes, esse sim se mostrou um grande b*sta. Bolsonaro eu já esperava que fosse um burro.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Com todo o respeito, esta é uma linha de pensamento muito conformista. Deixa Bolsonaro, ou quem quer que seja o político que tenha esta "salvaguarda", muito livre pra fazer (ou deixar de fazer) o que bem entender.

Fora que nos leva a algumas reflexões. Por exemplo:

Bolsonaro foi parlamentarista por muitos anos. O que nos leva a crer que ele "sabe" como o jogo funciona. Sabendo como o jogo funciona, nas eleições, ele dizia que "ia mudar isso aí", que ia acabar com a velha política, que iria limpar o Brasil dos comunistas, esquerdistas e etc. Bolsonaro, então, praticou um estelionato eleitoral?

Outro ponto. Se, no fim, as negociações com o PT e oposição nos bastidores são que importam, de que serviram ao povo eleger Flávio e Eduardo (nem falo do Carlos, porque esse é problema exclusivo da galera do RJ)? Eles estão fazendo o quê? De férias (extremamente bem) remuneradas?

Não, a mim não serve esse tipo de argumento. Por exemplo: votei no Amoedo para Presidente, mesmo nas prévias tudo indicando que ele não teria chances. A mim não importa. Procuro e apoio quem tenha ideias mais alinhadas com as minhas. Votei, em ato conjunto, no Marcel Van hattem. Não me importa que este último não tenha uma grande base aliada. Acompanho o trabalho dele, a atuação, as votações. Quando dá, acompanho as lives. Nem tudo o que ele pensa, faz ou diz eu concordo, entretanto reconheço que ele sempre é íntegro. Sempre age de acordo com as convicções próprias - que foram as que me fizeram votar nele. Sei que nem todo projeto dele vai passar, mas fico feliz de o ver seguindo a linha que sempre seguiu, cumprindo o que prometeu. Nas próximas eleições, espero que tenham mais "Marceis" no Congresso, pra que ele possa aprovar mais projetos próprios.

Se ele estivesse lá praticando o "toma-lá-dá-cá" pra aprovar projetos próprios, COM CERTEZA não teria meu voto nas próximas eleições. Assim como Bolsonaro não terá.

O teu pensamento, no meu ponto de vista, é o exato oposto do que devemos pensar: O MÍNIMO que um político tem que fazer quando assume, é honrar com a ideia que vendeu. Se não conseguir pôr em prática, deixar claro que está fazendo aquilo que foi eleito pra fazer, mas que nem tudo depende dele. Não é o que Bolsonaro está fazendo, e acho danoso pra nossa sociedade chancelarmos este tipo de discurso.

Não é ser conformista é a realidade.

Imagine o congresso com 513 Marcelo Vans Hattens....

Imaginou?

Pois então
----

Se o congresso não for reformado em mais de 70% em 2022 pode colocar Jesus Cristo na presidência que a coisa não anda...

Problema não é o Executivo....

Legislativo e Judiciário estão com as asinhas de fora há tempos...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Não é ser conformista é a realidade.

Imagine o congresso com 513 Marcelo Vans Hattens....

Imaginou?

Pois então
----

Se o congresso não for reformado em mais de 70% em 2022 pode colocar Jesus Cristo na presidência....

Problema não é o Executivo....
Então seria estelionato eleitoral, pois Bolsonaro dizia que conseguiria fazer. No mínimo, agiu / age como a "velha política".

Mas okay, eu aceitaria que ele NÃO CONSEGUISSE fazer, pois como todos (ou, pelo menos, a maioria) aqui, sei que ele depende do Congresso. Não conseguir eu aceitaria. Agora NÃO TENTAR, ou, aceitar os "toma-lá-dá-cá" nos bastidores, isso é inadmissível. Ele, no mínimo, tinha que se posicionar sempre de acordo com o que prometeu, ainda que sofresse, sistematicamente, derrota após derrota no Congresso. Ele tinha o apoio popular. A chapa ia esquentar pra Parlamentar. Hoje todos temos acesso à informação fácil. É rápido saber quem votou no quê. Assim ele renovaria a política no Brasil, e garantiria um melhor Congresso em 2022.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.513
Reações
180.142
Pontos
1.003
Não é ser conformista é a realidade.

Imagine o congresso com 513 Marcelo Vans Hattens....

Imaginou?

Pois então
----

Se o congresso não for reformado em mais de 70% em 2022 pode colocar Jesus Cristo na presidência que a coisa não anda...

Problema não é o Executivo....

Legislativo e Judiciário estão com as asinhas de fora há tempos...
256 Van Hattens + 256 príncipes + um anão pro Bolsonaro levantar

bolsonaro-sergipe.PNG
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu cheguei a ler um pedaço dessa m** antes de votar nele. A minha esperança era que ele ficasse quieto falando m** enquanto os ministros trabalhassem, e também o fato de não ser o PT. Infelizmente, ele quis ser maior que os ministros, e deu no que deu.

Tenho ciência que um governo do Haddad seria uma hecatombe fodida, então mesmo que Bolsonaro seja um mentecapto eu não me arrependo do voto. Porém, se ele tivesse deixado os ministros trabalharem e ficado quietinho, tudo seria melhor. Infelizmente, não foi o que aconteceu.

A única decepção real é o Paulo Guedes, esse sim se mostrou um grande b*sta. Bolsonaro eu já esperava que fosse um burro.

Eu ja nem sei.

O que um governo Haddad ia fazer que já não esta acontecendo?

Lula ja foi solto, PF é quase um puxadinho do mito, Lava Jato não manteve nem o Temer preso, economia foi pro espaço, saude e educação não tem nenhuma proposta pro futuro.
E nem ministros nessas áreas nos temos, um é comandado por um cara que fala bobeira da linha do Equador, o outro por um pastor de igreja que não tem plano nenhum pra aulas mas acha que o problema do bullying é de crianças e gays.
Até imprensa estão dando um jeito de calar e até manifestação contraria de esportista tão querendo a cabeça da pessoa.

Tudo aquilo que falavam que ia acontecer se votasse em qualquer pessoa de esquerda esta acontecendo agora e com um governo supostamente de direita e "liberal".
Uma teoria que eu vi e faz um pouco de sentido é que um governo Haddad(ou qualquer um que não fosse o Bolsonaro) ia cair assim que o Covid levasse umas 5 ou 10 mil pessoas.
Enquanto que hoje em dia temos varias coisas que renderiam processos e o maximo que temos é uma nota de repudio.

Jogaram uma bomba relogio no Brasil, Temer (e o meirelles) deram uma pausa nela e deram pro policial gordo que comia donuts e não prestava atenção nas aulas terminar o serviço.
E ela está pra estourar...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.513
Reações
180.142
Pontos
1.003
Eu ja nem sei.

O que um governo Haddad ia fazer que já não esta acontecendo?

Lula ja foi solto, PF é quase um puxadinho do mito, Lava Jato não manteve nem o Temer preso, economia foi pro espaço, saude e educação não tem nenhuma proposta pro futuro.
E nem ministros nessas áreas nos temos, um é comandado por um cara que fala bobeira da linha do Equador, o outro por um pastor de igreja que não tem plano nenhum pra aulas mas acha que o problema do bullying é de crianças e gays.
Até imprensa estão dando um jeito de calar e até manifestação contraria de esportista tão querendo a cabeça da pessoa.

Tudo aquilo que falavam que ia acontecer se votasse em qualquer pessoa de esquerda esta acontecendo agora e com um governo supostamente de direita e "liberal".
Uma teoria que eu vi e faz um pouco de sentido é que um governo Haddad(ou qualquer um que não fosse o Bolsonaro) ia cair assim que o Covid levasse umas 5 ou 10 mil pessoas.
Enquanto que hoje em dia temos varias coisas que renderiam processos e o maximo que temos é uma nota de repudio.

Jogaram uma bomba relogio no Brasil, Temer (e o meirelles) deram uma pausa nela e deram pro policial gordo que comia donuts e não prestava atenção nas aulas terminar o serviço.
E ela está pra estourar...
Fora a PF batendo na porta e até prisão de apoiadores do mito o devido processo legal e nem mesmo tipificação do ato de "fake news"; explosão da cotação do dólar por capricho do ministro da economia, ainda por cima tira sarro falando sobre a empregadas que estavam indo pra Disney; para o pessoal Mig Town, a aprovação de cada vez mais leis feministas que cavam um fosso entre os gêneros; avanço implacável da agenda de ideologia de gênero (ou qualquer outro nome que queiram chamar), até "gênero neutro" estamos vendo ser usado em universidades e empresas privadas; petistas no governo, incluindo o importante cargo de Procurado-Geral da República; aproximação com o centrão, com fatiamento de cargos. O que mais?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu acho que voce merece merito por ter se dado ao trabalho de ir atrás.

Eu tambem baixei o plano de governo do mito, parece aqueles trabalhos de faculdade de quando o aluno esperou o ultimo minuto pra fazer. E pior a ultima vez que conferi, bem mais da metade das promessas de campanha(que eram rasas) foram jogadas pela janela. Capaz do numero ter até aumentado.

Alex, eu tenho as minhas dúvidas se o próprio vomito leu o seu plano de governo.

Eram bem rasas as promessas, no entanto, tinham outros planos até mais prolixos e extremamente genéricos. O que não quer dizer que eu concorde com o plano do atual presidente. É demonstrar um que fala bobagem e um outro que de nada fala.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
E eu tenho a teoria que nem a metade dos 57 milhões que votaram nele baixaram esse arquivo cheio de erros de formatação e pararam pra dar uma lida.

É o efeito manada. A maioria se empolga com a empolgação de poucos e a coisa vai tomando proporções incomensuráveis até chegar numa relevância tal que provoca o que já conhecemos. E isso é válido para qualquer lado, na verdade.

Eu sempre parto do princípio que a primeira pessoa que eu devo desconfiar é de mim mesmo. Dessa forma, eu sempre questiono se o que eu acredito ou me oriento é ainda válido ou não. Uma vez que tomemos alguma postura de arrogância com o conhecimento, acima de tudo, estamos sendo limitantes de nossa própria capacidade. E isso é um efeito nocivo e deletério.

E é na frase a seguir que, infelizmente, vemos o comportamento de muitos. Só que esses muitos também são aqueles responsáveis pelos nossos destinos:

"O homem tem preguiça, em geral, de pensar todo o pensável e contenta-se com fragmentos de ideias, recusa-se a uma coerência absoluta. Não leva até ao fim o esforço de entender. E, exatamente porque não o faz, toma, em relação à sua capacidade de inteligência, uma absurda posição de orgulho. Compara o pouco que entendeu com o menos que outros entenderam, jamais com o muito que os mais raros puderam perceber.", Agostinho da Silva.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não... .PERA! :kwow

Vc fez um "Planilhão" com os programas dos políticos? :kwow

Véi... Na boa? :kkk

Manda seu CV pro Bônoro agora que ele espirra com um ministro e te contrata :kkk

Adorei isto kkkkkkkkk

Esta OS só tem Dorgado que consome as "da-boa" :klolwtf

Eu fiz isso na época, lá em 2018. O que deu mais trabalho foi o do Boulos que eram mais de 200 páginas e a organização do documento não fazia muito bem sentido, o que demorava ainda mais para ler tudo e organizar as informações.

Uma palhinha da Saúde. <como a tela é pequena, não dá pra mostrar tudo>

waXXDWQ.png
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
E eu tenho a teoria que nem a metade dos 57 milhões que votaram nele baixaram esse arquivo cheio de erros de formatação e pararam pra dar uma lida.

Fora jornalistas ligados a política, economistas e algumas pessoas, dificilmente a população pega o programa político para lê-lo seja de qual político for.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Bom, ao pessoal que diz que o governo não cumpriu promessas de campanha:


Ou seja, nesse primeiro momento, cumpriu 80% do planejado.

Aqui, mais uma matéria informando o que foi feito e o que não foi feito no primeiro ano de governo:


Sim, existem coisas que não foram cumpridas (não foram apresentadas ao congresso, por exemplo). Mas dizer que não cumpriu nada não é correto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu ja nem sei.

O que um governo Haddad ia fazer que já não esta acontecendo?

Lula ja foi solto, PF é quase um puxadinho do mito, Lava Jato não manteve nem o Temer preso, economia foi pro espaço, saude e educação não tem nenhuma proposta pro futuro.
E nem ministros nessas áreas nos temos, um é comandado por um cara que fala bobeira da linha do Equador, o outro por um pastor de igreja que não tem plano nenhum pra aulas mas acha que o problema do bullying é de crianças e gays.
Até imprensa estão dando um jeito de calar e até manifestação contraria de esportista tão querendo a cabeça da pessoa.

Tudo aquilo que falavam que ia acontecer se votasse em qualquer pessoa de esquerda esta acontecendo agora e com um governo supostamente de direita e "liberal".
Uma teoria que eu vi e faz um pouco de sentido é que um governo Haddad(ou qualquer um que não fosse o Bolsonaro) ia cair assim que o Covid levasse umas 5 ou 10 mil pessoas.
Enquanto que hoje em dia temos varias coisas que renderiam processos e o maximo que temos é uma nota de repudio.

Jogaram uma bomba relogio no Brasil, Temer (e o meirelles) deram uma pausa nela e deram pro policial gordo que comia donuts e não prestava atenção nas aulas terminar o serviço.
E ela está pra estourar...

É aí que tá, ele ia fazer muito do que tá sendo feito, mas teria feito ainda mais rápido e causaria um baque ainda maior ao país. Estaríamos realmente na rota pra virar Argentina 2, ou Venezuela 3. Com Bolsonaro o dólar tá a 5 e poucos, o que é muito, mas com Haddad possivelmente já estaria na casa das dezenas de reais.

Mas sim, Bolsonaro tá fazendo muito do que o PT quer, embora ele próprio não vá se beneficiar disso no futuro, eu imagino. A ideia é blindar os políticos no longo prazo, como o youtuber mais odiado pela OS, o Nando Moura, já afirmou algumas vezes.


Impressionante, essa b*sta de governo superou qualquer ideia pessimista que eu tivesse de como seria. O Minto é um imundo e toda a corja que governa junto com ele, principalmente o Salles.

A ideia que eu tinha desse governo era bem pessimista. Ele começou bem melhor do que eu achei que seria, mas logo decaiu pros padrões realistas que eu tinha no começo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Eu fiz isso na época, lá em 2018. O que deu mais trabalho foi o do Boulos que eram mais de 200 páginas e a organização do documento não fazia muito bem sentido, o que demorava ainda mais para ler tudo e organizar as informações.

Uma palhinha da Saúde. <como a tela é pequena, não dá pra mostrar tudo>

waXXDWQ.png

Manoloooo...:klol

Eu trabalho ha anos com planilhas de excel doidas na profissão, faço planilhas de tudo que é tralha, jamais pensei em uma plan específica pra avaliar candidatos :kkk...

Velhooooo... Independente da sua opinião pessoal partidária, nota 10 pela ideia! :kjoinhaAdorei isto kkkk :ksorriso


Abraços!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.690
Pontos
1.484
Bom, ao pessoal que diz que o governo não cumpriu promessas de campanha:


Ou seja, nesse primeiro momento, cumpriu 80% do planejado.

Aqui, mais uma matéria informando o que foi feito e o que não foi feito no primeiro ano de governo:


Sim, existem coisas que não foram cumpridas (não foram apresentadas ao congresso, por exemplo). Mas dizer que não cumpriu nada não é correto.
Ele cumpriu, sim, bastantes coisas que tinha se comprometido, em especial, no começo do Governo.

Coincidência, ou não, quando a corda começou a apertar no caso Flavio é que a coisa saiu de controle. Foi quando rolou a indisposição com Moro, começou a mexer na PF, começou a dar cargos pras pessoas que deveriam estar longe do Governo dele, começou a mudar a Lava-Jato; e então ele começou a atender pautas que, não apenas não eram promessas dele, como antagonizavam com elas. Começou a largar orçamento na mão de quem não devia e, finalmente, chegamos no momento e no assunto deste tópico.

Ele praticamente está destruindo com os pés, o que construiu com as mãos nos primeiros dias de Governo.
 
Ultima Edição:

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Eu ja nem sei.

O que um governo Haddad ia fazer que já não esta acontecendo?

Lula ja foi solto, PF é quase um puxadinho do mito, Lava Jato não manteve nem o Temer preso, economia foi pro espaço, saude e educação não tem nenhuma proposta pro futuro.
E nem ministros nessas áreas nos temos, um é comandado por um cara que fala bobeira da linha do Equador, o outro por um pastor de igreja que não tem plano nenhum pra aulas mas acha que o problema do bullying é de crianças e gays.
Até imprensa estão dando um jeito de calar e até manifestação contraria de esportista tão querendo a cabeça da pessoa.

Tudo aquilo que falavam que ia acontecer se votasse em qualquer pessoa de esquerda esta acontecendo agora e com um governo supostamente de direita e "liberal".
Uma teoria que eu vi e faz um pouco de sentido é que um governo Haddad(ou qualquer um que não fosse o Bolsonaro) ia cair assim que o Covid levasse umas 5 ou 10 mil pessoas.
Enquanto que hoje em dia temos varias coisas que renderiam processos e o maximo que temos é uma nota de repudio.

Jogaram uma bomba relogio no Brasil, Temer (e o meirelles) deram uma pausa nela e deram pro policial gordo que comia donuts e não prestava atenção nas aulas terminar o serviço.
E ela está pra estourar...
Imagina depois de toda roubalheira e merdas que o PT fez se ganham de novo as eleições seguintes? Salvo conduto pra continuar e aumentar.
Então nesse ponto continuo sem dúvidas de que, diante da opção que se tinha, o melhor para aquele segundo turno específico ainda era o Bolsonaro. Ali não podia ganhar o PT de modo algum.
Agora, tendo a mesma situação novamente em 2022 eu nem votar vou.
 
Topo Fundo