O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Repórter processa Datena e o acusa de assédio sexual

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
É a palavra de um contra o outro e apenas a justiça para decidir quem está certo nessa história. Mas esse Datena não inspira confiança não.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.955
Reações
26.971
Pontos
1.844
Antigamente, a mulherada, após ouvir uma gracinha sem graça, falava: vê se te enxerga, seu coitado. Era o chamado fora.
Hoje, vira caso de polícia. E indenização, quando o sujeito é rico.

Cara você acha gracinha, um cara chegar para outra e falar que "diversas vezes teria se masturbado pensando nela"!!!!

Se ele disse isso (e foca a palavra de um contra outro) é extremamente nojento! Pensa se alguém fala isso para sua mulher no trabalho dela, ou para sua mãe, irmã... você acha que seria só uma "gracinha sem graça"
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Se for verdade tem que se foder, o problema é que nunca tem boas provas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pena que ela fechou o Tuíster.

Se tiver cheio de Helenão e outras lacradas é certeza que está mentindo e a tal testemunha é uma companheira de lacre. Muito difícil imaginar o Datena falando "é, bato muita p*nh*ta pensando em você, antes e depois do trabalho huehuehue", isso e o tal comentário que era desperdício ela namorar mulher. Maior vibe de fanfic.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.955
Reações
26.971
Pontos
1.844
É, tem gente que acha normal um chefe chegar para uma funcionária e falar que ela é gostosa e que toca p*nh*ta pensando nela. Tipo, super normal mesmo.
Acho absurdo pessoas acharem normal!! E acontece muito mais do que imaginam, é ridículo ver gente defendendo isso

E acontece muito, muito mais do que aparece na mídia, é nojento demais. e muita mulher não quer o problema de ir em RH e talvez perder o emprego ou ter que ir em policia e passar por toda coisa ... é ridículo
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu já falei uma vez, que batia muito pensando numa garota.
Ela ficou chocada e falou:
você não pode fazer isso pensando em mim.
Na hora eu pensei: eu bato mesmo e não vou parar.

Eu já falei tbm e pra mais de uma.
A reação delas foi positiva rs.
Mas é claro que vc tem que ter a noção e saber a hora certa de dizer, sabendo que a probabilidade de dar certo é maior do que de não dar certo, até prq eu já tinha alguma intimidade com elas.
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.614
Reações
2.386
Pontos
453
Tem que fritar com a carreira dele pronto e acabou
Duvido a band ficar ao lado dele nessa

De quebra acaba com o emprego do filhão tb, tem cara de assediador tb
Também queria o mesmo, mas Datena é audiência garantida ,o povão adora ele,duvido muito a Band demitir ele e o filho.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Falar que já bateu p*nh*ta pra mulher e dizer que ela é gostosa é assédio?

É um comentário inconveniente se ela não te deu intimidade para tal, mas não precisa ir pra justiça por causa disso.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.006
Pontos
1.839
datena-jovem.png

Liso
datena_coroa.jpg

Com grana
Corrigi pra você
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.006
Pontos
1.839
Cara você acha gracinha, um cara chegar para outra e falar que "diversas vezes teria se masturbado pensando nela"!!!!

Se ele disse isso (e foca a palavra de um contra outro) é extremamente nojento! Pensa se alguém fala isso para sua mulher no trabalho dela, ou para sua mãe, irmã... você acha que seria só uma "gracinha sem graça"

Concordo, é nojento quem faz isso. Agora ela tem alguma prova de que ele realmente falou isso? É esse ponto que estamos discutindo aqui.

Se ele tivesse dito que ela chegou pra ele e falou "quando vejo você fico molhadinha" alguém acreditaria cegamente nisso? Não né? Mas o oposto todo mundo toma como verídico. E quem toma o primeiro caso como mentira mas o segundo como verdade sem nenhum tipo de comprovação é tão machista quanto o Datena, já que acha que todo homem é naturalmente grosseiro perante uma mulher atraente mas uma mulher nunca será interesseira perante um homem famoso.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Também queria o mesmo, mas Datena é audiência garantida ,o povão adora ele,duvido muito a Band demitir ele e o filho.
Viu o que está acontecendo com gente mais importante que eles na midia?
Assediou perdeu tudo
Ninguém quer assistir um programa comandado por molestadores
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Eu até acho que pode ser verdade que o Datena assediou ela mas acho que ela só relatou isso agora e tá processando ele pq foi demitida, a Band tá numa crise das brabas e tá demitindo muita gente até cancelou o programa de domingo do Datena.
E duvido que a Band demita o Datena, vai no máximo dar uma suspensão nele e esperar ver se a repórter ganha a causa na justiça, a Band sabe que se demitir o Datena além de pagar uma multa altíssima (dinheiro que ela não tem) o SBT no outro dia já contrata ele
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Falar que já bateu p*nh*ta pra mulher e dizer que ela é gostosa é assédio?

É um comentário inconveniente se ela não te deu intimidade para tal, mas não precisa ir pra justiça por causa disso.

Vc acha normal esse tipo de conduta então?

No seu dia a dia vc usa desse tipo de flerte com a mulherada?

Como ele era chefe é assedio sim, mas se fosse o carteiro ou o cara que serve café la na band ia passar batido

Imaginem falar dessa maneira com alguma mulher que estava trabalhando no meio do expediente
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Vc acha normal esse tipo de conduta então?

No seu dia a dia vc usa desse tipo de flerte com a mulherada?

Como ele era chefe é assedio sim, mas se fosse o carteiro ou o cara que serve café la na band ia passar batido

Imaginem falar dessa maneira com alguma mulher que estava trabalhando no meio do expediente

Eu não falei que é normal, disse que não acho que necessita ir pra justiça por causa de um velho babão ter sido inconveniente, vai ver tinha até bebido além da conta.

Assédio sexual é o cara se valendo da condição de chefe constranger a mulher a dar pra ele. No caso ele a elogiou de forma chula.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.719
Reações
14.393
Pontos
503
Não acompanho o Datena, mas numa das raras vezes que vi o programa dele, foi quando essa jornalista começou a trabalhar no programa dele, e eu notei que ele elogiava ela demais, achava exagerado os elogios a ela, e acabei vendo diversos programas em que ele elogiava ela, lembro que uma vez a polícia prendeu uma metralhadora gigante, e ele pediu para ela segurar aquela metralhadora, e ela segurou e ele ficou elogiando ela... Dava para ver que ela ficava sem graça quando ele elogiava ela.

Não estou do lado de ninguém, quando surge uma denúncia dessas eu sempre fico neutro até ter provas se aconteceu ou foi mentira, pois assim como pode ter uma vítima de abuso, pode ter uma denúncia falsa para acabar com a carreira ou a vida de uma pessoa também, mas eu realmente achava exagerados os elogios que ele fazia a ela, tem gente que não suporta isso, mesmo que a pessoa só queira ser gentil com ela.

Lembro também que uns portugueses malucos ameaçaram ela de morte uma vez, e ela deu queixa contra eles, deve ter sido foda para ela isso também.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Datena é pingaiada. Já vi ele e o Kajuru podres de bêbados no Pinguim em Ribeirão, rindo e falando altos palavrões para todo mundo ouvir.

Não duvido que ele jogou algumas indiretas para a moça, ainda mais pq estava em um bar e certamente estava mamado, mas esse papo de p*nh*ta tá cheirando fanfic de advogado para dar um gás no processo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Qual o problema de fazer Wet Rendition?
Ah, não pode falar que pratica...
Ah, o politicamente correto é um saco mesmo.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.752
Pontos
453
Pior que acredito nela se já falava um monte de @$:$: durante o programa que ela pode usar como prova.
Imagina depois de beber um pouquinho e perder o controle.
Não sinto pena já que o mesmo ganha 9 milhões por ano.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.275
Pontos
1.279
Pior que eu já vi nego me falar dessas merdas pra mulher e conseguir pega-lá.

Mas aí o cara já tinha um padrão de blz nórdica.

Datena por sua vez, além da aparecia desagradável, deve feder a nafitalina vencida e falar cuspindo.

Aí não tem balança que equalize.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.020
Pontos
753
Está chegando o tempo em que olhar pra uma mulher será considerado assédio.
Claro se você não for lindo,rico ou famoso.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Eu já falei tbm e pra mais de uma.
A reação delas foi positiva rs.
Mas é claro que vc tem que ter a noção e saber a hora certa de dizer, sabendo que a probabilidade de dar certo é maior do que de não dar certo, até prq eu já tinha alguma intimidade com elas.
-=

Ja falei e sempre falo..
mas falo pra pessoas que eu posso e tenho a liberdade de falar... tenho ou tive caso... e sei que gosta e quer ouvir isso
falar aleatoriamente pra alguem q nao tem interesse em mim e nao gosta desse tipo de brincadeira e ridiculo e dantesco

mas gastar dinheiro e tempo com isso ... eh babaquice...
Seja simples e direto: manda tomar no cu e avisa pra algum irmao ou amigo... pegar o maluco na saida do trabalho com uma pedra na mao... ele nunca mais nem olha pra mina.

Desculpe, sou a moda antiga... so dos tempos da pre-caverna!

Ah Braços... ou nao!
Att,
CPT JR 9669999666
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Datena é pingaiada. Já vi ele e o Kajuru podres de bêbados no Pinguim em Ribeirão, rindo e falando altos palavrões para todo mundo ouvir.

Não duvido que ele jogou algumas indiretas para a moça, ainda mais pq estava em um bar e certamente estava mamado, mas esse papo de p*nh*ta tá cheirando fanfic de advogado para dar um gás no processo.

Pegou o Dr lá no pinguim tbm?(Quando era vivo obviamente)
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Também queria o mesmo, mas Datena é audiência garantida ,o povão adora ele,duvido muito a Band demitir ele e o filho.
Acho o datena só sai da emissora, se haver no contrato dos anunciantes da band que proibi que os seus apresentadores, esportistas, jornalistas e outros não pode ter sua imagem pouco e muito prejudicada com tais assuntos validos .
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Enfim, de tudo o que foi dito aqui.
Em resumo foi como o @Denrock descreveu.

Quando alguém tem dinheiro é tudo as mil maravilhas.
Sem emprego e serviço a pessoa entra em desespero.

Chega até ser engraçado um caso deste.
A pessoa te estende a mão e leva um tapa na cara.

Ingratidão bate na porta.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Logo saberemos se o Datenda mentiu, se a mulher dele não fez ele dormir fora de casa ou não meteu a porrada nele, então ele fala a verdade.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
então o que me PARECE é o seguinte:

- Ele até dava uns xavecos mais na zueira, coisa de tiozão sem noção, nada de assédio sexual REAL nem tentativa de nada

- ela ia aturando isso enquanto tinha vantagens profissionais, enquanto estava sendo queridinha ganhando bem, estava tudo OK

- mas agora que a situação da Band ta uma m**** e demitiram vários, inclusive esse programa dominical do Datena foi cancelado, ela está desempregada e quer tirar dinheiro do cara e ganhar fama de feminista emponderada.

FIM
Resumo: $.

Tapatalk.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Pra mim só mais uma oportunista.
Este tópico esta mais que resolvido. Não tem mais delongas esta conversa.

Trancado! :coolface
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
É a palavra de um contra o outro e apenas a justiça para decidir quem está certo nessa história. Mas esse Datena não inspira confiança não.
Vá sonhando que é assim.
É tanto a palavra de um contra o outro quanto a palavra do outro, favorável a si mesmo ou não, e quanto o silêncio dele, contra ele mesmo.
 
Topo Fundo