O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reparem no gênio de política do Facebook

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
1017097_385680581543949_1480340581_n.jpg
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Dos mesmos criadores de "Quem botou essa mulher no governo foram os nordestinos!" e "Mate um nordestino afogado": BOLSA MALDITA: O HOSPEDEIRO. #Sexta-feira nos cinemas.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
É? Pois eu concordo com ele. Quem recebe dinheiro do governo não deveria votar mesmo. Aliás, se uma pessoa depende dessas bolsas pra viver isso já quer dizer muito sobre as capacidades de entendimento que elas possuem sobre a política. Se não sabem nada do assunto, não deveriam poder opinar sobre.

#quevenhamaspedras
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É? Pois eu concordo com ele. Quem recebe dinheiro do governo não deveria votar mesmo. Aliás, se uma pessoa depende dessas bolsas pra viver isso já quer dizer muito sobre as capacidades de entendimento que elas possuem sobre a política. Se não sabem nada do assunto, não deveriam poder opinar sobre.

#quevenhamaspedras

A solução nunca é tão simples assim.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Aliás, se uma pessoa depende dessas bolsas pra viver isso já quer dizer muito sobre as capacidades de entendimento que elas possuem sobre a política. Se não sabem nada do assunto, não deveriam poder opinar sobre.

#quevenhamaspedras
conte-me como funcionaria sua sociedade utópica.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Até que seria útil pra uma coisa, acabar com o Bolsa Família, :kjoinha

Mas na verdade, a Política sempre foi jogo de interesses, não adianta proibir quem recebe Bolsa Família de votar se de outro lado tem pessoas com outros motivos pra votar em determinado partido ou candidato,

como eu disse, isso só ajudaria ao Partido Beneficiado (PT) a acabar com o Bolsa Família por não estar conseguindo potenciais eleitores.
 


Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
É? Pois eu concordo com ele. Quem recebe dinheiro do governo não deveria votar mesmo. Aliás, se uma pessoa depende dessas bolsas pra viver isso já quer dizer muito sobre as capacidades de entendimento que elas possuem sobre a política. Se não sabem nada do assunto, não deveriam poder opinar sobre.

#quevenhamaspedras
Todos atendidos no sus devem entregar seus títulos de eleitor.


E porra, nem posso pleitar vaga no CSF agora.

Mas nem importa, estudo em escola pública mesmo :eek:


Tá, não vou comparar as duas formas de subsídio, tu claramente se referia a uma só. Mas não cara, não faça isso. :(
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
É cada uma.... só vou deixar isso:
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Eu postei esse tópico com a certeza que ia ter manjer da OS concordando, nunca falha
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
É? Pois eu concordo com ele. Quem recebe dinheiro do governo não deveria votar mesmo. Aliás, se uma pessoa depende dessas bolsas pra viver isso já quer dizer muito sobre as capacidades de entendimento que elas possuem sobre a política. Se não sabem nada do assunto, não deveriam poder opinar sobre.

#quevenhamaspedras
Como vai a família Almeida?
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Só tirar a putaria do voto obrigatório.

Já é alguma coisa, isso aí é sacanagem.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
É? Pois eu concordo com ele. Quem recebe dinheiro do governo não deveria votar mesmo. Aliás, se uma pessoa depende dessas bolsas pra viver isso já quer dizer muito sobre as capacidades de entendimento que elas possuem sobre a política. Se não sabem nada do assunto, não deveriam poder opinar sobre.

#quevenhamaspedras

E aquelas pessoas de alta renda que vão fazer feira dia de domingo pra votar e votam no primeiro papelzinho que entregam pra elas? ja vi muito

Alias Esse partido verde que tanto defente a natureza derruba toneladas de arvores para fazer panfletinhos e fica aquele mar de lixo nas ruas em epoca de eleição
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.124
Pontos
1.769
Servidor público também recebe dinheiro do governo, portanto...
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Comparar as bolsas XXX com trabalho remunerado de servidor público é tudo a ver hein.

No mais, concordo com o que um user disse ali em cima, o fim do voto obrigatório seria a melhor solução. Será que vem na reforma política?

@nuncafuitãoquotado hauehaueaheu
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Eu já tive que ouvir "o governo deveria esterilizar pessoas de baixa renda para pararem de fazer filhos" então isso aí não é surpresa.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Isso é o que chamo de diarreia intelectual
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Comparar as bolsas XXX com trabalho remunerado de servidor público é tudo a ver hein.

No mais, concordo com o que um user disse ali em cima, o fim do voto obrigatório seria a melhor solução. Será que vem na reforma política?

@nuncafuitãoquotado hauehaueaheu

Olha, eu não me orgulharia de ser quotado nessa situação.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
A "solução democrática" da proposta é excluir a opinião contrária a dela. :viraolho
Eu tento entender como que pensam assim... e a única conclusão que chego é a de haver tanto ódio classista, que as pessoas não se dão conta.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.078
Pontos
2.179
Eu acho que apenas usuários da OS deveriam votar. Podia ser via enquete mesmo :kbeca
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Se teve gente aqui na OS concordando com a telexfree, concordar com isso ai não é nada
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Esse manja. Pode se tornar deputado.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Cara podendo se esforçar pelo voto facultativo, vai propor tirar a cidadania de alguns brasileiros.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
É? Pois eu concordo com ele. Quem recebe dinheiro do governo não deveria votar mesmo.


Inclusive juízes, desembargadores, professores de universidades federais, fiscais da Receita Federal e médicos do SUS ?

E o pessoal q comprou carrinho com IPI reduzido tb ?

Ah não, só os pobres né :kpensa

Conte-me mais sobre como o Brasil era próspero no tempo de D.Pedro I, como a educação e a saúde eram exemplares, pq nesse tempo só se votava na base da renda :kbeca

Engraçado q democracia era pra prevalecer a vontade da maioria, e se a maioria são os pobres, enfim, deixa pra lá, dificilmente vc vai entender isso, muito complicado :krip
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pois é, acho que também o pessoal da Classe Alta e Média que fizeram Universidade Pública não deveria votar, afinal o governo pagou a bolsa deles.

Vamos considerar só os que passam em Medicina, 4,5 mil x 6 anos = mais de 300 mil reais que o governo Bancou. Nos EUA teria que pagar do próprio bolso.

É muita filhadaputice desses nazistas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
É? Pois eu concordo com ele. Quem recebe dinheiro do governo não deveria votar mesmo. Aliás, se uma pessoa depende dessas bolsas pra viver isso já quer dizer muito sobre as capacidades de entendimento que elas possuem sobre a política. Se não sabem nada do assunto, não deveriam poder opinar sobre.

#quevenhamaspedras


Temos aqui um gênio da democracia moderna..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................do CU da internet e claro.
 
Topo Fundo