O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Repetidor TPLINK RE210 Incompativel com região

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Boa noite pessoa. blz? É a primeira vez em que tenho a experiencia com um repetidor então o Gerente de TI daqui da empresa me arrumou um desse modelo
Mas estranho pq não consegui conecta-lo via cabo no computador e tb não consegui encontra-lo disponivel da minha wifi
tentei ler o codigo de barra da caixa mas a mensagem que recebo é essa, de ser incompativel com a região.
Alguem manja disso? Conhece esses repetidores ou sabe algum macete pra colocar ele pra minha rede?

f5ea1dcab9b814806704ae763a4d582e.png
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Tu tentou a configuração rápida?

Assumindo que serve pra todos os modelos da TP-Link, taca na tomada e espera o led acender. Vai no teu roteador e pressiona o botão WPS, depois vai no repetidor e pressiona o WPS dele também.

O meu é o TL-WA855RE e nunca consegui usar esse troço com a configuração normal.

Em todo caso, o manual desse teu modelo: https://static.tp-link.com/res/down/doc/RE210(EU)_V1_QIG.pdf
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Tu tentou a configuração rápida?

Assumindo que serve pra todos os modelos da TP-Link, taca na tomada e espera o led acender. Vai no teu roteador e pressiona o botão WPS, depois vai no repetidor e pressiona o WPS dele também.

O meu é o TL-WA855RE e nunca consegui usar esse troço com a configuração normal.

Em todo caso, o manual desse teu modelo: https://static.tp-link.com/res/down/doc/RE210(EU)_V1_QIG.pdf

Eu tentei ate acessar o repetidor via cabo e não abriu a interface no computador. Acho que devo estar cansado, só pode ser, pq pelo cabo era pra ter acessado as configurações eu imagino, to certo?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Eu tentei ate acessar o repetidor via cabo e não abriu a interface no computador. Acho que devo estar cansado, só pode ser, pq pelo cabo era pra ter acessado as configurações eu imagino, to certo?

Não. O cabo é pra usar em algum aparelho que não tenha wifi. Aqui em casa eu uso no bluray que tem na sala.

Então não foi nem pela config rápida do WPS?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Não. O cabo é pra usar em algum aparelho que não tenha wifi. Aqui em casa eu uso no bluray que tem na sala.

Então não foi nem pela config rápida do WPS?

Acho que consegui.

Agora uma pergunta meio noob até. Como sei se to pegando o sinal do roteador ou do repetidor? Fica meio transparente pra mim? Somente fazendo teste na prática?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Acho que consegui.

Agora uma pergunta meio noob até. Como sei se to pegando o sinal do roteador ou do repetidor? Fica meio transparente pra mim? Somente fazendo teste na prática?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Quando o led do repetidor para de piscar, deu certo. Mas teste aí com o cabo em algum aparelho pra ver se tá recebendo sinal.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Quando o led do repetidor para de piscar, deu certo. Mas teste aí com o cabo em algum aparelho pra ver se tá recebendo sinal.

Cara. Valeu. Muito útil o repetidor. Ta funcionando direitinho, o quarto do meu filho que por ponto cego tava com taxa de 6mb foi pra 35 fácil.
Abri o tópico meio desesperado pq eu só tinha hj pra confirmar se ficaria com ele ou não [emoji122]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo