O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Repórter processa Datena e o acusa de assédio sexual

Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
A jornalista Bruna Drews, 35 anos, está acusando o apresentador José Luiz Datena, 61, de assédio sexual. Em representação protocolada no Ministério Público de São Paulo, Bruna afirma que o titular do Brasil Urgente teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já "era muito gostosa", que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e que achava "um desperdício" a profissional "namorar uma mulher".

A "cantada" teria acontecido em 7 de junho do ano passado, durante comemoração do fim das gravações do quadro A Fuga, do extinto Agora É com Datena, em um bar na região central de São Paulo. Bruna diz que só decidiu processar Datena agora porque, após o suposto assédio, teve uma grave crise de depressão e pânico que a levaram a desistir da carreira. "Não quero mais ser repórter", diz.

Em licença médica desde julho, Bruna também está movendo ação trabalhista contra a Band, à qual acusa de ter sido conivente com Datena.
José Luiz Datena nega as acusações e cita testemunhas que afirmam não terem visto qualquer conversa de teor sexual entre ele e Bruna. "Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio", diz Datena (leia mais no final deste texto).

Apresentador elogiava beleza de repórter
Ex-Record, Bruna Drews foi para a Band em 2014, a convite de Luiz Bacci. Um ano depois, virou repórter do Brasil Urgente. O jornalismo policial lhe fez mal. A pressão natural do trabalho e ameaças de morte por parte de bandidos a fizeram se sentir exposta, e ela desenvolveu sídrome do pânico. Em junho de 2016, começou uma série de afastamentos para tratamentos médicos.

No ar, Bruna demonstrava ter uma boa relação com Datena. Não parecia se incomodar com os elogios, que custaram ao âncora, segundo relato do próprio em seu programa, uma breve crise com sua mulher, Matilde --ela teria o obrigado a dormir no sofá.

Na denúncia ao Ministério Público, no entanto, Bruna diz que os comentários de Datena lhe deixavam constrangida. Ela cita dois momentos que considera "absurdos": quando o apresentador interrompia reportagens para elogiar sua beleza e a ocasião em que pediu para o cinegrafista mostrar ao telespectador todo o seu corpo, como se ela fosse uma panicat, não uma jornalista.

Por causa desse tratamento, Bruna passou a ouvir comentários indesejados nas ruas. Diz ter sido chamada de "Lanchinho do Datena" e "Mina do Datena".

Constrangimento na comemoração da firma
Na representação criminal, Bruna relata que se sentou de frente para Datena na comemoração do fim das gravações de A Fuga. Quando as pessoas que estavam ao lado dela foram embora, Datena teria iniciado as conversas "de cunho sexual".

Ele teria confessado que naquela noite tinha a intenção de "comer" uma assistente de palco. E observado que a repórter tinha emagrecido porque estava enfrentando problemas pessoais e psicológicos.


"Datena, emagreci por causa do ritmo de trabalho intenso", respondeu Bruna. O âncora, então, teria comentado que ela "não deveria ter emagrecido porque" já "era muito gostosa". "Eu já bati muita p*nh*ta pra você, você nem imagina o quanto. Eu batia p*nh*ta pra você antes e depois do programa", teria dito o apresentador, de acordo com o documento base da futura ação criminal.

Datena teria ainda discorrido sobre a opção sexual de Bruna. "Não tenho nenhum preconceito... Minha filha já ficou com mulheres, mas é um desperdício você namorar uma mulher, não deve ter conhecido o homem certo", teria dito.

De acordo com Bruna, várias pessoas presentes à comemoração ficaram constrangidas. Na representação, ela diz que o diretor de programas Rafael Gessullo se levantou e foi embora com sua mulher.

Gessullo diz que não foi bem assim. "Eu vi os dois conversando, mas não escutei nada. Nós saímos da mesa para conversar em outro lugar do bar. Não fomos embora", conta ele, atualmente dirigindo a nova edição de O Aprendiz.

Sob a condição de não ter seu nome revelado, uma outra pessoa que estava na mesa, no entanto, confirma ter ouvido a conversa relatada por Bruna. Ela vai depor contra Datena no tribunal. "Estou à disposição para qualquer esclarecimento judicial", diz.

Denúncias são totalmente falsas, diz Datena
Datena, de seu lado, também enumera uma lista de testemunhas que negam o relato de Bruna. Ele afirma que as acusações são totalmente "falsas" e que já está "tomando providências legais".
"Isso não é verdade, é falso. Eu disse para ela que ela era uma pessoa bonita. Dizia no ar, pra todo o Brasil ouvir, [que é] bonita e competente. Ela nunca reclamou, só me agradeceu por tratá-la bem", diz Datena.

"Um dia, durante as gravações do quadro A Fuga, ela estava muito magra, passou mal e eu pedi para que ela fosse atendida. Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio", continua.

Datena sustenta que nunca nunca tocou em Bruna. "Jamais faria isso. Sou um homem casado, tenho cinco filhos e seis netos", diz. "Poucas vezes tive conversas privadas com essa moça. Nunca avancei qualquer sinal com essa moça, inclusive, depois do Boteco do Tunico [onde houve a comemoração], ela veio me agradecer."

Datena coloca em dúvida a sanidade de Bruna. "Naquela dia, ela estava bebendo e pedi para levarem ela para casa." Bruna diz que "estava totalmente sóbria" e que não havia necessidade alguma de levaram-na para casa. "Só bebi dois copos de cerveja enquanto ele bebeu dois [uísques] Jack Daniel's".

Procurada, a Band não se manifestou. "O processo trabalhista em questão tramita em segredo de Justiça, a pedido, inclusive, da própria autora. A Band está impedida de se manifestar sobre o assunto", esclareceu a emissora em nota.

https://noticiasdatv.uol.com.br/not...o-sexual-apresentador-diz-que-e-delirio-24399
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.698
Pontos
803
Bruna Drews:
images

images

Captura%2Bde%2Btela%2Binteira%2B322015%2B201513.bmp

images

images
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Antigamente, a mulherada, após ouvir uma gracinha sem graça, falava: vê se te enxerga, seu coitado. Era o chamado fora.
Hoje, vira caso de polícia. E indenização, quando o sujeito é rico.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
quando o apresentador interrompia reportagens para elogiar sua beleza

eu ja vi ele fazer isso e fiquei pensando "isso ai ainda vai dar m****"

mas é aquele negócio do dito pelo não dito, né? palavra de um contra o outro
eu conheço mto homem escroto que paga de bom moço e fica assediando estagiária no trampo
mas tb tem mta mulher escrota que tenta criar situações pra tirar alguma vantagem

na minha opinião de b*sta, esse tipo de caso n dá pra tomar partido de ng
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Bem a cara do Datena falar algo sem noção, ainda mais ele que manda e desmanda na Band.
E só o que deve rolar nessas empresas, eu tava vendo Os Donos da Bola na Band RJ uns anos atrás quando era apresentado pelo Sandro Gama e ele pedindo para filmar de baixo para cima a Fernanda Maia que tava de saia e ela falando"Não faz isso Sandro Gama".
Não é o vídeo que acontece mas já dá para ter uma noção de como é.

Colocar em 1:34:
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Poxa, hoje o cara é famoso, milionário e influente, mas não pode tentar comer seus subordinados.

Que mundo é esse.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.955
Pontos
1.003
Espero que ele se foda, odeio esses apresentadores desses programas (exceto Siqueira Junior porque ele mesmo ridiculariza a parada)
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
mania que vários homens no brasil tem de ficar babando ovo, betando, manginando, em cima de mulher, ai da nisso, além de inflar o ego delas. ou é processo se o cara for rico, da toco se o cara for pobre, e se for bonito... ai bom.. não é assédio, sabe..
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Datena dava indícios no ar que queria comer ela, mas mesmo assim, ainda é a palavra de um contra o outro, não dá para concluir nada.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Datena dava indícios no ar que queria comer ela, mas mesmo assim, ainda é a palavra de um contra o outro, não dá para concluir nada.
A justiça leva a palavra da mulher como prova.

Tapatalk.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.151
Reações
16.563
Pontos
1.379
Poxa, hoje o cara é famoso, milionário e influente, mas não pode tentar comer seus subordinados.

Que mundo é esse.

Afinal de contas se não é pra tentar fazer isso que vai limpar terreno.
Povo vai atrás de posições de poder e não pode nem mais desfrutar?
Mundo ficou muito pnc.

Eu sei que o que escrevi não é politicamente correto.
Mas o mundo real já foi ou é assim.


Abraço a todos.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.441
Pontos
484
Pior que a mulher dele não é feia não

Paga de conservador dos bons costumes mas da essas pisadas

Vai ser delicioso ver ele se foder
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
12.017
Pontos
753
A justiça leva a palavra da mulher como prova.

Tapatalk.
Mas nesse caso ele é rico e famoso.
Então ele ainda leva uma pequena vantagem.
Fiquei surpreso com a repórter.
Ela aparecia direto nos programas do Datena.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque já "era muito gostosa", que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e que achava "um desperdício" a profissional "namorar uma mulher"

"namorar uma mulher", ou seja, é feminista, ou seja, é fanfic pras "manas" :klingua
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
que ele "xavecava" ela isso é fato, eu mesmo já assisti e lembro bem disso , mas até aí sempre achei que era só brincadeira interna, igual o Milton Neves com a Larissa Erthal (nesse caso da pra ver que é puramente zoeira e a Larissa Erthal entra na brincadeira)


agora vejamos essas notícias mais
antigas:


https://entretenimento.band.uol.com...fala-sobre-fama-de-ser-a-queridinha-do-datena

Bruna Drews fala da fama de queridinha do Datena
Ele me respeita muito, ressaltou a jornalista que agora integra o elenco do dominical Agora é com Datena
Tatiane Moreno - 20/04/2018 - 09:50 | Atualizado em 20/04/2018 - 09:56

f_423798.jpg

Bruna Drews será repórter do Agora é com Datena (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Bruna Drews decidiu acompanhar José Luiz Datena em sua nova empreitada aos domingos. Depois de 3 anos trabalhando como repórter do Brasil Urgente, a jornalista se prepara para encarar um novo desafio: retornar para o entretenimento, onde atuou no início da carreira.
"O convite surgiu do próprio Datena. Ele sabia que eu tinha interesse de fazer um programa desse tipo, já que me dediquei a esta área em outras emissoras. É uma coisa que gosto muito de fazer, então agradeci demais pela oportunidade", afirmou em entrevista ao Portal da Band.




Ao ser questionada sobre a fama de ser a "queridinha" do patrão, ela afirmou que isso não a incomoda, muito pelo contrário. "O Datena realmente tem um carinho especial por mim, assim como eu tenho por ele. A gente teve um contato profissional muito grande, ele gostou do meu trabalho, e é lógico que eu sempre o admirei, afinal trata-se de um monstro sagrado da televisão. Mas os elogios são uma grande brincadeira que a gente faz na TV", explicou.


Na nova atração, o comunicador continuará chamando a atenção para a beleza da repórter e para os seus looks. "A Matilde [mulher do apresentador] leva na esportiva. No meu aniversário, por exemplo, ele me ligou e ela também falou comigo. A gente tem uma relação muito legal. Ele me respeita muito, assim como eu o respeito também", enfatizou.

No Agora é com Datena, Bruna Drews terá a função de recepcionar os convidados no quadro A Fuga, além de fazer reportagens pelo Brasil. "Fico perto da Arena para receber os participantes que entram para pegar os prêmios e cumprir os desafios. Sofro junto com eles. Eu achava que isso não iria acontecer, mas eu me envolvo demais, torço demais, abraço de verdade, tremo com os concorrentes. É um quadro que tem um formato maravilhoso e o Datena tem o dom de deixar ainda mais emocionante", elogiou.

Diferente do que fazia no Brasil Urgente, a jornalista se dedicará a temas mais leves e emotivos. "Essa transição tem sido maravilhosa porque é uma coisa que eu amo fazer. É muito diferente do que eu estava acostumada. Gosto da área policial também, mas o entretenimento é minha paixão. Estou muito feliz", admitiu ela, que já conheceu alguns heróis pelo país.



-------------------------------------------------------------------------------


https://spagora.com.br/destruida-por-dentro-ex-reporter-do-datena-sai-da-band/
“Destruída por dentro”: Ex-repórter do Datena sai da Band


Captura-de-Tela-2018-11-11-%C3%A0s-04.49.00.png


A jornalista Bruna Drews, com passagens pela Record e Band, fez uma publicação no Instagram para comentar o seu desligamento da TV Band, de São Paulo. Respeitada no jornalismo policial, Bruna se diz “destruída por dentro” e que a vida não foi generosa com ela em 2018, no que se refere a trabalho

A repórter trabalhava diretamente com José Luiz Datena e cobriu, por muito tempo, casos de repercussão. Segundo o relato, a jornalista está fora da tv há três meses. Veja o post abaixo.

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
então o que me PARECE é o seguinte:

- Ele até dava uns xavecos mais na zueira, coisa de tiozão sem noção, nada de assédio sexual REAL nem tentativa de nada

- ela ia aturando isso enquanto tinha vantagens profissionais, enquanto estava sendo queridinha ganhando bem, estava tudo OK

- mas agora que a situação da Band ta uma m**** e demitiram vários, inclusive esse programa dominical do Datena foi cancelado, ela está desempregada e quer tirar dinheiro do cara e ganhar fama de feminista emponderada.

FIM
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.441
Pontos
484
Tem que fritar com a carreira dele pronto e acabou
Duvido a band ficar ao lado dele nessa

De quebra acaba com o emprego do filhão tb, tem cara de assediador tb
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
mania que vários homens no brasil tem de ficar babando ovo, betando, manginando, em cima de mulher, ai da nisso, além de inflar o ego delas. ou é processo se o cara for rico, da toco se o cara for pobre, e se for bonito... ai bom.. não é assédio, sabe..

Johnny depp foi acusado de assério e a mulherada acha ele lindo
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Uma vez vi uma entrevista do Datena que ele falava que era brocha e que a mulher dele comprava o viagra pra ele. Tem que ver essa história aí.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Antigamente, a mulherada, após ouvir uma gracinha sem graça, falava: vê se te enxerga, seu coitado. Era o chamado fora.
Hoje, vira caso de polícia. E indenização, quando o sujeito é rico.
Como se a maioria não gostasse de um elogio.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
27.990
Pontos
1.044
"Eu já bati muita p*nh*ta pra você, você nem imagina o quanto. Eu batia p*nh*ta pra você antes e depois do programa", teria dito o apresentador, de

Chega de bater puneta Datena, vá narrar futebol, e tomara q no time tenha alguém chamado Nêta, assim vc vai narrar:

-Toca, toca pu Nêta, esse cara é bom ele vai entrar com bola e tudo, toca pu Nêta!!! esse tal Nêta é muito bom de bola heim

No mais...tá fudido.
 
Topo Fundo