O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Replay] Dúvida cruel em uma missão de Skyrim [só quem meteu as cara]

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Galerinha...blz ?

Estou jogando Skyrim pela 3ª vez ( 1ª no PS3 / 2ª no PC ) e agora estou rejogando no Switch pois é um jogo de longa vida e que não enjoa, diferente da base arrebatadora do Switch.

Mas me peguei numa missão que não me recordo das vezes que joguei e tomei literalmente no "rabicó". Saca só :

A missão é num encontro especial com uma mulher elfa onde está acontecendo uma festa e você precisa fazer com que um cara sentado distraia os demais convidados para você junto com um comparsa adentrarem nos outros cômodos do castelo. Você está vestido como camponês comum pois deixou suas armas em algum lugar ( esse é o X da questão ).

Quando você consegue a distração, você o comparsa entram pela cozinha e passam por um outro cômodo onde há um baú...era para seu/meu set completo de armadura + arma + misc estivesse ali, porém o maldito baú está vazio.

A pergunta não é "onde será que coloquei meus itens ?" e sim " o que fazer já que não tem nada ali e pelo visto perdi todos meus itens em algum lugar ?"

Skyrim é o jogo que está movimentando meu Switch...sem ele, vai parar denovo pelo visto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Deve ser a embaixada dos elfos thalmor.
Que estranho, achei que vc estaria vestido como convidado.

Mas faz tanto tempo que joguei essa parte em específico que não lembro.

Procure The Thalmor Embassy no YouTube que deve achar algo.
 

Clodoaldin

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
88
Tem uma hora que quando vc vai se encontrar com o NPC da missão ANTES de ir pra festa, ele pergunta quais são essenciais pra ele esconder e levar pro baú. Se pá que tu passou essa parte sem selecionar nada. Tenta matar um guarda no soco ali, e pegar os equips dele
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu lembro vagamente dessa missão, eu já passei por ela mas faz tanto tempo que não me recordo dos passos.

Pode-se procurar no YT pelo nome dele, deve achar um tut.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Tem uma hora que quando vc vai se encontrar com o NPC da missão ANTES de ir pra festa, ele pergunta quais são essenciais pra ele esconder e levar pro baú. Se pá que tu passou essa parte sem selecionar nada. Tenta matar um guarda no soco ali, e pegar os equips dele
Isso mesmo, tem que falar com o cara antes de começar a quest e escolher os equips que vão ficar com ele, se não acho que ele só devolve depois que acabar toda quest, mas não me recordo com certeza.
E você devia pesquisar mais os jogos do switch pq tem jogos muito bons, mas tem que ser pro seu gosto pessoal.
Disgaea 5 eu to com quase 200 horas
Xenoblade 150
Zelda 150
Hollow Knight 20 horas o jogo é curto mas tem muito replay value.
Mario 45 horas
Mario Kart 45 horas

Pretendo pegar
Tales of Vesperia
Octopath Traveler
Shining Force Resonance
Dragon Quest XI
Smash Bros Ultimate
Mario Tenis
Mario Party
Demon x Machina
Yoshi
Metroid
Fire Emblem Tree House
Donkey Kong Tropical Freeze
Dark Souls
 
Ultima Edição:


Topo Fundo