O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Replicas de Caixas retrô

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Alguém aí já comprou alguma de algum lugar? Me parece uma idéia interessante pra deixar a coleção bonita, eu pessoalmente não me importaria de ter algumas caixas réplicas desde que a qualidade fosse igual a original.

Achei esse cara no ML que faz caixas pra muitos jogos de variados consoles: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534212498-caixas-para-jogos-snesfaminconn64gbamega-_JM

Também tem um tal de Animeszizou (BR) que faz réplica de caixas, mas infelizmente o suporte interno das caixas de N64 é igual as de SNES: www.animeszizou.com


Não tenho certeza sobre as caixas desse pessoal aí de cima. Nenhum deles pareceu ter paciencia de responder meia duzia de perguntas sobre o produto que eles estavam vendendo e não me passaram muita confiança. Alguém aí conhece mais algum lugar? talvez gringo?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
É um trabalho muito bacana, só que tem gente que nem liga pras caixinhas!:kpensa
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919


lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Eu to na caça disso também. Fiz uns orçamentos com o Zizou, mas pra mim o que tá quebrando as pernas é que o preço das caixas + frete dá quase o mesmo valor que paguei nos jogos!
Esse 1o link eu não conhecia. Pelo menos com ele saria um pouco mais barato (por conta do frete free)
em também um cara que vende "mini caixas" por 6 reais, mas não vem com berço, daí complica também...
No meu caso, quero caixa de GBC/GBA e todas que eu preciso tem no coverproject, a zica é que elas tão todas adaptadas pro case do DS, que além de não ser nada original também não achei por aqui com um preço justo.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Eu to na caça disso também. Fiz uns orçamentos com o Zizou, mas pra mim o que tá quebrando as pernas é que o preço das caixas + frete dá quase o mesmo valor que paguei nos jogos!
Esse 1o link eu não conhecia. Pelo menos com ele saria um pouco mais barato (por conta do frete free)
em também um cara que vende "mini caixas" por 6 reais, mas não vem com berço, daí complica também...
No meu caso, quero caixa de GBC/GBA e todas que eu preciso tem no coverproject, a zica é que elas tão todas adaptadas pro case do DS, que além de não ser nada original também não achei por aqui com um preço justo.


Eu falei com o cara do Zizou, e sinceramente não me passou confiança alguma, além das caixas de N64 virem com o suporte interno de SNES. Ta complicado achar um negócio desses, procurei nas gringas e também nada, só cara que faz parada customizada, ta foda.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Interessante seria se ele fizesse de jogos também, não consigo achar ninguém que faça com qualidade e que consiga escrever de forma compreensiva, lol.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Kuro, já tentou vc mesmo fazer?
Tem um site francês que tem as caixinhas, o foda é que a maioria tá em FR, daí teria que fazer a montagem com os textos em ingles que dá pra pegar no thecoverproject.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Kuro, já tentou vc mesmo fazer?
Tem um site francês que tem as caixinhas, o foda é que a maioria tá em FR, daí teria que fazer a montagem com os textos em ingles que dá pra pegar no thecoverproject.

Nunca pensei nessa idéia, teria que saber qual o material das caixas, onde conseguir e onde imprimir decentemente. No mais, qual site é esse?

Edit: Achei: http://npes.free.fr/ e também achei um que a princípio tem caixas em ingles também: http://www.nintandbox.net/
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Exato, são esses 2 sites.
Eles dão tutorial de qual papel imprimir também, como montar as caixas e etc.

Será que compensa arriscar? Já que não tem uma alma que faça um trabalho bacana :/
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Eu acho que até compensa cara, só tenho medo na hora de cortar o papel da caixa, minhas habilidades manuais são tipo, 0. Mas sinceramente preferia que alguém fizesse essas replicas bem feitas, pagava de boa.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Então, eu to na mesma hehehe. Por isso que tava na caça de alguém que fizesse...

Mas como você mesmo disse, tá complicado. Os nego não sabe (ou não tem paciência) explicar e ainda cobram caro.

Eu fiz e imprimi um label pra um cartucho de mega que comprei ML por que não tava achando num preço justo e tal, o resultado ficou bacana. Paguei 5 reais na impressao que deu uns 10 labels (colei 3 errado até deixar um perfeitinho do jeito que queria), se tivesse comprado com Zizou por ex., tinha ficado 12 reais 1 label só.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
cara, eu msm faço as minhas, imprimo em papel cartão e monto no tamanho da fita, pelo menos pra mim, fica bom e, visualmente, na prateleira, fica bem legal tb
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
cara, eu msm faço as minhas, imprimo em papel cartão e monto no tamanho da fita, pelo menos pra mim, fica bom e, visualmente, na prateleira, fica bem legal tb

Pois então, eu vi uns gringos que fazem uma caixa modificada do tamanho do cartucho, é um trabalho bacana e tal, mas eu queria um "look" mais proximo do original possível, pois tenho jogos que estão na caixa original, então não queria que ficasse destoando da coleção, saca?
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Pois então, eu vi uns gringos que fazem uma caixa modificada do tamanho do cartucho, é um trabalho bacana e tal, mas eu queria um "look" mais proximo do original possível, pois tenho jogos que estão na caixa original, então não queria que ficasse destoando da coleção, saca?
entendi.. eu tenho os 2 tipos, e ficam em prateleiras separadas
 

Pixel240P

Novato
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
13
REVIVENDO E DESENTERRANDO O TÓPICO!!

Alguém nos dias atuais sabe onde faz ou conhece alguém que faça essas réplicas de caixas? esta muito difícil achar alguém que faça este tipo de trabalho tão bem como o cláudio moisés fez!! é uma pena que ele deixou de fazer este excelente trabalho!!!
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
25
Reações
84
Pontos
173
REVIVENDO E DESENTERRANDO O TÓPICO!!

Alguém nos dias atuais sabe onde faz ou conhece alguém que faça essas réplicas de caixas? esta muito difícil achar alguém que faça este tipo de trabalho tão bem como o cláudio moisés fez!! é uma pena que ele deixou de fazer este excelente trabalho!!!


Conheço sim amigo, o cara pega jogos originais loose de PS1 e PS2,e faz replicas idênticas das caixinhas,eu comprei o Tomb Raider 2 dele a 2 semanas,e olha, confesso que fiquei impressionado..papel foto, brilhoso e resistente,caixa novinha,não tem como dizer que não é original!


Ele já confirmou que faz apenas as caixinhas com labels também, vou te passar o link do vendedor...

https://perfil.mercadolivre.com.br/USE GAMES

https://games.mercadolivre.com.br/video-games/jogos-ps1/_CustId_36800406_seller*id_36800406
 

Pixel240P

Novato
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
13
Conheço sim amigo, o cara pega jogos originais loose de PS1 e PS2,e faz replicas idênticas das caixinhas,eu comprei o Tomb Raider 2 dele a 2 semanas,e olha, confesso que fiquei impressionado..papel foto, brilhoso e resistente,caixa novinha,não tem como dizer que não é original!

Ele já confirmou que faz apenas as caixinhas com labels também, vou te passar o link do vendedor...

https://perfil.mercadolivre.com.br/USE GAMES

https://games.mercadolivre.com.br/video-games/jogos-ps1/_CustId_36800406_seller*id_36800406


Opa amigo... bacana..... obrigado pela resposta!! eu esqueci de especificar!!! na verdade.... a minha procura é mais voltada para caixas de consoles mesmo...... apesar que bons produtos como labels e caixas de jogos sejam bem vindos aqui também!! mas estou garimpando mesmo caixas grandes para acomodar justamente os consoles retrô!!!
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.918
Pontos
453
Também procuro há tempos, mas a maioria eh uma facada, estou experimentando algumas gráficas online que já conheço a qualidade, por causa do meu trampo de designer. Quando tiver feito trago aqui pra mostrar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.694
Reações
79.499
Pontos
1.839
Para labels, vocês têm alguma dica?

To querendo comprar labels novos pra uns cartuchos meus que tão zuado pacas.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Conheço sim amigo, o cara pega jogos originais loose de PS1 e PS2,e faz replicas idênticas das caixinhas,eu comprei o Tomb Raider 2 dele a 2 semanas,e olha, confesso que fiquei impressionado..papel foto, brilhoso e resistente,caixa novinha,não tem como dizer que não é original!

Ele já confirmou que faz apenas as caixinhas com labels também, vou te passar o link do vendedor...

https://perfil.mercadolivre.com.br/USE GAMES

https://games.mercadolivre.com.br/video-games/jogos-ps1/_CustId_36800406_seller*id_36800406
Opa, fiquei muito interessado nisso dai!! A midia em sí estava em bom estado?
Ele faz replica do manual todo ou só da cover?
 
Topo Fundo