O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Repórter processa Datena e o acusa de assédio sexual

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Se for verdade em nenhum lugar do mundo é correto um superior hierárquico ou colega falar pra uma colega de trabalho que bate p*nh*ta pensando nela. Somente num mundo machista onde o homem considera as mulheres como objeto pra ocorrer isso e acharem normal.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Ninguém acha normal.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ninguém acha normal.
Tem gente que acha ser só uma cantada vulgar inclusive users que postaram nesse tópico. Da uma lida pq já lançaram aquela velha história de que hoje não se pode mais cantar mulher por causa do feminismo e do politicamente correto.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tem gente que acha ser só uma cantada vulgar inclusive users que postaram nesse tópico. Da uma lida pq já lançaram aquela velha história de que hoje não se pode mais cantar mulher por causa do feminismo e do politicamente correto.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Sim, o exemplo que você citou é excessivo e extremamente grosseiro. Mas você está associando um exemplo distorcido para uma alegação que é verdadeira.

Os homens estão com medo de abordar uma mulher depois dessa cagação de regras do politicamente correto e “machismo”. Cada vez mais coisas simples, desde uma simples cantada a um toque na mulher numa festa se torna uma forma de problematização. Não pode isso, não pode aquilo...um manual de instruções sem respostas, sem critérios, e que ninguém sabe de onde vem e até onde vai. Quando vem a pergunta para uma solução, entidades defensoras ou líderes feministas divergem profundamente, deixando a história ainda mais confusa e sem solução.

Estamos rumando para uma sociedade onde não haverá mais abordagens e, consequentemente, com menor contato sexual entre homens e mulheres. O resultado disso? Uma sociedade cada vez mais velha e formada por jovens frustados sexualmente.

Entre uma sociedade machista e outra assexuada, prefiro a primeira, pois ao menos o machismo não coloca a espécie humana em risco.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Tem gente que acha ser só uma cantada vulgar inclusive users que postaram nesse tópico. Da uma lida pq já lançaram aquela velha história de que hoje não se pode mais cantar mulher por causa do feminismo e do politicamente correto.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Mas é uma cantada vulgar. No entanto, mesmo sendo uma cantada vulgar, ninguém acha normal os termos usados.
 


Master Outlaw

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
394
Pontos
63
Tem gente que acha ser só uma cantada vulgar inclusive users que postaram nesse tópico. Da uma lida pq já lançaram aquela velha história de que hoje não se pode mais cantar mulher por causa do feminismo e do politicamente correto.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Não deixa de ser verdade. Hoje em dia, se um homem flertar com uma mulher, pode acabar correndo o risco de ser acusado de assédio sexual... só por causa disso.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.373
Pontos
803
Sabe de uma coisa falar de sexo hoje em dia é crime!
Qualquer coisa já falam que é assédio, fico indignado depois de algumas coisas se alguém fica fazendo de difícil pulo o barco fora.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
festa da firma é cilada
Lembro uma de final de ano que teve na empresa que eu trabalhei: dois colegas começaram a ficar de papinho e do nada a guria senta no colo do cara. Todos ficamos com cara de WTF, pq os dois até então não tinham nada.

Passou uma semana e o cara pede demissão. Os dois estavam namorando a quase meio ano e viram que pegou muita gente de surpresa na festa.

Mas custava ter aberto o jogo desde o início ou então não contar nada e continuar como estavam?

:kzonzo:khuh
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.373
Pontos
803
Lembro uma de final de ano que teve na empresa que eu trabalhei: dois colegas começaram a ficar de papinho e do nada a guria senta no colo do cara. Todos ficamos com cara de WTF, pq os dois até então não tinham nada.

Passou uma semana e o cara pede demissão. Os dois estavam namorando a quase meio ano e viram que pegou muita gente de surpresa na festa.

Mas custava ter aberto o jogo desde o início ou então não contar nada e continuar como estavam?

:kzonzo:khuh

Queria entrar na festa?
:klol:klol:klol
 

Master Outlaw

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
394
Pontos
63
Sabe de uma coisa falar de sexo hoje em dia é crime!
Qualquer coisa já falam que é assédio, fico indignado depois de algumas coisas se alguém fica fazendo de difícil pulo o barco fora.

Penso do mesmo jeito.

Se eu perceber que a mulher é do tipo que fica ofendida até com um piscar de olhos, não passo nem perto.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.096
Reações
24.225
Pontos
1.004

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Caso não fosse bem a$$e$$orado tinha rodado já, era xadrez durante todo o inquérito.

Só lembrar da falsa denúncia de sequestro que pôs dois caras, que estavam de serviço, pra dormir na cela em Sorocaba, estorinha inventada por uma garotinha de 7 anos, esse é o Brasil de hoje.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Não acompanho o Datena, mas numa das raras vezes que vi o programa dele, foi quando essa jornalista começou a trabalhar no programa dele, e eu notei que ele elogiava ela demais, achava exagerado os elogios a ela, e acabei vendo diversos programas em que ele elogiava ela, lembro que uma vez a polícia prendeu uma metralhadora gigante, e ele pediu para ela segurar aquela metralhadora, e ela segurou e ele ficou elogiando ela... Dava para ver que ela ficava sem graça quando ele elogiava ela.

Não estou do lado de ninguém, quando surge uma denúncia dessas eu sempre fico neutro até ter provas se aconteceu ou foi mentira, pois assim como pode ter uma vítima de abuso, pode ter uma denúncia falsa para acabar com a carreira ou a vida de uma pessoa também, mas eu realmente achava exagerados os elogios que ele fazia a ela, tem gente que não suporta isso, mesmo que a pessoa só queira ser gentil com ela.

Lembro também que uns portugueses malucos ameaçaram ela de morte uma vez, e ela deu queixa contra eles, deve ter sido foda para ela isso também.
Ainda bem que não me precipitei e não sai metendo o pau no cara sem saber a verdade, mesmo eu não concordando com os elogios exagerados, pois sei que tem gente que não gosta disso...

Espero que ele pense duas vezes agora em fazer certas brincadeiras, pois alguém pode usar isso contra ele, e espero que esse episódio não termine em branco, pois quem inventa uma coisa dessas precisa ser penalizado também.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
4 Paginas de puro chorume e achismo.
Condenaram o cara antes das investigações e do trâmite legal. Meus parabéns por repetirem o feito de forma interrupta!

Haja tantas correntes e grilhões para esse exercito de bilhões de escravos de boceta.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
1 ano depois a desgraçada tem a cara de pau de admitir que mentiu sobre o caso?

Mano....

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Após retirar acusação de assédio contra Datena, repórter volta atrás: “Fui induzida”

93061

A ex-repórter da TV Band, Bruna Drews, voltou atrás após retirar a acusação de assédio sexual contra o apresentador José Luiz Datena. No texto, publicado no Instagram da moça, na segunda-feira (28), ela afirma que foi “induzida” a assinar um documento em que dizia ter mentido sobre o assédio por parte do apresentador.

“Eu não menti. Fui induzida e mal orientada a assinar um documento que não condiz com a realidade. A verdade é que meu processo de assédio sexual contra o apresentador inexplicavelmente foi arquivado. Não houve investigação policial, meu depoimento não foi colhido e nenhuma testemunha foi ouvida”, relatou.
No documento público, divulgado pelo colunista Leo Dias, a jornalista afirmou que mentiu sobre o suposto assédio e garantiu que em nenhum momento se sentiu constrangida com as declarações de Datena. Conforme Bruna, os comentários do apresentador “não passaram de brincadeiras”.

Ainda no documento, Drews também se desculpou com o jornalista e com a família dele, por conta de transtornos causados por conta da declaração falsa. Ela ainda afirmou que iria abrir mão de qualquer direito e decisão baseado sobre o pedido de indenização que ela havia feito em um processo, que deve ser arquivado. A mulher decidiu realizar a retratação por vontade própria, independentemente de determinação judicial.



http://varelanoticias.com.br/apos-r...ntra-datena-reporter-volta-atras-fui-induzida






Coitada, foi induzida.. é como uma criança inimputável.
93062
 
Topo Fundo