O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Repetidor wifi

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Galera boa noite!
Comprei um repetidor e instalei, tenho um roteador da net HG100LR-L2 HUMAX, porém aparece duas redes disponíveis, a do roteador principal e do repetidor. Está certo?
Se não, o que fiz errado?
Segue imagem do repetidor
76234
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Eu tenho um desse aí.

Uma vez conectados o roteador e o repetidor, era pra aparecer somente o nome do roteador (seria a mesma rede, afinal).
O aparelho a ser conectado iria automaticamente no sinal mais forte.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Se não, o que fiz errado?
Não fez errado.

Eu tenho um desse aqui e ocorre a mesma coisa comigo.

foto_49963.jpg


E pior que esse aí nem acha o meu wifi principal se eu deixa-lo oculto. Eu preciso deixa-lo visível para que esse repetidor ache e fazer seu trabalho.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Não fez errado.

Eu tenho um desse aqui e ocorre a mesma coisa comigo.

foto_49963.jpg


E pior que esse aí nem acha o meu wifi principal se eu deixa-lo oculto. Eu preciso deixa-lo visível para que esse repetidor ache e fazer seu trabalho.
Eu deixei o repetidor com o mesmo nome da rede principal e ficou normal, aparece apenas uma rede, talvez no seu caso isso resolva.
Abraço
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Aproveitando o topico, peguei um dualband da Dlink. Noto que volta e meia, a 5ghz ta apagada, me levando a ter que reiniciar o aparelho. Isso acontece com uma certa frequencia, o que pode estar acontecendo. 2.4 ta sempre ativa e o repetidor esta até um pouco próximo do roteador principal.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Tenho esse repetidor ae e o sinal sempre cai. Se alguem souber configurar essa por caria direito me de um toque.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Minha noiva tem um desse, funciona bem. Que eu me lembre precisava colocar numa tomada próxima ao roteador e em algum momento pressionar o botão dele e o botão wps no roteador.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Tenho esse repetidor ae e o sinal sempre cai. Se alguem souber configurar essa por caria direito me de um toque.
A mesma coisa comigo.....tem que ficar tirando e colocando na tomada todo dia praticamente. Tenho dois iguais dele. Em um acontece isso, em outro não.

Quanto a pergunta do OP, existem duas possibilidades com esses repetidores, uma é deixar os dois com a mesma ID do Wifi, somente amplificando o sinal, ou criar uma segunda rede Wifi, como é o caso do OP........


Eu sempre preferi criar duas redes distintas, pois caso eu sentisse lentidão ou algo do genero, saberia da onde vem o problema
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.644
Pontos
1.684
Uso lá em casa um repetidor xing ling da marca feasso, exatamente esse da foto:

77097

Ele é muito bom, dos xing ling ele é o melhor q tem até agora (na minha opinião), já tive da marca k'nup e 2 outros sem marcas, e eram extremamente ruins.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Só recomendo se sua internet for abaixo dos 50mbits. Caso você use 100mb ou mais o padrão N não dá conta de transmitir.
Uso Esse aqui:
repetidor-wireless-ac-dualband-1200mbps-wps-leds-2ant-d-link-D_NQ_NP_881990-MLB29061842544_122018-O.webp


1Porta gigabit
Dualband 1200mbits

Consigo sustentar nele 500mb de down e 200mb de up.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Tenho esse repetidor ae e o sinal sempre cai. Se alguem souber configurar essa por caria direito me de um toque.
Vc instalou o app no cel e configurou ele como manda o manual? Detalhe, no meu caso nem precisei mexer no roteador pra ativar o modo ponte.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
A mesma coisa comigo.....tem que ficar tirando e colocando na tomada todo dia praticamente. Tenho dois iguais dele. Em um acontece isso, em outro não.

Quanto a pergunta do OP, existem duas possibilidades com esses repetidores, uma é deixar os dois com a mesma ID do Wifi, somente amplificando o sinal, ou criar uma segunda rede Wifi, como é o caso do OP........


Eu sempre preferi criar duas redes distintas, pois caso eu sentisse lentidão ou algo do genero, saberia da onde vem o problema
Exato. Todo dia tenho q remover da tomada e colocar de novo é uma m**** isso
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Exato. Todo dia tenho q remover da tomada e colocar de novo é uma m**** isso
Que m****...qual a velocidade da internet? Trocou de tomada? Tentou deixar o roteador principal em local alto, por exemplo em cima de uma estante ou prateleira? De preferência acima da cabeça...
 
Topo Fundo